Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#886 Mensagem por Mestre_mga » 19 Jul 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados cavalheiros,

Nesta postagem, gostaria de relatar o encontro amoroso que tive no dia 14/07 com a adorável Fernanda. Após ler algumas postagens que atestavam o carisma desta jovem, resolvi ligar e marcar o encontro para o período matutino. Ela atende próximo à Av. Kakogawa. Eu cheguei em frente ao portão e o seu cachorro me sorriu latindo.... rsss, foi então que apareceu tão formosa dama, estava com os cabelos molhados, tinha acabado de tomar banho, estava muito cheirosa, e me tomou pela mão para entrarmos em sua casa. Fomos direto para seu quarto, onde tivemos uma ótima conversa, nos despimos e iniciamos algumas preliminares extremamente calorosas. Beijamos-nos, ela me ofereceu seus seios fartos e me chupou muito, mas muito mesmo, sem camisinha, coisa que aprecio bastante. Foi um sexo oral sem igual. Deitamos, ela me colocou um preservativo e veio por cima de mim cavalgando bastante, depois alternamos para um ppmm e terminamos com um delicioso boquete, com direito a gozar na boca. Quando terminou de me chupar me ofereceu um lenço para que eu limpasse meu membro, mas depois daquela chupada não havia mais nada o que limpar. Ela foi ao banheiro, se limpou e retornou ao quarto onde conversamos mais um pouco e eis que me foi perguntado: vc quer gozar mais???? Como eu estava lá para isso mesmo, iniciamos novamente nossas atividades, ela me chupou novamente com muito empenho e terminamos num ppmm que me deixou de perna bamba. Depois de cerca de uma hora e meia de amor selvagem, me vesti, paguei a quantia de R$ 100,00 por este ótimo investimento e saí dali bem mais leve do que entrei. Foi uma experiência inesquecível que pretendo repetir o mais breve possível.
Não fico muito a vontade dando notas para a moça, no entanto gostaria de destacar que foi uma fodelança épica, um sexo de altíssima qualidade sem precedentes na história. Espero repetir a façanha muitas e muitas vezes.
Contato autorizado: ******

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá - Marina Marque

#887 Mensagem por chaves22 » 20 Jul 2011, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

m dia Puteiros de Plantão.

TD realizado ontem de manhã e hoje cedo com Marina Marques, indicada pelos colegas de farra,
Add ela no MSN e conversamos bastante, bem simpática e bem humorada, marquei um TD com ela ontem pela manhã, ela me pediu para pega-la próximo ao HU perto de um posto de combustível que tem por ali, chegando no local, MEU DEUS!!! que gp coisa mais linda, estava de sainha curtinha, topiznho rosa e de jaquetinha preta, bem menininha, tipo namoradinha, chamei ela e partimos para um motel da cidade, chegando lá ela foi tomar uma ducha e fique esperando, quando ela saiu do banho, parceiros que oasis... que moça cheirosa, só de calcinha e sutiã do tipo bem sexy mesmo, não aquelas coisas encardidas que vemos por ai... que corpo, que par de peitos e que bundinha linda. Começamos com varios beijos na cama, oral sem capote e muito sexo... ela é ótima na cama e sabe levar um homem a locura.
É um filezinho de primeira, tem tatuagens nas costas e tem um corpo de dar inveja

Vamos as notas

Rosto: 10 Perfeito
Seios: 1000
Corpo: 9,5
Bumbum: 10 durinho e empinadinho
Oral: 8,0 (sem capote, mas diz sempre fazer com...)
Vaginal: 10,0
Simpatia: 9,0
Geral: 9,5

Valor da brincadeira: R$ 250,00 - sem limite de tempo
Repeteco: SIM, já morri com 500 pilas mas quem sabe assim que eu tiver mais grana, ela vale a pena...
Cel: (041) 99696626 é tim e de curitiba mesmo.

Pedro na area!!!

Link:
🔗

chaves22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá - Marina Marque

#888 Mensagem por chaves22 » 20 Jul 2011, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Pessoal, o valor é 200 pila mais 50 do motel, bem conversadinho ela deixa por 150!!!
Eu errei nos valores, perdão

Pedro na Area!!!

Link:
🔗

chaves22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá - Cibele casadinha

#889 Mensagem por chaves22 » 20 Jul 2011, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele - casada

Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas de Putaria!!!

Vou postar mais um TD realizado na sexta com a Cibele, já vinha observando alguns comentários aqui no guia, no geral os comentarios me chamaram a atenção então resolvi conferir, add ela no msn, conversamos um pouco, no msn muito simpatica e se diz não ser gp e sim adora unir o útil ao agradável, enfim, é a opinião dela né...então marcamos o programa, rumamos ao Good Time, ela demorou me média uns 15 minutos para chegar, assim que ela chegou já fui logo analisando o produto, baixinha, bem ajeitadinha e bem animada, tem umas manchinhas nos rosto, deve ser da grávidez mas nada que atrapalhe a diversão, mas isso é relativo, ela já chegou tirando a roupa, abriu o ziper da calça tirou o filhote pra fora e começou um delicioso boquete, logo foi tirando a roupa e encapotando o bicho, ela é bem controladora, já joguei ela na cama abri suas pernas, dei uma analisada no parque de diversão e vi que estava bem limpinha, ela tem uma bucetinha bem pequena com labios bem pequenos, soquei o pau pra dentro, ela deu umas gemidinhas muito boa e me pediu para fode-la de ladinho, ela gosta da coisa, logo virei ela de 4 e gozei em seus peitos, ficamos deitado um pouco ali conversamos um tempão e logo partimos para o banho, no banho pedi para ela chupar o danado, ela me pediu para não gozar em sua boca, então realizei seu desejo e gozei no rosto dela, não gostou muito mas foi bom...

Vamos as notas

Rosto: 6
Peitos: 6 (bem caidinhos, mas da para mamar bem)
Buceta: 8 (Bem limpinha e apertadinha)
Bunda: 5 magrinha, pra quem gosta, eu não sou muito afim, gosto de carne, mas da para se divertir bem.
Oral: 10 faz uma oral muito bem
Simpatia: 10000 ela é bem simpatica e gosta do que faz
Geral: 8
Ela não curte muito divulgar o cel. mas ela autorizou postar, ela me pediu para que liguem apenas depois de falarem com ela pelo msn, ela primeiro ve a pessoa pelo msn e depois marca o programa. NÃO LIGUEM nos finais de semana, ela deve ser casada mesmo, tem os decalques atrás do carro e tem a marca da aliança no dedo.

msn: ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cel: (44) 9914 4539 - Cibele

Valor da diversão: 100 reais mais 45 do motel,
Repeteco: quem sabe em um dia daqueles sem opções no mercado, acontece neh...

Celular da puta ocultado , quem quiser falar com a vagaba o faça via msn

Link:
🔗

chaves22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maringá - Parem de sonegar!!!

#890 Mensagem por chaves22 » 20 Jul 2011, 13:50

MANCADA
Nome da Garota:Cibele - casada

Pessoal vamos para de sonegar TDs, eu acredito que deva ter gps entrando aqui no guia se passando por membros e postando caracteristicas distintas das reais, a cada uma que eu pegar vou delatar se o TDs é verdadeiro ou não, vamos ajudar ae galera.

Pedro na area!!!

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Baby Drumond 9814-5547

#891 Mensagem por japaria » 20 Jul 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Fofinhos boa tarde,

Semana passada estava muito corrido e acabei não tendo tempo de postar me desculpem,
vou postar um TD com a Baby, ela é irmã da Emanuelle. E foi no meu ultimo TD com a Emanuelle que consegui o contato da Baby (a saber msn: baby_****** e fone: (44) 9814-5547 - devidamente autorizado). Ela me falou que a irmã fazia programa tb, eu me interessei e anotei o numero, acabei conseguindo marcar e fui conferir.
A Baby é morena clara, seios deliciosos, durinhos... e uma bunda gostosa pra karaleo, magra no ponto, sem sobras... Uma delicia.
Chupou sem capote e engoliu meu japinha todo!!! cavalgou, pulou, depois deitei ela de barriguinha pra baixo e mandei ver na sua petekinha... uma delicia... ela empinadinha dando pra mim... Lubrificação natural e parece que curte o que faz!!!

Vamos às notas;
Presente: R$ 150,00
Rosto: 80,00
Corpo: 90,00
Oral: 85,00 sem capote, naum finalizei, e nem perguntei se faz...
Vaginal: 85,00
Anal: Disse que faz, mas naum provei.
Contato:
msn: baby_******
fone: (44) 9814-5547
blog: babydrumond.blogspot.com

Repeteco: assim que possivel, com ela e a irmã juntas... hehehe....

Japaria...

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Emanuelle (44) 9837-3578

#892 Mensagem por japaria » 20 Jul 2011, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Boa tarde cambada,

Colocando meus TDs em dia, vou aproveitar pra relatar o TD com a Emanuelle que fiz ontem
de tarde, como comi a maninha dela semana passada, resolvi comer ela essa semana pra não causar ciumes entra as irmãs... rsrsrs

A Manu já foi muito bem descrita pelos nobres confrades em TDs anteriores, cabelos loiros, enrolados, seios durinhos, sem barriga, bundinha maravilhosaaa!!! Eu acho ela bem divertida, fora que adora dar de 4 e levar uns tapinhas... adoroooo....

No figth foi tudo lindo, chupou sem capote (mamou gostoso), depois comi ela na nossa posição preferida e foi só alegria!!! Gozei nos seus seios,,, no segundo roud fiquei só no 69 (adoro chupar aquele buceta) e acabei gozando na boquinha dela!!! Delicia!!!

Boletim;
Presente: R$ 150,00
Rosto: 85,00
Corpo: 90,00
Oral: 90,00 sem capote e com direito a gozada na bocaaaa!!!
Vaginal: 90,00

Contato:
fone: (44) 9837-3578
blog: http://emanuellegarcia.blogspot.com/

Repeteco: Preciso guardar grana pra comer as irmãs juntas...

Japaria...

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#893 Mensagem por empresario_londrina » 21 Jul 2011, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Ola caros amigos,

estou postando agora com um pouco de atraso, mas melhor postar do q sonegar, com a nossa amiga Jade, vamos la, como sempre contato inicial pelo msn, verificando a disponibilidade, e marcamos o dia e horario, e como sempre a pego proximo da Colombo. Ja entra no carro e começa a simpatia, muita conversa e esse dia percebi q estava um pouco mais quieta no inicio e conversar vai conversa vem, descubro que estava meio estressada, e quando chegamos ao motel, começamos a brincadeira, como sempre usando uma roupa muito sensual, uns beijos e começa a chupar com capote, mas muito bom, pressao pega firme do jeito que gosto,lambe ate as bolas e hora chupa devagar, hora chupa rapido, depois parto pra chupar a bucetinha que ja estava molhada, e enfio um dedo e ela pedindo pra comer ela, nao resisto e ela de 4 pra começar e terminar ai mesmo, q visao maravilhosa, e melhor ainda qdo a guria da de 4 e gosta assim geme como ninguem e pede pra meter mais e mais ate q naoresisto q termino onde comecei, gozando com ela de 4.
Paramos por ai mesmo, mais um pouco de conversa como sempre muito simpatica, e partimos embora.

as notas :

Rosto : 9,5
Corpo : 9,0 esta malhando vai melhorar;
Simpatia : 9,0
Oral : 9,0 sem capote seria 10
Vaginal : 9,0 cheirosa, e limpinha
Atendimento : 10 simpatia

Cache : 150,00

Repeteco sempre que possivel.
Editado pela última vez por empresario_londrina em 21 Jul 2011, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#894 Mensagem por empresario_londrina » 21 Jul 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana uol

Ola amigos tirando o atraso e postando novas experiencias que com certeza sao de valor.

TD realizado com a Luana Uol, msn adicionado, conversa pelo msn, mostra algumas fotos que pareciam suspeitas, mas simpatica, e apos ver o TD realizado por nosso amigo, resolvo experimentar confiando nas fotos, marquei de buscar ela perto da catedral e ai ja comecei a desconfiar, e quando vejo a garota, eis que é a Michele que atendia justamente na catedral a tarde e algumas vezes a noite na Av. Brasil em ponto conhecido, ou seja, nada a ver com as fotos usadas no msn, inclusive ja vi uma das fotos q ela utiliza no perfil social de outra guria hehehehe
Bom, mas ja q estava na chuva vamos nos molhar, entrou no carro e partimos para o motel, continua com o corpo em forma, bumbum muito bem cuidado e algumas tatuagens pelo corpo, e o que melhorou foi ao atendimento antes qdo atendia na catedral era cheia de frescura, agora esta mais simpatica, enfim chegamos la, banho tomado, partimos para as caricias ja veio chupando com capote, melhorou isso tb, chupa muito bem, delicada mas com vontade tenta engolir e consegue, e logo pede para sentar em cima, e deixo acontecer e cavalga bem muito bem, so nao geme muito meio automatica mas como so estou ali pra comer e gozar, aproveito bem a estada e depois peço para ficar de 4 ai sim a coisa melhora, q corpo, morena, otimas curvas, tatuagem nas costas enfio ate gozar nas costas.
Essa foi rapida, nao é de muita conversa mas vale a pena o investimento, subiu para 100,00,
vou classificar como positivo pq atendeu bem melhor q antes, antes nao podia tocar aqui tocar ali, melhorou um pouco.

Notas
Rosto : 6,0
Corpo : 10,0
Oral : 7,5 sem capote seria melhor
Vaginal : 7,0
Simpatia : 7,0 tem q melhorar mais
Nota geral : 7,0

Retepeco : nao, mas pra quem quiser experimentar.

Presente 100,00 tel nao autorizado
japaria escreveu:* Aviso ao moderador *
* Essa Luana é a luana do MSN: loirinha-******
* A Luana uol tem o msn: luana-******

Link:
🔗

Trilheiromga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#895 Mensagem por Trilheiromga » 04 Ago 2011, 11:18

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Seguindo o conselho de outros amigos resolvi conhecer a Emanuelle... Adicionei ela no msn e conversa-mos alguns dias atraz antes de marcar-mos... Ela mora em marialva dai tem que ir até lá o que dificulta um pouco... Combinei com ela e parti pra lá, local facil de achar, depois parti-mos pro Greenish que era o motel mais proximo de lá... chegando lá ela foi tomar banho e eu a esperei. Como eu estava com um pouco de pressa pois tinha outros compromissos então não pude demorar. Eu já havia ouvido falar no garganta profunda mais ainda não tinha presenciado tal fato, ela abocanhou meu pau inteiro e lambeu meus ovo com o pau todo na boca!!!! Pensei puta merda, ou a garganta dela não tem fim ou meu pau é muito pequeno!!!! Então prefiro acreditar na primeira possibilidade hehehehehe... depois ela vem por cima e pra finalizar na posição mais filé D4

Qualidades:
Atenciosa, Simpatica
Corpinho show de bola
Bunda Pequena e redondinha com tatuagem

Recomendadissima

R$ 150,00 1 hora e meia
Fiquei só 45 minutos, ela disse pra eu cobrar da proxima a diferença

Fone: 9837-3578
http://emanuellegarcia.blogspot.com/?zx ... 6762be6d4f

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#896 Mensagem por maxx_steel » 05 Ago 2011, 14:16

POSITIVO

To de volta a putaria, que beleza...

Emanuelle...

Sai com ela ja faz uns dias, a menina realmente vale a pena, tem um corpo magro esbelta, bem gostosa mesmo, é quietinha, não fala muito, mas atende acho que é o jeito dela mesmo, pois atende bem ...
Marcamos la na praça de Marialva, e rumamos pro Greenish, ela tava com um salto alto, que eu proibi ela de tirar, deixei ela so de calcinha e com salto, uma delicia...bumbum arrbitado...q gostosa...ja to com saudade....dei duas e vazei...

Qualidades:
simpatia: quietinha, mas não é indiferente, atende muito bem, nota 8,0
peito: pequeno, mas bem gostosinho de chupar, eu gostei. nota 8,0
Bunda redondinha: adorei nota 10
oral: nota 10, com vontade
buceta: 10, cheirosa e depiladinha, lubrificação natural
Rosto: comum, nota 8,0
preço: três onças + motel, por 1h30
contato: http://emanuellegarcia.blogspot.com
repeteco: assim, que sobrar grana...

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Paula

#897 Mensagem por u2_mga_crf » 07 Ago 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,

Peguei o contato com um conhecido meu, essa Ana Paula que frequenta uma ou outra casa noturna de mga, liguei e marcamos, dependendo do horário de atendimento vcs vão precisar ir na wiskeria que ela estiver e pagar a saída, ou consumi-la no local.
Combinei em horário comercial, busquei ela no local combinado e fomos pro motel,
chegando lá tomamos uma cervejinha, um pouco de papo e ela já veio me acaricando, bem fogosa
nos beijamos um pouco e fomos tirando a roupa. Ana Paula tem um tipo mulherão, morena, alta.
Oral com camisinha, boa calibração, fomos pro ppmm de lado mas a melhor posição é D4 pois a barriguinha está querendo dar o ar da graça, ela me disse q tem um filho e tem semanas q ela não fica aki em mgá. Como meu horário jah estava corrido, tomei uma ducha e vazamos.

simpatia: 9
oral: 8
bunda: 7,5
vagina: 7
rosto: 6
corpo : 5
valor: 100,00
cel 91079818
repeteco: sim

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#898 Mensagem por maxx_steel » 11 Ago 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Barbara - Baby

Fazia tempo que queria sair com ela, pois se era irma da Manu poderia ser gostosa igual, liguei, fui buscar a garota la no Saranda, chegando lá, vem a gostosa, com as cochas de fora em um vestidinho que mau lhe cabia...Disse que é irma da Manu, mas particularmente não acredito, mas também não interessa, o que interessa é que a putinha é gostosa, é uma morena clara, pele branquinha e lisinha, cabelos pretos, corpo escultural, achei muito gostosa, até mais do que a irmã, mas particularmente acho que a Manu é melhor na cama, pois da sinais de que gosta de transar mesmo...ao contrario da Baby que não demonstra muito. Entretanto, não há do que reclamar, porque ela atende bem, chupa gostoso, sabe que é gostosa, pois fica arrebitando aquela bunda gostosa na cama (ponto forte dela)...além disso, é bem cheirosinha e bem cuidada, vale a pena em todos os sentidos. Come ela de quatro é uma obrigação. A visão é uma paisagem...

Vamos às notas;
Cache: R$ 150,00 p/ 1h30
Rosto: 8,0
Bunda: 10,
seios: 10, medios e durinhos
Oral: 10, sem capote tem q da maxima...
Vaginal: 10, bucetinha pequenininha e apertadinha, um delicia
Anal: faz, mas naum comi.
Contato:
msn: baby_******
fone: (44) 9814-5547
blog: babydrumond.blogspot.com
Repeteco: na hora ...

Link:
🔗

Mário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#899 Mensagem por Mário » 16 Ago 2011, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Loira e Morena

Olá pessoal... estou fazendo hj minha estréia aqui nesse forum... julgo que esse espaço é da maior utilidade para nós, casados (e também para os solteiros) que curtimos uma boa putaria com quem realmente entende do assunto: as nossas GP. Quinta-feira passada estava de bobeira em casa, mulher trabalhando, e resolvi especular o que tinha de bom aqui na cidade (foi aí também que descobri esse forum)... achei alguns sites como o Charmenet e etc... porém, resolvi arriscar uma casa de massagens que fica ali na Guaiapó. Hj essa casa se chama Hellen Massagens, se não me engano, mas já se chamou Eros pelos relatos do colega aqui do forum. Pois bem, a casa é bem discreta e bem ajeitada, porém o carro fica meio exposto do lado de fora, pois não tem estacionamento... o que pode se tornar um tremendo vacilo. Mas tava com tanta sede de putaria que nem me correu isso pela cabeça na hora.. Adentrando no local, logo vieram me receber duas garotas, bem simpáticas e bem comestíveis (as outra 3 já estavam atendendo). Confirmei os valores e os serviços, mas confesso que só me lembro do valor da massagem completa: a com foda inclusa: R$ 120,00 (o restante ela me disse, mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro). Escolhi a Bruna, uma morena dos seios fartos e com uma bunda pra lá de avantajada. Ela me levou p/ um quarto, que tinha apenas uma cama de massagem (sem chance de transar nela pois é muito alta), um sofazinho, e um colchonete no chão. Falou para eu, se quisesse, ir tomando um banho e ir relaxando enquanto ela iria buscar camisinhas e um lençol. Quando ela voltou, eu não quis nem saber de massagem, fui direto para a foda no colchonete... Segue as notas:

Rosto: 8 (bem bonitinha, acredito que tenha uns 25 ou 27 anos)
Seios: 10 (bem grandes)
Corpo: 7 (precisa de um regimezinho, afinal tem que se cuidar do instrumento de trabalho)
Buça: 9 (bem grande e bem lubrificada)
Higiene: 10 (cheirosa e bem depiladinha)
Oral: 6 (oral muito punhetado e com capa... se quiser sem camisinha, tem negociar muuuuuuuito e pagar um extra no final... eu negociei e paguei)
Foda: 7 (faltou um pouco de maleabilidade em algumas posições apesar de ser bem esforçada, porém nitidamente limitada)
Anal: não perguntei, mas acho difícil.
Valor: R$ 120,00 (porém, percebi que esse valor depende do naipe do cliente... podendo ser mais caro)
Instalações: 5 (falta um pouco de infra-estrutura -apesar de ser "apenas uma casa de massagem"- mas, o pior de tudo, é o som que vem da Av. Guaiapó que invade o quarto.. é dificil manter a concetração.. muito barulho mesmo.)
Repeteco: acho que sim, mas com outra garota, afinal já sou casado e não tem lógica eu sair de casa para ficar comendo a mesma mulher nas minhas raras puladas de cerca.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#900 Mensagem por s A m U r A y » 17 Ago 2011, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Como dizem no forum, TD atrasado mas não sonegado. Na verdade foram alguns TDs, com a Debora que anunciava no Modelsexxy, as fotos são fake, mas a garota em questao é bonita, grandona, uma verdadeira cavala, rabuda e até bonita de rosto. Peguei ela em local previamente combinado e partimos para o motel, chegando la ela tira a roupa primeiro, depois, abaixo minha calça e ela começa a mamar, bem gostoso, sem capa, depois partimos para o rala e rola, não negou posições, liberou o cuzim qdo solicitei e gozei na boca, round two no mesmo enredo. Valeu a pena. Recoemndo.

Rosto: 8,0
Bunda: 8,5 grande e redonda e funcional
Anal: 10,0 aguenta o tranco
Oral: 8,5 chupa sem e deixa finalizar

Contato: 9915-9308

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”