Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9611-6780

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 36 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 34
Oral Sem:Sim 18Não 17
Beija:Sim 21Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rebeca - LondrinaSexy / Laura -TopSexy (Ex-Eduarda)

#31 Mensagem por Renato25 » 02 Out 2010, 17:23

POSITIVO
Olá pessoal, este foi meu primeiro TD!
Venho de um relacionamento estável de +-4 anos porém a menos de um mês o encanto acabou, e cada um foi viver sua vida.
Sempre acompanhei o site, pois, sempre achei muito interessante os TD's e sempre tive vontade de praticar estas peripercias da vida.

Esta semana resolvi procurar alguma acompanhante, pois nunca havia saído com nenhuma.
Procurei o site, pois queria conhecer alguma pessoa da qual não me arrependeria, e posso dizer, nunca vou me arrepender!

Depois de combinarmos, fui ao Platinum, motel que havíamos marcado e ums 20 minutos depois ela chegou.
Quando a ví, realmente fiquei sem palavras! todos os TD's que havia lido estavam se tornando realidade, admito fiquei encabulado com tanta beleza!

Conversamos um tempo, nos conhecemos (eu estava totalmente sem jeito).
Ela tomou uma ducha e ai quando eu tive uma das melhores sensações da minha vida, a pele dela é inacreditável! macia, uma seda!
Dona de um corpo lindo e definido (Aiii que barriguinha, seios, tudo!!!).

Depois de nos conhecermos intimamente, fomos para hidro e continumaos nossa conversa e caricias!

Só venho aqui reforçar todos os TD's.
A nota só pode ser a máxima!

Rebeca é especial (Gente boa mesmo).
Sem frescuras, atenciosa carinhosa inteligente e gostosa, os amigos sabem que adjetivos não faltam para defini-la.

Repeteco com muita certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#32 Mensagem por dakmoon » 13 Out 2010, 08:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
de tanto a galera falar da puta resolvi marcar e conferir a bagaça, afinal cada um tem sua opinião...
..platinum...cheguei primeiro...15min depois ela...
a garota é realmente bonita e tem um corpo muito bonito mesmo...eu já tinha tomado banho ela foi ao chuveiro...voltou e subiu na cama.
ai a coisa ficou estranha...pq ela, ao menos comigo, foi meio paradona...não conversa muito...chupeta de capote (ponto negativo)...não beija na boca (mais um ponto negativo)...mas não regulou posição....sem iniciativa alguma...curti pegar, passar a mão, os seios são uma delicia de chupar...coloquei ela de 4 soquei até gozar...vazei :doubt:
tá cheio de puta por ai que dá gostoso :twisted: ...muito diferente dessa aí ::basta:: ...parece que a puta esta se achando a ultima cocada do pote :evil: ...mas precisar descer do banquinho pois o atendimento foi ruinzinho :evil: ...não mereceu as garoupas... :doubt:
sem bjo na boca...oral com capote, sem anal e com vontade de ir embora...por esse cachê???...eu prefiro ir p sampa...ou ctba... ::basta::
só não dou negativo porque acabei gozando... :doubt:

vamos lá:
oral: 5,0 deu uma lambidinha...colocou o capote
xana: 10,0 apertada e lubrifica naturalmente
peitolas: 9,0 silica show
cu: sei lá..mas é rosa como os cumpadres disseram
corpo: 9,5 tá em forma
atendimento: 4,0 a garota não se esforçou em nada no atendimento,
custo-beneficio:R200/1,5h...fiquei o tempo todo
repeteco: não por esse valor

recomendaria se o atendimento fosse o que a rapaziada diz aí.

dak

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por bonito29 » 26 Nov 2010, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tentar algumas vezes marcar programa pelo n° do celular, resolvi deixar uma mensagem via sms, 30 min depois ela me ligou. Marcamos no eros, ela demorou 15 min.
Quando abri a porta e ví aquele mulherão, pude comprovar que falavam dela nos TD eram verdade. Menina alem de bonita, muito gostosa, simpática, inteligente e profissional.
Deligou os celulares, tirou a roupa e foi para o chuveiro, fiquei só admirando aquele monumento.
Fomos para cama, amassos beijos, ela se abaixou e começou um oral caprichado, depois cai de boca na xaninha dela, depiladinha, cherosinha. Depois deitei ela fez novamente um orla e começou a cavalgar, depois ppmm e depois de 4, que visão linda aquela bunda. Tomamos banho, voltamos para cama, conversamos um pouco e fomos para o combate novamente.

Notas

Rosto: 9
Seios; 10 siliconados, perfeitos
Bunda: 10 com louvor
Corpo: 10 pele lisinha, sem estrias, sem celulites, pelos dourados, marquinha do biquini
atendimento: 10

Custo: 200,00 por 1:30h + motel

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Bono Vox 1000 » 21 Jan 2011, 16:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava trabalhando essa semana com uma preguiça nesse inicio de ano. Chuva que não para mais, propício pra ficar em uma banheira de motel, tomando umas cervejas pra começar o ano com o pé direito.

E como já fazia já algum tempo que não saia com a Rebeca, resolvi tentar agendar um horário com ela.

Marcamos no Platinum. Abri a garagem e fui encontra-la. Ela ta mais linda ainda. Tinha saído do salão e tinha feito uma escova no cabelo. Ta com um bundão tão bonito, mais tão lindo que dá vontade até de morder. Ta gostosa demais. Chegou com uma calça branca coladissima, sapato alto, unhas feitas, perfumada. Vendo ela andando dentro do quarto, queria mesmo que até demorasse mais um pouco pra tirar a calça de tão linda que tava.

Conversamos um pouco, botamos as conversas em dia e fiquei ali admirando ela se despir, peça por peça de roupa. Vi aquela xaninha depiladinha com poucos pelos toda rosadinha e pequenina. Como sempre, com uma marquinha de biquine fio dental bem pequena.

Deitei na cama e ela veio com aquela carinha de safada pra fazer uma chupeta. Chupou por alguns minutos, pedi pra parar senão já gozava. Comecei a lamber aquela xaninha rosada que é a mais linda que já vi. Fiquei ali chupando bem gostoso.

Ela encapou e sentou bem devagar no meu pinto com o corpo bem colado ao meu. Ficou ali cavalgando por alguns minutos. Quando não estava mais agüentando de vontade gozar, pedi para que ficasse de 4, coloquei meu pinto dentro dela e admirando aquela visão maravilhosa daquele bundao lindo batendo nas minhas cochas com ela olhando pra mim e falando pra eu socar bem gostoso na xaninha dela. Aff não resisti.... já era...

Banheira pra relaxar, pedimos um frango a passarinho, tomei umas cervejas, conversamos vários assuntos....

Entao pedi pra ela iniciar a chupeta comigo sentado na borda da banheira. Mais tarado do que nunca já fui pra cama e ela já senta novamente em cima, e cavalga..... que delicia, vira de costas pra mim e cavalga...., pedi ppmm, e depois pedi pra ela ficar de 4 pra mim com aquele bundao bem arrebitado. Aí coloquei meu pinto novamente dentro dela bem devagarinho, colocando e tirando e admirando, aí comecei a socar mais rápido bem gostoso na xaninha dela com ela sempre falando pra socar gostoso na xaninha e outras safadezas. Mais um nocaute. Não tem como agüentar muito tempo não.....

http://www.londrinasexy.com.br/rebeca.html

NOTAS:

ROSTO: 10 muito linda mesmo;
ORAL: 10 Chupa com pressão e sem preguiça;
XANA: 10 apertada. A melhor que já senti, é bem apertadinha;
PEITOS: 10 Silicone, foram feitos na medida certa, nem mais e nem menos.
CORPO: Mulherão com tudo no seu devido lugar.
ATENDIMENTO: 10 muito simpática e inteligente.

INVESMENT: R$250,00 dela + R$105,00 motel + R$60,00 combustível e pedágio = R$415,00

TIME: 2 HORAS

Repeteco: Só quando quitar o IPTU, IPVA e o cartão de credito que gastei na praia.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#35 Mensagem por lickerman » 28 Abr 2011, 12:17

POSITIVO
Esta estava a muito tentando ligar e só dava caixa postal mas como diz o ditado água mole que bate em pedra dura.... alô sim é a Rebeca :shock: :D parece aquela sensação de acertar no Jackpot em Las Vegas :lol: :lol: faz quase um mês ou mais sei lá que ela tinha tirado o anúncio do site e me confidenciou que tinha ido para o exterior mais precisamente no país da bota no velho continente e para nossa alegria está de volta, tinha ligado no final de tarde e falou que só estava disponível para depois em um certo horário ok demorou para se passar as horas mas ligo e tudo combinado estava na academia e me perguntou se tinha algum problema que viesse vestida assim mesmo de modo algum tenho até tara por este tipo de vestimenta :lol: :lol: e chegou rapidinho ponto super positivo, quando entrou no quarto :shock: cara a menina é muito linda realmente o que disseram os confrades aí de cima tem o seu ar verídico garota muito bonita pode ser capa de revista tranquilo sentou na cama e batemos um papinho básico para nos conhecer melhor já estava com pau latejando só de ver aquele corpo esculpido em academia muito gostosa mesmo e o melhor estava por vir quando tirou a roupa e foi tomar uma ducha fiquei só observando aquela oitava maravilha do mundo voltou e me abraçou meu que corpo durinho sem celulites sem estrias barriga chapadinha caricias feitas me deitei na cama e começou a lamber as bolas lambe um pouco de lado e chupa com gosto depois foi a minha vez deito ela e começo a chupar sua xana rosadinha e limpinha se contorce toda e chupo muito depois fui provar aqueles peitos maravilhosos silica mais na medida certa e o melhor foi no final quando peguei de quatro a melhor bunda até agora na minha opnião estilo Panicat sabe mas não tão exagerado sensacional cara demoro para gozar as putas até reclamam mas com esta não aguentei muito não só umas bombadas e saquinho esvaziado, conversinha e lá se passou a horinha rapidinho esta é show meu tem lá seus 23,25 e dá para passear no shoping de mãos dadas sorte o cara que ficar com ela quem sabe eu assim o faça :shock: :roll: :wink: 8)

Momentos - R$200 -1h

http://www.londrinasexy.com.br/rebeca.html

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#36 Mensagem por lickerman » 29 Abr 2011, 21:36

POSITIVO
Pessoal depois de uma descoberta estarrecedora e digna de filme de terror como se diz no velho bordão a vida continua e voltei a fazer o que de melhor a vida tem a oferecer encontrar o que se sabe até então caminhos seguros e terra firme (bunda e tudo firme :D ) esta pelo menos sei que se cuida muito bem, oral com capa :doubt: e não beija a gente como se você fosse o último da espécie afinal quando a esmola é muita o santo desconfia mas vamos ao que interessa e não as surpresas desagradáveis que algumas nos propiciam ao longo desta curta e "gozadora" vida, chegou mais uma vez rápido desta vez não com roupa de academia :doubt: (adoro) mas num look super arrumado e com perfume de grife o que só melhorou a minha admiração pela dama, conversa básica, carícias, roupas ao chão e aos finalmente, leite na borracha com todas as posições que a gente gosta, menina muito atenciosa e com cuidados para a gente não ter sustos futuramente, sexo seguro sempre pessoal, informação é tudo e vale uma vida :cry:

Satisfação - R$200 - 1h
Preço - Não tem preço (Só R$116 a suíte) :lol: :lol: :lol:

Obs. Oral só umas lambidinhas nas bolas e beijinhos do lado e beijos selinhos apenas, nada que comprometa a infecções virais :? :shock: ::basta::

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#37 Mensagem por profisionaldosexo » 25 Jul 2011, 12:21

POSITIVO
Bem amigos, fui fazer um remember com minha amiga Rebeca, a muito tempo que não a encontrava com horario compativel, mas enfim... marcamos no eros e cheguei um minutinho antes ... ela como sempre pontual ao extremo (quando rola um pouquinho de amizade e confiança garanto que nao existe furo no atendimento), enfim ja eu ja estava a esperando no ofuro da suite, quando ela entra com uma roupa discreta mas elegante e claro linda como sempre, casaco preto e calça bem descolada, linda.. colocamos o papo em dia, uns beijos pra esquentar e fomos pro tira roupa, sem duvida cada dia melhor corpo de dar inveja a muitas outras que acham que sabem o que é ser gp de luxo, tudo encima da ponta do dedo do pé ao seu ultimo fio de cabelo, rosto e sorriso díspensa qualquer comentário, vamos ao fight:
começou nos beijos, eu lambi cada centimetro da xaninha até seu cuzinho repetidamente deixando tudo bem molhadinho.. em retribuiçao ela mamou gostoso (sem capote, privilégio de poucos acredito eu) mamou mamou numa pressao excelente, dali voltei a um 69 com força e pressão.. até ela pedir pra colocar pra dentro.. poquinho de cavalgada terminei finalizando de 4 ... o alvara tava curto ficou em 1 só com qualidade claro...

rosto 9,99
corpo 9,99
xana: 9,99
seios 9,99
atendimento nota 10
custo R$200,00 (bem pagos)
motel R$65,00

repeteco: sempre que eu puder.

Link:
🔗

wanmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#38 Mensagem por wanmar » 15 Ago 2011, 11:34

POSITIVO
TD realizado com esta gata chamada Rebeca liguei combinamos os honorários e em 15 min chega de condução própria no Platinum e de cara já achei linda e conversa muito bacana também não igual umas que só de escutar já da vontade de mandar embora com esta linda garota da para passear em qualquer lugar não e daquelas que esta escrito puta na testa tem cara de patricinha veio muito bem vestida e com um perfume muito bom não destes made in Paraguay :lol: :lol:
como já disse conversa legal simpática e te agrada em todos os sentidos principalmente na aparência bonita e muuuiiiiito gostosa shape total sem gordurinhas celulites e afins começou com beijos molhados fiquei um tempão assim depois desceu e tive que segurar para não estragar a festa veio cavalgar de frente e depois de costas meu Deus aquela visão do bumbum dela subindo e descendo no meu pau foi uma visão do reino dos céus nada parecido ate agora pelo menos aqui em Londrina aquilo foi demais não consegui segurar gozei muito gostoso ducha para higienizacao nem queria pois poderia ficar assim com o cheiro desta Deusa empregnado em mim o dia todo mas como tenho compromisso não poderia vacilar, por falta de tempo só deu mesmo para dar uma metida mas a foda foi uma das melhores que tive pela simpatia pelo alto astral pelo atendimento e principalmente pela aparência no meu conceito levou 10 em tudo já esta marcado
o retorno :D

Valor 200 1 hora

Link:
🔗

ProcurandoAlgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sexo Animal com Rebecca antiga Laura

#39 Mensagem por ProcurandoAlgo » 18 Ago 2011, 17:14

MANCADA
Depois de muito pesquisar e ver o que de bom as pessoas relatam, liguei para a tal PIRANHA, REBECA.
Atenciosa no telefone, naquele dia não podia, marquei para o outro dia as 15 horas. Liguei meia hora antes, se desculpou mas disse que não ia dar, mas um pouco mais tarde daria. fiquei de ligar mais tarde.
A PUTA me ligou perto das 17 horas disse que daria. Fui para o Eros liguei ela aparece uns 40 minutos depois. Chega, de corpo não é aquilo tudo que falam. Não pega nem nos pés das fotos do site, PURO FOTOSHOP, ENGANAÇÂO.
Chegou parece já com pressa, tirou a roupa e já querendo botar o capote. Disse a ela calma moça, vc acabou de chegar.
Comecei a chupar a VAGABUNDA. Ela se contorce toda, d´uns gritinhos meio falso e qdo que de repente a PUTA VEIA dá um pulo da cama dizendo........AHHHHHHHHHH EU VOU EMBORA< VOU EMBORA, VOU EMBORA......A PIRANHA pirou de vez. mais que depressa botou a roupa. Perguntei o que tinha acontecido....ela disse que nada....só que queria ir embora.. Não insisti muito......nem falou em grana. ,,,,,,,,,,,jamais iria pagar mesmo pelo que sucedeu...fiquei com vontade de dar uns bojetões na PUTA....mas não vou me sujar com gente de baixo nível
ELa pirulitou.....me deixou a ver navios....Liguei para a portaria explicando o sucedido....a moça me disse não liga não ela de vez em qdo faz esse tipo de cena e deixa o cliente sozinho.....tenho aqui alguns telefones se quiser outra......

Então pessoal...essa VAGABUNDA não vale os R$200 que pede....é como qualquer outra....simplesmente uma vagabunda...uma puta que é acostumada a sair por aí com almofadinhas e dar tudo o que ela quer....mas comigo a FILHA DA PU__ não teve vez....cuidado com ela.........VAGABUNDA E DAS GRANDES....só quer tomar o dinheiro dos trouxas....Mas comigo so vou fazer propaganda negativa dessa PERVA>>>>>>>>>

Nota ZERO em tudo.....e negativo pelo papel da VAGABUNDA ............
Corpo 5

A Portaria me passou o telefone da KAWANE...exlente trepada pra compensar.........

O PAPEL DA VAGABUNDA DA REBECA NÂO TEM EXPLICAÇÂO.....TENHO A PLACA DO CARRÂO DELA....UM DIA EU ENCONTRO ESSA PERVA NA RUA >>>>>AÍ VAI TER TROCO.............................

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#40 Mensagem por Bono Vox 1000 » 22 Ago 2011, 16:09

POSITIVO
Na ultima sexta sai novamente com a Rebeca. Marquei no Platinum e como tava bem calor, pude aprecia-la com um vestido bem curto e sensual que desabotoava na frente para tirar.

Foi pontual como sempre e depois de um papo agradável ela começa a despir. Abrindo os botões daquele vestido lindo dela. Tava com uma calcinha minúscula verde claro, que era tão meiga que pedi para que não tirasse.

Fez uma chupeta de matar. Foi diferente vê-la chupando de langerie. Depois virou de costas para cavalgar, puxei a calcinha de ladinho. Que visão. Indo e vindo com aquela marquinha de biquine fio dental cada vez mais forte. Aff. Fico de pau duro só de imaginar.

Nem agüentei mudar de posição. Fui nocauteado desse jeito mesmo.

Nota 10 como sempre mereceu nos atendimentos que fez.
Ta cada vez mais linda e mais gata.

R$200,00
1 hora

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#41 Mensagem por picalonga » 24 Ago 2011, 14:53

POSITIVO
Bom fazia muito tempo que eu queria marcar com essa dama,mas ela é
meio...digamos....enrolada...atarefada(faculdade)...mas depois de 3 tentativas
marcamos no eros...ela apareceu como combinado +- no horario...
Garota bonita,muito bem vestida e apresentável...na faculdade deve dar uma de cocotinha e alguns trouxas devem querer namorá-la. :evil:
Mas tudo bem comigo foi profissional e começamos com os amassos e muito beijo na boca...estava de calça colada e tratei de tirar logo.
Tem o corpo malhadinho e a xaninha muito bem depilada e bem feita...fiquei com vontade de chupar...mas como sempre digo...ela que tem de me chupar...
E chupou gostoso...com aquela boca...mesmo ela não sendo boa no boquete acaba sendo muito
gostoso.(tem puta que tem boca que parece de sapo) :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Variamos as posições e digo que esta gata é mestre em cavalgar...como cavalga forte...acabei gozando.
Fomos tomar um banho e batemos um papo legal...repeteco e porra pra fora...
O resumo é que foi um ótimo td o preço é alto mas a garota está em um nivel muito acima das demais...se comparando com outras...o valor acaba sendo justo :roll: .
Repeteco demora por motivos óbvios $$$$$
200 conta 1 hora

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#42 Mensagem por sambaqui2 » 29 Ago 2011, 12:58

NEUTRO
liguei pra perva a questão de dez dias atrás, marquei e fui pro platinum, dia de lotação, quinze minutos para liberar um quarto e mais quinze até ela chegar, de vestidinho, realmente gata, achava que fosse mionzinho, que nada, cavala mesmo, mas tudo em cima, tirou o vestido, fez umas gracinhas pra mim enquanto tirava a calcinha, beijei ela desde o dedo do pé até o pescoço, mas fez graça e não quis beijar na boca, não discuti, chupetex, bom, não magistral mas bom, veio de frente, cavalgou, depois cavalgou de costas, ppmm, de ladinho e por fim de quatro, ela é realmente profissional, diria até profissional demais, tem uns truques pra tentar fazer voce chegar lá mais rápido, fiquei esperto, leite na borracha, tava com o horário estourando, paguei e vazei.
por conta de ter se negado a me beijar, meu entusiasmo, ficou prejudicado.
fica como neutro, por queapesar de ser gatissima mesmo, o programa acabou sendo muito normal.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#43 Mensagem por D K » 11 Set 2011, 12:32

Socarabo escreveu:TD feito há alguns dias ligo demora uns 15 min. para chegar vem de condução própria entra no quarto e confirmo com os depoimentos relatados sobre sua beleza, muito bonita mesmo se não fosse comprometido pedia ela em casamento, muito simpática deixa a gente muito a vontade te trata bacana tem um ar de patricinha verdade mas seu atendimento compensa, tudo tem seu preço e esta vale cada onça investida, esta eu virei cliente assíduo.

Amigo a intenção da postagem do TD é o campartilhamento de informações sobre o atendimento das putas, do ponto de vista de cada forista, favor complementar seu TD com informações do atendimento da puta, tempo do TD , valor pago e etc.. para que ele possa servir de referencia para outros foristas. Caso tenha duvidas leia esse topico : viewtopic.php?f=29&t=51679

Att

Dark King
Coordenador

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#44 Mensagem por Jimmy Page » 19 Dez 2011, 15:09

POSITIVO
Olá Confrades,

Td feito há uns 15 dias.

Liguei pra garota e marcamos no Eros. Nao demorou chegar, ate imagino que ela estava já naquelas mediações (algumas suites ao lado....rsrsrs).

Realmente, a garota é muito bonita, muito simpatica, de começo foi um papo mais informal, e tal, mas aos poucos a conversa foi fluindo legal, tao agradavel que nem parecia que estava em pleno TD.

Observei em alguns relatos dos confrades que um ou outro reclamou pq ela fazia oral com camisinha, e alguns dizendo que até edra sem camisinha, mas que só dava umas labidinhas no mastro, e nada de engolir o pau com vontade.

Já sabendo das exigencias da moça, fiz questao de tomar um bom banho antes, aparar a cabeleira, e qdo a garota pegou no Carpano, percebi que ela deu uma cheiradinha nele pra ver se estava higienizado...rs

Pelo jeito estava, pq foi logo chupando com muita vontade. Depois de muito chupar meu pau pedi pra chupa-la um pouco. Que maravilha ! A garota tem um conjunto "Cu-Buceta" mais lindo que eu já me deparei, fiquei quase meia hora chupando aquela buceta linda, dei umas linguadinhas no cuzinho dela, uma delicia, e logo fomos pra um 69 até enjoar, ou melhor, até dar vontade de ir pro sexo verdadeiro.

A garota montou por cima, cavalgou gostoso, depois cavalgou de costas viradas pra mim (que visao do paraíso), depois pedi pra ficar de 4, e nao teve jeito: borracha cheia.

Terminado o fight, ficamos um bom tempo conversando muito agradavelmente, a 1h30min combinada ja tinha passado muito, mas a garota mostrou-se tao agradavel, inteligente, que além do sexo o prazer da companhia tb contou muito.

Nao tenho duvidas de que o TD irá se repetir, o unico problema é que nao é sempre que dá pra dispor de R$ 200,00 na hora que a gente quer.

Vamos às notas:

Notas:
Corpo: 9
Peitos: 9
Pernas:8
Atendimento: 10
Resumo: melhor investimento até agora.
Total: 200,00 + 70,00 motel.

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#45 Mensagem por Jimmy Page » 13 Jan 2012, 10:59

POSITIVO
Olá Confrades !

Como alguns foristas tarimbados mencionaram em alguns tópicos, a galera deve tá sonegando os TD's, ou a coisa tá em ritmo de férias mesmo. Porisso, vou aqui postar um TD fresquinho pra ver se a galera dá uma animada pra meter nesse ano que já começou. Vamos lá:

TD realizado ontem, fesquinho!

Tinha retornado de minhas férias, e passei alguns dias compulsando o LS e as novidades postadas pelos foristas, pra nao errar na investida. Perguntei sobre algumas garotas, fui prontamente respondido pelos confrades "Mestres" e "Graduados" os quais me passarma as capivaras das garotas.

Entre o certo e o duvidoso, nao quis disperdiçar o primeiro TD do ano, e resolvi ligar pra Rebeca, a qual tinha saído com ela em dezembro, gostei, e resolvi mandar um repeteco.

Garota gentil ao telefone, me atendeu educadamente, combinamos no Ero's (acho caro o motel pela qualidade que oferece, mas já que a dama assim o quis...), e fui pra lá. Chegando, liguei pra Dama pra informar o numero da suíte. Passados menos de 20 min ela chegou.

Acho que ela tinha voltado das férias (praia) por aqueles dias, pois estava meio bronzeada (diferente do bronzeamento artificial), muito bem vestida, com uma calça Jeans colada, blusinha descolada, uma peteca!

Logo que chegou, conversamos um pouco e a dama já foi tirando a roupa pra tomar um banho, foi quando pude ver a linda langeri preta que usava: maravilhosa !

Tomamos um banho juntos, voltamos pra cama, e começamos o "tchaca-tchaca".

Deitei na cama, e ela começou a chupar bem gostoso, devagar, sem capote, enquanto ela chupava eu me maravilhava com a paisagem que se formava no espelho: aquele belo rabo bronzeado e depilado refletido no espelho (espelho espelho meu...baaaahhhh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) que visão do paraíso !!!!

Ali seria um disperdicio já começar a meter tão já, foi quando pedi pra chupar aquela chaninha perfeita, digna de uma obra escultural de Da Vinci, e comecei a chupar aquela maravilha de buceta depiladinha, cheirosa, sem rebarbas, adornada pelo belo cuzinho rosa que a norteava...nao pensei duas vezes: lingüetei aquele cuzinho delicioso, enquanto a dama gemia de prazer, que maravilha!

Já parti pra cima, e tentei beijar, sem titubear, a dama beijou moooooito, isso pq varios amigos dizem que ela nao beija...vai ver brigou com o namorado naquel dia...rs

Com a jeba marcando "meio-dia" em ponto, a cavalona sentou em cima, cavalgou gostoso, e nesse momento já me dei por satisfeito com o TD, pois naquele momento estava com uma mulher maravilhosa, gostosa, cavalgando no meu pau, e tudo refletido no espelho, que maravilha.

Depois ficou de 4, ppmm, coqueirinho, de ladinho, de tudo que é jeito.

Borracha cheia, tomei um banho pra lavar a ferramenta, e já iniciamos o 2º Round: mais meteção, nas mais variadas posições, e pouco tempo a mais do que na primeira pimba, leite na borracha novamente.

Mesmo depois da 2ª pimbada, a garota ainda ficou um bom tempo lá bateno um papo agradavel, garota culta, inteligente, certeza que tem curso superior.

Vamos às notas:

Corpo: 8,5 (nao dou 10 pra incentiva-la a perder uns 3Kg, mas nada que comprometa a alta qualidade do material)
Peitos: 10 - lindos, siliconados, na medida certa
Pernas:9
Atendimento: 10 (garota bonita, cheirosa, desligou o celular, sem pressa pra ir embora, namoradinha)
Resumo: na dúvida, come a rebeca que nao terás arrependimento..
Total: 200,00 + 70,00 motel.

Link:
🔗

Responder