Comentários sobre TDs em Prives

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 105
Oral Sem:Sim 13Não 88
Beija:Sim 5Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Prives

#226 Mensagem por Mutley/SC » 22 Jun 2011, 00:23

Red Dragon escreveu:PS: seu TD foi classificado como positivo.
Mano véio, RD! O confrade Rafa 66 já esclareceu que cometeu um equívoco na classificação do TD...
Rafa 66 escreveu:Foi alguma dedada errada no mouse. Se algum moderador puder alterar para NEGATIVO, eu agradeço.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#227 Mensagem por thor_69 » 22 Jun 2011, 16:50

Dragão88 escreveu:
Nazrudin escreveu:O mercado depende muito de uma cultura de consumidor exigente. Nos EUA não existe essa de Direção Hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado ser opcional. Isso aí já faz parte de um carro moderno. Sou da opinião de que se quer ser puta tem que estar preparada para fazer mais que o arroz com feijão e ainda sempre com um sorrizo gostoso no rosto.

Ou então vai ser freira porra! (by Maestro)
Falou pouco mas falou bonito...
:lol:
São por causa de palhaçadas como essa d taxa, de frescura que estou afastado da putaria...
Não vi ainda aqui no fórum nenhuma puta ou puteiro que me faça voltar à putaria...
Confrade Dragão88

Não podemos abandonar o mundo da putaria por causa dessa inflação descabida do mercado do sexo....o negócio é tomarmos medidas drásticas e não aceitar mais essas malfadadas taxas extras. Só assim poderemos tentar melhorar o custo x benefício desses prives.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#228 Mensagem por Red Dragon » 22 Jun 2011, 18:14

thor_69 escreveu:
Dragão88 escreveu:
Nazrudin escreveu:O mercado depende muito de uma cultura de consumidor exigente. Nos EUA não existe essa de Direção Hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado ser opcional. Isso aí já faz parte de um carro moderno. Sou da opinião de que se quer ser puta tem que estar preparada para fazer mais que o arroz com feijão e ainda sempre com um sorrizo gostoso no rosto.

São por causa de palhaçadas como essa d taxa, de frescura que estou afastado da putaria...
Não vi ainda aqui no fórum nenhuma puta ou puteiro que me faça voltar à putaria...
Confrade Dragão88

Não podemos abandonar o mundo da putaria por causa dessa inflação descabida do mercado do sexo....o negócio é tomarmos medidas drásticas e não aceitar mais essas malfadadas taxas extras. Só assim poderemos tentar melhorar o custo x benefício desses prives.

Retroceder nunca, render-se jamais!!
:wink:

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#229 Mensagem por Dragão88 » 22 Jun 2011, 21:04

Red Dragon escreveu:
thor_69 escreveu:
Dragão88 escreveu:

Confrade Dragão88

Retroceder nunca, render-se jamais!!
:wink:

Não me rendi não...putanheiro é sempre putanheiro...
Acho q eu to ficando mt chato e exigente com as putas...
:lol: :lol: :lol:
Mas quem sabe, em breve eu faça um TD aqui...
:D

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#230 Mensagem por Savastano » 24 Jun 2011, 19:21

Exterminador_SC escreveu:Eu tinha dado uma breve pausa nas minhas idas ao DV, até porque agora já está muito popularizado, hehe. Inclusive, alguns confrades, velhos conhecidos das freelas florianopolitanas, dada a inflação que assolou o mercado durante o verâo, correram pro DV e agora alugam as meninas o dia todo! Até em dupla, tem miserável fazendo TD! :-´ :-´ :-´ Tá faltando é quarto por aquelas bandas...kkkkkk
Fiquei emocionado com as citações a minha pessoa, kkkkkkkkk! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Privê Doce Venêno

#231 Mensagem por Professor Lageano » 04 Jul 2011, 20:31

Savastano escreveu:2 horas / R$ 200,00
Colega Herax me tire uma dúvida.....

Foi 2 horas por R$ 200,00 as 2 GPs? Ou foi R$ 200,00 por 2 horas pra cada uma das GPs?

Porque pelas minhas contas, do jeito que vc colocou no TD saiu R$ 50,00 por hora para cada uma das meninas.

viewtopic.php?p=1531844&sid=4ee0b440be2b56ef0223c5ddd5a5a17d#p1531844
Comentários sobre o TD acima.
Movidos para cá em 05/07/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Savastano » 04 Jul 2011, 22:06

Professor Lageano escreveu:Colega Herax me tire uma dúvida.....

Foi 2 horas por R$ 200,00 as 2 GPs? Ou foi R$ 200,00 por 2 horas pra cada uma das GPs?

Porque pelas minhas contas, do jeito que vc colocou no TD saiu R$ 50,00 por hora para cada uma das meninas.
Caro Professor, foi um erro de digitação. Inclusive peço a moderação que arrume.

Eu paguei R$ 200,00 por 1 hora com as 2 garotas.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#233 Mensagem por Professor Lageano » 04 Jul 2011, 23:17

Savastano escreveu:

Caro Professor, foi um erro de digitação. Inclusive peço a moderação que arrume.

Valeu colega Herax!

Obrigado por tirar minha dúvida tão rápido, pois se não tivesse havido um erro de digitação eu ia fazer plantão amanhã pela manhã até abrirem o DV... hehehe

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#234 Mensagem por Dragão88 » 05 Jul 2011, 11:52

Professor Lageano escreveu:
Savastano escreveu:

Valeu colega Herax!

Obrigado por tirar minha dúvida tão rápido, pois se não tivesse havido um erro de digitação eu ia fazer plantão amanhã pela manhã até abrirem o DV... hehehe
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#235 Mensagem por Mutley/SC » 16 Jul 2011, 15:14

Opa! Informação importante no ar... :-´
japachups escreveu:Depois de uma encontro frustrado com Fe casada (não atendeu) e um encontro de terror com uma mina(véia) do GPFloripa tinha que salvar a noite.
Mano japachups, publica o TD com essa mina véia que tu pegou, pra raça ficar esperta e fugir da roubada, por favor! [-o<

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Mutley/SC » 16 Jul 2011, 16:37

Há evidências...
guimendes2011 escreveu:Pois é rapaziada.... liguei ontem para a Sabore loco de vontade de comer a Tati... e a menina que me atendeu falou que ela tinha saido do prive.

Alguem sabe o paradeiro da Tati? Ou o celular?

Preciso come-la kkkkk
Confrade, dizem as más línguas que, após a vitória do Brasil sobre o Equador, ela disparou para a Argentina, em torcida pela Seleção Canarinho na terra dos Hermanos. Se volta? Vai depender do vulcão chileno Puyehue e suas cinzas perturbadoras do tráfego aéreo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Savastano » 21 Jul 2011, 21:13

Confrade Spyy, no tópico da Casa Laranja, falando sobre a GP Bia:

viewtopic.php?f=181&t=114023
Spyy escreveu:A mulher faz o tipo Hard Core, como diz o site faz tudo mesmo. Na realidade é ela que te come.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

picasso_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#238 Mensagem por picasso_sc » 22 Jul 2011, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Peguei uma no DV no início do mês, e uma semana depois tive herpes... por sinal essa ninguem postou mais TD... sumiu pelo visto, cadela fdp q por pouco nao detona meu casamento!!!

Picasso, poderia me passar as informações sobre o fato por MP. Preciso me certificar se posso deixa-las aqui. Att Nazrudin

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#239 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jul 2011, 16:24

Em observação....

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por Savastano » 23 Jul 2011, 10:17

Red Dragon escreveu:...o motor de partida deu umas pipocadas (foi a maldição do Herax).
Red Dragon escreveu:... e o cremogema não saia. (foi a maldição do Herax).
Finalmente meus trabalhos começaram a funcionar!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

[ external image ]

Link:
🔗

Responder