Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362

#1516 Mensagem por marcelo29 » 07 Jul 2011, 23:44

Alguem pode me dizer onde esta a Yasmin??? :D :D morena clara, cabelos negros, 1,60 +/- , trabalhou na casa há um ano aproximandamente. ja procurei em varias casas mas nao a encontrei... :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1517 Mensagem por Troubled » 15 Jul 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td positivo, nome da menina é Bebel, loirinha estilo chaveirinho, peitos empinados e rostinho de perva. 8)

Oral com camisinha, normal. o fight achei muito legal, ela sabe como conduzir e gosta que pegue ela de jeito. :lol:

Recomendada, merece até repeteco.

40 reais 30 minutos.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1518 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jul 2011, 17:33

thug escreveu:
marcelo29 escreveu:Alguem pode me dizer onde esta a Yasmin??? :D :D morena clara, cabelos negros, 1,60 +/- , trabalhou na casa há um ano aproximandamente. ja procurei em varias casas mas nao a encontrei... :( :( :(
Eu posso. :mrgreen:
marcelo29
Como seu cadastro é novo, e àrea de Privês não tem acesso à visitantes a um bom tempo, vou tentar ajuda-lo
Tenta na Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... c#p1533317
Se for a garota com passagem pelo Begin, logo em seguida passagem relâmpago pela RedWay, tendo ido para essa mesma clinica, a qual retornou recentemente, vai acha-la
Apesar do título indicar, metrô saúde, a casa fica mais próxima ao metro praça da àrvore( e pro lado opsto à saúde), perto da Luis Gois

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

agata muda de profissão.

#1519 Mensagem por toni mutumbo » 23 Jul 2011, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala mulekada da putaria.

Quinta-feira estava próximo ao Bijin e resolvi entrar o local como sempre com um bando de desocupados na recepção (+ou - uns 7), então começa a apresentação e para variar nda de novo, então qdo penso em ir embora aparece uma loira fogosa que acabara de descer do programa, então o mutumbo pensou ..."que bucetona, vou come-la..." :lol: levantei do sofá e mandei chamar a perva.
Chegando no quarto ela tirou a roupa para ir ao banho (neste ponto não tive decepção corpo legal) ela sai do boxe e eu pergunta quase que mandando eu para a ducha, não deu outra fui lavar o mutumbo, sai e ela estava em cima da cama de pé... pensamos (eu e o mutumbo) ... vamos nos dar bem!
Como diria Sergio Mendes e the Black Eyed Peas (http://www.youtube.com/watch?v=ucD0gTr66ho), MAS QUE NDA! a vadia encapou, beijou a kbça, sentou em cima, ficou D4 e o TD acabou, bem nesta sequência e em exatos 15 minutos (não que eu sofra de ejaculação precoce), mas preferi gozar precocemente, pois não gostaria de sair de um puteiro dentro de um carro de polícia sim, pois quem sobe com esta FILHA DA PUTA não desestressa pelo contrário sai em ponto de infartar de raiva, ela finge estar sentindo tesão, finge estar gozando e finge fazer sexo.
Se vcs que leêm este TD têm amor ao seu dinheiro e procuram um TD razoavél não subam com esta FILHA DA PUTA (não filha da puta ela não é, se não seria mais competente :evil: ). E ela ainda disse q trampo 3 anos no RedWay, imagina durante 3 anos enganando os clientes e queimando a casa.

O programa.
NOME DA VADIA > Agata (loira).
Puta > de corpo é legal.
TD > esquece q TD?
ORAL > q oral?
ANAL > aff.
VAGINAL > buceta larga (arrombada), até a minha punheta é mais apertada.
R$ > 40,00 (30min) = rasguei e queimei duas notas de R$ 20,00.

Fui
Toni.

Link:
🔗

mg8810
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1520 Mensagem por mg8810 » 23 Jul 2011, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Ontem a tarde ,resolvi tentar a sorte nesta casa , na minha ultima visita ha 3 semanas atras, o ambiente era de desolação , tinha somente 5 garotas todas com cara de pouca amiga.Ontem tinha cerca de 12 a 15 garotas pelo menos umas 4 me chamara atenção , tinha uma loira de farmacia de nome Lais que achei interessante e já estava pagando meia hora , quando entra na sala uma loirinha de cabelos curto, olhos claros,rosto mito bonito, usando um vestido curto vermelho, uma par de pernas muito bem torneada , ainda mais de salto alto. quanda a vi não tive duvida, pedi para trocar para subir com esta garota, a proposito ela se chama Leticia.
Garota simpatica , disse que tem 25 anos , já é mãe , tem uma marca de cesaria e um pouco de barriga , ela disse que já trabalhou em outra casa do mesmo dono do Bijin, no quarto pude notar que ela tem uma pele macia , seios medio muito bonito , começamos com PPMM bem devagar e cadenciado , é uma delicia transar e olhar para uma garota bonita gemendo, no começo dava para perceber que estava fingindo , mas depois percebi que a vagina dela estava toda encharacado, e não estava mais fingindo e me pediu para pegar ela de quatro pois ela estava perto de gozar, só a visão da bunda dela já quase me fez gozar , estoquei um pouco e tive de me segurar para não gozar por fim ela veio por cima que me fez gozar como um louco.
Resumo garota bonita , simpatica que certamente merece outras visitas.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1521 Mensagem por Troubled » 23 Jul 2011, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Bianca

Garota branca, peitos médios sem muita ação da gravidade, pernas bem torneadas, barriga poco salitente, bunda grande. Percebi que ela tem algumas restrições como sexo anal e para chupar os peitos dela é bastante dificil ela liberar.

Enfim não tenho muito o que falar, escolhi ela por ter poucas opções na casa e acabou sendo uma troca de oleo bem sem graça. Classifico essa como NEUTRO.

Link:
🔗

jowsafadinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1522 Mensagem por jowsafadinhu » 25 Jul 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

eai putanheiros de plantao, sou novo aqui no gp, , esses dias atras andei lendo uns tds dessa casa, resolvi provar, estava de passagem no paraiso dia 19, esperando a policia ( muié) , resolvi tentar a sorte nesse puteiro,
chegando la tinha uns 4 ze mane tomando uma cerveja sem fazer nada, perguntei pro gerente da casa quanto era cada perva , ele me disse que 40 meia hora,
sentei no sofa, aguardei um poquinho , me apresentaram umas 12 garotas, so 3 me chamou atençao, uma delas a fernanda, 1,75 uns 55 kilos, rosto bonitinho , corpinho delicioso, 19 anos tem uma tatoo nas costas , 3 borboletas, ja chamei pra subir pro quarto, chegando la fui tomar uma ducha pra lavar o garotao, e depois ela tomou um tb, fomos pra cama, ela encapou o garoto e fez o oral, com capote seis ja sabem, nao e gostoso, mais vamos la estava com um poco de pressa, ai ela ja mandou eu deitar e começou a cavalgar, caraca como mete gostoso, metemos uns 20 min , gozei gostoso, lavei e sai correndo de la, ela me disse que e nova la , e que ta fazendo programa a 8 meses,
valew a pena, oral sem capote mediante taxa de 30 conto

valew

oral 5 ,
vaginal, 9
rosto 6
anal ela naum faz

abraços

jow

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1523 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Jul 2011, 13:33

POSITIVO

tive na casa dois dias da semana passada...

No primeiro dia comi a Agata, (ex da casa da rua paralela)

é delicioso comer uma ex 100,00 num puteirinho de 40,00, cada vez que eu como ela por 40,00 sinto que ainda posso comer mais duas por apenas 20tinho a mais

Ela ta uma tarada, safada, dadeira, levando rola em fila, e pedindo pica, fomos para o fight, e nada de frescura, chupou muito e gopstous da grossura, deppoiis metemos em todas as posições, ela pedindo para ser comida...

Boa foda inicial, depois desta sai e fui tomar umas brejas ali na esquina

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1524 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Jul 2011, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

voltando da breja, a primeira que entra na sala, retornando de uma atendimento, foi a Lais, deliciosa num shortinho branco, não deu outra, catei ela e fomos

Esta Lais é deliciosa, e estava inspirada noi dia, chupou muito, e comi ela gostoso em todas as posições, terminando com ela num frangassado arregassado, bonbando muito e ela gemendo e gozando...

recomivel

naquele dia dei por encerradas as atividades
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Jul 2011, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

no dia seguinte, um sabadão, volto nova,mente a este puteiro, ja de pau semi ereto e pensando em quem eu comeria, se a Lais ou a Agata?

porém na apresentação apareceu uma tal de Gessica ou Gisele, (aminésia é foda, comi e nem lembro mais o nome....), morena alta, cavala magra bunduda, com cara de sfada, uma delicia, fui com ela, metemos muuuuiiiitoooooooooo, acabei dobrando o serviço, foram duas bem dadas e bem suadas, a mina não é londa de cara, mas de 4 é um dos melhores visuais de rabo que ja vi

1 hora, 80,00

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Jul 2011, 13:43

POSITIVO

no inicio da outra semaqna retornei para comer a deliciosa Gessica ou Gisele, mas não trabalha mais na casa, pena...

a Lais não tava , acabei recomendo a boazuda da Agata, que se apresentou com uma calça grudada na anatomia e me deixou de pau duro...

mais uma boa comida, com muito sexo hard, termionamos com ela de 4 falando obcenidades e levando rola, e eu POOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

C.Desno

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por Troubled » 04 Ago 2011, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Apesar de ser triplo não, vale a pena por ser muito gostosa e legal.

O nome da pervs é Jessica, morena alta, sorridente, tatuagem nas costas, peitos naturais, bunda grande. Gostoso pegar na cinturinha fina dela e botar pra dentro naquela bucetinha apertada. Peguei ela de 4, perfeito, depois pedi que cavalgasse de costas pra eu ver aquela bundona deliciosa. Não teve jeito. 1 x 0 Jessica.

Enfim, triplo não, mas é uma perva que é reliquia. :)

Link:
🔗

Ryohei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1528 Mensagem por Ryohei » 04 Ago 2011, 20:09

Alguém sabe se a Dayane baixinha ainda está na casa?

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1529 Mensagem por japasexo » 14 Ago 2011, 13:10

Ryohei escreveu:Alguém sabe se a Dayane baixinha ainda está na casa?
Dayane ou Diane?
Se for a mesma baixinha, Diane, ela está na casa sim. Passei na casa para realizar um TD, postado no próximo relato e ela estava com um vestido preto justíssimo e gostosa, como sempre.

Passarei lá para realizar novamente um TD com ela.

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1530 Mensagem por japasexo » 14 Ago 2011, 13:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

TD realizado na sexta, dia 12/08, das 17:15 às 17:45 com a Paloma.

Afastado há uns 6 meses dessa casa, pois o nível tinha abaixado (e mto), resolvi voltar após ler vários relatos aqui de q a casa tinha melhorado o plantel.

Não me decepcionei. Apresentaram-se umas 10 garotas, nenhuma super linda, mas tbm nenhuma feia.
Todas comíveis!
De todas as garotas, só conhecia a Diane baixinha, com quem já fiz uns 3 TD's. Então, resolvi desbravar alguma garota nova.

Escolhi a Paloma. Garota com um pouco de barriga, mas com umas pernas bem torneadas. Narigudinha, com cabelo com mexas loiras, simpática: Ponto positivo.

No quarto, tomamos banho e ela pergunta quais as posições q eu gosto. Encapou o garoto e fez um oral de razoável para bom.
Disse q não poderia cavalgar, pois tinha machucado a perna após cair da moto.
Ok, ok. Sem problemas.
Quis logo ficar de 4, bundinha meio mole, mas gostosa de pegar! Encostei o dedo no cú e prontamente já mandou tirar!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma tattoo no cóccix escrita Evandro, uma na nuca escrito Vinicius e uma flor (não lembro bem) na virilha.

Depois fomos para o frango-assado e ela não dava selinho e não deixava chupar os seios: Ponto negativo.

Gozei, conversamos um pouco, disse ter 21 anos e morar no ABC. Já trabalhou em vários outros lugares, mas não quis citar nomes.

Conclusão: TD neutro. Sem repeteco.

Link:
🔗

Responder