Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 26 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 11
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#1 Mensagem por CansadoRJ » 15 Nov 2010, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito no sábado, peguei a puta próximo ao 2000 da sernambetiba. Cristiane, morena, cabelos encaracolados abaixo do ombro, peitão. R$ 50,00 pela rapidinha no carro. Parei ali perto e brinquei um pouco com o peito dela, que está cheio de leite e foi fácil fazer soltar. Brinquei um bom tempo com eles, soltando o leite da vaca. Colocou a camisnha com a boca e fez uma chupeta legal, comi no ppmm e de 4, e voltou pra mamada enquanto apertava o peito dela e tirava leite até eu gozar. Ela é bem simpática e vale a pena levar pro motel pra ter mais conforto e curti mais a vagaba e tirar o leite daqueles peitões. O telefone dela é 8153-7357.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Nov 2008, 06:03
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#2 Mensagem por Kerobuto » 18 Nov 2010, 16:22

CansadoRJ escreveu:TD feito no sábado, peguei a puta próximo ao 2000 da sernambetiba. Cristiane, morena, cabelos encaracolados abaixo do ombro, peitão. R$ 50,00 pela rapidinha no carro. Parei ali perto e brinquei um pouco com o peito dela, que está cheio de leite e foi fácil fazer soltar. Brinquei um bom tempo com eles, soltando o leite da vaca. Colocou a camisnha com a boca e fez uma chupeta legal, comi no ppmm e de 4, e voltou pra mamada enquanto apertava o peito dela e tirava leite até eu gozar. Ela é bem simpática e vale a pena levar pro motel pra ter mais conforto e curti mais a vagaba e tirar o leite daqueles peitões. O telefone dela é 8153-7357.

Peguei a mesma gp na sernambetiba um pouco antes da praca do ó. Chupeta no carro em movimento. Me alertou pros pms que ficam rodando na redondeza pra dar flagrante em casados com gps para tirar $$$ dos caras ameacando levar pra delega. Gostei da garota. Ta cheia de leite mesmo. Rssss. Disse que faz anal no motel por 100,00. Recomendo.

Desclassifquei como td. Mas fica como informação.
Bocephus Coordenação GPGuia
17/08/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#3 Mensagem por CansadoRJ » 10 Dez 2010, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito ontem com a Cris novamente. ppmm, de 4, cavalgada de frente e de costas e acabei gozando em mais um boquete. O peito dela tá com leite ainda, mas ela não deixou tirar, foi só um pouco, ela quer que seque. Continua simpática e cheirosa. Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#4 Mensagem por CansadoRJ » 22 Dez 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado na quinta. Viviane, morena, baixinha, mignon, faz ponto antes da praça do Ó junto com a Cris. Está com o peito cheio de leite também, ainda amamenta. Queria fazer um programa com ela, mas estava sem camisinha e fiquei só na mamada. Muito boa por sinal, gozei na boca dela, não deixou escapar 1 gota sequer. Vale repeteco para traçar a prima. Valores: 30 o boquete, 50 programa e 80 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#5 Mensagem por CansadoRJ » 24 Jan 2011, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na sexta com a Cris. Liguei e marquei com ela as 20h no itanhangá. Peguei ela e fomos pro skorpios. Dei mole aí e peguei a suíte que custa R$ 92,00... Era pra ter pego o apto por R$ 48,00, mas vai lá. Ela tava com o peito cheio de leite e durante todo o programa fico esvaziando as tetas feito uma vaca leiteira. Chegou cheirosa, de banho tomado, ótima apresentação. Fez um boquete desencapado, gostoso, depois botou camisinha com boca e partimos pra foda em si, sempre tirando o leite do peito, fazendo jorrar. Tentei fazer anal mas tava muito apertado e não consegui enfiar. Não beija na boca, apenas selinho no máximo. Em 1 hora tirando o leite o peito dela quase secou, já não saia mais leite. Acabei gozando nos peitos dela. Tomamos banho e fomos embora. Regulou o tempo de 1 hora. É muito simpática e valeu o programa. Custo: 100 do programa e 92 do motel. O tel dela continua o mesmo: 8153-7357.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#6 Mensagem por CansadoRJ » 12 Fev 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na sexta dia 04, por volta das 21h, peguei a Nubia perto do 6000 da sernambetiba e parei o carro por lá mesmo. Tem 32 anos, cheinha, peito médio, morena clara. Botou a camisinha com a boca e passei a meter nela de frente e de 4. O calor tava infernal e voltou pro boquete até eu sotar leite na borracha. R$ 50,00 pelo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#7 Mensagem por Willy Falcon » 07 Mar 2011, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Peguei a tal Nubia.

Eu ia comer ela dentro do carro, mas como ela insistentemente queria ir à um local X fiquei meio cabreiro.

Chegamos à um consenso sobre o local, mas como percebi que ali tinha coisa, paguei só 30 pelo boquete (cobrou adiantado), que só faz de camisinha (colocando com a boca).

O que me deixou puto foi a insistência do cafetão em de (SEM SACANAGEM) DOIS EM DOIS MINUTOS ficar bipando a porra do nextel querendo saber dela. Situação muito nojenta.

Gozei na borracha mesmo com essa porra, ai o PPP imperou até eu largar ela denovo no ponto, aonde um cidadão de mochila me aparece DO NADA para "receber" a "peça".


Em suma:

ROSTO: 2 - Rosto de biscoito com cabelos feios.

CORPO: 3.5 - Gorda molenga. Peitos grandes. Bunda grande.

BEIJO: X - Não faz pois "apaixona".

ORAL: 4.5 - Deu pra gozar, mas de borracha e com pressa não foi lá essas coisas.

VAGINAL: X - Não fiz.

ANAL: X - Não faz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3.5 - Consegui gozar, mas não vale mais do que cobra.

VALOR COBRADO: R$50,00/gozada - 30 o boquete e 50 o vaginal no carro. No motel diz que cobra mais (mas nem quis saber o quanto).

Bom, não tenho muito o que falar mas deixo o aviso: Cuidado aonde vão comer essas, ali está foda.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#8 Mensagem por CansadoRJ » 22 Mar 2011, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito há +/- 1 mês. Mel, 20 anos, loira, +/- 1,75m, peitos médios, muito apresentável. Peguei perto do 5000. Até parar o carro a perva tentou mexer no ar e no som do carro. Me deixou irritado já. Parei o carro e copmeçou a chupar sem camisinha, no começo ia fazer só boquete que era 30. Depois quis meter e a prima ficou realmente puta e só me devolveu 25 dos 30 depoius de eu dar uma nota de 50. Não ia discutir com a piranha por 5 reais. Ela subiu, começou a cavalgar. Fui tentatr dar uma chupada nos peitos dela e quando encostei a boca ela se revoltou, disse que tava mordendo muito forte. Saiu de cima, arrancou a camisinha e falou "você vai gozar na minha boca", e voltou ao boquete. Toquei uma bronha junto pra gozar e ficar logo livre dela. Acabei soltando o leite. Ela abriu a porta do carro com tanta força que achei fosse arrancar do lugar, cuspiu e saiu andando no meio da rua. Detalhe, a camisinha e a embalagem a piranha espalhou pelo carro e me deu um trabalho dos infernos pra achar. Não recomendo, você mais se irrita do que curte. Ele tem sotaque forte de paulista, mas disse ser de minas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#9 Mensagem por CansadoRJ » 27 Mar 2011, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem, novamente com a cris. Dessa vez foi só a mamada. Ficou por R$ 30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#10 Mensagem por CansadoRJ » 12 Abr 2011, 14:04

Outro TD feito com a Cris no fim de semana. Acho que é a melhor opção da sernambetiba. R$ 50,00 de presente.

Retirado o status do TD.
Mirko. Coordenação do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#11 Mensagem por PPAA » 30 Abr 2011, 16:09

Estive ontem na sernambetiba, proximo ao 4000 e vi uma perva novinha com uma roupa bem caipira a mina tipo deve ter feito 18 anos ontem as 0hs e foi para vida, os peitinhos são duas laranjas seleta, não demou e encostou um esfomiado e arrastou a mina, Cacete fiz o 1º retorno na espereança de ser bola fora mais o confrade estava mesmo na secura e faturou.

Fiz novamente o retorno e fiquei de bobeira umas meia hora parado na vaga da pista sentdido gavea e nada, acho que o cara apaixonou mesmo e nada de desovar a perva, tomei um gelol no treiler e vasei. Essa é para levar para um muquifotel e pagar até o lanche. Agora vou ter que ficar de campana para tentar a sorte outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#12 Mensagem por CansadoRJ » 03 Mai 2011, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Na quinta passada tava procurando a Cris na orla, liguei pra ela mas naquele dia não foi pra lá. Tava cheio de travesti e foi difícil achar alguma mulher. Na sernambetiba 5000 tinha 2 negras magrinahs paradas, fiz o retorno pra escolher 1 delas e quando chego 1 delas tava sendo negociada e foi carregada. Fiquei com a outra. Magrinha, rosto +/-, cabelo comprido alisado, negra, 20 anos, +/- 1,62m, bem pequena, seios pequenos durinhos e bunda durinha, fomos pra um lugar tranquilo, chupou sem camisinha numa boa enquanto apertava o peito e dava uns tapas na bunda dela, depois encapou com a mão numa rapidez sem igual e veio cavalgar, cavalgada gostosa, enquanto chupava os peitinhos. Acabei gozando assim mesmo. Depois que gozei a perva tentou beijar minha boca 2 vezes e escapei, e acabou beijando meu rosto, ela parecia estar um tanto carente. No motel faz anal e disse que dependendo da limpeza do pinto deixa que goze na boca ou onde quiser. Custo de R$ 50,00. O fone da perva é 9368-0835. Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#13 Mensagem por CansadoRJ » 10 Jun 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD feito semana passada. Leila, tamb´m chamada de baiana. Mulata, peitão e bunda grande. Fica entr o windsor e o sheraton. Botou a camisinha com a boca e fez uma chupeta boa, depois cavalgada e meti de 4 até gozar. Valeu a pena. Não rolaria repeteco. Foi R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#14 Mensagem por CansadoRJ » 10 Jun 2011, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD feito essa semana com Iara. Mulata, 21 anos, seios pequenos para médios bem durinhos. Bundinha lisinha e durinha. Fica perto do 5000. Fez uma limpeza na criança com lenço umedecido antes de chupar. Chupou gostosinho, sem capa. Depois coloou a camisinha e foi cavalgada de frente e de costas, de 4 e ppmm até gozar. Vale um repeteco no motel. Não faz anal e não deixa que goze na boca. R$ 50,00. Tel:7503-7536

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CansadoRJ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Nov 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Av. Sernambetiba)

#15 Mensagem por CansadoRJ » 22 Jul 2011, 16:02

Mais um TD com a Cris. Era a única na orla então não tinha como escolher. Presente de R$ 50,00. Positivo como sempre.

CansadoRJ
Desqualifiquei seu td por voce ja ter varios td´s com a mesma garota. Acredito que ja tenha descrito a gp e o atendimento a contento. Vamos deixar que agora outros falem sobre ela.
Bocephus coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”