R E L A T O
Devem ter colocado um ímã na Clínica Opção porque senti vontade de fazer outra visita e conhecer mais gurias que lá atendem.
Às 10h15m, após ter telefonado e confirmado se tava funcionando normalmente, disse o nº do apê de destino ao porteiro, subi e fui recebido pela GP Simone, uma massagista estreante em seu 3º dia na casa. Ela tem pele negra, estilo “mignon” (pequenina,... tudo “inho” ou “inha”), rosto razoável (traços finos, mas usa aparelho ortodôntico), cabelos com apliques pretos (franjinha na testa), lisos e compridos quase até a lombar, “trajando” toalha de banho, com 23 anos de idade (disse-me depois) e avalio ter 1,52m de altura. Como tava querendo saborear uma xoxota “natural queimadinha”, ela chegou na hora certa...
Depois de ter lavado meu kct em um banheiro bem limpo (recebi toalha e chinelos), fiquei na cabine aguardando a garota, que tinha se banhado e veio enrolada em toalha. Meu tempo era curto e fiquei curioso pra ver logo seu corpitcho sem a calcinha preta... Tem seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas (seu ponto vulnerável!... marcas de gravidez recente se destacam no abdômen... me falou que tá precisando de grana pra resolver isso), cintura e quadris proporcionais, pernas finas e curtas, coxas de tamanho pequeno (pouco torneadas), bumbum pequeno (durinho e redondinho), xoxota pequena (carnudinha e depilada), grelo pequeno e embutido, não possui piercings, nem tatuagens. Foi minha escolha, tinha visto seu porte, não me surpreendi com as reduzidas carninhas disponíveis.
Como não estava precisando de massagem, saí lhe beijando a boca, sem restrições,... o cangote foi lembrado,... os peitinhos empinados foram chupados,... a bucetinha cheirosa foi mamada, em todos os cantinhos,... ela segurava minha cabeça e falava beeeem baixinho: “chupa minha xota!”. De repente, umas contrações vaginais,... “melação” no meu rosto,... ela gozou “em silêncio”... e eu gostei do néctar vaginal fabricado! Depois disso, ficou rindo... e eu não entendi porra nenhuma!... “Foi minha 1ª gozada na clínica!”, me esclareceu. Seu riso era de comemoração, como se fossem fogos de artifício! Cada dia eu aprendo mais nessa vida...
Oral sem camisinha, nem pensar... não rolou, tudo bem, fui em frente. Coloquei um “terno de plástico” no “valente” (não é novo, foi “revisado” e funciona discretamente) e mandei bala!... No papis/mamis,... de cócoras,... no frango assado,... de lado,... “bota a rola na sua putinha”, me falou... ok, botei e tirei muitas vezes. “Agora fica de 4”, lhe pedi,... puxei a mina pela cintura, acelerei os movimentos e expulsei meus filhotes na camisinha! Ficaram putos comigo,... pois não encontraram um óvulo pra fecundar! Piranho sem vergonha, traidor!
Lavada pirocal saideira, pagamento do cachê, despedida e saída a galope pro trabalho... com o sacão vazio!
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (prédio novo, tem interfone e o porteiro não interfere,... consegui estacionar em frente ao bloco);
- Local de atendimento = Muito Bom (3 cabines pra atendimento, a privacidade em clínicas nunca é total,... cabine com espaço suficiente e bem arejada,... “maca-cama” em bom estado e lençol limpo,... tem som, ventilador e cabide pra roupas,... sinto falta de um espelho,... banheiro em muito boas condições de higiene);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, inibida por ser novata, mas procura agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (comportamento aprovado, nada a reclamar);
- Massagem = Não houve (minha meta era só comer a xereca);
- Sexo oral = Não houve (como só faz com “borracha”, preferi desistir);
- Sexo vaginal = Muito Bom (buça bem apertadinha,... o pau entra justo, embora tenha boa lubrificação natural.. e é gostosa de ser traçada);
- Sexo anal = Disse-me que nunca liberou o "anelzinho";
- Gastos com putaria = R$ 120 (uma gozada “light” e sem massagem,... permaneci 45 minutos no local).
Outras informações:
- Não vi celular, paguei no final e não me apressou;
- Na clínica atendem oito massagistas... e eu conheci cinco delas.
A Simone é iniciante na área de massagens, trabalhava no comércio na semana passada,... não exijam muito dela (é estagiária na putaria!)... e irá se soltando aos poucos. Por esse motivo, dou meu voto de confiança e avalio o TD como Positivo, sem exageros, na fronteira com o Neutro.
Voltarei (essa clínica vai me levar à falência!)... e deixo pra vocês decidirem, caso apreciem as características físicas por mim descritas da GP Simone... e não se importem com a inexperiência dela.
Muito obrigado pela atenção!
====================================================
Links da Clínica:
http://www.gatasdacapital.com/modelos/c ... index.html
http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html