POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !
Como alguns foristas tarimbados mencionaram em alguns tópicos, a galera deve tá sonegando os TD's, ou a coisa tá em ritmo de férias mesmo. Porisso, vou aqui postar um TD fresquinho pra ver se a galera dá uma animada pra meter nesse ano que já começou. Vamos lá:
TD realizado ontem, fesquinho!
Tinha retornado de minhas férias, e passei alguns dias compulsando o LS e as novidades postadas pelos foristas, pra nao errar na investida. Perguntei sobre algumas garotas, fui prontamente respondido pelos confrades "Mestres" e "Graduados" os quais me passarma as capivaras das garotas.
Entre o certo e o duvidoso, nao quis disperdiçar o primeiro TD do ano, e resolvi ligar pra Rebeca, a qual tinha saído com ela em dezembro, gostei, e resolvi mandar um repeteco.
Garota gentil ao telefone, me atendeu educadamente, combinamos no Ero's (acho caro o motel pela qualidade que oferece, mas já que a dama assim o quis...), e fui pra lá. Chegando, liguei pra Dama pra informar o numero da suíte. Passados menos de 20 min ela chegou.
Acho que ela tinha voltado das férias (praia) por aqueles dias, pois estava meio bronzeada (diferente do bronzeamento artificial), muito bem vestida, com uma calça Jeans colada, blusinha descolada, uma peteca!
Logo que chegou, conversamos um pouco e a dama já foi tirando a roupa pra tomar um banho, foi quando pude ver a linda langeri preta que usava: maravilhosa !
Tomamos um banho juntos, voltamos pra cama, e começamos o "tchaca-tchaca".
Deitei na cama, e ela começou a chupar bem gostoso, devagar, sem capote, enquanto ela chupava eu me maravilhava com a paisagem que se formava no espelho: aquele belo rabo bronzeado e depilado refletido no espelho (espelho espelho meu...baaaahhhh
) que visão do paraíso !!!!
Ali seria um disperdicio já começar a meter tão já, foi quando pedi pra chupar aquela chaninha perfeita, digna de uma obra escultural de Da Vinci, e comecei a chupar aquela maravilha de buceta depiladinha, cheirosa, sem rebarbas, adornada pelo belo cuzinho rosa que a norteava...nao pensei duas vezes: lingüetei aquele cuzinho delicioso, enquanto a dama gemia de prazer, que maravilha!
Já parti pra cima, e tentei beijar, sem titubear, a dama beijou moooooito, isso pq varios amigos dizem que ela nao beija...vai ver brigou com o namorado naquel dia...rs
Com a jeba marcando "meio-dia" em ponto, a cavalona sentou em cima, cavalgou gostoso, e nesse momento já me dei por satisfeito com o TD, pois naquele momento estava com uma mulher maravilhosa, gostosa, cavalgando no meu pau, e tudo refletido no espelho, que maravilha.
Depois ficou de 4, ppmm, coqueirinho, de ladinho, de tudo que é jeito.
Borracha cheia, tomei um banho pra lavar a ferramenta, e já iniciamos o 2º Round: mais meteção, nas mais variadas posições, e pouco tempo a mais do que na primeira pimba, leite na borracha novamente.
Mesmo depois da 2ª pimbada, a garota ainda ficou um bom tempo lá bateno um papo agradavel, garota culta, inteligente, certeza que tem curso superior.
Vamos às notas:
Corpo: 8,5 (nao dou 10 pra incentiva-la a perder uns 3Kg, mas nada que comprometa a alta qualidade do material)
Peitos: 10 - lindos, siliconados, na medida certa
Pernas:9
Atendimento: 10 (garota bonita, cheirosa, desligou o celular, sem pressa pra ir embora, namoradinha)
Resumo: na dúvida, come a rebeca que nao terás arrependimento..
Total: 200,00 + 70,00 motel.