NEGATIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados....Vamos começar do começo...
No começo do ano eu fui em um puteiro ali do Jardim América e conheci uma tal de "Taís", que de fato era a mais gatinha do recinto. Acabei fechando com ela por 100 conto + 50 do quarto (paguei no cartão de débito). No quarto, ela foi bacana, fez de tudo, menos anal, pena que eu não fiz foi quase nada devido ao meu estado etílico.
Peguei o tel da perva e liguei algumas vezes para tentar marcar, mas esta sempre se mostrou mercenária d+, querendo R$ 300 conto por 01 hora. Acabou que eu vi que ela não era meu estilo e desisti.
Hoje eu tentei várias pervas e não consegui nenhuma, sendo que a única que me atendeu de prontidão foi essa tal de Juliana, com quem eu já havia conversado antes, mas nunca havia dado certo de sair (pelo que os colegas falaram se encaixa no meu estilo), apesar de seu tópico já estar na segunda página.
Combinei com ela e em 10 minutos ela estava no motel, realmente muito pontual.
Quando ela entrou no quarto eu percebi que a JULIANA na realidade era a TAÍS do puteiro. Para mim foi uma grata surpresa já que eu pensei que como ela tem experiência de GPguia, sabe do que a gente gosta e eu teria a opotunidade de usufruir mais.
Houve algumas pequenas mudanças físicas nela desde a vez que eu a conheci. Diferenetemente da outra feita, desta ela se apresentou com os cabelos mal cuidados e com meio metro de raiz preta em um cabelo loiro, as unhas não estavam bem cuidadas, a bunda estava caída e flácida e se a barriguinha saliente.
De todo jeito, acredito que um trato nas unhas, um "grau" no cabelo e umas sessões de academia colocam tudo aquilo no lugar, porque ela tem um rosto bonito, uma silhueta bem definida, uma pele lisinha, branquinha, e um par de peitos de arrepiar (silica). Realmente no quesito beleza ela se dá bem.
Pois bem, iniciamos as conversas e ela me identificou sabendo que eu já tive um relacionamento extra-profissional com uma amiga dela aqui do site e talz, relembramos algumas coisas. Enfim, apesar de ela ser meio "lerdinha" pra conversar, o papo fluiu bem.
Na hora do "fight" a primeira coisa que ela fez foi se esquivar do beijo (disse que não beijava em programa). Isso pra mim foi uma decepção do caralho porque a única puta com quem eu já saí que não me beijou foi uma escrota que eu peguei na rua (e olha que eu tb não quis).
Como ela é gatinha e eu queria aproveitar, propuz então para que eu a chupasse para ver se o negócio pegava no tranco. Ela ficou meio ressabiada, mas depois de pensar muito falou, "pode ser".
DEVO DESTACAR QUE LÁ NO PUTEIRO ROLARAM BEIJOS E CHUPAÇÕES DE BOA.
Pois bem, quando eu iniciei meu oral, deu pra ver que ela se empolgou bastante, lubrificando naturalmente e deixando a xaninha (que é uma gracinha; toda branquinha e fechadinha) em ponto de bala.
Antes de mais nada ela já pulou no meu cacete querendo fazer um oral forçado e sem graça, eu tirei ela dalí e automaticamente me preparei pra foda, colocando a camisinha.
Sendo assim, pedi para que ela ficasse deitada e parasse de fazer merda, já que a forma com que ela estava conduzindo as coisas iria me fazer brochar.
Quando eu fiquei em ponto de bala ela vai e me passa KY na xana, que por sua vez já estava absolutamente lubrificada naturalmente.
Sem pensar em mais nada eu coloquei no ppmm, depois ela por cima, depois D4, sendo que durante o tempo todo a menina parecia que estava de mal com o mundo, totalmente mecânica e sem graça, apesar de ter uma bucetinha gostosa.
Diante daquela situação, antes que eu brochasse, acabei gozando em seus peitinhos.
Pois bem, ela rapidamente já tomou banho, vestiu a roupa e falou que tinha que ir embora. Faziam exatamente 50 minutos que ela havia chegado.
Meu amigo, nessa hora meu sangue subiu. Eu falei pra ela que realmente aquilo era um ABSURDO, pois R$ 200,00 por uma foda em menos de 01 hora, sem beijo e sem animação era coisa para enganar otário.
Ela disse que o atendimento dela era este e que ela atende cerca de 08 clientes por dia através de um cafetão e atua também em puteiros e em todo lugar é assim que funciona.
Aí eu disse que pela experiência que ela tem como puta do gpguia deveria saber que os clientes daqui são diferentes destes otários que são enganados pelas gp's, que ainda "roubam" o dinheiro dos caras.
O bate-boca começou e eu disse para ela sumir da minha frente e ir se fuder.
Eu conheço muita gente aqui e todos sabem que eu sou um cara carinhoso, atencioso, paciente, compreensível e amigável, mas PELA PRIMEIRA VEZ, em 05 anos de putaria, eu perdi a cabeça e me irritei por causa de uma puta.
Vale salientar que eu a questionei sobre o atendimento dispensado aos colegas DEJOTA E DUB, que são os caras que mais postam sobre ela.
Ela disse que o atendimento dela é esse com eles também e são eles que "exageram" no que falam.
Foi nessa hora que eu lembrei das postagens dos colegas LEOMIZZ, NATCHO e GREGMASTER, que detonaram (com razão) essa piranha.
Em resumo, trata-se de uma puta com bons atributos físicos, mas puta da pior categoria, só quer saber de "tomar" seu dinheiro através de um serviço pífio e sem nenhum tipo de profissionalismo. Puta mecânica que não se esforça para nem ao menos fingir algo pra agradar o cliente.
Como disse, eu tenho 05 anos de putaria e já devo ter conhecido mais ou menos entre 50 e 70 GP's de tudo quanto é preço...mas esta FOI A PIOR, a PIOR EXPERIENCIA QUE EU JÁ TIVE!!!
Foram os R$ 200,00 mais mal gastos da minha vida e ainda por cima o prejuízo moral de ter sido feito de idiota (o que não tem preço).
Espero que daqui pra frente esta puta aprenda que o lugar dela é tomando dinheiro de trouxas em puteiros e em agenciamento de cafetões e não dos clientes do GPguia, que são caras "matreiros" e sabem realmente o que há de bom no mercado.
Amplexos.