Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇADORCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

#106 Mensagem por CAÇADORCPS » 04 Mai 2011, 18:21

Gil047 escreveu:ALGO PARA SE LER E PENSAR

alguem por acaso já fez uma pergunta boba para uma Gp de quantos programas ela faz por dia , eu já e tive varias respostas diferentes, mas numa media todas falam de 3 a 4 programas por dia, isto falando das Gps independentes,
fazendo um calculo rápido
trabalho de 26 dias uteis (excluindo os domingos) colocando por baixo 2 programas por dia
uma puta que cobra 200 por programa tira uma retirada mensal acima de 10.000,00
Agora vem as boas noticias, conversei com uma puta recentemente e ela disse que tira em torno de 15.000,00 por mes, e estava preocupada por causa do feriado, porque tava com medo de não faturar nada e tinha um monte de contas vencendo..
mas no final das contas, acabou fazendo mais de 1000,00 por dia.
e se uma puta fica preocupada porque não vai faturar durante 4 dias, imagine voce se dermos uma gelada nas putas que cobram mais caros, onde proporcionamente suas despesas são mais altas, no final ela vai ter que vir para uma realidade de mercado.
Agora vem alguns pensamentos, uma puta que ganha acima de 10.000,00 por mes fatalmente possui um carro, então falar que tem que pagar taxi, só pode significar duas coisas, ou a puta tem cafetão ou cafetina onde seus lucros são divididos e corre-se o risco de ser fake ou é uma viciada e não tem controle de seus gastos, de qualquer jeito o TD tende a ser uma merda. (falo por experiencia propria).
Deveriamos começar a incentivar as putas a terem um local de atendimento onde poderiamos eliminar os valores gastos com moteis ou ainda fazer o mesmo que uma puta e um motel da região fez por aqui cobrar um custo de 50% do valor da suite para que a puta de preferencia a aquele motel num tempo máximo de 2h30min. basta começarmos uma campanha neste sentido.
o valor do TD reduziria substanciamente.
agora cabe a cada um de nos pensarmos se realmente vale a pena pagarmos um valor superior a 200/250 para um programa com uma Gp mais o motel e em alguns casos o taxi do cafetão
pelo que pude notar nos ultimos meses tem aparecido varias novas Gps querento cobrar valores acima destes descritos onde todos tem feitos alguns comentarios rechassando tal pratica
como tambem tem aparecido varias Gps algumas até a nivel top com os valores entre 150 a 200 reais
cabe a cada um de nos termos bom senso para fazermos a coisa certa para não inflacionarmos o mercado.
Fala ai Gil

Boa idéia...vamos arrendar um Hotel e transformá-lo no sistema de "alta rotatividade" máximo 2 horas....com vários quartos tématicos...e fazer contratos com as "meninas" ....que tal? Quem se arrisca a ser sócio???
Brincadeiras a parte...um grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#107 Mensagem por solano86 » 05 Mai 2011, 00:59

verdade amigos tem puta ganhando muto sim, mas nao importa quem manda nesta merda de mercado somos nos clientes, élas dependem da gente, entao vamos participar fazer esta campanha ser mais agressiva, nao podemos ter um preço mais alto que sao paulo aonde realmente tem muitas tops e com ap incluso, mas esta campanha nao fala de valores e sim de uma conscientização tanto para nos foristas e para gps, nos temos que parar de ficar enchendo bola de puta éla nao esta fazendo nem um favor a nos e sim pelo vosso dinheiro, entao ja que pagamos temos que ter um bom atendimento por um valor justo, e vamos parar de dar presentinhos levar em motel top e pagar a mais do que foi o combinado. se alguem quer fazer tudo isso sem problema mas nao vem aki no forum escrever estas merdas para fazer alto propagando de puta e com isso ser reconpensado, se alguem achava ou ainda acha que nao podemos mudar é so dar uma olhada que ja esta aparecendo garotas top com valores menores, nao vamos se acomodar e achar que esta tudo bom sempre tem algo a melhora, vamos resaltar quando escrever os tds, que se foi bom, mais pode ser melhor.
E tbm pesso aos amigos que aderiram e que foram no encontro da campanha, que coloquem o link da campanha na assinatura de vcs. o por que fazer isso a campanha fica numa parte do forum que grande parte das garotas nao entrao, e com isso nao sabem que esta rolando esta campanha e na assinatura de cada um de nos vai ficar mais facil para élas ver, acredito que boa parte das garotas nao sabem, e quando élas perceberem oq a campanha quer realmente, que nao é fixar um preço e nem mesmo fazer um cartel, élas parcipao. vamos divulgar a campanha falar déla para as garotas pelo msn, e dar a oportunidade para élas falarem oq achao, seria muito bom saber a opniao délas sobre nossa grande campanha, Agora uma pergunta nao sei se é aberto o espaço abobrinha para as garotas? e tbm nao sei se élas por este espaço poderia dar suas opnioes sobre a campanha?

abraço a todos é nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#108 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Mai 2011, 08:12

:wink: :roll: :wink:
solano86 escreveu:...>>>
...Agora uma pergunta nao sei se é aberto o espaço abobrinha para as garotas? e tbm nao sei se élas por este espaço poderia dar suas opnioes sobre a campanha?
Quem está melhor e mais gabaritado prá responder-te isto é o co-administrador Zeue que está de forma sábia cuidando como a menina dos olhos daqui da área do GPGuia Campinas mas vou tentar responder-te...
As garotas-de-programa podem sim postar no Abobrinhas, desde que não façam alardes auto-marketeiros.

:wink:

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#109 Mensagem por Gil047 » 05 Mai 2011, 13:15

CAÇADORCPS escreveu:
Gil047 escreveu:ALGO PARA SE LER E PENSAR

alguem por acaso já fez uma pergunta boba para uma Gp de quantos programas ela faz por dia , eu já e tive varias respostas diferentes, mas numa media todas falam de 3 a 4 programas por dia, isto falando das Gps independentes,
fazendo um calculo rápido
trabalho de 26 dias uteis (excluindo os domingos) colocando por baixo 2 programas por dia
uma puta que cobra 200 por programa tira uma retirada mensal acima de 10.000,00
Agora vem as boas noticias, conversei com uma puta recentemente e ela disse que tira em torno de 15.000,00 por mes, e estava preocupada por causa do feriado, porque tava com medo de não faturar nada e tinha um monte de contas vencendo..
mas no final das contas, acabou fazendo mais de 1000,00 por dia.
e se uma puta fica preocupada porque não vai faturar durante 4 dias, imagine voce se dermos uma gelada nas putas que cobram mais caros, onde proporcionamente suas despesas são mais altas, no final ela vai ter que vir para uma realidade de mercado.
Agora vem alguns pensamentos, uma puta que ganha acima de 10.000,00 por mes fatalmente possui um carro, então falar que tem que pagar taxi, só pode significar duas coisas, ou a puta tem cafetão ou cafetina onde seus lucros são divididos e corre-se o risco de ser fake ou é uma viciada e não tem controle de seus gastos, de qualquer jeito o TD tende a ser uma merda. (falo por experiencia propria).
Deveriamos começar a incentivar as putas a terem um local de atendimento onde poderiamos eliminar os valores gastos com moteis ou ainda fazer o mesmo que uma puta e um motel da região fez por aqui cobrar um custo de 50% do valor da suite para que a puta de preferencia a aquele motel num tempo máximo de 2h30min. basta começarmos uma campanha neste sentido.
o valor do TD reduziria substanciamente.
agora cabe a cada um de nos pensarmos se realmente vale a pena pagarmos um valor superior a 200/250 para um programa com uma Gp mais o motel e em alguns casos o taxi do cafetão
pelo que pude notar nos ultimos meses tem aparecido varias novas Gps querento cobrar valores acima destes descritos onde todos tem feitos alguns comentarios rechassando tal pratica
como tambem tem aparecido varias Gps algumas até a nivel top com os valores entre 150 a 200 reais
cabe a cada um de nos termos bom senso para fazermos a coisa certa para não inflacionarmos o mercado.
Fala ai Gil

Boa idéia...vamos arrendar um Hotel e transformá-lo no sistema de "alta rotatividade" máximo 2 horas....com vários quartos tématicos...e fazer contratos com as "meninas" ....que tal? Quem se arrisca a ser sócio???
Brincadeiras a parte...um grande abraço.
cara, minha praia não é esta, e to contente com o meu trabalho, de putas a unica coisa que eu quero é conhecer, foder e curtir num periodo máximo de 2hs, to dando a ideia para algum gerente de motel fazer um acordo verbal com as meninas e todos ganhar com isto
os clientes pagam mais baratos
as Gps ganham uma comissão por levar os clientes
e os donos de moteis ganham com uma alta rotatividade

vamos exemplificar com numeros

uma puta que faz em media 3 programas por dia
custo do motel cai para 40/50 por duas horas

são 120 por dia ou 3200por mes
agora se o dono do motel fizer um acordo com 20 Gps

são 62.000,00 de arrecadação extra que o motel passa a ter somente com uma simples atitude
e as Gps ganham ainda uma comissão por fidelidade com o motel.

isto já nao é novidade, pois em Sampa algumas Gps já fazem isto, e incluem o motel escolhido no seu proprio site.
será que algum gerente de motel se habilita com esta possibilidade,
tai a idéia lançada.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re:

#110 Mensagem por Zeue » 05 Mai 2011, 18:29

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
solano86 escreveu:...>>>
...Agora uma pergunta nao sei se é aberto o espaço abobrinha para as garotas? e tbm nao sei se élas por este espaço poderia dar suas opnioes sobre a campanha?
Quem está melhor e mais gabaritado prá responder-te isto é o co-administrador Zeue que está de forma sábia cuidando como a menina dos olhos daqui da área do GPGuia Campinas mas vou tentar responder-te...
As garotas-de-programa podem sim postar no Abobrinhas, desde que não façam alardes auto-marketeiros.

:wink:

Como diz o slogan da Coca-Cola.

É isso aí!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#111 Mensagem por campineiro2 » 15 Mai 2011, 20:14

furaca2000 escreveu:NÃO SOU DE POSTAR MUITO POR AQUI, ATÉ PORQUE FICARIA REPETINDO O QUE A MAIORIA DOS FORISTAS JA RELATA E DE FORMA COERENTE. ATÉ ALGUM TEMPO ATRAS TINHA A GRATA OPORTUNIDADE DE TER PELO MENOS UM ALVARA POR SEMANA, O QUE ME FEZ FICAR CLIENTE ASSIDUO DE MUITA GAROTA. MAS ANALISANDO A SITUAÇÃO ATUAL CONFESSO QUE SINTO UMA GRANDE DECEPÇÃO EM COMO AS COISAS VEM CAMINHANDO. JA RELATEI AQUI UM TEMPO ATRAS DE PUTA QUE PEDE PARA VOCE ABRIR A CAM , E VER SE VAI SAIR COM VC???? ESTA SEMANA CONSEGUI ALVARA E ME DEPAREI COM DUAS SITUAÇÕES IGUAIS NAS SALAS DE BATE PAPO DO UOL. AGORA QUANDO AS PUTAS FALAM QUE TEM CORPINHO EM CIMA, CARINHA DE ANJO E IDADE QUE NÃO CONDIZ COM A VERDADE ! E AÍ? É A GENTE QUE FICA COM CARA DE TROUXA. CONFESSO QUE CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO. SE EU FOSSE MULHER VIRAVA PUTA, POIS O NEGOCIO DEVE SER MUITO BOM, POIS O PREÇO SOBE, O TEMPO DIMINUI, O ATENDIMENTO PASSOU DE ALGUNS ANOS PRA CA DE BOM PRA LASTIMAVEL. NO COMEÇO DESTA SEMANA, TERÇA FEIRA LIGUEI PARA 10 GAROTAS QUE ESTÃO NAS DUAS PRIMEIRAS PAGINAS DESTE SITE, E O RESULTADO FOI O SEGUINTE: 4 NÃO PODIAM ATENDER POIS TINHAM COMPROMISSOS PESSOAIS( TÃO DISPENSANDO CLIENTE) 03 DISSERAM QUE SO PODERIAM ATENDER DEPOIS DAS 20 HORAS ( AGENDA CHEIA) ,02 DELAS TENTEI LIGAR DAS 14 AS 17 HORAS E ELAS NÃO ATENDIAM E 01 FOI TÃO ARROGANTE AO TELEFONE QUE PREFERI DISPENSAR PRA NÃO PASSAR RAIVA.
E OLHA QUE ESTOU FALANDO DE PROGRAMAS NA CASA DE R$ 150,00 A R$250,00.
ISSO SEM CONTAR DE PUTA QUE NÃO BEIJA, NÃO DÁ O CU, FALA QUE TEM 20 ANOS E VC SE DEPARA COM UMA DE 35 . DE PUTA MECANICA DEMAIS, ARROGANTE, AS QUE FICAM ATENDENDO O CELULAR DURANTE O PROGRAMA. COMEÇO DE ABRIL SAI COM UMA TOP DE LINHA , QUE NÃO VOU CITAR O NOME, E HAVIAMOS COMBINADO 1:30 HORAS, ELA SIMPLESMENTE MORDEU 20 MINUTOS DO PROGRAMA, ALEGANDO QUE EU JA HAVIA DADO AS 2 GOZADAS DO PROGRAMA, ENGANO DELA, POIS ELA AJUDOU A ME DAR A ULTIMA, ESTA COMO PALHAÇO.
COMO JA RELATEI, SOU A FAVOR DE PREÇOS JUSTOS, 100 A 150 POR DUAS HORAS, TALVES COM ACRESCIMO PELO ANAL. ISSO SIM SERIA JUSTO, POIS TEM MUITA PUTA QUE FAZ O PROGRAMA DE QUALQUER JEITO , PEGA TEU DINHEIRO E SE FAZ DE VITIMA, DEPOIS CAI NA BALADA, VAI DAR DE GRAÇA PRA ALGUM BURGUESINHO, ONDE ELA PAGA ATE O MOTEL PRO CARA, COM O DINHEIRO QUE VC PAGOU PRA COMER FILE MIGMON E LEVOU CARNE MOIDA. ISSO ME FOI FALADO POR DUAS MENINAS DESTE SITE! VAMOS ACORDAR.
ATÉ AGORA SO RECLAMEI, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE TEM MUITA MENINA GENTE FINA NO RAMO. QUE TEM MAIS PERSONALIDADE QUE MUITA MADAME QUE FICA APRONTANDO COM DINHEIRO DO MARIDO,COMO POR ETICA NÃO CITEI AS QUE TEM PONTOS NEGATIVOS, TB NÃO VOU CITAR AS QUE TEM POSITIVO AQUI NO ABERTO. MAS POSSO GARANTIR QUE EM MUITA MENINA,ALGUMAS EM ATIVIDADE, OUTRAS QUE JA PURPURINARAM QUE MERECEM TODO MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO E ESTAS SABEM MUITO BEM DISSO.
JA FALEI DEMAIS , MAS QUERIA DEIXAR MEU PROTESTO PELA ATUAL SITUAÇÃO EM CAMPINAS.

ABRAÇO A TODOS .
Um relato sincero do colega furaca2000 como as coisas acontecem aqui em Campinas.

Fica a observação para não supervalorizar a gps e desvalorizar o nosso dinheiro.
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por solano86 » 01 Jul 2011, 14:12

fala meus parceros tudo blz?
fico feliz e quero dar os parabens para todos os foristas e garotas que colaborarao com esta campanha, hj ja podemos notar que campinas voltou a ser oque sempre foi, estamos com boas opiçoes e com valores melhores, mas ainda da para melhorar! entao nao vamos perder o fóco, ja podemos notar que campinas mudou para melhor, tanto de valores, atendimento e qualidade.

abraço......................

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por campineiro2 » 01 Jul 2011, 17:23

solano86 escreveu:Caros colegas venho por meio desta campanha, para reivindica os valores cobrados pelas acompanhantes de campinas que estão muito altos, quero deixar claro que não estou fazendo pechincha e nem estou pedindo desconto, independente da situação financeira de cada um, acho que um programa não vale 250, 300, é muita coisa para comer uma puta, mas enquanto tiver cara que sai com estas putas caras e ainda dão presentinhos ou gorjeta não vamos mudar nada, mas se agente aderir esta campanha podemos mudar esta situação, pode até demorar um pouco mas puta é puta e gosta de dinheiro fácil e mordomia, quando as contas chegarem e ela não tiver dinheiro nem cliente pagando absurdo para sair com elas vão ter que abaixar o preço na marra ou os amigos acham que elas vão trabalhar..... Com os valores mais baixos podemos sair com mais acompanhantes e até mesmo com as mesmas mais de uma vez.
E com isso só temos a ganhar, nosso dinheiro vai ter mais valor, em vez de pagar 300 numa puta só, comeria duas por 150 cada, vamos colocar as putas no lugar delas puta não é namorada é puta sai com agente por dinheiro, e alem de cobrar caro ainda quer ser fresca daí não da, vamos mudar isso e votar ao comando da situação, que pra mim hoje esta na Mao delas por que se você não pagar o valor alto para sair com elas, tem um que paga.
Se alguém puder colocar aqui os valores e nomes das acompanhantes fica mais fácil?
ENTAO GALÉRA DIGA NÃO A VALORES ALTOS.....
Grande Solano86,
Faz seis meses que vc iniciou esta campanha, e com certeza ajudou muito a "conscientização" dos foristas com menor experiência, dando a oportunidade de passar a visão de um cliente de acompanhante mais experiente.

É lógico como em qualquer empreitada deste tipo sempre vai causar a ira de quem lucra por tras do mercado da prostituição, mas não vamos deixar essa campanha cair, e continuaremos firmemente neste propósito.

Sem dúvida a vigilância constante é fundamental, isso foi importante para o sucesso da campanha
e a luta pra mim só está começando para despeito dos promoters. :lol: :lol: :lol:
abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por campineiro2 » 24 Jul 2011, 14:17

campineiro2 escreveu:
osamacastro escreveu:Vi esta cavala no xxxxxxx, faz o meu estilo,morena , cavala e tal....
Liguei p/ perva hoje a tarde, caraleo, pedir 250 conto, ate ai tudo bem, mas não da o bóga e não chupa sem capa, ai fica dificil, preferi não arriscar. Parece ser gostosa, mas por estas restriçoes eu não vou não...se alguem tiver coragem posta ai..
abraços(...)
Gp com TRÊS NÃO.
NÃO BEIJA.
NÃO CHUPA SEM.
NÃO DÁ O CÚ.
:lol: :lol: :lol:
250paus sem local...

Fica uma observação...

O cliente começa aceitar todo tipo de situação que a puta impõe...

Enche a bola da garota...

Antigamente as putas tinha um tempo padrão de 2h até 2h e meia, diminuiram o tempo, e aumentaram o preço...

Hoje ela começa a restringir o padrão do seu atendimento...

Sob o risco de no futuro ela cobrar adicional a parte por cada...

Anal acréscimo de + $$$,

beijo acréscimo de + $$$,

oral sem acréscimo + $$$,
abs.
Caros,
Nós clientes, digo clientes :lol: , é que damos mercado para gp querer cobrar quanto ela quer e impor qual serviço ela pretende nos empurrar. É só dizer "NÃO", para essas putas caras e cheias de restrições. Sem o dinheiro do verdadeiro cliente, essas putas não tem mercado.
abs.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por solano86 » 25 Jul 2011, 13:40

campineiro2 escreveu:
campineiro2 escreveu:
osamacastro escreveu:Vi esta cavala no xxxxxxx, faz o meu estilo,morena , cavala e tal....
Liguei p/ perva hoje a tarde, caraleo, pedir 250 conto, ate ai tudo bem, mas não da o bóga e não chupa sem capa, ai fica dificil, preferi não arriscar. Parece ser gostosa, mas por estas restriçoes eu não vou não...se alguem tiver coragem posta ai..
abraços(...)
Gp com TRÊS NÃO.
NÃO BEIJA.
NÃO CHUPA SEM.
NÃO DÁ O CÚ.
:lol: :lol: :lol:
250paus sem local...

Fica uma observação...

O cliente começa aceitar todo tipo de situação que a puta impõe...

Enche a bola da garota...

Antigamente as putas tinha um tempo padrão de 2h até 2h e meia, diminuiram o tempo, e aumentaram o preço...

Hoje ela começa a restringir o padrão do seu atendimento...

Sob o risco de no futuro ela cobrar adicional a parte por cada...

Anal acréscimo de + $$$,

beijo acréscimo de + $$$,

oral sem acréscimo + $$$,
abs.
Caros,
Nós clientes, digo clientes :lol: , é que damos mercado para gp querer cobrar quanto ela quer e impor qual serviço ela pretende nos empurrar. É só dizer "NÃO", para essas putas caras e cheias de restrições. Sem o dinheiro do verdadeiro cliente, essas putas não tem mercado.
abs.
vc esta certo nobre amigo! agora a moda destas acompanhantes caras sao pedir acrécimo em tudo, mas como vc falou agente somos os clientes se nao pagarmos, élas vao ter que reajustar seus valores ao mercado normal da putaria............e nao estes valores altos que só aki em campinas ainda impera.......

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por solano86 » 05 Out 2011, 15:22

fala ai galéra blz? entao esta semana eu estava sussa e fui dar umas voltas por ai, notei um coisa a nossa campanha tinha feito um resultado muito bom, mas como nao demos continuidade na mesma, notei que tudo esta voltando na mesmo coisa que estava antes, vo dar alguns EX.: no itatinga tem garotas pendindo até 150 reais para dar uma, nas casas de massagens tbm teve um aumento, até la na boca do lixo tem garotas pedindo 70 reais e mas 25 do quarto, e as acompanhantes frre nao aumentaram o valor do programa, mas diminuiram o tempo! antes éra 2 horas agora tah 1:30 e colocaram taxa para tudo..........................................

entao temos que voltar a dar mais atençao para esta campanha que estava indo muito bem e que mudou muita coisa, olha só esta conta
200 - da garota
50 - taxa anal
70 - motel
TOTAL : 320 AINDA ESTA SEM OS GATOS DENTRO DO MOTEL E A SUA CONDUÇAO, AGENTE TEM UM GASTO DE 400 CONTO PARA COMER UMA MINA, CAMPINAS TAH DE PALHAÇADA NEH......

EM SAMPA COM MUITO MENOS QUE ISO VC COME UMA TOP E NAO TEM MOTEL PARA PAGAR, ENTAO AS GAROTAS DE CAMPINAS TEM QUE REVER SEUS VALORES E OFERECER SEU AP FRETE OU ATÉ MESMO PAGAR O MOTEL

VAMOS LA MEUS PARCEIROS VOLTAR A DAR ATENÇAO PARA CAMPANHA

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por campineiro2 » 06 Out 2011, 19:46

Estão usando aquela velha tática, a puta se lança na carreira pedindo 300, 400, se "colar" ela mantém esse patamar, senão abaixa o preço.

Teve uma puta que começou pedindo 400,00, liguei e fiquei abismado, duas semanas depois, já estava pedindo 300,00, pedi uma melhora ela bateu o pé disse "não", sendo que um colega postou que comeu por 250,00. Iniciante, seu atendimento pelo que li, básico e beleza "normal" . Devidamente riscada da minha lista.

Outra iniciante, pedindo 270, atendimento e beleza "normal".

Mas o que tem essas putas tem para pedir 300, 400?

São por acaso capas de revistas, miss, modelo para justificar esse preço?
Não. Não tem nenhuma beleza acima do normal.

Elas tem um atendimento espetacular ou tempo grande para justificar esses preços? Dá o cú, bebe leite, faz tudo?
Não. Tempo de atendimento, no máximo 1h30, putas com muitas restrições no atendimento.

São garotas de alto nível?
Se a puta não tem nem locomoção própria, com certeza veio de cidades modestas ou são de periferia. Alto nível não é.

Diga "NÃO" aos valores altos e as enganações.
abs.

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#118 Mensagem por cabelobranco » 15 Out 2011, 00:01

campineiro2 escreveu:Estão usando aquela velha tática, a puta se lança na carreira pedindo 300, 400, se "colar" ela mantém esse patamar, senão abaixa o preço.

Teve uma puta que começou pedindo 400,00, liguei e fiquei abismado, duas semanas depois, já estava pedindo 300,00, pedi uma melhora ela bateu o pé disse "não", sendo que um colega postou que comeu por 250,00. Iniciante, seu atendimento pelo que li, básico e beleza "normal" . Devidamente riscada da minha lista.

Outra iniciante, pedindo 270, atendimento e beleza "normal".

Mas o que tem essas putas tem para pedir 300, 400?

São por acaso capas de revistas, miss, modelo para justificar esse preço?
Não. Não tem nenhuma beleza acima do normal.

Elas tem um atendimento espetacular ou tempo grande para justificar esses preços? Dá o cú, bebe leite, faz tudo?
Não. Tempo de atendimento, no máximo 1h30, putas com muitas restrições no atendimento.

São garotas de alto nível?
Se a puta não tem nem locomoção própria, com certeza veio de cidades modestas ou são de periferia. Alto nível não é.

Diga "NÃO" aos valores altos e as enganações.
abs.
concordo plenamente com o mestre campineiro!

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#119 Mensagem por cabelobranco » 18 Out 2011, 07:01

Galera!..vcs viram a promoção ke a marcela prado esta fazendo!?...segue o blog...

mês de outubro para o cliente que me enviar um sms das 8 da manhã às 10 da manhã de segunda-feira e que postar aqui no meu blog em comentários a sms que ele me enviou e poste posteriormente que foi o contemplado do vale foda. Caso muitos me enviem sms das 8 às 10 da manhã, eu estarei sorteando aqui pelo blog um desses clientes . Apenas 1 cliente ganhará o vale foda. É grátis, 0800 para as cidades de Campinas e Paulinia. Para as cidades próximas a Campinas cobrarei deslocamento de 100 reais. Não deixe de me enviar sms das 8 às 10 da manhã e garanta o seu vale foda totalmente grátis. Segue o telefone para o envio da sms (19) 78062178
Segue o link para postar a sms no meu blog http://marcelapradocampinas.blogspot.co ... -foda.html
Obs: Não vale postar como anônimo, identifique-se mesmo que com um apelido ou conta do google.
O contemplado poderá utilizar o vale foda na segunda-feira ou na terça-feira nos horarios das 11 às 18h.
O vale foda é válido apenas para aqueles que já sairam comigo ao menos 2 vezes neste ano. Uma vez que um cliente seja contemplado no vale foda ele não terá direito a outro vale foda, assim dou mais chances a outros clientes. Caso tenha duvidas me envie um e-mail para [email protected]

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por campineiro2 » 18 Out 2011, 21:51

Fiz uma pesquisa agora na primeira página da área de Acompanhantes de Campinas:

55% dos tópicos são de acompanhantes que cobram a partir de 200,00 para baixo.

45% dos tópicos são de acompanhantes que cobram a partir de 220,00 para cima.

Para achar boas opções até 200,00 é preciso pesquisar bastante.

Muito cuidado com a "taxa taxi", que pode custar até 80,00 dependendo da localização.

Se a puta não tem condução própria tem grande probalidade de ser uma suburbana ou "pé vermelha" :lol: , portanto se ela cobra caro e se diz "alto nível" é propaganda enganosa.

Campanha 2011 Diga "NÃO" A Valores Altos

Link:
🔗

Responder