FALO DE OURO FEVEREIRO 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#31 Mensagem por Carnage » 11 Fev 2005, 22:29

Não me fere mero sentimentalismo pacifista
??????????????
Que porra é essa?
karlmarx escreveu:Eenokibara, Lucca Rizzo e GP-Lover são irmãos, só pode ser.
Ou são a mesma pessoa! Um BOP com disfunção de múltipla personalidade!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#32 Mensagem por MAKOTO » 12 Fev 2005, 17:53

Voto para Eenokibara!

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#33 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 12 Fev 2005, 19:51

O eenokibara tá se tornando lenda aqui no fórum. Fica até difícil selecionar os trechos mais BOPs dos posts dele. Os meus favoritos são os trechos com o cachorro da bebe. Temos de criar um prêmio para o segundo lugar também. Talvez um plug-anal de ouro!! :lol:

eenokibara

Test-Drives(TD): 14

Enviada: 12-02-2005 20:28 Assunto: Bebeloira - 12 TD
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Sexta dia 11/02, 20 horas, Flat em Moema, cenário para o meu 12 TD com a Bebeloira.

Apesar de ter feito um TD na quarta dia 09/02, voltei na sexta, para poder conferir as flores que enviei na quinta, e também para poder desfazer um mal entendido....

Cheguei o Jonny (o maltes), fez a tradicional festa, ele esta todo arrumado, estava de gravata, e todo arrumado, tinha vindo do Pet Shop. (NOTA: É...SE ARRUMOU PARA RECEPCIONAR O EENOKIBARA. AFINAL ELE DEVE PAGAR A RAÇÃO DELE)

Conversamos um pouco, sobre as flores e sobre o mal entendido..... (NOTA: PONDERO QUAL SERIA O MAL-ENTENDIDO...SERÁ QUE ELA NÃO GOSTOU DOS ANTIGOS POSTS DELE? ELA DEVE TER ACHADO QUE ELE NÃO ESTAVA SENDO BOP SUFICIENTE...SE É QUE É POSSÍVEL)

Subimos para o quarto, e fomos tomar banho...

Pude perceber que ela estava cansada, pois o dia tinha sido duro de muito trabalho..... (NOTA: POIS É...ELA DEVIA ESTAR COM DORES NO QUEIXO E PESCOÇO...MUITO ESFORÇO...ELA PODE ATÉ TER LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO...DAQUI A POUCO ELA VAI ENTRAR NA CAIXA...)

Então procurei ser mais carinhoso e mais cuidadoso nos carinhos.... No primeiro tempo, ela veio por cima de mim e partiu para o infalível oral..... A técnica é tão boa, que não consegui resitir muito tempo. Gozei na sua boquinha gostosa.........

No intervalo, conversamos sobre alguns assuntos, mas fomos ver fotos do carnaval e a lipo da Preta Gil.... Se a Preta Gil ficou daquele jeito, imagina a Bebeloira em abril???? Alguém irá resistir? (NOTA: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Como ela estava cansada e dolorida, fiz a tradicional massagem no corpo inteiro.... A Bebeloira adora a minha massagem.... Teve cliente que tentou me imitar, mas decepcionou (segundo ela me contou).... (NOTA: VC É INIMITÁVEL, EENOKIBARA...TENTA DESCOBRIR QUEM TE IMITOU) Fiz massagem dos pés até a nuca..... Além de relaxar, dá um certo tesão na Bebeloira....

Terminei a massagem, e aproveitei que ela estava deitada de bunda para cima, parti para cima, e comecei a esfregar o meu pau na bunda dela.... que delícia.... Meu pau ficou duro na hora.... Aí ela percebe e pede para colocar a camisinha... Coloquei, e introduzi na bucetinha apertadinha, pois ela estava deitada de bruçus.... Ela adora esta posição, tanto é que gozou antes que eu.... Para variar um pouco ela propos finalizar de 4.... que maravilha, gozei muito.....

Como agora falta 1 mês para o dia 15/03, dia da cirurgia, vai ter replay logo.....
Fico louco por você....
(By xxxxxxxxx Jr. - dedicado a Bebeloira) (NOTA: QUANDO VAI SER O CASÓRIO> VC TEM DE CONVIDAR O MADNESS E O GP-LOVER PARA SEREM PADRINHOS :lol: )

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 12 Fev 2005, 22:15

Ah meu Deus.
Isso é triste...

Comentários descritivos do cachorrinho da perva?!?! Porra cara! Isso é muito útil pros foristas!!!!!! A gente já vai sabendo que tipo de cachorro nos espera e como ele se comporta! Então já vamos preparados!!!!

Agora, acreditar quando a perva fala que a sua massagem é the Best? Que você é inimitável???? Se é tão bom assim, porque ela te cobra pra fazer massagem nela?????

É claro que estou sendo óbvio nos meus comentários!!! Mas me recuso a acreditar que um cara possa ser tão ingênuo desse jeito!
Acredito fortemente que esses TDs são fabricados com o intuito exclusivo de ganhar o prêmio! Com isso volto a pleitear a desclassificação do sujeito.

QUE ELE SEJA SOLENEMENTE IGNORADO!!!!!!!!

Link:
🔗

Budy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#35 Mensagem por Budy » 13 Fev 2005, 00:43

el barto escreveu:O eenokibara tá se tornando lenda aqui no fórum. Fica até difícil selecionar os trechos mais BOPs dos posts dele. Os meus favoritos são os trechos com o cachorro da bebe. Temos de criar um prêmio para o segundo lugar também. Talvez um plug-anal de ouro!! :lol:

eenokibara

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Sexta dia 11/02, 20 horas, Flat em Moema, cenário para o meu 12 TD com a Bebeloira.

Apesar de ter feito um TD na quarta dia 09/02, voltei na sexta, para poder conferir as flores que enviei na quinta, e também para poder desfazer um mal entendido....

Cheguei o Jonny (o maltes), fez a tradicional festa, ele esta todo arrumado, estava de gravata, e todo arrumado, tinha vindo do Pet Shop. (NOTA: É...SE ARRUMOU PARA RECEPCIONAR O EENOKIBARA. AFINAL ELE DEVE PAGAR A RAÇÃO DELE)

Conversamos um pouco, sobre as flores e sobre o mal entendido..... (NOTA: PONDERO QUAL SERIA O MAL-ENTENDIDO...SERÁ QUE ELA NÃO GOSTOU DOS ANTIGOS POSTS DELE? ELA DEVE TER ACHADO QUE ELE NÃO ESTAVA SENDO BOP SUFICIENTE...SE É QUE É POSSÍVEL)

Pude perceber que ela estava cansada, pois o dia tinha sido duro de muito trabalho..... (NOTA: POIS É...ELA DEVIA ESTAR COM DORES NO QUEIXO E PESCOÇO...MUITO ESFORÇO...ELA PODE ATÉ TER LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO...DAQUI A POUCO ELA VAI ENTRAR NA CAIXA...)

Então procurei ser mais carinhoso e mais cuidadoso nos carinhos.... No primeiro tempo, ela veio por cima de mim e partiu para o infalível oral..... A técnica é tão boa, que não consegui resitir muito tempo. Gozei na sua boquinha gostosa.........

No intervalo, conversamos sobre alguns assuntos, mas fomos ver fotos do carnaval e a lipo da Preta Gil.... Se a Preta Gil ficou daquele jeito, imagina a Bebeloira em abril???? Alguém irá resistir? (NOTA: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Como ela estava cansada e dolorida, fiz a tradicional massagem no corpo inteiro.... A Bebeloira adora a minha massagem.... Teve cliente que tentou me imitar, mas decepcionou (segundo ela me contou).... (NOTA: VC É INIMITÁVEL, EENOKIBARA...TENTA DESCOBRIR QUEM TE IMITOU) Fiz massagem dos pés até a nuca..... Além de relaxar, dá um certo tesão na Bebeloira....

Terminei a massagem, e aproveitei que ela estava deitada de bunda para cima, parti para cima, e comecei a esfregar o meu pau na bunda dela.... que delícia.... Meu pau ficou duro na hora.... Aí ela percebe e pede para colocar a camisinha... Coloquei, e introduzi na bucetinha apertadinha, pois ela estava deitada de bruçus.... Ela adora esta posição, tanto é que gozou antes que eu.... Para variar um pouco ela propos finalizar de 4.... que maravilha, gozei muito.....

Como agora falta 1 mês para o dia 15/03, dia da cirurgia, vai ter replay logo.....
Fico louco por você....
(By xxxxxxxxx Jr. - dedicado a Bebeloira)

(NOTA: QUANDO VAI SER O CASÓRIO> VC TEM DE CONVIDAR O MADNESS E O GP-LOVER PARA SEREM PADRINHOS :lol: )
Grande el barto !!!

TÔ COM TIGO E NÃO ABRO !!!

QUANDO VAI SAIR O CASÓRIO ???

E depois eu é que sou BOP !!!

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MAKOTO » 13 Fev 2005, 00:51

Budy escreveu:
el barto escreveu:O eenokibara tá se tornando lenda aqui no fórum. Fica até difícil selecionar os trechos mais BOPs dos posts dele. Os meus favoritos são os trechos com o cachorro da bebe. Temos de criar um prêmio para o segundo lugar também. Talvez um plug-anal de ouro!! :lol:

eenokibara

TD POSITIVO

Fico louco por você....
(By xxxxxxxxx Jr. - dedicado a Bebeloira)

(NOTA: QUANDO VAI SER O CASÓRIO> VC TEM DE CONVIDAR O MADNESS E O GP-LOVER PARA SEREM PADRINHOS :lol: )
Grande el barto !!!

TÔ COM TIGO E NÃO ABRO !!!

QUANDO VAI SAIR O CASÓRIO ???

E depois eu é que sou BOP !!!

[ ]'s Budy ::anjo::
Caro Budy:
Não tem nada de ruim se BOP.
Não importo ser chamado de BOP ou não.
Tem coisas pior que BOP.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Desclassificado

#37 Mensagem por Erico » 13 Fev 2005, 06:14

Carnage escreveu:Olha eu acho que o EEnokibara deveria ser desclassificado.
Também sou a favor da desclassificação do Eenokibara, pois ele já transcendeu o estágio de cliente de GP, transformando-se em amante perdidamente apaixonado. Ou seja, segundo a sua óptica, não é mais BOP e sim BOA (Baba Ovo de Amante). Evidências adicionais que corroboram com esta linha de raciocínio podem ser encontradas no Orkut.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por MAKOTO » 14 Fev 2005, 01:26

Com eenokibara desclassificado.
Temos
Student 69.
Explico as razões:
Primeira razão: o cara só tem um TD com a Ingrid 0800.
Segunda razão: Ontem na festa qdo a mina chegou, o cara se derreteu nos braços dela.
Indicado Por Qui-Gon-Jin.

boogie
É chover no molhado ???
MARAVILHOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA não vou me estender senão eu gamo.
Fazia tempo que não saia tão feliz de um encontro assim.
Super divertida.
Rimos muito , e etc também.
E que boca .................
que pés.....................
que tudo !!!!
Indicado Por karlmarx.

Renato Mendes
Resumido relato.
5 minutos de TD e 55 minutos de PPP e ainda marca teatro essa enrolou o cara direitinho
Indicado Por Cadelão.

Spirro
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19251
alo putanheiros
ela me falou que nunca tinha feito anal,mas que tinha vontade...
....ela exitou pois nunca tinha dado o cuzinho.falei que faria com carinho e ela aceitou tentar.
....mas ela prometeu que iria deixar pra mim tirar o cabaco daquele cuzinho
R$400 +taxi
Indicado Por Karhu.

JapaLoko
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=152321
Indicado Por Caves

Santa_Cruz
Test-Drives(TD): 1

Enviada: 04-02-2005 13:48 Assunto: Drika, You're simply THE BEST !
TD POSITIVO
Caros Foristas,
Blá-Blá-Blá....
Resultado do TD : concordo 100 % com tudo que foi escrito sobre ela.
sabe como é se sentir como o Número UM ? The Big Boss, The One, The First,... sem perceber qualquer intenção de puxar o saco, sem perceber fingimento ....
A Drika proporciona este sentimento. Quando eu cheguei ao seu flat senti que ela tinha preparado o ambiente para mim ! (NOTA: Claro, e para mais os 10 que ela já tinha chupado no meso dia )
Sem me conhecer, para que ela tem um sexto sentido ! (NOTA: sexto sentido que indica três oncinhas chegando)
Além disso, é uma linda mulher (e muito gostosa), simpática, carinhosa, conhecedora profunda dos prazeres sexuais, busca prazer e dá prazer, inteligente, boa de cama e de papo, conversa sobre qualquer assunto e bem, preocupada em te agradar, porém sem transgredir com isso os principios dela, sincera, seu corpo exala um perfume que fica no olfato e na mente para sempre
Drika, em 1991, quando Senna ganhou o Tri ele foi ver um show da Tina Turner, e quando ele subiu ao palco, ela cantou "You're Simply THE BEST"
É o que eu digo para voce : "Drika, you're Simply THE BEST"
Drika, semana que vem espero te ver novamente ! Mil Beijos para voce

Santa_Cruz
Indicado Por el barto

SIDNEYWILL
JÁ SAI COM A LARINHA ALGUMAS VEZES E TODOS OS NOSSOS ENCONTROS SÃO MARAVILHOSOS... QUE PENA QUE NÃO POSSO SAIR COM ESTA GATA TODOS OS DIAS. UMA GATA REALMENTE ATENCIOSA E ESTILO NAMORADINHA, ESPERO QUE NOSSO PROXIMO ENCONTRO SEJA PASSEAR COMO NAMORADINHOS...
... E O QUE EU GOSTO MESMO NELA, QUE É DE APAIXONAR, É O BEIJO E AQURELE ORAL MARAVILHOSO TODO CHEIO DE CARINHO...
LARINHA AÍ VAI ALGUNSM BEIJOS BEM GOTOSO NESTA BOQUINHA MARAVILHOSA.....
RECOMENTO ESTA GATINHA E ASSIM QUE DÊ SEM DÚVIDAS ESTAREI NOVAMENTE COM ESTA PRINCESA
Indicado Por Master of Dwarfs

ex-Alligator2004
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Beija:Sim
Senhores... Não me fere mero sentimentalismo pacifista, mas realmente a Bebê é DEMAIS. Oral simplesmente inesquecível e com que domínio ela pratica o pompoarismo.
Não há o que acrescentar de positivo no que foi dito, testado e aprovado pelos companheiros. A garota é 'FENÔMENA".
Vai deixar saudade neste afastamento que se aproxima.
Ps. O único senão, é que ela não curtiu o CD com a qual foi presenteada - MAGOOU- rsss.
Indicado Por el barto

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#39 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 14 Fev 2005, 15:20

Acho que se desclassificarmos todos aqueles que babam desmesuradamente pelas GPs ::bop:: , vamos ter que desclassificar a imensa maioria dos foristas. Aí o prêmio vai ficar sem sentido, pois só vão ficar os BOPs lights. Não vamos exagerar, pois o Falo de Ouro é só uma zoação...o que vale são as pérolas literárias.....podemos limitar o número de TDs concorrentes dos que babam pelas GPs, não eliminá-los por completo.

:-paz-:

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

FALO DE OURO FEVEREIRO 2005 - eenokibara !!!!

#40 Mensagem por GregSP » 14 Fev 2005, 19:07

FALO DE OURO FEVEREIRO 2005 - eenokibara !!!!

Esse cara já é o eterno ganhador.

TIVE SACO E PESQUISEI SOBRE ELE !!!!!!

Tem 14 TD's, 12 com BBL, 1 com a Gabrielle e 1 com a Ingryd

O da Gabrielle ele escreve
TD Realizado no Motel Fetiche dia 08/12.

Cheguei mais cedo, e fiquei preparando o ambiente.... Hidro com água e espuma........ Esperando para conhecer a Gabrielle.

Quando chega, ela é um shou de simpatia, conversa muito, bem, é simpática e inteligente....

Fomos para um banho, e depois para a hidro.... Na hidro começamos nos beijos, carinhos, ela já estava com o Halls na boca.......... Ela pdediu que eu sentasse na borda da banheira, e começou um oral fenomenal.... Que técnica.... Interrompi para irmos para a cama....

Na cama, tomei a iniciativa, e dei vários beijos, chupei os mamilos, que peitos........ e comecei a acariciar o grelinho...... ela começou a ficar excitada.... Cheguei com a minha boca no grelinho dela....... chupei, ela começou a ficar louca.... introduzi dois dedos na bucetinha.... chupava e introduzia os dedos........... Ela gozou...........

Ai ela partiu para um oral sensacional, com Halls, soprava, o meu pau ficava geladinho........ Não aguentei muito e gozei na boquinha dela... Ela engoliu tudinho........

Fomos conversar na banheira de hidro novamente, muito bom papo....... Muito inteligente......

No segundo tempo, fomos para a cama, e aí fizemos um execelente papai mamãe.......... gozamos muiito..........

Resumo ótimo programa para sábado....

Gabi, já estou com saudades.........

Vai ter replay.....

Da Ingryd escreu !

Na última sexta dia 17/12, fui conferir a famosa Ingryd.

Pelo telefone, ela foi muito simpática....

Quando cheguei, no Flat, local muito legal, discreto.

A Ingryd é muito simpático, e comunicativa............

Tomei uma ducha, e fui conferir ela com baby-doll bege transparente....

Beija muito bem, fiz um oral nela, que ela adorou............... Ela interrompeu ante de gozar, para me ofercer o cú.... Ela lubrificou, e introduziu meu pau duro!!! Que maravilha....... Gozei muito........ ela também...........

No segundo tempo, ela me fez um oral sensacional!! Não aguentei muito tempo e gozei......... Ela fez eu gozar na boquinha, e ainda engoliu tudo!!!!

Conversamos, ela tem um ótimo papo..........

Depois de um tempo, ela fez o meu pau renascer..... com outro oral............ Gozei de novo!!!!!!!!

Esta semana é aniversário dela.... Ingryd Parabéns...........

Fui embora com as pernas bambas.......

Adorei, vai ter replay!!!!!!!!!

Esse EENOKIBARA, na minha opinião será sempre o vencedor!
Não está fazendo marketing da BBL, vejam as perolas que o mesmo escreveu das outras duas GP's.

Acredito que vai se amarrar na BBL, iremos na festa, aí iremos pensar;
COMEMOS MUITO SUA ..................
Bem, devido aos fatos acima até agora o vencedor de FEV 2005 é o

Renato Mendes

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por MAKOTO » 14 Fev 2005, 23:30

Acho os TDs de Gabrielle e Ingryd não passam de relatos normal.
não chegam altura de relato como da BBL.
eenokibara sem dúvida é BOB. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Recuperação do eenokibara

#42 Mensagem por GregSP » 15 Fev 2005, 08:56

Concordo

Precisamos recuperar o eenokibara

Que tal abrirmos um tópico dando sugestões para recupera-lo, que vai servir para outros não irem pro mesmo caminho.

Penso que;

Casamento = dobro da despesa pela metade da diversão.
TD's = custo muito menor e diversão muito maior.
TD's sem repetição de parceira = maior performance e prazer.
O segredo do galo é a variedade e quantidade de novas galinhas.

babraços a todos e bons TD's :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil:

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Propagandas gratuitas no GPGUIA - Preocupação

#43 Mensagem por GregSP » 15 Fev 2005, 09:07

Fibra! escreveu:POR MIM EXCLUIA DO FALO DE OURO TODOS OS TD'S DA BEBELOIRA, UMA VEZ QUE TODOS SABEM QUE ELA PEDE PRO CLIENTE POSTAR...

COM ISSO, O CARA POSTA BABANDO PRA TENTAR AGRADAR E O RELATO NÃO É NATURAL!

FORA TD'S BOPS DA BB!!!

VAMOS DAR O PREMIO PRA QUEM BABA NATURALMENTE :D hehehe

Abraços,

Fibra!
Aproveitando que vocês levantaram a bola vou chutar.

Como TDista antigo e GPista relativamente novo, estou preocupado com as tendencias dos relatos atuais e suas veracidades.

Nesta semana ouví um colega de trabalho que também esta no GPGUIA dizer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou postar este TD que o dono da clinica irá ler e terei um desconto especial na casa. ?????????????????????????????????????

Precisamos achar alguma forma de inibir isso.

Conhecí o GPGUIA meio que por acaso, e desde então já me livrou de muitas frias.

Por isso faço questão de contribuir e manter sua credibilidade.

Considero importante abrir um tópico específico para juntos acharmos uma solução.

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por Siouxx » 16 Fev 2005, 00:56

Sou obrigado a concordar com o Carnage e o Erico, pois este eenokibara não pode ser de verdade. Não é possível que alguém aja de forma tão ridícula. Além do mais, com toda a avacalhação que fazemos aqui ele continua, cada vez mais BOP. Estes td`s não passam de brincadeira, para a gente rir bastante. Mas deviamos por este eusokervara na geladeira!

Quero aproveitar para fazer uma menção honrosa na categoria Promoter de Ouro
ao The Best que só tem td`s e msg relacionadas a Michelli Argentina.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =argentina

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#45 Mensagem por Siouxx » 16 Fev 2005, 23:23

sidneywill escreveu:JÁ SAI COM A LARINHA ALGUMAS VEZES E TODOS OS NOSSOS ENCONTROS SÃO MARAVILHOSOS... QUE PENA QUE NÃO POSSO SAIR COM ESTA GATA TODOS OS DIAS. UMA GATA REALMENTE ATENCIOSA E ESTILO NAMORADINHA, ESPERO QUE NOSSO PROXIMO ENCONTRO SEJA PASSEAR COMO NAMORADINHOS...É CLARO QUE EM UM LUGAR UM POUQUINHO LONGE DAS MÁS LINGUAS.
NOS ENCONTRAMOS ONTEM AS 13:00 HORS EMFRENTE O MASP LIGUEI PARA ELA UMAS 11:0 HORAS E APROVEITANDO QUE ESTAVA PERTO MARQUEI DE ME ENCONTRAR COM ELA LÁ PERTO DE LÁ VOMOS AO LIDO,COISINHA RAPIDA E BEM APROVEITADA E O QUE EU GOSTO MESMO NELA, QUE É DE APAIXONAR, É O BEIJO E AQURELE ORAL MARAVILHOSO TODO CHEIO DE CARINHO...
INFELISMENTE ESTA GATINHA VAI TER HORARIOS UM POUCO DIFICIL DE HOSRARIO, PARA QUE EU POSSA ESTAR ME ENCONTARNDO COM ELA..MAIS DAREI UM JEITINHO SEM DÚVIDAS.

OPS:ELA PEDIU PARA QUE EU INFORMASSE AOS MEUS COLEGAS DE QUE SEU ATENDIMENTO SERAÁ DAS 10:00 S 17:30 MASI OU MENOS DEVIDO A AULAS DA FACULDADE QUE COMEÇOU

LARINHA AÍ VAI ALGUNSM BEIJOS BEM GOTOSO NESTA BOQUINHA MARAVILHOSA..... ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
RECOMENTO ESTA GATINHA E ASSIM QUE DÊ SEM DÚVIDAS ESTAREI NOVAMENTE COM ESTA PRINCESA
Mais um candidato em td com a Lara - ninfeta
Fora as escorregadas na Nossa Língua Portuguesa!!!

Link:
🔗

Trancado