CAVALA OU MAGRINHA: BOM DE OLHAR OU BOM DE FUDER

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: CAVALA OU MAGRINHA: BOM DE OLHAR OU BOM DE FUDER

#16 Mensagem por Sam Body » 17 Jun 2011, 16:03

Caros Confrades,

Tudo é muuuito relativo. Às vezes uma cavalona gostona não fode tão bem quanto uma magrinha, e vice-versa.
Já experimentei as duas, mas concordo que sapecar uma magrinha é mais fácil. Não que as cavalas deem mais trabalho, mas as pequenas são mais ágeis, minha opinião.

Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LISTINHAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por LISTINHAS » 20 Jun 2011, 09:54

karlamarx_1883 escreveu:Confrades, faz um tempo atrás que comi a Regina Rizzi uma cavala gigante, bunda e peitos imensos, fica-se com a caceta dura só de olhar e é muito bom meter a cara naquele rabão e tal, mas, frequentemente, como putas grandes e a trepada não é boa, em contrapartida, as magrinhas fodem pra cacete, estes dias fui a campos e comi uma tal de luiza, magrinha, pequinha, com uma marquinha de biquini show, e um foi um fodão, se arreganhava toda para eu socar, aguentava meter em cima direto e gozou (de verdade) e passei a observar que as magrinhas fodem mais e parece que tem mais tesão, pois, comi a vivi do bel prazer e a daniela da cacau e ambas demonstraram a mesma disposição em foder. A questão é: as magrinhas são menos apetitosas de olhar, mas, trepam muito mais e com mais disposição, sendo assim, indago; na opinião dos senhores, qual é o melhor investimento uma cavala ou uma magrinha?
Caralho ! vi o video dela.... PQP !! muito show ! aonde vc teve o privilegio e quanto foi o fight ?

Link:
🔗

Cobec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por Cobec » 29 Jun 2011, 18:10

existem boas fudedoras tanto magras como cavalas , mas concordo que a proporção de magras que são fudecas e bem maior a cavalona é preguiçosa na hora de fuder por natureza.

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por El maniaco » 18 Jul 2011, 13:37

Uma vez ouvi uma frase com a qual concordei plenamente: "Mulher boa tem que ser igual bola de basquete". Tem que dar pra pegar no colo, jogar pra cima, quicar, girar, e por ai vai...

Não tem coisa melhor que uma magrinha, de preferência as falsas magras que quando tiram a roupa aparece aquela bundona sensacional!

Outra coisa que na grande maioria só as magrinhas tem: Uma barriguinha sequinha! a barriga tem que ser a continuação da xaninha, você vai beijando a barriga, descendo e quando vê dá de cara com a Xaninha... demais!!

Link:
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#20 Mensagem por PIRANHUDO » 23 Jul 2011, 00:01

Mulher magrinha NA MONTADA subindo e descendo na minha PICA escorregando com a buceta encharcada...
É muito bom. Me recordo de uma GP que movimentava o quadril subindo e descendo na vara com aquela cara de safada, me beijava e ainda dava uma linguada na altura das orelhas, peitos e eu ficava louco com aquela Puta. Outras magrinhas já fizeram esta tarefa...é muito bom!!!
Agora...uma CAVALA de 4 ... não tem nada igual.
Eu desço a vara sem perdão e piedade...é uma coisa sensacional, porque a mulher cavalona aguenta a parada numa boa.
É só meter a vara com força e com vontade...
ENTÃO...não sei responder qual é a melhor.
Acho que a MAGRINHA leva a vantagem, pois a gente pode ter elas na montada numa boa e arrepiar com elas de 4.
Já a CAVALONA numa montada a gente tem que tomar cuidado...
voto nas MAGRINHAS, mas não dispenso as CAVALONAS.

Link:
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por 20cmdiRola » 24 Jul 2011, 19:00

Existem cavalas e magrinhas que fodem muito bem e cavalas e magrinhas que fodem muito mal.

Eu sempre preferi as magrinhas e falsa-magras. Com as cavalas só me dei bem mesmo uma vez. Agora, o interessante foi que no início da minha vida putanheira, eu pegava as magrinhas e na hora de comer o cú, eu ficava com pena e aliviava. E os programas ficavam com aquele gosto de tá faltando alguma porra. Até que peguei uma magrinha que dava o cú na boa e me instigou tanto que não aliviei! Foi um fodaço! A partir daí, passei a comer o cú das magrinhas como se deve, vou até o talo. Elas aguentam e se divertem e os programas ficaram bem melhores!

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por Philipe Champs » 29 Jul 2011, 11:41

Muito bom este tópico.
Em geral , eu prefiro as cavalas. Acho que são boas para foder , passar a mão e olhar. O tesão começa no olhar , e para mim , neste quesito , as cavalas são um espetáculo , te deixam de pau duro na hora.
Porém , já peguei algumas magrinhas(GP's e civis) , que fodiam pra caralho!!!!
Mais se é pra escolher , sou mais as cavalas.

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#23 Mensagem por AliSemNoção » 31 Jul 2011, 11:45

Sou que nem o Maldito: prefiro as com buceta. E se souber meter, vão as gordinhas (sem exageros) mesmo. Se tiver cara feia, aplico a técnica do violinista: viro a cara e meto a vara!

Link:
🔗

DELPHOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por DELPHOS » 04 Ago 2011, 12:31

SERÁ QUE A COORDENAÇÃO DO FORUM PODERIA PERMITIR ,ALGUÉM POSTAR DICAS DE CAVALONAS COM SEUS CONTATOS , POIS ESTE PERFIL DE MULHER É RARO.
SEI QUE INICIALMENTE A PROPOSTA DO FORUM NÃO É ESTA, PORÉ ESTOU SOLICITANDO A PERMIÇÃO.

OBRIGADO DELPHOS

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#25 Mensagem por Nuendo » 24 Nov 2011, 16:43

Se possível poderiam me falar onde encontro, preferencialmente no Centro ou na Tijuca...
Eu Quero Uma Bem Magrinha...
Aos Moderadores se isso violar os termos do fórum, minhas desculpas e podem excluir...

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#26 Mensagem por Bocephus » 30 Nov 2011, 07:18

DELPHOS escreveu:SERÁ QUE A COORDENAÇÃO DO FORUM PODERIA PERMITIR ,ALGUÉM POSTAR DICAS DE CAVALONAS COM SEUS CONTATOS , POIS ESTE PERFIL DE MULHER É RARO.
SEI QUE INICIALMENTE A PROPOSTA DO FORUM NÃO É ESTA, PORÉ ESTOU SOLICITANDO A PERMIÇÃO.

OBRIGADO DELPHOS
Nuendo escreveu:Se possível poderiam me falar onde encontro, preferencialmente no Centro ou na Tijuca...
Aos Moderadores se isso violar os termos do fórum, minhas desculpas e podem excluir...
Não é possivel esse tipo de indicação mo aberto. Quanto a mp não vejo problemas.

Link:
🔗

Nuendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Nuendo » 30 Nov 2011, 09:34

Bocephus escreveu:
DELPHOS escreveu:SERÁ QUE A COORDENAÇÃO DO FORUM PODERIA PERMITIR ,ALGUÉM POSTAR DICAS DE CAVALONAS COM SEUS CONTATOS , POIS ESTE PERFIL DE MULHER É RARO.

OBRIGADO DELPHOS
Nuendo escreveu:Se possível poderiam me falar onde encontro, preferencialmente no Centro ou na Tijuca...
Não é possivel esse tipo de indicação mo aberto. Quanto a mp não vejo problemas.
OK Então Aguardo Urgentemente Uma MP Com a Valiosa Informação...

Link:
🔗

GabrielRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por GabrielRJ » 25 Dez 2011, 19:56

Os dois tipos tem seu valor, mas a visão de uma cavalona de 4 é simplesmente espetacular, devia se tornar inclusive patrimonio da humanidade

Link:
🔗

Rousseau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por Rousseau » 22 Abr 2012, 23:16

As magrinhas em geral fodem mais, ao menos as que eu comi, quanto à visão, depende, há rabos enormes, mas que de tão grandes atrapalham a foda, isso já me aconteceu.

Eu gosto de ver o junior entrando e saindo, além do mais é uma visão linda, se a bunda for enorme, perde-se essa visão.

As magrinhas são flexíveis, levam vara sem reclamar, algumas cavalas, são muito sensíveis. Não sei se tem correlação, pode ser apenas um fetiche, pois sou fascinado por ninfetas.

Link:
🔗

demolidorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por demolidorio » 20 Mai 2012, 10:47

CAVALA, com certeza , mas gostosa, sem ser magricela ou gorda, tudo na medida.

Link:
🔗

Responder