POSITIVONome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 19/09/2011
Luiza
http://www.centrosusy.com/luiza.htm
Minha primeira vez neste puteiro, tem um estrutura razoável, que deixa a desejar é que os quartos não tem box, a casa tem um banheirinho meio sem vergonha.
Quanto as pervas, achei o plantel de razoável para bom, algumas me chamaram a atenção : Carla (balzaca loira gostosa com cara de putona), Michele (morenaça bonita e gostosa), Bia (ninfetinha loira e carinha de safada), uma loura novinha alta com corpo de modelo não lembro bem o nome, mas acho que é Kelly e a minha escolhida Luiza, mulher bonita e atraente que dá pra andar de mão dada na rua, não tem jeito de puta..
Luiza tem 22 anos, bonita de rosto, pele clara, cabelos castanhos compridos, faz o tipo falsa magra, cintura fina, quadris largos, quase sem barriga, coxas bem feitas e roliças e bundão carnudo e firme, seios iguais ao das fotos levemente caídos, mas não são pelancudos, são consistentes com bonitas aureolas rosadas, é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos.
A perva entra no quarto meio tímida, é bem educada mas meio calada, tava deitado puxei a prima pra cama, apertando o corpaço, beijou só de selinho, mas uns beijinhos gostosos, o bicho já tava de pé, caiu num boquete furioso, mama gostoso e disse que deixa finalizar na boquinha mas não engole, minha vez de chupar, um baita bucetão rosado, limpinho e cheiroso, deixou enfiar o dedo na buceta sem frescura, enquanto lambia o grelinho, se excita bem rápido logo tava enxarcada, enfiei a língua na vagina e lambi o melzinho sem nojo a perva é bem limpinha, fomos para o 69 mas chupação, o pau latejando mandei encamisar e botei a prima D4 e eu em pé do lado da cama, delicia a visão daquele rabão escancarado. Cavalgada por cima e recebendo uns selinhos gostosos e esfregando os peitões, não resisti muito ( a prima quica muito bem), o tempo de virar e dar algumas bombadas no ppmm e leite na borracha, tempo estourando ela levanta traz água, lavagem rápida na pica e beijinho na saída.
Aprovada e merece repeteco.
CUSTO r$ 70,00 (30 minutos)