BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: BOP Padrão

#1666 Mensagem por matte leão » 29 Jan 2011, 11:55

Play escreveu:
ursão escreveu:é por isso q eu peço prá sua esposa lavar a minha piroca, e ela lava toda contentinha!

:shock:

Piroca...

[ external image ]

:twisted:
seria o caso de usar

[ external image ]

para poder ver...

segue o enterro

ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1667 Mensagem por rei da espanha » 31 Jan 2011, 10:31

o anão q assume o pau pequeno aqui é vc, mas como sou politicamente correto te chamarei de desprovido de grandeza horizontal!

todos sabem q a CF jura de pés juntos q meu pau é maior q o pau do Zeue, q por sua vez, não tem a perna esquerda, então!

aliás, eu sou conterrâneo do garrincha, então, deixo uma foto da escultura q fizeram do meu mebro, pena q é uma miniatura!

[ external image ]

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1668 Mensagem por Prime » 02 Abr 2011, 11:11

Taí as provas que doutores podem fazer TD Trash, ou BOP, ninguém escapa.

:lol: :lol: :lol:
Ferradura escreveu:As checar as fotos abaixo, mal pude esperar para conferir esta preciosidade:

http://www.curitibaacompanhantes.com/jully.htm

Liguei imediatamente e agendei para logo no ínicio da tarde! Atende na Alferes Poli 2829.
Na chegada já pude constatar a veracidade das fotos: ninfeta linda, estilo das modelos do fotógrafo David Hamilton! Ducha tomada, a gatinha se entregou como uma namoradinha safada!Boca deliciosa, me encheu de beijos molhados, se enroscando e se insinuando como muita veterana da profissão não sabe fazer! O corpinho é macio e natural: peitinhos pequenos e com bicos salientes, barriguinha macia, bucetinha rosadinha e cheirosa e uma bunda redondinha! Chupei muito, lambi muito, mordi muito todas as suas dobrinhas, arrancando um gozo melado e dengoso! Fui premiado com um boquete 1000000000000000%.
Camisinha no lugar, FA, de ladinho e D4, show!!!!

Notas:
Simpatia: 9,0 (quietinha e carinhosa)
Rosto: 10,0 (lolita)
Beijos: 10,0 (boca gostosa)
Peitos: 9,0 (naturalmente deliciosos)
Bunda: 10,0 (macia)
Buceta: 10,0 (delicia)
Anal: *****
Boquete: 10,0 (10 é pouco)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1669 Mensagem por Zeue » 21 Jul 2011, 18:13

O TD eu não foi indicar, mas a música está aí:

http://www.youtube.com/watch?v=_RMeiLzV_CI

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1670 Mensagem por rei da espanha » 21 Jul 2011, 19:29

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1671 Mensagem por Zeue » 21 Jul 2011, 19:33

Hoje eu dedicaria essa a ele:

http://www.youtube.com/watch?v=37spPXZebsg

:shock:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1672 Mensagem por Prime » 21 Jul 2011, 20:03

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1673 Mensagem por rei da espanha » 28 Nov 2011, 10:11

Eu acredito q o vencedor de novembro já está confirmado, sem votação, esse ganhou pelo mérito da obra!

viewtopic.php?p=1605464&sid=35cfdde3c946ac20f3d181aa1722a241#p1605464

-----------------
Warbronte escreveu:Vamos colocar em dia os TD´s. Porém farei isso de modo diferente do que normalmente faço, pois aqui eu gostaria de compartilhar nas apenas notas e sim as minhas impressões deste TD.

Antes de relatar eu gostaria de destacar que a amiga encontra-se em um seleto rol de mulheres que entendem o que é reciprocidade – questão fundamental, do meu ponto de vista, para diferenciar uma relação especial e simultaneamente significativa entre duas pessoas.

Não se trata apenas de a amiga ser uma mulher linda, cujo corpo tem tudo em dia e não merece qualquer reparo. Repito! Não se trata apenas de beleza. Além disso, não é somente simpatia – qualidade, diga-se de passagem, abundante na amiga como os seios ou a bunda.

Por reciprocidade eu quero dizer que a amiga é tão gentil, carinhosa, dedicada a participar do sexo que é impossível não destacar características diferenciadas como as dela. Eu conheço poucas mulheres, pagas ou não, que sejam semelhantes.

Outro aspecto sair de um encontro com a amiga é uma sensação ímpar, não apenas porque se saí de lá com o desejo de voltar, pois você não se arrepende do dinheiro utilizado, bem como não sente que apenas ejaculou.

Ao menos em minha modesta visão sair de um encontra com a amiga é sair com dois pensamentos na mente:

1) Quando eu vou conseguir voltar? e
2) Imagina o que é fazer sexo com a amiga se ela estivesse apaixonada por você?

Em relação à primeira pergunta a resposta é: eu gostaria de voltar no dia seguinte, mas infelizmente é difícil.

Quanto à segunda questão eu não posso responder, e sim justificar o motivo da pergunta: a relação com a amiga, mesmo paga, é tão intensa que só resta pensar o que é esta mulher com o seu eleito, com o seu escolhido, com o seu amor? O rascunho de uma resposta seria: a amiga é uma mulher que dá vontade de casar!

Longe de querer fazer propaganda da amiga, pois com tantos Td´s positivos a propaganda é desnecessária, eu apenas gostaria de destacar características que em minha opinião fazem a amiga uma das mulheres mais espetaculares que eu conheço.

Por fim antes de especificar o que a maioria se interessa, como é o oral, o vaginal etc, eu preciso concluir dizendo que a amiga é o meu atual porto seguro, ainda que seja difícil conseguir marcar horário com a amiga, é uma excelente pedida.

Em relação às notas:

Rosto: 10,0 (ela mostra o rosto nas fotos, para mim ela é linda e mais jovem do que aparece nas fotos. É interessante citar que ela fica atrás da porta ao abrir, então quem não conhece a amiga, com certeza, depois que ela fechar a porta vai ficar impressionado);

Seios: 10,0 (eles são perfeitos);

Barriga: 10,0 (sem saliências, linda e com um piercing);

Mãos e pés: 10,0 (ambos são delicados, bem cuidados e com unhas bem pintadas);

Bunda: 10,0 (perfeita);

Corpo: 10,0 (ela me atendeu com um vestido escuro colado no corpo, mas nada vulgar e sim sensual. O conjunto rosto, seios fartos, cintura fina, bunda grande, pele lisa e clarinha são únicos excelentes);

Beijo: 10,0 (não tem como não beijar a amiga, e o mais importante ela beija mesmo);

Oral: 10,0 (a amiga trabalha o oral com a língua de modo que causa uma sensação extremamente agradável. Além disso, ter uma mulher daquelas chupando as bolas é uma coisa do outro mundo);

Vaginal: 10,0 (o órgão da amiga é lindo e quente em seu interior. É impossível não chupar ela de modo demorado, pois é maravilhoso ver a amiga se contorcendo com uma boa chupada);

Anal: não avaliado; é importante destacar que deve ser agendado antes é aqui quero mostrar outro diferencial da amiga, pois muita GP´s por aí dizem que não fazem anal ou que depende do tamanho do sujeito. Dito isso, eu penso que se uma mulher do nível da nossa amiga faz anal, é um pouco de frescura de outras GP´s que não fazem. Eu já fiz anal outras vezes com a amiga e ela aguenta muito bem.

Local: 10,0 (o interior é muito bom, mas o que importa mesmo é a mulher);

Simpatia: 10,0 (não tem comparação, a amiga é muito gente boa, não tem papinho de GP ou de patricinha chata de shopping. A amiga não apenas é um exemplo de mulher, ela é um exemplo para todos os clientes, pois quem quer ser bem tratado antes de tudo deve tratar bem. A guria é de ouro);
Preço: R$200,00 (normal; anal é a parte)

Em suma a mulher é tudo de bom e só de escrever já dá vontade de sair com ela.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por Zeue » 28 Nov 2011, 17:14

E ele tem os motivos dele. Engraçado, são os mesmos que o meu. :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por rei da espanha » 28 Nov 2011, 18:52

mas ele não tem vergonha de expor o seu amor pela garota!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1676 Mensagem por Mr hyde » 28 Nov 2011, 21:10

Calma Ursão.
Creio que estamos com um empate;note o que o Zeue escreveu e isso foi no repeteco...

Esse do Zeue está imediatamente antes do TD do Warbronte

"Por merecimento a tudo que já vivi e convivi com essa menina vou postar esse TD.

Nessa vida difícil ter garotas com esse nível de atitude e atendimento.

Fui revê-la, faz um tempo, a coisa é sempre meio corrida entre nós, mas dessa vez deu para fazer o processo completo na sua plenitude.

Chego me deparo com essa maravilha de vestido preto, gata de uma maneira que dá vontade de sequestrar. ..."

e o bopismo continua, harrgg

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1677 Mensagem por Zeue » 28 Nov 2011, 23:50

ursão escreveu:mas ele não tem vergonha de expor o seu amor pela garota!

Nem eu. O Hyde que tava na ilha de Lost só leu agora. :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1678 Mensagem por rei da espanha » 29 Nov 2011, 10:00

do jeito q anda aquele tópico vamos ter q criar o BOP Padrão e o BOP Padrão Helen, Sabrina, Gabriela...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1679 Mensagem por Zeue » 29 Nov 2011, 17:53

ursão escreveu:do jeito q anda aquele tópico vamos ter q criar o BOP Padrão e o BOP Padrão Helen, Sabrina, Gabriela...

O negócio é aproveitar, daqui a pouco levam ela embora. :shock:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1680 Mensagem por Zeue » 29 Nov 2011, 17:55

Temos uma nova categoria: BOP Falcão copy & paste!

viewtopic.php?p=1609992&sid=49929cc3fd9bc098dff2922f9eaf44e9#p1609992

Link:
🔗

Responder