POSITIVO Nome da Garota:In
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por questões de segurança, costumo omitir ou alterar a data nos TD´s, porém neste caso a informação sobre o dia da semana é relevante.
Mesmo achando que Sábado é um ótimo dia para dar uma esvaziada no saco e ficar tranquilão no Domingo, descobri na prática que é um péssimo dia para fazer isto em Curitiba.
Como ainda sou forasteiro por estas bandas, todo o dia é dia de desbravamento, então banho tomado, cueca nova, peguei um táxi e fui para a Galeria Colonial, mais conhecida como Sex Curitiba.
Saí muito cedo (pra putaria) chegando lá pela meia noite, nem precisou descer do taxi e o porteiro me avisa que o dia é fraco...e que eu vou ser o primeiro cliente da casa....e que as meninas não estão na maioria.
Segundo o porteiro da bagaça, terça e quarta são dias bons e quinta é uma “exprosão”.....
Putz....ir pra casa, bater uma bronha...depois de ter se preparado para um TD, é algo que o sujeito não deve fazer....aceitei a dica do taxista que me levou ao Casanova.
Chegando lá, nova decepção.....lugar vazio....havia eu, um grupo de orientais e exatamente doze pervas, sendo que umas duas comíveis.
No andar de cima, onde tem o placo para shows, sentei numa mesa sozinho, o garça veio com um baldinho e 3 long neck e eu fiquei lá analisando o que tinha pra eu comer.
Embora eu tivesse recém chegado o clima era de fim de festa....as pervas conversando, algumas vestidas de calça jeans e camiseta.....troço muito do broxante....porra as gurias vão trabalhar no puteiro como estivessem na faculdade....cadê as sainhas curtas e sandálias de salto alto...ao menos no puteiro as putas deveriam se vestir como tal...cacete.!!!
A qualidade das pervas também não ajudava muito....meio barrigudinhas.....havia porém uma moreninha que me chamou atenção desde o início, corpinho em dia toda gostosinha de sainha branca, além do que a guria era parecida com uma prima minha...
Não tinha nem showzinho no dia.....deprê total...a Jessica, puta que é anunciada no folder da casa e nos painéis da entrada, estava lá....enganação total a puta em questão é boa mas é bem pior do que a morenaça das fotos além bem mais gorda.
Não havia mais saída, o negócio era investir na moreninha antes que algum coreano abrisse a carteira e eu me tornasse o sujeito mais feio do mundo.
Me apresentei, sentei ao lado dela que estava na mesa com mais duas pervas, uma dela uma loira chamada Talita.....tinha uns peitões, mas estava já na idade de se aposentar e acima do peso....além de ser chata pra caralho....ficou me pedindo um drink, o que neguei educadamente.
O nome da moreninha é Inês, aparência de 19 anos (diz ter 19 mesmo) aparelho nos dentes....peitos grandes, naturais....pele aveludada...pediu R$ 150,00, mas aceitou por R$ 120,00, ela é bonita e é gostosa, mas nada de mais ....o fato de eu querer comer a minha prima é que a ajudou bastante.
Tem que pagar um drink pra puta para poder descer, para os quartos, além de R$ 50,00 pelo uso do mesmo.
O quartinho é meia boca, com uma cadeira uma cama encostada na parede e um banheiro....me pareceu limpo.
Chegando lá....começam os arretos....
O boquete sem (previamente combinado)...é fraquinho.....a perva não é boa de chupeta.
O bom é que era guria nova e o vaginal foi bom....apertadinha....geme baixinho e parecia que estava gostando do programa....(se tocou o tempo inteiro).
Beija na boca mas eu não curto muito beijo com putas..então dei só um selinho, além do mais..beijar prima é pecado.....
Anal não faz....então virei ela de quatro e comi ela com força, me pediu para não gozar e segurei o que pude até ela fingir que gozou....então me acabei na buceta dela....tempinho..papo e fomos para o segundo round....bem demorado..até que pedi para gozar no rostinho dela e ela deixou.
Acho que nunca tinha ficado tanto tempo em um quarto de puteiro....a guria não controlou o tempo nem ninguém bateu na porta...acho que tb. Por que a casa estava vazia mesmo....
No final me deu o telefone para atendimento delivery, se for o caso.
Resumo da Ópera:
Inês:
Rosto: 8
Peitos: 8
Coxas : 8
Bunda: 7
Oral: 2 (tem que aprender muiiitooo)
Vaginal: 9
Anal : NF
A casa: O puteiro parece ser dos grandes, o dia é que tava fraco....os quartos são uma bosta mas parecem limpos.
Estou pensando em voltar lá num dia mais “exprosivo”
Investimento:
Perva: pediu R$ 150,00, levou R$ 120,00
Ingresso e Consumação : R$ 25,00 (com direito a três Long Neck)
Drink para a perva: R$ 40,00
Quarto: R$ 50,00
Total da bagaça: R$ 235,00
E era isso,meu caros...considero o TD positivo....só uma coisa não me sai da cabeça....
?? Será que a minha priminha mesmo não topa por duzentão...?????