POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite putanheiros, querendo fazer parte desta comunidade, venho postar meus TDS. alguns bem atrasados, algumas garotas de meus tds ja foram embora, por isso os atrasados vou postar apenas das meninas que ainda se encontram por ai.
Em janeiro desse ano, andando pelo Novo Hotel no primeiro andar, vejo no quarto 115 uma garota que me interessou, magrinha do jeito que eu gosto. Paola o nome da garota.
Combinei preço e serviço antes de entrar, 30 minutos com oral sem camisinha e anal por 70 reais.
Entrei, tirei a roupa e perguntei pelo sarrinho, esqueci de perguntar sobre isso antes de entrar, ela disse que não gosta de sarrinho. Deitei na cama, ela ajoelhada do meu lado, ficou acariciando um pouco o bilau e começou uma chupeta que achei muito boa, com pressão e sem punhetar, porém quis parar muito rapido, reclamei, ela me olhou assim de lado sem falar nada e continuou na chupeta sem reclamar. Chupou mais um tempinho e colocou a toca, veio por cima, eu agarrei aquela bunda macia, mais pra mole, dei uns tapas e ela não reclamou, parece que gostou até. Tentei chupar os peitinhos, mas ela não deixou. (Meio caidinhos mas não ligo muito pra isso). Dei mais uns tapas naquela bunda macia e pedi o cuzinho, bezuntou com gel, passou um pouco no bilau e ficou de quatro.
Ela faz umas caras e gemidos que até parece que ta doendo muito, pode até ter doido mesmo, mas não tanto quanto ela fazia parecer, não sou tão bem dotado assim. Soquei com força e não demorou pro bilau chorar com vontade. Teve repeteco, que vou postar outro dia, assim como tantos tds que ja fiz e vou postar aos poucos.
NOTAS:
Corpo - 8
Rosto - 7
Peitinhos - 5
Buça - 8
Bunda - 9
Oral - 9 mas ela fica querendo parar rapido, tem que insistir pra ela continuar.
Anal - 9
Higiene - 10 - limpinha e cheirosa - e sem bafo ruim.
custo - 70 merreis por meia hora.