Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xptox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda - Morena alta e magra ( roubada! )

#91 Mensagem por Xptox » 07 Nov 2004, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
FERNADA,

Pessoal eu já fui algumas vezes nesta casa, entretanto, no última, dia 27/10/04, por falta de opção acabei saindo com a 'Fernanda', os meus dois amigos escolheram as outras melhores.

De longe ela parecia ser muito interessante, alta, morena, magra, cabelos longos e voz rouca e sensual...(doçe ilusão).

Subimos para o quarto, o cara de desânimo da mina era broxante, mas vamos lá tinha que valer os R$35,00 paus, pois bem, a mina tirou a roupa
o peito além de pequeno era 'muchibento', o resto do corpo não era tão
ruim assim... ela entrou no banho e depois sentou na cama chupou o meu
pau e ficou de 4 e pediu para meter... (a mina parecia um robô, fria, mecânica, puta em final de carreira...).

Bom minutos depois acabei gozando, sem nenhum tesão, tive vontade
de pedir a grana de volta....

Em suma, não caiam nessa roubada a mina é muito ruim... está no mínimo na profissão errada! Nota: 0 (zero), para esta vagabunda.

Abrs,

XptoX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xptox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sheila

#92 Mensagem por Xptox » 08 Nov 2004, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Olha pessoal, eu recomendo... bonita, gostosa, simpática e faz o serviço direitinho.

Boa pedida.

Abrs,

XptoX

Link:
🔗

provador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luciana - sexta feira

#93 Mensagem por provador01 » 19 Nov 2004, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui conhecer pela primeira vez o plantel da Jurupis, 1408!

Primeiro fui ateh o 835 na mesma rua, mais tava cheio de cueca de 16 anos lah e a mina q abriu a porta era bizarra! fui embora e parti pro 1408!

Chegando lah a Bianca abre a porta! Aquela mina é perfeita!!!!!

Infelizmente perdi uma aposta, e um camarada q tava junto acabou pegando ela!

Como só tinha 4 minas lah (Bianca, Emily, Luciana e MEl), sendo q a quarta tava num quarto com um velhinho de uns 70 anos, fikei um tempo lah em baixo.

Depois de um pouco acabei num aguentando e subi com a Luciana!! É uma morena, parece q ta soh a uma semana na casa.

Vamos as notas:
Corpo: 5,5
Cara: 4,0
Programa: nota 6,0

a mina foi um pouco forçada, mais tentou ser o mais simpática possível!!! dps ateh fikei trocando uma idéia com ela! gente boa!
o problema dela tbm eh q o máximo q fazia de bjo eh da uns celinhos!

Agora quero voltar lá para ir com a Bianca!!!!!!!!!

flw!!

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Mel e Bianca

#94 Mensagem por Vagabond » 05 Dez 2004, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca e Mel

Por total falta de opção no horário (Quase 2h da matina) eu e um amigo acabamos indo pra esta casa.

Chegando lá, tinha um monte de cueca e algumas meninas... Na apresentação nenhuma delas me chamou a atenção. Algumas até me chamaram pelo lado negativo, pq acho que estas não teriam vaga nem em privezinho de 20 conto.

Me lembrei de alguns TDs positivos da Emily e da Bianca além da Luciana que eu conhecia da Casemiro. Mas a Emily tava esperando quarto com um outro japa e a Bianca ocupada. A Luciana nem estava. Das que estavam disponíveis a Mel me pareceu ser a melhor opção.

Subi com ela... De rosto ela tá longe de ser uma beldade... Mas o corpo dela é legal... Peitos firmes e rosadinhos, a barriguinha tá um pouco saliente, bunda e coxa ok (nenhum fenômeno). Mas no TD a menina é animadinha, não regula posições... Só não faz Anal, mas também não faço questão.

Quanto ao meu amigo, ele aguardou a Biaca descer e fez o TD com ela. Mas pelo visto a menina não estava nos seus melhores dias. Longe disso, tava cheia de coisa, cheia de história... Só depois que um bate boca que ela resolveu tentar agradar... Mas aí já era tarde, a impressão negativa dela já tava gravada.

Então este TD duplo vai ficar positivo em relação a Mel e negativo em relação a Bianca, neutro na média. Esta disse que estava estressada e que normalmente os clientes retornam pra um repeteco com ela. Só espero que agora ela aprenda a não desagradar primeiro pra depois tentar remediar.

Link:
🔗

Pussy_DBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Primeiro TD no Site

#95 Mensagem por Pussy_DBA » 08 Jan 2005, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Olá galera!

Este é o meu primeiro TD no site que conheci a apenas 1 semana. Meu isso aqui é muito show! Vai me livrar de várias frias, e na pior das hipóteses, livrar a cara de outros depois que eu me ferrar! :D

Let's Rock!

Ontem saiu eu e um camarada a procura de um picote na barraca, fomos lá na Loefgreen 1448, mas só haviam 2 GPs desocupadas, uma era a Kelly, que eu até arriscaria e outra eu não me lembro, meu camarada resolveu ir até lá na Al. dos Jurupis, 1408. Eu não conhecia, lucro.

Chegamos lá, tinha um cara embassando numa loirinha oxigenada e mais duas minas disponíveis, uma era a Bianca e a outra não me lembro (Patrícia?). A Bianca sem dúvida é muito melhor, eu e meu camarada tiramos um par ou impar prá ver que subia com ela e eu fui agraciado :D .

A mina é muito gata (loirinha natural, olhos azuis, simpática, do Paraná), não é uma deusa, mas ela tem 28 anos e ficar com minas mais velhas me atrai pacas.

Tomei uma ducha (tava um calor dos infernos) e perguntei prá ela se fazia sem capote, disse que não, mas nem fiquei desapontado ela é muito simpática mesmo, além disso fez um boquete com conhecimento de causa!

Comi-a de várias formas, ela não reclamou das muitas posições que pedi para ficar e por fim gozei comendo ela de 4.

Não perguntei se fazia anal, mas acho que faz.

R$1/min (R$ 60,00 a hora).

Recomendo a GP!

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#96 Mensagem por SKNG » 12 Jan 2005, 09:58

ainda no meu tour pelas casas de moema só pra punhetar... sai do eucaliptos 657 e parei na casinha amarela... pra ver como estava...

as garotas que estavam na casa eram Marina... uma lourinha pequena... de cabelos longos lisos... e pele bronzeada... com marquinha de bikini...

Patricia... uma loura mais alta... de cabelos cacheados... bonita... de corpo normal...

e uma outra fulana de cabelos curtinhos e cara de meio maluca...

a Bianca, que é uma bela loura de olhos claros que chama bastante atenção e a Emily que é uma de cabelo curto castanho... magrinha... não estavam na casa pois estavam atendendo em domicilio...

sobre a casa uma coisa que me incomoda nesse privê é que vc é meio que largado lá...
abrem a porta pra vc... dizem pra vc ficar a vontade... as meninas se apresentam... e pronto... vc fica lá largado no sofá...
não aparece ninguém ... nem gerente nem puta... pra perguntar se vc quer beber algo... ou se se interessou por alguma puta...
tudo bem que se eu quisesse beber algo eu poderia muito bem ter me sentado lá no barzinho que tem... mas pelo menos alguma garota voltar e perguntar se eu me interessei por alguma... ou dizer que outras estão atendendo ou fora era o mínimo que deveria ser feito...
no caso pra eu saber que haviam duas garotas atendendo em domicílio eu tive que 'pescar' uma puta quando ela passava pra atender a porta pra mais alguém...
tá faltando uma gerencia mais ativa na casa...

sai de lá e tomei rumo pra meu ultimo destino... o escondido vintão da jurupis 835...

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sapecada na peteca em 16/01/05

#97 Mensagem por LATÃO » 24 Jan 2005, 07:39

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Como diria um velho ditado, "TD atrasado , mas não sonegado !" :lol:

Na correria de um domingo chuvoso, com o objetivo de objetivo de socar o pilão em um voga, passei no Jurupis 1408, a Bianca estava ocupada, apareceu uma tal de Patricia de sainhinha em ordem, mas como eu tava afim de socar o pilão no rego resolvi não arriscar, e puxei o carro pra casa do Hector, cheguei lá e descobri que ele não abre de domingo, que merda !!!

Bola pra frente, após rodar uma hora pelos roteiros de moema e brooklin,
voltei ao Jurupis 1408, com sorte a Bianca tinha acabado de sair de um TD, já peguei ela quentinha (é foda)... não deu nem pra ela ligar a ventuinha !!! rs.rs...

Dialogo :
Lata: Bianca, qual é o esquema pra eu trassar sua rosca do paraná,
Bianca: Querido a rosca voce paga aparte comigo mesmo, e custa 50 conto !!

Lata : Beleza, e como que ta a situação do butão, tá interditado ? tá com pressão, ou é melhor deixar pra outro dia ?
Bianca : Não , tá tudo em ordem (com aquele sorrizo :cry: )
Lata : Fecho, quero uma hora,

Paguei os 60 conto, ela enrolou uns 20 minutos pra sobir, conversando ela disse que esta seu passe a venda, e que o Hector vai leva-lá pra jogar com as equipe de Gozáticas dele... ( será que ela aguenta o tranco ?? he.he... )

No meio do vamo vê, ja nem controlei a ejaculação pra partir pra pegar a rabeta com óleo trocado, foi quando ela afinou pra socada de pilão,
mantive bom humor, játinha gozado mesmo, pensei pelo outro lado,,,
que poderia estar fazendo aquele milk shake de ovomaltine se ela tivesse com o túnel cheio !

Beleza, estatisticas de jogo:

Custo : 60 = 1 hora ( 35, 40 minutos reais )
Ejaculações : 1
Corpo : Bacana
Rosto : Gatinha
Pandeiro : 7
Custo Benef. : 8
Beijos : Deu umas bitocas de véia

Voltaria ? Sim !!!

Link:
🔗

Neo X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca

#98 Mensagem por Neo X » 08 Fev 2005, 09:45

NEGATIVO

Ontem, como não tinhamos nada pra fazer resolvemos fazer um tour pela cidade atrás de privês, rodamos varios e acabamo indo na jurupis.

Primeira impressão que tivemos da casa era boa, putinhas bonitinhas (2 loira, 1 moreninha) toda estilho mignonzinha.

Demora na hora de ser atendido, pessoas chegando depois e atendido antes :evil: :evil: :evil: , mesmo assim consegui subir com a Bianca.

Chegando lá em cima fui pra cima, mas ela falou que tinha pagar adiantado, tinha q escolher o tempo que ia ficar 30 ou 1 hora...., pensei blz acho que ela vale a pena e acabei pagando. Depois que paguei a mina desceu e voltou 10 min depois.....pensei agora é só festa, mas ai fui descobrir que ela não beijava, não fazia anal, não fazia oral sem... puta que o pariu to narmorando????? :P :P :P ... a mina até que mandava bem, mas já tinha acabado com meu tesão.

Então, acho que as pessoas que vão lá deveriam ser avisadas pela gerente o funcionamento da casa, nós perguntamos e ela falou que era um funcionamento normal!!! onde isso é normal??? Putas que não querem ser putas e pagar antes!!!!

PS: Pra ver o nivel do atendimento, um cliente e futuro forista chegou na casa e ficou largado num canto. Ele diz que pelo telefone o papo era outro, que ia ter uma festa com direito de bebida a vontade, realmente tinha champanhe, mas tinha que pedir. Ele revoltada o dhiro e o moti falaram pra ele da casa da Pascoal Paes, com certeza o cara tava na febre, pois esperou nos tirarmos os carro do estacionamento do shopping e foi junto pro hector, la ele disse "estou em casa!!!!", subiu com uma mina e ficou 1 hora, e ainda depois foi no swingão.... Vai ter que arrumar uma boa desculpa pra mulher.. heheheehe

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

LUIZA

#99 Mensagem por Robert » 11 Fev 2005, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Estive terça feira de carnaval nesse privé e subi com a Luiza. Nova na casa. Trabalhou em clínicas. Não é novinha. Aparenta uns 27anos. Loira tingida, marcas de biquini, peitão, bundão. Não beija e não faz anal. O que compensa é que ela te trata bem, não é vulgar, tem bom papo. Pele muito macia, vaginal molhado natural muito bom. Se pedir massagem, ela faz e muito bem. É isso. VALEU!!!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#100 Mensagem por Truman » 12 Fev 2005, 08:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

AProveitei outro dia para matar a saudade de privê, que foi reformado por dentro embora continue com "escombros" por fora.

O padrão de meninas não mudou. Sempre achei este um privê com garotas de boa apracência mas gélidas. A Luiza não foi exceção.

É gostosa (loira com bronzeado perfeito - artificial - baixinha com cinturinha e bundão coxão, pele lisa, sem estrias, peitos gostosos). Já trabalhou na clininca Malicia e outras casas.

O TD foi neutro porque, apesar da gostosura, é não para tudo. Ainda assim comê-la de 4 valeu a pena, mas repeteco não deve ter.

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#101 Mensagem por Eds » 12 Fev 2005, 16:16

NEUTRO

Passei por esse prive e realmente tem algumas meninas bem interessantes.

adorei o tipo fisico da Bianca, embora tenha perdido oportunidade de subir com a gerente elen (acho que era mais caliente, pelo menos foi super gente fina)

chegando nos finalmente a mina é muito profissional, embora diga que tente fazer pra parecer menos. beijos nem no rosto. a bunda dela é linda, mas tem um cachê a parte

se a gente come pelos olhos esse dia foi so de zoinho... acho que a elen era uma opção mais caliente, mas ela só atende quando está desfalcada na equipe

Link:
🔗

leba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel

#102 Mensagem por leba123 » 12 Fev 2005, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom ontem sem nada o que fazer da minha vida, fui em 2 privês no 1º lá na pça da arvore (R. das Rosas, 732), tava LOTADO só teinha uma mulatinha mto feia porem com um bundão do kct... e ainda tinha fila de espera... nem subi.... fui no 1408 (al Jurupis, 1408) chegando lá foi bem recebido apesar de ser "festa da camisola" só tinha a Mel de camisola! A Mel é uma moreninha feinha de cara mas gostosissima! Ela é de Mato Grosso do Sul, ficamos conversando um pouco e ganhei um copo de champagne, Ela não faz anal, mas beija na boca que eh uma beleza... subindo com ela chegamos ao quarto ela fez uma peta q quase gozei na boca dela chupa mto, mas mto bem (e ps: sem camisola) Bom a parte sem camisola ela me disse q não eh de todo mundo q ela faz... o quarto eh uma suite arrumadinha, porem os lençois não são trocados... as toalhas limpas e lacradas! Resumindo foi R$ 60,00 1 hora bem aproveitada!
ORAL = 10
ANAL= NÃO FAZ
NORMAL = 9 (deixou a desejar)
de 4= 10!! bunda enorme e limpinha!

Voltarei com certeza!!!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#103 Mensagem por semi-virgem » 05 Mar 2005, 21:46

POSITIVO

1ª vez na Jurupis. Gostei da casa, o salão parece puteiro à antiga, tipo Belle Epoque. Os quartos merecem uma pintura nova, mas não chegam a ser ruins.

Estranhei não ver recepcionista. Vc chega e espera as pervas aparecer por acaso. Se ninguém tiver curiosidade de ver o que acontece na sala, pode ficar 10 minutos sem ver alma viva. Após a apresentação, uma das candidatas ao abate vem perguntar com quem quer subir. Sempre um pouco constrangedor falar que não vai ser com ela.

Poucas meninas na casa naquele horário da tarde. Gamei logo na Bianca. Tem um rosto lindo, é bem enxuta e tranquila.

Oral (na celofane) muito bom. Metelança legal. Muito bom papo.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#104 Mensagem por semi-virgem » 05 Mar 2005, 21:50

NEGATIVO

Repeteco e decepção. Foi super mecânica, indiferente, nenhuma química. As poucas ilusões que podia ter sobre empatia e sinceridade nas GPs foram pro espaço. Uma pena, pois é realmente muito linda, poderia trabalhar em flat. Mas teria que tem noções básicas de fidelização da clientela.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bia

#105 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Mar 2005, 16:09

POSITIVO

Td realizado dia 25/02 (sexta feira)
Como to sem pc os post estao atrasados, etc
Logo depois ter saido insatisfeito da ELVIRA FERRAZ, passei neste plantel para conhecer fazia quase 1 ano qu e nao voltava, porem esperei por sexta feira, pq fiqueic om receio de ir na seg pq tinha levado bota de outro prive rsrsrs acontece faz parte

Chegando l'a se apresentaram 8 meninas , algumas comiveis outras mais ou menos, a melhor era Bia..

Sobre o Td:
Ela e empolgada, fez oral com capote caprixadu , depois cavalgou por cima, fomos de 4 um pouco etc, ela e gente fina e simpatica a gente conversou um pouco etc..

APESAR DE VER MUITOS POST negativo fiquei com receio, mais arrisquei, comigo dou positivo, foi gente fina comigo, ela me incetivou a parar com esta vida de ficar gastando meu dinheiro rsrsrs, pq expliquei pra ela, q tudo que ganho tudo eu gasto rsrsrs.Ou seja gasto em prives..
Logo depois fui passar meu cartao la agora tem REDE SHOP,
valeu a pena fiquei 2hs naquele dia, e conheci a gerente q nao lembro o nome e uma morena gente fina pra caramba bem pelo menos ambas foram comigo..
Nao chega ser Phq, mas como falei anteriormente PRIVE DAS ROSAS, JURUPIS acho que esta tentando conduzir o cliente da melhor forma possivel, diferente da OTS, EUCALIPTOS, ELVIRA FERRAZ, pq pra mim nao ponho mas os p'es la tao cedo ...

CONCERTEZA VOLTARIA COM MAIS CALMA NESTE PLANTEL DA JURUPIS, eu andei fazendo uns calculos e estudos, sobre isto..
PRIVE DA PASCOES PAES , JA ESTA NA MINHA LISTA OFICIAL, prive das rosas e jurupis coloquei em momento emergencial...Q neste caso nao e fora de mao pra mim

valeu Bia vou te dar nota 10,0 pelo papo e atendimento

Link:
🔗

Responder