Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#136 Mensagem por Arilson » 23 Jun 2011, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finaleira do Encontro de Foristas do Gp Guia. Após o sensacional show da Ju Masseratti, sentei ao lado da Leticia, que havia tentado comer horas antes, e fiquei de namoradinho. Não demorou muito e fiquei de pau duro e subi com ela.

Leticia é ruiva com uma tatuagem enorme na coxa. A regra diz que toda ruiva é bonita e ela não é exceção.

Chegando ao quarto ela revela um lado que até então eu não conhecia: é do rock and roll. Pede para colocar um CD do Metallica como trilha sonora, "pois não se trepa ouvindo música romântica". Demais!

O sexo foi muito bom. A buceta dela é extremamente gostosa de chupar. Ficaria horas ali sentindo aquele gostinho. Chupou meu pau com vontade e trepamos em várias posições. Depois que gozei ficamos um tempão abraçados relaxando, enquanto a dona do estabelecimento interfonava insistentemente pedindo para ela me despachar.

Positivaço. 10 em todos os quesitos.

Cachê: R$ 130,00 (Essa eu que paguei).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mai 2009, 18:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Fernanda

#137 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 27 Jun 2011, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e pedi o desfile.

Escolhi a Fernanda. Loira, pequena, com seios siliconados.

No quarto perguntou se eu queria massagem e eu neguei. Ela começou a chupar. Ela chupa bem, quando começou a ficar bom, ela foi colocando a camisinha. Eu pedi mais um pouco sem e ela começou aquele papinho que não fazia sem. Eu insisti, ela chupou um pouco mais, mas logo colocou a camisinha. Eu odeio ter que negociar isso no meio da foda. Por que a puta não fala antes então. É uma merda.

Fomos para o chão e comi a puta num frango assado, ela por cima e gozei com ela D4.

Um pouco de conversa, ela reclamando da vida, .....

Quando penso que vou ganhar um boquete descente, a puta já encapota o meu pau. A puta foi muito rápida. Quase brochei.
Fui meter em pé. Meu pau tava meia bomba, pela falta do oral, nem tava metendo direito mas a puta ficava gemendo pra porra, gritando. Muito falso. Algumas acham que o cara é burro.

Tomei um banho e fui embora.

R$ 190,00 pra casa e alguns reais pro Zafari, por guardar a viatura.

A mina é gostosa, seios muito bons e se destaca no plantel, mas o sexo é falso e burocrático, sem falar no oral. Essa não serve pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#138 Mensagem por Marine » 04 Jul 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeti Td com a Letícia (raro eu fazer isso, mas ela merece).

Quando a revi depois de um tempo ela disse que sabia que ia voltar poeque tinha sido muito bom e disse que estava prepara para se superar dou outro TD.

O lance da leticia é que ela se entrega como poucas e não regula nada. Faz com tesão, mas com um jeito de virgenzinha. Dá a impressão que ela que ela está fazendo toda a safadeza pela primeira vez.
Beija como namoradinha apaixonada. Dá a bucetinha como se não tivesse amanhã. E dá a bundinha como uma devassa.
Tudo com aquela de menina do campo, super angelical.

Nesse TD, ela tb colocou um Cd do Metallica, o que adorei porque é minha banda favorita.

Quero re-vela, mas para comer só a bundinha dela.

Dilicia

PS: para aanal, tem taxa tabelada da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Manu

#139 Mensagem por silentman » 24 Jul 2011, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco por lá. Na vez anterior (que não qualifiquei como TD, mas era um), no desfile tinha também uma menina mignonzinha que me cumprimentou e já veio pegando no meu pau, a Manu. Voltei lá para comer essa, já que gostei dos olhos amendoados e tava imaginando ela me chupando com aquela carinha.

Logo no início ela já se pela, beija (não beijo looongo, mas mais do que selinho - o que eu detesto...) e pede pra chupar seus peitinhos (bem firmes e pequenos - aliás, ela é mignon, bem no padrão que gosto). A chupei inteira (porque essas meninas depilam tudo? Sei que é mais fácil para a higiene, mas eu prefiro com um pouco de pelo ao menos), com ela fazendo o esforço digno de me convencer que estava gozando ali mesmo (e meritório, na verdade, porque quase me convenceu mesmo). Ato contínuo, comi-a no PPMM mesmo, tava na fissura. Parei e mandei chupar pra acabar na boca dela (preferências)... Depois, massagem (bem de leve, sem pressão) e recomida, com força (me pedia pra pegar ela com força e mandar ver).

Valor final de $210 no cartão. Não recomerei, mas saí satisfeito com o trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#140 Mensagem por Capitão2 » 03 Ago 2011, 01:24

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia dado uma passada antes na "clínica mais vigiada do Brasil" ali na Cristovão e só tinha cacaedo. Que lugar que perdeu qualidade.
Depois do circo de horrores, resolvi passar na Estilo.

Foda é os guardinhas da igreja ali na frente só te filmando :lol: :lol:
Subi o elevador e passei para a salinha do desfile.

Me agradou muito o putedo dessa Clínica. Várias opções. Escolhi a Manu.
Como descreveu o brother acima, é uma mignonzinha, morena de pele clara e belos olhos.
Fui para o quarto esperar a pervinha, enquanto esperava já fui para a ducha.
Voltei e a perva ainda não tinha chegado. Demorou um pouco :doubt:

Ponto negativo para a Clínica, pois começaram a contar o tempo assim que entrei no quarto e não quando a GP entrou.

Finalmente quando ela chega já chega beijando e com vontade. Ficamos alguns minutos nos beijos e arretos.
Fiquei sentado na maca e a Manu se ajoelhou e começou a chupar meu caralho. Bela visão do rostinho de ninfeta te chupando.
Depois foi minha vez, coloquei ela D4 em cima da maca e vá linguada na buça e no cú.
Mudamos para um 69. Aceitou bem dedadas no brioco. Enviava até 3 dedos no anelzinho da perva.
Gozei a primeira na boquinha da perva.

Recuperação e a perva me anima com um novo boquete.
Comi ppmm e coloquei ela D4 para finalizar.

Repetirei com certeza
Preço padrão da casa

Mas vai levar um NEUTRO pela falha de contar o tempo quando o cara entra no quarto. E não quando a gp chega

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ar171
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#141 Mensagem por ar171 » 10 Ago 2011, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos amigos

Havia perdido minha senha e recuperei a mesma. Agora vou colocar em dia os TDS.
Havia saído com a Leticia e ficado encantado com o desempenho da mesma.

Voltei, claro. A moça tem aquele jeito de menina moleca, aquele corpinho bem branquinho que é bem meu tipo. Fora que tem uma das buças mais gostosas de chupar que já provei. Gostei muito de fuder com ela.

Fica te enrabixando, trepa com vontade te fazendo sentir O cara. Risos.

Nessas, aproveitei bem meu tempo e me fui.

MAs como todo bom putanheiro, a fila anda. Comi e repeti, agora meu próximo alvo na estilo é a Manuzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Pondo em dia ... td com helen

#142 Mensagem por GauchoSamurai » 15 Set 2011, 11:24

Voltando a ativa e a regra de sonegação zero.
Td efetuado a um tempo. soube que saiu e agora eh free. Na verdade foram 2 tds mas fica 1 para registro. otima compania beija bastante e tem bom fight

__________________
Puxa...forista das antigas....vamos todos respeitar o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
atila
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Ago 2003, 22:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fernanda

#143 Mensagem por atila » 20 Set 2011, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias atras fui na estilo.

As instalações são boas, não otimas.

O banheiro é limpo e a sala de massagens tambem.

No desfile de garotas escolhi a Fernanda, na media eram relstivsmente bonitas, mas a Fernanda se destacou no desfile, sem duvida é a mais bonita. O legal é que na apresentação todas ja beijam na boca.

No quarto fez uma massagem inicial bem boa, começando pelos pes e subindo, eu estava deitado de costas, bem relaxante a massagem, sabe fazer.

Ao virar faz um boquete, inicialmente sem camisinha, mas ja coloca depois.

É gostosa a gata, a transa foi normal, m eio mecanica, digamos profissional.

Peitinhos gostosos, nem pequenos nem grandes.

Valeu.

preço:R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#144 Mensagem por Bombardeiro 30 » 23 Set 2011, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um bom tempo contemplando o site da casa e aguardando um bom momento ($$$$), me mandei para essa clínica atrás da Letícia, da qual eu já havia lido relatos positivos dos confrades que usufruíram dos serviços que ela presta!

E todas as minhas expectativas se confirmaram, desde o jeito dela de menina ao estilo namoradinha, até um estilo mais hard na hora do fight, ela colocou o já citado cd de sons pesados para embalar a foda. Começou com uma massagem, que não é lá o forte da moça, mas deu pra desestressar legal. Depois disso ela caiu de boca no bombardeirinho e fez um boquete bem bom, eu fiquei meio receoso por causa do piercing que ela tem na língua, mas acho que ele acaba ajudando ao invés de atrapalhar. Depois disso eu que caí de boca na bucetinha cheirosa dela, muito boa de se chupar :roll:

Fiquei por ali uns dez minutos e encapotei a criança, e aí sim o bicho pegou, ela aceita todas as posições e acho que atá gozou também, mas se não gozou que se foda, o que interessa é que eu goze e isso eu fiz e bastante enchendo o capote! :lol:

resumo:

rosto: 8
bucetinha: muito cheirosa, 9
anal: acho que se forçar ela libera
oral: bom, 8
simpatia: muito querida 9,5

preço: R$ 200,00 por 1 hora e 20 minutos

com certeza voltarei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silentman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2005, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Roberta

#145 Mensagem por silentman » 29 Set 2011, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses passei por lá de novo. A fim de novidade, pedi o desfile - mas o dia parecia concorrido na casa e somente duas meninas estavam disponíveis. Peguei a que pegou no meu pau primeiro, a Roberta.

Pois bem. As fotos são quase compatíveis, mas a menina está um pouquinho maior do que as fotos traduzem (mas nada disforme, as formas são mais arredondadas que os cabides civis que a gente come de vez em quando). Só que... sei lá, eu acho que devia estar cansado e não aproveitei tudo aquilo que podia. A menina é disposta, mas tem uns gemidos fakes que desestimulam no fight.

Primeiro, massagem (muito bem feita), depois oral sem capote ainda na maca. Vai ali, chupa daqui, eu te chupo agora, tu me chupa aqui, depois vamos pro tatame e primeira gozada. E só, PPP bastante longo e acabou o tempo.

Vai neutro porque (ao invés das outras que já foram contratadas para servir o silencioso aqui) sei lá, tava querendo uma mais delgadinha mas veio duas grandonas. Com esse mindset e mais o cansaço, de repente não rolou como deveria.

Custo total: R$ 200,00 e mais um check na ficha para ganhar algum bônus que eu nem imagino qual seja daqui a um dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#146 Mensagem por redeunlimited » 04 Out 2011, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td atrassadissimo mas n sonegado


bom n tenho a mesma imaginação fértil pra relatar o td como alguns compainheiros.
bom a Gabi é uma loirinha mto bonita com olhos verdes eu achei o dela meio estranho n sei como explicar
relativamente baixa uns 1,65, uma bundinha bem gostosa apesar q n fiz anal com ela e acredito que ela nem iria aceitar que ela faz restrição ao tamanho segundo o que ta no site. peitos gostosos de chupar,
bom fiz 3 td´s com ela
o 1º e o 2º foi igual + ou -. n sei qual é o nome da posição, é aquela que a pessoa fica deitada e a minha fica por cima sobindo e descendo, foi assim até q eu gozeii. no terceiro td ja teve mais posições de quatro em cima da maca, em cima da poltrona até que eu gozei.
no primeiro td ela chupou de camisinha e nos ultimos 2 sem. n sei se ela deixa o kra gozar na boca. n beija na boca, pois considera beijar traição pois ela tem namorado.

e outra coisa, metendo nela de quatro eu olhando o buraquinho do cu dela fiquei pensando se realmente faz restrição ao anal pois eu tinha sido a primeira foda do dia.

bom confiram ela gente, na foda ela é melhor que umas e outras ae só q o problema é que ela n beija

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#147 Mensagem por redeunlimited » 04 Out 2011, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa tbm foi 3 tds haha

porém o último td foi ontem

bom, finalmente colocaram uma guria nova com uma bunda gigantesca e pra gorda ela n serve mas pra magra tbm n. ela tinha me dito que n gostava de msg aqui e nem no fórum da estilo, mas deixa dilso....
morena baixinha 1,60 e rabo gigantesco. essa faz anal mas acho q só com japoneses.

o primeiro td ela ficou chupando mto, um boquete mto bom que acabei gozando na boca dela e dps parti pra foda em si. meti um pouco até gozar. segundo td ela chupou bastante deixou meu pau hiper duro mas n gozei pedi pra por a camisinha pois queria mete n demorou mto e gozei, segundo round igual. terceiro td nada de mto especial ja que eu estava sem energia pois ja tinha feito um td anterior com uma guria do vip.chupou bastante deixou meu caralho hiper duro e pedi pra meter de quatro. visão mto boa ver eu caralho saindo e entrando naquele bundão n demoro e gozei se despedimos e voltei pra gravataí.

ponto positivaço pra ela: n usa gel lubrificante e isso na minha opinião faz a foda melhor, ao contrário de algumas la que entopem a xoxota de gelzinho e o kra nem sente que ta metendo o pau pous parece que ta com sabão na buça.


ah ELA BEIJAnA BOCA


e acredito que futuramente ela vai ser a que mais atenda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#148 Mensagem por redeunlimited » 05 Out 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
td realizado hj ali dps do almoço
novidade na estilo: uma coroa, acredito que n tão coroa, creio que deve ter ali pelos 35 anos.

bom ela chupou bastante meu pau que ja tava hiperduro, pos a camisinha e fomos pra meteção com ela por cima, n demorou mto e gozei. batemos um papinho pra relaxar como n curto massagem.
ai no segundo round comecei a bolinar a bucetona dela que ja tava molhadinha, ela chupou bastante e dessa vez metemos de 4 e gozei pouco dps. tomei um banhinho dps nos despedimos e ja era.

ponto positivo: n usa gel lubrificante

sei que ela faz anal pq afundei o dedo no cu dela, coisa que n costumo fazer mas deu vontade de fazer hj uahuahuauhauh.

falo

____________________
TD classificado presumidamente conforme o relato,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redeunlimited
Forista
Forista
Mensagens: 651
Registrado em: 25 Mar 2008, 15:14
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#149 Mensagem por redeunlimited » 12 Out 2011, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom ontem fui na estilo atrás da Letícia, a qual possui vários relatos positivos e o qual eu fiz um atendimento e n foi la dos "mais 10".

a guria é bem carinhosa e faz o estilo namoradinha mto bem, beija bastante e de língua. na primeira vez ela havia dito que fica timida e bja digamos que selinho hehe. foi uma foda tri boa como diria a gurizada.

tem uns peitos tri bons de chupar. e como o camarada AR171 tem uma buça mto boa de chupar.
quanto a foda em si n tem mto o que falar, chupou bastante e dps metemos no ppmm até eu gozar. dps eu fiquei chupando os peitos gostosos dela e passando a mão na buceta dela e dps chupando.

tinha acabado o tempo mas como eu queria meter denovo pedi pra ela pedir mais meia hora. ai ela desceu pra pegar uma camisinha maior e ja pra pedir a meia hora.

ai ela voltou pro quarto, pos a camisinha e chupou meu pau pra voltar ao tamanho que tava, ai metemos de ladinho e dps de 4 que n demorou mto e gozei. como o tempo tava curto chupei um pouco os peitos dela e esfregava a mão. conversamos um pouco durante o tempo normal e a prorrogação. ai tocou o telefone tocou denovo descemos se despedimos com vários bjus e tchau até a próxima.

guria mto querida recomendo, n ouve nd de ppp. se ouve algo pp foi ppc huahuauahuahuuha


eu coloquei que faz anal pq sei que faz anal, mas n fiz anal com ela


PS: se n tivesse jogo hj e n fosse no mesmo, recomeria ela hj mesmo HAHAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#150 Mensagem por Pirulitatis » 14 Out 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nava incursão na estilo para um relax, depois de alguns desfiles e algumas longnecks optei pela Jenifer, morena esguia, relativamente alta para uma mulher, bonita de rosto e corpo, tudo natural e proporcional, estilo magra gostosa.
Pensei em só fazer uma massagem para desestressar...mas que nada...depois do banho já rolou o clima e direto fight.
Menina super competente, oral muito gostoso, cheirosa e gostosa de dar oral nela também, acabamos em um 69 por muuuuuito tempo.
Depois, camisola, e montada invertida...menina muito cruel....ia devagarinho, mas fazia o vivente centir cada entímetro entrando e saindo, bela visão, cabelos cumpridos escorrendo nas costas.
Virou cavalgando e sim....ele começou a se contorcer....e gozamos juntos...sim eu acreditei que ela gozou...rs...foi perfeito.
Recomendo.
Fotos do site são fiéis a moça, vale consultar e muito mais fazer um td, moça bacana e atenciosa, tem muito futuro.
200 pila mais 2 long necks q não lembro o valor.
Nota geral por tudo 9.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”