POSITIVO Nome da Garota:Katia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putada !
Depois de alguns meses fora de combate voltei. Esse td feito algumas horas atrás, estava na Av Jabaquara mais precisamente em frente ao muquifo citado prometi que não ia mais entrar nesse lugar, mais a cabeça de baixo falou mais alto acabei atravessando a via e arrisquei subindo as escadas, ali a pessoa não pode ter vergonha, ou seja o muquifo não é nada discreto é muito movimento de pessoas pra La e pra ca e todos sabem o que funciona.
Vamos ao que interessa entrei e o mesmo clima da outra vezes, as garotas não se apresentam, lugar escuro, tem uma maquina de musica inclusive som alto do caralho. Ciente da situação eu resolvi chegar e me apresentar para elas teve uma que ate virou o rosto qdo fui falar com ela olha que nem mal hálito eu tenho ...
... FDP. Bom no meio da minha apresentação as garotas vi uma coroa loira ate interessante vestidinho preto coxão, bundao, seios pequenos e que atende pelo nome de katia. Perguntei como estava o esquema, ela super simpática e educada me explicou 10 min – R$ 15,00 / 20min – R$ 20,00 e assim vai é a única na casa que da atenção ao cliente, deve ser por isso quando eu cheguei ela estava saindo do quarto e as outras todas sentadas, já que eu estava ali e gostei do material pelo menos de roupa chamei para uns 20min ate pq tinha pouco tempo. Entramos no quarto acertei os 20,00 com ela e comecei a me despi enquanto ela pegava suas coisas na volta ela já veio puxando papo coroa muito simpática e se despiu cpo ate razoável seios peq meio flácido, barriguinha mais nada que atrapalhe, algumas estrias e varizes coisas da idade, xana parcialmente depilada, mais ela tbm tem um ponto forte bumbum por incrível que pareça no lugar
....
Assim que estávamos despidos ela pediu para que eu deitasse e foi o que eu fiz, ela deu uma examinada ate achei que ia meter a boca sem sacola mais não com a benga encapada ela começou a trabalhar oral bem feito apesar de muita pressão, engole todo o pau, ficou ali uns 3 min após partimos para a metelancia e foi considerado um TD rápido mais bem proveitoso, ela é muito simpática e educada sempre te perguntando das preferências se está bom daquela forma etc.... Bom no geral foi uma boa troca de óleo, peguei ela em 4 ou 5 posições seu forte é cavalgar faz muito bem, a finalização foi com ela d4.
R$ 20,00 / 20min de sexo.
Meu conceito sobre a casa e as garotas continua o mesmo, mais volta para comer a Kátia novamente.