POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Plá Plá Plá Plá
Os aplausos criados pelo mestre Cantiflas ao relatar o TD com Tatiane foi , no meu modo de entender , a melhor maneira de avaliar a sua atuação no TD realizado comigo hoje à tarde.
Bem meus amigos do GP Guia, o Tubarão voltou a atacar no Recife e desta vez a Tatiane Paiva foi a vítima de sua potente e mortífera Barbatana . Vale dizer de início que, há muitos anos vinha tentando me encontrar com a Tati mas por uma coisa ou outra nunca havíamos nos encontrado. Com o seu retorno ao Garota Nacional passei ao ataque.
Marcamos para pega-lá perto de sua residência, na Boa Vista. De repente eis que surge na minha frente uma loura linda, com um vestidinho preto, bem curtinho e um grande óculos escuros. Reconheci logo que tinha me dado bem, muito bem. Ela é alta (1m74), mas não é um mulherão, como aparenta ser no GN. Ela é o protótipo da falsa magra. Olhos bonitos, nariz bem afilado . boca com aparelho, que não atrapalha o beijo.Feições finas. Seios de médio pra grande, cintura fina, pernas longas e com pelinhos dourados na coxa e a bunda, ah essa bunda, meus amigos. respeitem essa bunda.
Já no motel, nus, começamos um sarro da porra. Muitos beijos de língua, chupadinha na orelha, beijinhos no cangote, chupões nos mamilos...e esfregando a Barbatana, ora na chaninha, ora naquela bunda Um sarro da porra. Na cama, coloquei-a de quatro e iniciei uma chupadinha e alisados no cuzinho. Ao passar os dedos na buça, senti que ela já estava toda molhadinha. Meio envergonhada (sem motivo) disse que logo gozaria e não deu outra. Depois de algumas paletadas no pinguelo, ela segurou minha cabeça entre suas pernas, arqueou-se todas e urrou. Me fiz de desentendido e continuei a chupá-la e para minha surpresa levou as mãos à boca para evitar o barilho e gozou de novo.E mais outra. Ela hoje estava com a carga toda e superlubrificada. Estou até agora com cãibra na língua.
Pediu para inverter e iniciou uma chupada macia e delicada, parecendo uma namoradinha.Chupou muito a Barbatana , os ovos e tive que me segurar. Encapado parti para uma trepada de quatro (ela pediu) na pontinha da cama. Bucetinha bem apertada, atribuíu ao fato de estar sendo pouco usada. Leite na borrachaee fim do primeiro tempo:
Tatiane 3 x 1 Tubarão.
Intervalo regulamentar, feita a higiene, ficamos conversando deitados e aos poucos fui me chegando e ela se aninhando entre minhas pernas . Até que a velha Barbatana começou a dar sinal de vida e começamos a nos beijas. Propus um sarro mais hard.. “Como assim, Tubarão ?” ela me perguntou. Começou a esfregar sua buça na Barbatana e passando a cabeça no pinguelo .E bicho foi pegando. O tesão já estava em alta e pediu para meter. Desta vez na cavalgada. Apertava seus joelhos no meu corpo, para ter melhor equilibrio e enfiava pra valer. Parava e começava a circular seu corpo , a fazer vai e vem com a Barbatana enfiada até o talo. Meus amigos acreditem. Lá pras tantas, começando a suar estremeceu toda e, entre os dentes, murmurou:”gozei de novo Tubarão. Estou com as pernas bambinhas. Agora vem comer meu cuzinho, bem devagar e com carinho”. De imediato atendida
Passou a KY e foi introduzindo a Barbatana. Pouco a pouco, lentamente. no cuzinho apertado comecei a socar. Soquei muito, mas a segunda trepada incruou. Não houve jeito de gozar. Resultado do segundo round Tatiane 1 x 0 Tubarão. Placar final 4 x 1 pra Tatiane . Caros amigos rolou entre nós a química, física, biologia, , o escambau. Acho que é porque gostamos de agradar.
Celular tocou uma vez e logo desligou . Depois de muita negociação (não gosto de pechinchar) aceitou R$250,00 paus. Não estabeleceu horáio. Trepamos uma hora e meia, mais ou menos. Sem PPP. Conversa bem, tem conhecimentos, já morou na Europa, de onde chegou recentemente. Sem a menor dúvida tive um tratamento VIP. Aprovada e bem aprovada e recomendada. Certamente vai ter retorno.
Caros desculpem se me alonguei, mas é que não poderia deixar de ser de outra forma.
Abração
Tubarão
Link
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1