Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inativo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#211 Mensagem por inativo01 » 07 Jul 2011, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei em um final de tarde, em meados de maio, com mais 2 colegas de trabalho nesse Prive. A entrada é discreta, em rua próxima à av. Assis Brasil. Como estávamos desbravando o local, pedimos a apresentação das meninas. Para nossa grata surpresa, a casa estava muito bem abastada de mulheres. Uma a uma vinham se apresentar para a gente, e cada vez mais ficava confuso sobre quem escolher. De repente, sai de uma porta, uma morena deliciosa e peladinha, e eu me encantei com aquela bunda. Não deu outra, pedi a Dani.

1º. Round: Já no quarto (um muquifo, por sinal!!!), ela já veio toda carinhosa, beijando, se esfregando, e o guri já enlouqueceu.
Fomos pra cama, muita chupação, e fomos fuder... A mulehr é boa de pegada, aguenta bem a foda, trocamos de posições, e quando ela veio por cima, começou um rebolado delicioso, e me fui...

Deitamos, conversamos um pouco, e ela caiu de boca novamente. Rapidamente o guri já estava pronto para o combate, e me fui laquele cuzinho (a bunda dela é perfeita!!!). Ela passou gel, meti o dedo, massageando por dentro, e depois comeceia bombar. Quanto mais ela gemia, mais eu fudia aquela bunda gostosa e durinha. Depois de fuder até não aguentar mais, me acabei agarrao naquelas ancas de potranca da Dani.

Com certeza repetirei!!!

Rosto: 7.5 (não é muito bonita de rosto, e precisa de um aparelho nos dentes)
Peito: 10 (siliconados na medida certa, gosta de chupada nos seios, sem ficar regulando)
Buceta: 10 (apertada, raspadinha, cheirosa, e com boa lubrificação)
Bunda: 10 (durinha, bem redondinha, com marquinha de biquini fio dental)
Cuzinho: 10 (limpo, apertadinho, e sem frescura)
Presente: 120,00 + 70 (tx do anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#212 Mensagem por Arilson » 17 Jul 2011, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Td realizado a 15 dias. Sexta-feira chuvosa e com frio. Ligo pra Terapia pelas 20h30, quanse fechando o estabelecimento. Peço para deixarem alguma terapeuta de plantão para me atender.

No desfile apareceram Helen e uma outra morena, bem gostosa que não recordo o nome. Gostei que a Helen se apresentou com roupas civis, pois segundo ela estava se preparando para ir embora já. Gosto muito de puta vestida como menina que trabalha em escritório.

Recomi então a Helen pela quarta vez! Será que isso é sintoma de BOPismo? hehehe.

Como eu tinha pressa optei pelo pacote de 40 minutos. 40 minutos de uma ótima foda!

Começou com seu boquete sensacional. Retribui, mas com essa morena o bom mesmo é colocar o pau na boca dela, e não chupar sua bucetinha. Cavalgou, depois meti D4 e papai-mamãe. Retirei o capote e fui gratificado com boas lambinas nas bolas enquanto batia uma para extrair o leite naquele lindo rosto, que não canso de lembrar, é muito parecido com o da Talula do BBB11.

Valor: 100 reais por 40 minutos.

Link:
🔗

super@supermen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#213 Mensagem por super@supermen » 19 Jul 2011, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:dani e manu

Dando uma passada na assis brasil,resolvo da uma banda na terapia,ja tinha conhecia o lugar,entrei ea dona me recebeu atenciosamente e ja me disse que nao tinha quarto,aguardei 15 min.
Pedi o desfile,passaram umas 11 gurias,escolhi a dani ea bebel,chegando no quarto me aparece a dani e a dona da casa dizendo que a bebel nao poder mais,putz que droga,entao escolhi a manu.
tomei uma ducha e esperei as gurias,chegaram de banho tomado e bem cherosas por sinal,chegaram e me agarraram,a manu me bejando e a dani ja começando a chupa,depois a dani entrou no bejo,em seguida as gurias estavam grudadas se beijando,bonito de ver,a manu se deitou e comecei a chupa a mina,e a dani chupando junto comigo ves eu,ves ela,fico toda molhada a manu,a dani fico por ali na manu e eu fui ver a situaçao da dani,que estava de quatro,a bunda da guria é afu,chupei toda a bunda dela,o cuzinho é bem bom,meti os tres dedos,pela cara de puta que fez,acho q ela gostou,a manu veio chupando e colocando a camisinha,e ja ficando de quatro,bem boa de comer,faz estilo namoradinha,fiquei ali um bom tempo,e pedi de quatro a dani,tri boa de bunda,só nao comi o cuzinho,depois de um tempo gozo na boca das duas,ja tava quase estorando o tempo,fomos toma uma ducha,ja era umas oito horas e as gurias estavam esperando lugar no banhero,a dani acabo batendo uma punheta pra min durante o banho.me vesti e larguei embora.

manu:
rosto;8,5
peitos;7
bunda;8
barriga;8
buchetinha;ben limpinha
cuzinho;nem pedi

dani:
o td acima diz como ela é.
120 cada uma.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Larissa

#214 Mensagem por Bemlegal » 21 Jul 2011, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Como sou de poucas aventuras quando estou no RS, acabo sempre caindo neste privê pois
me tratam bastante bem. É a vantagem de ser cliente assíduo. Por outro lado enfrento a mono-
tonia de comer sempre as mesmas pervas.

Já havia notado a Larissa, mulata muy guapa, tipo 19 anos, 1,70, bunda lindíssima, seios médios
condizentes com a idade e rigorosamente igual ao que se pode ver nas fotos.

Ainda por cima a GP é bonitona e fala pouco. A experiência não é muita e a tipa diz ter trabalhado
também na agência Elite.

Mas depois de muita beijação e mulata começou a chupar e por aí passamos alguma tempo.
A chupeta é descamisada mas ainda tem um ar de namoradinha. Logo ela fica mais puta !

A trepada também é um pouco lenta mas vale pelo belo corpo da GP, e pela buceta muito bem
cuidada e apertadíssima. Quando a GP aperta a buceta parece que vai esgoelar o pau.

Como eu estava com tempo meti pelo menos meia hora só no PPMM e terminei com um belo gozo D4.

A visão daquela bunda com uma cintura delineada é uma festa.

Rosto 9
Simpatia 9
Trepada 7
Oral 7 (descamisado)
Peitos 10 (médios e lindos)

Nota geral 8 por 120 guinéus e a GP ainda está meio namoradinha.

Link:
🔗

husky_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#215 Mensagem por husky_rs » 23 Jul 2011, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Boa noite confrades, hoje (motivado pela curiosidade e por estar em época de vaca$ magra$) me fui a esta casa conhecer o ambiente e o plantel. Liguei antes para saber o endereço e rumei a taberna.

Em pleno sabado consegui pegar congestionamento na Assis Brasil, imagino se eu tivesse tentado ir durante a semana depois do serviço (por volta das 18hs), seguindo a sugestão da recepcionista que me atendeu, deixei o carro no estacionamento do posto Shell (6 reais), atravessei a avenida, subi as escadinhas e aguardei a recepcionista vir abrir a grade.

Como não tinha marcado com ninguém tive que aguardar liberação de quarto, acho que uns 15min, na tv estava rolando filme pôrno das brasileirinhas e o ambiente com pouca iluminação, de vez que outra passava umas gps peladas saindo de uma porta que dá acesso aos quartos. Me chamou a atenção dois senhores que estavam sentados na minha frente com pastas estilo executivo no colo, estavam com umas caras visívelmente de desconforto, quando a recepcionista se sentou para atende-los vi que estavam oferecendo anúncios no jornal de Gravataí, falaram do numero grande de leitores e que haviam outras casas que também anunciavam no jornal, só que a toda hora eram interrompidos pois o a recepcionista tinha que atender a campainha lá em baixo ou tinha que dar atenção as gps que estavam saindo do atendimento. nestes intervalos ficava olhando o desconforto deles e segurando uma vontade louca de começar a rir, pois tava muito engraçado a reação deles a cada gp que saia nua da porta. A recepcionista disse a eles que não era a melhor hora para atende-los devido ao movimento da casa e eles foram embora.

Como eu ainda estava aguardando, sentou um outro cara próximo a minha mesa também para aguardar liberação dos quartos, como eu não tinha muito o que fazer acabei tentando puxar assunto perguntando se ele era forista do gpguia, como não conheço ninguém ainda achei que poderia ser alguém que posta por aqui, mas ele disse que não e é freqüentador assíduo do local e que é normal a espera.

Logo a recepcionista me encaminhou a um dos quartos (aquele com a cadeira estranha) para ver o desfile, me chamou a atenção a quantidade de gps para um local pequeno, muitas casas maiores não tem a metade de gps atendendo. Vi a famosa Bebel, a Duda, Isis e outras que só conhecia pelo site, a Helen não estava, me agradou a Bianca e a Luiza, acabei optando pela Luiza. Ah destaque também para a Daniela, morena bonita com um baita corpão

Pelas fotos do site não dá para avaliar pois tem muito fotoshop, ela é um mulher com uns quilinhos a mais, mas é gostosa, te peito grandes e naturais bons de pegar e chupar, um bunda que de quatro é uma maravilha, segurei ela pela cintura e fiquei fudendo ela um bom tempo. Ela tem pegada, se agarrou a chupar meu pau e minhas bolas... não é nota dez mas já empolga bastante, em uma hora foram duas trepadas com oral sem capote, a primeira me acabei com ela cavalgando e a segunda no ppmm bombando forte a bucetinha dela.

Pretendo voltar ao local pois achei os 120 reais por uma hora bem acessível e o plantel com bastantes gps para todos os gostos.

O movimento da casa é intenso, quando ia saindo tinha uns três nas mesas tomando cerveja aguardando liberação dos quartos, e ao descer vi 3 caras entrando com jaquetas de uma empresa de representação comercial no setor de bebidas. O lugar, com certeza, é pequeno para o movimento que tem.

Hoje, sabado, me alonguei um pouco mais no depoimento, tah sobrando um pouco de tempo nas férias da facul, pena que também não sobre dinheiro para aproveitar mais....rsrsrs

T+ e como diria o Anonymus Gourmet: Voltaremos!

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dani e Bianca

#216 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 25 Jul 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Dani

Fui na casa e para minha sorte tinha quarto vago. Pedi o desfile. Escolhi a Bianca e a Dani.

A Bianca eu já fiz TD com a Dani foi a primeira vez. A Bianca é novinha, bunda média, durinha, seios pequenos e bem gostosa. A Dani é estilo gostosona, silicone, bunda grande, cabelão, bem gostosa também.
Fui ao banho e quando voltei, as duas putas já estavam me esperando.

As minas são muito aceleradas, o sexo já começa a 200 por hora. Elas me chupavam, se chupavam, eu chupava elas. Foi muito bom. Acabei gozando na boka da Bianca.

Conversamos um pouco, sempre sobre sacanagem. Papos de deixar o vivente duro.

Mais umas chupadas e a Dani veio por cima. Cavalgou de frente, de costas, de lado. Depois coloquei a Puta D4 e meti até me acabar.

Mais risadas. mais arretos e mais boquete da Bianca.

A Bianca cavalgou um pouco. Comi ela um pouco de pé e gozei com ela D4.

Banho e vou embora.

R$ 180,00 pra casa.

O sexo foi muito bom. As duas pervas fodem muito bem e com vontade. Elas fazem uma bela dupla.

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Helen e Cris

#217 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 25 Jul 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helen e Cris

Pedi o desfile e escolhi a Helen e a Cris.
Com a Cris foi a primeira vez, com a Helen não. A Cris é loira, seios pequenos e bunda grande. A Helen, morena, siliconada, bunda grande. As duas são bem gostosas.

O sexo começa com as duas putas me chupando, muito bom. Boquete babado e profundo. A melhor parte é as duas bokas no meu pau ao mesmo tempo. Muito bom.
Me acabo na boka da Helen.

Um pouco de papo, algumas risadas e elas voltam a me chupar. A Dani coloca a camisinha e cavalga um pouco. Depois meto a puta D4 e encho a borracha.

Mais um intervalo e elas começam de novo.

Dessa vez como a Helen, ela por cima depois ponha a perva D4. Gozo e me acabo.

R$ 180,00 pra casa.

O sexo foi muito bom e eu sai muito cansado. As duas são muito gostosas e trabalham bem em dupla.

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Helen

#218 Mensagem por jô_putanheiro » 31 Jul 2011, 11:13

No último dia 28 estive no local e mais uma vez escolhi a Helen. Novamente o programa foi bom, o que prova que com esta garota é foda boa garantida. Concordo com tudo o que os outros foristas dizem sobre ela.

Valor: R$100,00 p 40min

TD desclassificado por ferir a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#219 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Ago 2011, 21:13

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Bom galera, segunda vez no local, foi na semana passada.
Dia meio chuvoso, chato mesmo. Sem nada pra fazer resolvi voltar pra essa antro que tem a fama de ser bom e barato, na primeira vez que fui me dei bem.
Porém dessa vez nem tanto.
Não marquei com ninguém, apenas disse que chegaria dali a 15 minutos.
No desfile, tinha bastante gurias, porém, nada que me agrada-se, me chamou a atenção uma morena magrinha, parecia uma emo. Bonita, mas nada demais. As outras, não lembro o nome de nenhuma, mas nada me agradou. Só a Larissa, uma mulata tamanho medio, seios naturais e normais, um bundão lindo demais, sorriso perfeito. Chegou e me comprimentou muito bem. Me ganhou ali.
Tomei uma ducha e voltei pro quarto, ela colocou um pagode e ligou o ar. Subiu em cima de mim, me beijou legal, e começou um boquete bem feito. Mas muito rápido, logo encamisou e começou a cavalgar. Não sei direito o que aconteceu, mas o sexo estava normal demais, não me envolvi com a mina. Ela se virou e começou a cavalgar de costa. Visão linda demais. Quase gozei. Pedi pra parar. Batemos um papo, ela boqueteou e bateu uma. Quase terminando botei ela de quatro e meti bem devagar.
O sorriso dela é lindo, o corpo muito bom, mulata gostosa mesmo, mas ela é muito mecanica, ou estava cansada, sei lá.
Gozei e me fui.
TD fica neutro não q foi ruim, mas pq já tive muito melhores.
Não vou repetir.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#220 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Ago 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Voltei uns dias depois.
Acho que vale postar TDs com a mesma garota né? Bom, a informação é sempre válida.
Dessa vez liguei pra lá e resolvi marcar. Queria ir com a Isis de novo, marquei pro inicio da noite. Caso ela não estivesse disponível, disse que poderia ser a Bebel.
Cheguei no local, a mulher que atende me reconheceu, e já foi se adiantando. Bebel ocupada, Isis livre.
Tudo certo.
Esperei uns 3 minutos nos bancos da sala, muitas putas andando de um lado pro outro. Estava mais lotado que o normal, aparentemente. Então a Isis vem, me reconheceu e sorriu, fiquei meio se graça e fui pro quarto com ela. Esperamos uns 3 minutos em um quarto apertado, ela disse que queria trocar pra um outro melhor. Enquanto isso fiquei observando as pervas de frescura no corredor. Que putedo divertido, da vontade de se mudar pra lá. Fui pra ducha, acompanhado de uma morena, que mija enquanto eu tiro as calsas :lol:
Uma morena de olhos claros, com aparelho verde nos dentes, linda, se alguem souber quem é (...), não perguntei o nome, 3º vez que vou lá e sempre tem puta diferente. Me pergunto quantas no total, devem ser umas de 15 tranquilo.
Bom volto pro quarto e ela já está com o ar e o rádio ligado. Sorri e ficamos nos encarando por uns instantes, sem falar nada, dei uma risada. :D
Bom, nos beijamos por um tempo demasiado eu diria, nao fiz oral nela, não sei direito porque, mas acho que ela queria. Então ela cai de boca, dessa vez melhorou demais, foi muito bom, quase e fui ali. Acho que ela se dedicou mais pq eu voltei, sei lá. O seios continuam demais, perfeitos. Pele morena linda. Labios carnudos, deliciosos. Subiu em cima com vontade, apertou meu pau, mudou de posição, muito dedicada. Depois fiquei um longo tempo metendo de quatro.
Suei muito e deitei pra descansar. Ela subiu de novo, dessa vez de costas. Linda visão. Deu uma risadinha quando disse pra não parar. Terminamos de ladinho com a mulher batendo na porta. Caraca, uma hora passou muito rápido.
vou dar nota 9.9
sexo muito bom, ela foi simpatica, não falou muito, se dedicou bastante, acho que encaixamos legal
pretendo voltar brevemente.

120,00 por uma hora, padrão.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#221 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 04 Ago 2011, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passando a revista na casa.

Como não poderia deixar de faltar, fui conhecer a Bianca tão bem comentada pelos colegas. Cheguei lá e pedi o desfile, mas a Bianca já estava na minha alça de mira. Deu vontade de um remember com a dani, que aparenta estar com peitos maiores, e com a débora, mas acabei optando por uma diferente como a bianca.

A perva veio para os carinhos iniciais, devidamente aquecida coloquei a para me chupar. Realmente como dito anteriormente, chupa como só ela. mamou durante um bom tempo até eu derramar todo o leitinho em sua boca e rosto!!! e ela ADORA!

Pois bem, após a sua devida higienizaçao facial e bucal, breve trova para descanso, e coloquei-a para exercitar sua boca mais uma vez. Assim que estava rijo, comecei a fodê-la em diversas posições. Até ficar cansado. Nesse ponto, decidi por bem terminar os trabalhos da forma como tanto lhe parece agradar. Leite na boquinha.

A mina é simpática, não serve pra feia, tive até aquela sensação de que "te conheço de algum lugar" kkkkkkk.

Ela fez uma massagem ao longo da conversa do intervalo, que serviu muito bem para relaxar-me, até aparentou profissional.

Recomendo. Recomerei, depois que repetir algumas confirmadas da minha lista pessoal.

Do plantel atual só me falta pegar a tamy, duda, e larissa, mas nunca tive a oportunidade de encontrar no local as duas últimas. vou dar uns pegas na Tammy na próxima oportunidade. hehehehe.

Bom vamos as notas.

ROSTO: 8
BUCETA: 9
BOQUETE: 10+1
SIMPATIA: 8
MASSAGEM: 9

GERAL: 8,83

VOLTAREMOS!!!

Link:
🔗

Mr.Do
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#222 Mensagem por Mr.Do » 06 Ago 2011, 02:54

POSITIVO

TD realizado a mais ou menos um mês.
Liguei reservando o quarto e horário, cheguei e pedi o desfile.
Foi dificil escolher, mas já havia batido o olho na Bianca outras vezes, e não queria deixar passar a oportunidade.
A guria vem toda delicadinha, tipo menininha mesmo. Aquele jeitinho que vai te deixando no ponto. Na verdade ela é que tá te mirando e vendo suas reações, o que te agrada, o que vc quer.
Nota-se que manja (e muito) do negócio.
Bem, alguns arretos bem dados, e ela começa a me chupar. Como gosta do negócio e como sabe fazer.
Rola algumas tentativas de garganta profunda e vendo que ia sonegar leite, plastifica o guri e sobe nele.
A menina sabe conduzir e vai se soltando, aquela gurizinha já não estava ali, quem estava era uma bela safada e sem vergonha.
Mandamos bem, em todas posições, por cima, de quatro, ela por cima.
Acabei gozando na boca dela.
Higienização, ficamos um tempo juntos conversando amenidades.
Logo pinta o clima e partimos para uma nova rodada, bem na hora em que estava engatando fortemente o negócio, batem a porta.
Quase mandei tudo as favas e pedi uma nova hora, mas tive tempo de deixar para a próxima.

ROSTO: 8
SEIOS: 7
BUCETA: 8
ANAL: N/A - não pedi, mas ela faz, me deixou bem claro.
BOQUETE: 10
SIMPATIA: 10

Gostei da companhia dela, certamente repetirei.

Link:
🔗

Gargula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#223 Mensagem por Gargula » 09 Ago 2011, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

TD realizado há algum tempo já, mas vale a pena comentar. Fui conhecer a casa e pedi o desfile. O local é o que já foi dito por vários foristas: um PUTEIRO, com maiúscula mesmo. Gurias meio peladas pra cima e pra baixo, quartos meio precários. Mas tem o que mais importa: material humano.
No desfile (de 12, ufa!- poderiam inovar e dar uma chupadinha de leve, pra gente ter uma prévia da maciez da boca) algumas me chamaram a atenção, mas principalmente a Helen e a Bebel. Escolhi a Bebel, que é uma espécie de musa do local. E com justiça, pq a morena é GOSTOSA- peitões siliconados, bundão tesudo, boca atraente. E é bem simpática e carinhosa.
Começamos com arretos e ela já se botou no bicho duro. Chupou tão bem e com vontade, que não me aguentei e dei leite na boquinha. Foi bom, mas me impediu de penetrá-la no dia, pq demoro a reendurecer.
A Bebel fez a parte dela de novo: caiu de boca com gosto, alternando com beijos enlouquecedores. Passei a chupar a bucetinha linda dela. E a guria curte muito. Acho que fiz ela gozar sem ter que utilizar técnicas de tortura oral. Ele voltou a me boquetear. Cheguei a endurecer bem algumas vezes, mas fiquei com medo de brochar e pedi o oral até o fim, mesmo vendo aquele bundão pedindo vara pelo espelho...Ela teve que se esforçar e chegou a cansar de chupar o pirulito, até que esguichou porra no céu da boca...
Ela foi se lavar e se despediu toda querida...curti muito a guria...

120 pilas por 1h e era isso...ponto positivo pra recepcionista, que me deixou pagar depois de consumado o programa e sem tempo pré-definido. É muito bom ficar curtindo a gata sem pressa.
Abraço!

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Hellen

#224 Mensagem por Bemlegal » 10 Ago 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

De volta ao pardieiro, fartamente descrito em todos os sentidos, me engracei novamente com a Hellen,
morena cavala que conhecemos desde o seu nascedouro na putaria.

Depois do silicone ela ficou com corpão de modelo de calendário de oficina e aquele cabelão deixa
o vivente com água na boca.

Primeiros 15 minutos dedicados à nobre arte do chupisco e preparação psicológica para a entrada
triunfal no tão desejado orifício anal com as devidas massagens no local.

Da chupada montamos ponte direta para o anal, com o qual a GP só concordou "para ver se aguentava"
pois queria gozar com um pau grande no rabo. Gostei dos elogios e parti direto para a ação penetrando
aquele rabo lindo com bastante calma enquanto a moça se masturbava até gozar. Coisa de doido.

O suor corria por todos os lados naquele corpão e meti até ela pedir água e passamos para o PPMM
só para ter o prazer de enterrar chupando aqueles peitões.

D4 foi só para gozar.

A GP fartamente descrita por seu corpão e simpatia fica com nota 8,
a trepada vaginal leva 7,5, a anal 9 e o chupisco ganha 8
Tudo por 120+50 do anal.

Valeu !

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Ninfeta Bianca

#225 Mensagem por jô_putanheiro » 14 Ago 2011, 23:08

POSITIVO

No último dia 11 estive mais uma vez no local. Cheguei à casa por volta das 15h, e por sorte o movimento tava fraco. Sendo assim, já fui direto para o quarto. Diferentemente da última vez em que estive no local(TD que o moderador do GPGUIA apagou por ser muito curto), quando marquei horário com a Helen, desta vez resolvi pedir pelo desfile. No desfile apareceram as seguintes putas: Bebel, Ísis, Manuela, Bianca, Débora e Larissa. Fiquei na dúvida entre a Manuela e a Bianca. Como gostei do jeitinho de menina desta última, foi ela a eleita para a “peleia”. Ela é uma morena com rostinho de colegial (diz ter 19 aninhos), de aprox. 1,68m, gostosona, bunduda, coxas grossas (um pouco acima do peso para dizer a verdade, mas nada demais), cabelos longos, seios médios e...muita vontade para trepar.

Depois do banho, a ninfeta já chegou ao quarto beijando e mostrando vontade. Gostei disso! Nem me deitei na cama e ela já começou a beijar meu corpo. Depois de deitado ela começou por um oral (no pelo) de fazer respeito a muita veterana.Teve um momento em que ela fez um deep throat que sinceramente me deixou com medo; ela engoliu rapidamente todo o pau. Pensei que iria arrancar o bagulho fora. Que cagaço...rsrsrsrsrs :oops:

Depois de mamar bastante em mais de uma posição, não me seguro e encho a boca da perva.
Alguns minutos de descanso e um papinho, voltamos aos trabalhos. Ela faz um oral para levantar novamente o bicho, e logo este já está 100%. Partimos para a foda. Começo num PPMM, depois coloco ela de quatro. Dá um puta tesão comer a Bianca nessa posição, já que dá para ver bem aquele rabão. Depois me deito e ela vem por cima. Muito bom também. Em seguida, coloco ela na maca da massagem. Por fim, pedi para ela fazer um oral para acabar, mas não deu tempo de gozar pela segunda vez, pois já tinham batido na porta avisando o fim do divertimento. Mas eu já tava muito satisfeito mesmo assim.

Gostei muito da moça, simpática, safada, gostosa...Enfim, recomendo aos confrades. Da próxima vez quero experimentar a Manuela.

NOTAS
Rosto: 7,0
Seios: 6,5
Bunda: 8,5
Oral: 9,0
Desempenho: 9,0
Simpatia: 8,5
CUSTO: R$100 p aprox. 40min

Link:
🔗

Responder