NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos, ontem (27-07-11) tive um dia duro de trabalho, onde minha querida chefe me encheu o saco o dia inteiro, mas não de trabalho e sim de tesão. Foi duro passar o dia inteiro lendo os TD's dos amigos e vendo minha chefinha com uma calça provocante do meu lado o dia inteiro... então como não pude fazer nada com ela, tive que descontar minha ira em alguém
... parti pra VM!!
Fui do trabalho até a central de pau duro e latejando, ao chegar na central peguei um taxi e soltei na VM (isso evita a caminhada pelo muro da vergonha como diz o amigo Estressado)
. Não estva muito cheio, mas tinha muitas gostosas!! dei um volta, e no corredor do "U" passando pelos fliperamas e descendo as escadinhas, naquele pedacinho que fede pra caralho, avisto a primeira vitima. Ela fica naquela primeira casa, bem embaixo dos fliperamas.
Diane, + ou - 1,60, bem branca, bunda gostosa e durinha, magrinha, corpinho show, cabelão preto, nem feia nem bonita, cara de marrenta. Ela estava de top com um mini short que me deixou com muito tesão. Abordo, pergunto preço e o que faz, ela diz R$30,00 meia hora e não faz anal, porem nada disso importava, eu iria comer ela de qualquer jeito, então disse que queria comê-la de bruços, PPMM e finalizar D4. Subimos as escadas e eu já admirando aquela bunda gostosa na minha frente, o coração e o pau latejando, eu tropeçando na escada de tão desesperado
, enfim chegamos... ela começa a chupar, fraco, logo se deita de bruços assim como lhe havia pedido, então foi a melhor parte, muito bom come-la de bruços, empurrei com raiva enquanto aquela bunda gostosa e macia massagiava minha barriga, o delícia!! ela gemendo igual uma cadelinha então fomos pro PPMM, mais bombadas com vontade, vendo que o leite tava querendo sair eu paro e ela fica rebolando, caralho, ainda morro disso!!
barriguinha lisinha, xoxota apertada e naturalmente lubrificada então peço pra ficar D4 pra gozar, dei mais umas estocadas e o leite jorrou em abundancia! Despejei ali toda minha ira!!!
ufa!!!
Não gostei de algumas atitudes da menina, primeiro na conversa disse que era R$ 30,00 mas quando fui pagar era mais R$5,00 do quarto e R$2,00 da camisinha, filha da puta me explorou, eu no desespero não pensei duas vezes e fui pagando tudo... é foda! depois que a gente para pra pensar. Depois que acabamos a puta colocou a roupa se despediu e desceu enquanto eu ainda me vestia, nem pra educadamente me esperar, vagaba! por essas atitudes estou dando neutro.
Mas se esbarrar com ela denovo vou comê-la novamente, a filha da puta é muito gostosa!!
Obs: A VM é muito trash mesmo, enquanto eu socava na Diana D4 a toda velocidade pra gozar um negão passava pelo corredor com uma puta e ficou olhando eu arrebentar a puta (a saber, é raro uma porta que fecha na VM e a porta desse mukifo que eu estava não fechava, ficava entre aberta) eu nem ai, continuem socando amarradão!!