POSITIVO Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme relato anterior, voltei atrás da loirinha baixinha.
O nome dela é Jéssica, é nova na casa, mas com certeza não na profissão. É baixinha, mas o resto é tudo "ÃO" Peitão, bundão, coxão.
Faz o estilo gostosona, mas baixinha... parece acima do peso, mas não tem barriga, a bunda é dura, grande e redonda. Gostosa.
Escolhi a menina (já não tão menina assim, deve estar por volta dos 28 anos), combinei 30 min. Tomei banho num banheiro novo, mas box beeeem sujo (cabelo misturado com alguma coisa, provavelmente porra). Voltei pro quarto e a menina veio logo depois (ponto positivo, odeio ficar esperando no quarto).
Chegou e me tascou um beijão e começou a agarração. Já que é a primeira descrição da menina, vamos detalhá-la:
Cabelos: Loira (castanho claro) artificial. Cabelos lisos, provavelmente alisados, mas não têm aquela porra daquelas emendas do aplique que eu odeio. Bonitos, cheirosos e bem tratados
Rosto: Bonito nota 6 a 7, nada demais. Descendência nordestina, provavelmente (quem não tem?) boca gostosa, beija e chupa bem e com vontade.
Peitos: Firmes, médios para grandes, bem gostosos. Tem cicatrizes de uma cirurgia, provavelmente redução, ou "levantação" hahahaha. o fato é que, apesar da cirurgia, são bem gostosos de chupar, apertar e roçar. curiosidade para os biquinhos que são pequenininhos.
Barriga: A menina faz estilo "cheinha", mas não tem barriga. Não faz muitas dobras quando faz um frango assado, por exemplo...
Buceta: Gostosa, lubrifica naturalmente. Cheirosa e limpinha. Boa de chupar e meter. Não é apertadinha, não faz milagres, mas também não é arrombada.
Bunda: Bela bunda. Grande e firme. Tem algumas celulites, mas nada que comprometa. Dá o cú com vontade e sem frescura.
Coxas: Mesmo estilo da bunda. Fazem um bom conjunto.
Feita a descrição, retornando para o relato do fight: Após a agarração inicial, tirei toda a roupa da perva, sem decepções. ela começou um boquete gostoso e bem feito, com vontade. Enquanto isso eu passava a mão nos peitos e desci para dedar a bucetinha.
Depois de um tempo, com o garoto em ponto de bala, joguei a menina na cama e retribuí. A menina gemeu gostoso. Parecia fingido, mas fiquei sem saber (até o final - ponto positivo)
Parti para a meteção e foi bom demais, sem misérias com beijos e participação da menina. Comi no PPMM, frango assado, sentados, ela cavalgando. Depois ela cansou e pediu pra eu comer ela de 4, o que atendi prontamente.
Olhando aquela bela visão, aquela bela visão me "olhou" de volta, pedindo para ser penetrado. Perguntei no ouvidinho dela se ela gostava de dar o cú, ela respondeu "gosto", perguntei se ela queria que eu comesse o cú dela e ela respondeu que sim, então falei pra ela pedir, e ela falou as palavrinhas mágicas: "Come meu Cú por favor!". Nossa! menina educada é outra coisa... não tem como negar um pedido desses... hahahaha
Mesmo sem KY, meti no cu dela de 4, depois de ladinho até não aguentar mais e encher o leite de borracha.
Quando gozei, a menina ficou um pouco comigo na cama e, depois de um minuto já foi levantando do tipo "acabou o tempo". Fiquei puto pq achei que tinha passado tipo 20 minutos, mas quando olhei no relógio, já eram 29. Peço desculpas dessa vez... hahahaha
Foda positivaça, mas ainda fiquei sem saber se os gemidos eram fake ou não... hahahaha
Repeteco? Talvez... 50 pratas é bem barato e com certeza volto na casa... Tô atrás da Michelle, mas não tenho dado sorte.