Bukkake na Só Lazer

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bukkake na Só Lazer

#61 Mensagem por naeb » 25 Ago 2010, 23:40

Maldito escreveu:
naeb escreveu:1- Comedor RJ
2- Maldito
3 - poiuytrewq
4 - Varão Viril RJ
5 - Naeb

:D :D :D
Bem, galera, acho que somos nós cinco e as pererecas. Como já conheço o Comedor RJ e o Naeb vai ser tranquilo identificar vocês lá. Se alguém mais aparecer é só catar a galera lá.

Gostaria apenas de fazer um pedido. Não me chamem de Maldito na frente das meninas. Okay? Elas me conhecem pelo nome. Quem não souber meu nome é só me perguntar... he he he...

Até lá!
Blz maldito, elas tb nem me conhecem pelo nome, mas se lembram de mim e amanha vou faze-las se lembrarem e muito. :lol: :lol: :lol: Sou a favor da ideia do canudinho, elas bebendo em um copo tb seria muito legal.

Vou sair do trab mais cedo pra estar la as 18:00, então espero q a galera não falte. :D :D :D

E qto ao poiuytrewq, amanha é o dia q eu jogo bola(amanha não pq tenho um bom motivo :roll: ), então vou com meu uniforme, é so ve o cara alto de camisa azul, e qto ao fato de ser as 18:30, se vc der certeza, faço a galera esperar, sabe como é ne, a galera vai frenetica, chegas as 18:00 e as 18:01 ja quer começar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poiuytrewq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por poiuytrewq » 26 Ago 2010, 07:46

naeb escreveu:
Maldito escreveu:
naeb escreveu:1- Comedor RJ
2- Maldito
3 - poiuytrewq
4 - Varão Viril RJ
5 - Naeb

Bem, galera, acho que somos nós cinco e as pererecas. Como já conheço o Comedor RJ e o Naeb vai ser tranquilo identificar vocês lá. Se alguém mais aparecer é só catar a galera lá.

Gostaria apenas de fazer um pedido. Não me chamem de Maldito na frente das meninas. Okay? Elas me conhecem pelo nome. Quem não souber meu nome é só me perguntar... he he he...

Até lá!
Blz maldito, elas tb nem me conhecem pelo nome, mas se lembram de mim e amanha vou faze-las se lembrarem e muito. :lol: :lol: :lol: Sou a favor da ideia do canudinho, elas bebendo em um copo tb seria muito legal.

Vou sair do trab mais cedo pra estar la as 18:00, então espero q a galera não falte. :D :D :D

E qto ao poiuytrewq, amanha é o dia q eu jogo bola(amanha não pq tenho um bom motivo :roll: ), então vou com meu uniforme, é so ve o cara alto de camisa azul, e qto ao fato de ser as 18:30, se vc der certeza, faço a galera esperar, sabe como é ne, a galera vai frenetica, chegas as 18:00 e as 18:01 ja quer começar.
Hehehehe tá beleza! Eu também vou tentar dar um perdido pra sair cedo, se não surgir nenhum imprevisto é tranquilo pra mim! Vlw!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bukkake na Só Lazer

#63 Mensagem por Bad Brain » 05 Jan 2011, 18:41

Olá galera, sei que a Sara não trabalha mais na Só Lazer mas parece que a Michelle ainda está lá, sou novato no GPGuia, gostaria de perguntar se por um acaso os membros que fizeram essa aventura não gostaria, de ,arcar uma nova empreitada como essa, caso os confrades queiram desde já eu já me alisto para a missão, um grande abraço para todos.

Link:
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#64 Mensagem por Comedor RJ » 05 Jan 2011, 19:15

Olha sinceramente eu não sei, não tenho mais estômago para ir em trash, mas se a galera concordar quem sabe eu não vá?

Abraços

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bukkake na Só Lazer

#65 Mensagem por Bad Brain » 05 Jan 2011, 19:25

Compreendo perfeitamente caro confrade, mas acredito que ainda vale a pena, pela diversão e pelas histórias a serem contadas depois, um abraço!

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#66 Mensagem por Calibre 23 » 05 Jan 2011, 21:12

Pow cara se firmar eu vou hein.... o lance é fazer umas merdas dessas pra podermos contar para os nossos netos... kkkkkkkkk... arrumar uns canudos e um pote ou copo pra elas beberem todo o leitinho....

Bukkake na So Lazer..

Eu vou

Quem vai ????

Segunda 10/01 as 19:00

alguem se prontifica ???

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Bad Brain » 06 Jan 2011, 20:02

Dia 10/01 às 19:00 hs, estarei lá.

Lista confirmada
Calibre 23
O Tatuado

Link:
🔗

Carcereiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#68 Mensagem por Carcereiro » 21 Jul 2011, 16:40

Opa!!
Então.. Rolou Essa Modalidade na "Só Lazer"???

Quero Convocar a Galera Para um Novo Bukkake Então...

Quem Topa????

Esse Vai Rolar!!

Uma Rodada de Brahma Paga Por Mim no Dia!!!

Quem Vai Porra????

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#69 Mensagem por cao sarnento » 22 Jul 2011, 17:43

se rolar, eu to dentro :twisted:

Link:
🔗

LuizMorgado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por LuizMorgado » 27 Mai 2012, 23:56

CONVOCAÇÃO

Convoco os amigos do fórum para mais uma sessão de bukkake!

Sou novo como usuário, mas já acompanho as postagens antigas. Venho com essa vontade enorme de participar de um bukkake, mas é difícil achar isso no Rio. Vi que rolou uma vez na "Só Lazer" e gostaria de participar da próxima! Se for em outro lugar, posso ir também. Alguma sugestão?

Um grande abraço,
Luiz

Link:
🔗

betoguimaraes33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por betoguimaraes33 » 29 Mai 2012, 10:36

LuizMorgado escreveu:CONVOCAÇÃO

Convoco os amigos do fórum para mais uma sessão de bukkake!

Sou novo como usuário, mas já acompanho as postagens antigas. Venho com essa vontade enorme de participar de um bukkake, mas é difícil achar isso no Rio. Vi que rolou uma vez na "Só Lazer" e gostaria de participar da próxima! Se for em outro lugar, posso ir também. Alguma sugestão?

Um grande abraço,
Luiz

ESTOU DENTRO
E SO ME INFORMAR POIS QUERO PARTICIPAR
ABRACOS

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#72 Mensagem por jyraia uzumaki » 15 Abr 2013, 23:13

Bukkake em são Paulo num rola??? aki nunk tem essas festinhas...

Link:
🔗

DanadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por DanadoRJ » 25 Ago 2013, 23:02

Estou dentro. Só marcar.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#74 Mensagem por Varão Viril RJ » 26 Ago 2013, 01:19

Bem, acho que sou o último remanescente da vez que tentamos fazer esse bukkake. Infelizmente a vez que eu fui não rolou, pq a Sara estava ocupada e não sei pq a gente não fez só com a piranha da Michele. (Até hj me pergunto pq não rolou só com a Michele).

Em suma, a última vez que fui lá comer o cu dela na janelinha saí de lá pensando em reeditar esse Bukkake. Saí com essa ideia na cabeça visto que ela não me deu o cu pq disse que no dia anterior tinha feito uma dupla anal e estava com o rabo estourado, porém, disse que adora dupla. Tb me disse que depois que postei que a comi na janelinha tem vindo vários caras já perguntando onde é o quarto da janelinha, porrada de sonegadores, ninguém posta nada :lol: . Mas o ponto, que acho que agora daria para juntar um co rum para a suruba.

Pensei em oferecer a ela um preço fechado. Umas 300 pratas para atender por uma hora uns 5 ou 6 caras. Acho que seria vantajoso para ambas as partes, a hora na só lazer esta saindo 100 pratas (acredite), porém, ela ganharia no mesmo tempo 300. Não sei se ela aceitaria pq não ofereci, mas se 5 caras fecharem firme na ideia vou lá comer ela e negocio. Mas tem que se papo firme. Falou que vai, vai mesmo. Talvez a gente pudesse fazer algo temático. Como fazer filinha para come-la na janelinha, de cara para a rua, e levar uma taça para encher de porra e fazer ela tomar de canudinho, ou gozar tudo na cara dela e levar uma colherzinha para ela recolher a porra do corpo e tomar na nossa frente. Sei lá, o que sei que quero fazer algo parecido com os filmes da série spermcocktail:

http://www.xvideos.com/video952635/sper ... sasha_grey

Quem tiver afim posta aqui para a gente organizar melhor a parada.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#75 Mensagem por Varão Viril RJ » 26 Ago 2013, 23:16

Acho que dessa vez vai

Lista confirmada

Varão Viril RJ
Bad Brain
Ai DanadoRJ pode te colocar na lista?

Ai galera, não sei pq não estou conseguindo responder as mensagens no GP guia, porém, estou recebendo, se alguém mas estiver interessado, posta ai. Acho que com mais 2 confirmado dá para rolar. Vamos parar de tocar punheta na frente do computador e botar as vagabundas para tomar leite porra!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”