Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 96 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 82
Anal:Sim 86Não 21
Oral Sem:Sim 95Não 23
Beija:Sim 80Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#61 Mensagem por Bad Brain » 22 Dez 2010, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui novamente na Hollywood atrás da Kelly, ela não estava lá e fiquei de dar uma sondada, tem uma pretinha lá muito gata que já havia ficado com ela em outra casa e em outra ocasião, ela não tem fotos no site da casa, mas o nome dela é Sara, tem um bumbum fenomenal, lindo mesmo, não chega a ser igual a Kelly no quesito safadeza, mas também não é nenhuma pedra de gelo, chupa bem e manda bem na cama, atenciosa, um pouco quietinha mas bem atenciosa, vale a pena ir outras vezes na Sara e tentar despertar nela o furacão que com certeza está precisando de um incentivo, pois garota de programa também tem essas coisas, tem que ser malandro para arrancar o melhor desempenho delas, espero postar um programa ainda melhor com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 31 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens

#62 Mensagem por STANLAY M. » 22 Dez 2010, 21:20

o tatuado escreveu:Fui novamente na Hollywood atrás da Kelly, ela não estava lá e fiquei de dar uma sondada, tem uma pretinha lá muito gata que já havia ficado com ela em outra casa e em outra ocasião, ela não tem fotos no site da casa, mas o nome dela é Sara, tem um bumbum fenomenal, lindo mesmo, não chega a ser igual a Kelly no quesito safadeza, mas também não é nenhuma pedra de gelo, chupa bem e manda bem na cama, atenciosa, um pouco quietinha mas bem atenciosa, vale a pena ir outras vezes na Sara e tentar despertar nela o furacão que com certeza está precisando de um incentivo, pois garota de programa também tem essas coisas, tem que ser malandro para arrancar o melhor desempenho delas, espero postar um programa ainda melhor com ela.
BLZ confrade mas por quê do Neutro?As instalações desse local são muito ruins?Tenho vontade de visitar o pardieiro
mas não sei se vale a pena,são gatas as meninas ou são barangas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor RJ
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 27 Mai 2010, 15:48
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#63 Mensagem por Comedor RJ » 22 Dez 2010, 22:22

Olha confrade as instalações são de uma casa trash é um privê, mas ao meu ver é a casa trash "mais" estruturada onde frequentei e as garotas te esperam de biquini e tem sim algumas gatas onde a top é sem dúvidas a Kelly por ser um furacão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens

#64 Mensagem por Bad Brain » 23 Dez 2010, 03:32

BLZ confrade mas por quê do Neutro?As instalações desse local são muito ruins?Tenho vontade de visitar o pardieiro
mas não sei se vale a pena,são gatas as meninas ou são barangas?[/quote]

Como disse o confrade acima, é um dos trash zone mais organizados e famosos do centro do RJ, as instalações não são uma desgraça total, mas também está longe de ser perfeito, eu pelo menos nunca tomei banho lá, e isso na minha opinião é um ponto contra, em se tratando das meninas, não são deusas, mas são bonitas e fáceis de pegar e só dei um "neutro" pelo programa com a Sara pois ela foi um pouco tímida, diferente da Kelly que tem atitude e já chega engolindo o pau do cliente inteiro, mas com alguns repetecos com certeza vc consegue tirar um atendimento muito do melhor da Sara, que tem simplesmente uma bundinha maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#65 Mensagem por Bad Brain » 23 Dez 2010, 03:35

Comedor RJ escreveu:Olha confrade as instalações são de uma casa trash é um privê, mas ao meu ver é a casa trash "mais" estruturada onde frequentei e as garotas te esperam de biquini e tem sim algumas gatas onde a top é sem dúvidas a Kelly por ser um furacão.
Comedor RJ escreveu:Olha confrade as instalações são de uma casa trash é um privê, mas ao meu ver é a casa trash "mais" estruturada onde frequentei e as garotas te esperam de biquini e tem sim algumas gatas onde a top é sem dúvidas a Kelly por ser um furacão.

exato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marcela

#66 Mensagem por naeb » 27 Dez 2010, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada ou retrasada a este estabelecimento esperando saciar-me minha vontade. Dentre as opções que possuiam a casa vejo q so estavam livres a anita e a marcela, e novamente a kelly não foi. Vejo q esta mina deve saber qdo riei e não comparece ao serviço. :D :D :D

Como informei q ja conhecia a casa, não fui importunado com akelas perguntas e akilo de me mandar escolher logo uma menina pois não poderia estar ficando ali. Esperei descansando, pois no dia q fui o elevador não estava fucionando, devido a parte do predio estar sem luz, e minha nossa, subir 7 andares não é pra alguem na minha idade. Qdo subi e não via a kelly fico puto, e decido ja q estou ali foda-se e vou arriscar, e como um amigo meu ja tinha ido na anita e falou q não tinha gostado, resolvi ir na marcela, mas é claro antes perguntando o q faz, se o bkt ira ser bem caprichado e tudo mais. CANSEI DE SER BOBO

Entrando na sala peço um banho e fico esperando ate vagar uma cabine, nisso vou pra ultima, a mais perto do ar, e se a mais proximo do ar estava dakele jeito imagina as outras :oops: :oops:

Peço o bkt e sou prontamente atendido, ela chupou dessa vez na maneira, porem foi rapido, e ja pediu pra colocar a camisinha, porem falei num tom serio: Não chupa mais, afinal temos muito tempo, ela percebendo q eu ia comandar tratou logo de colocar-se em seu lugar. Depois de chupar bastante coloco a camisinha e primeiro na buça depois no cu, sempre com beijos dela em mim, e uns beijos gostosos.

Dessa vez foi bem melhor q a primeira, continua um pouco marrentinha, mas se cortar logo, ela não cresce pra vc.

O mais foda é q tava um calor fudido, porem qdo terminei de gozar a luz chegou. Parece q tava esperando eu gozar :lol: :lol: .

Instalações da casa: 5
Rosto: 7
Corpo: 6
Beijo: 8
Cu:8 (não é fechadinho não)
Buça: 7 (bem bonitinha)

Nota geral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffersonlle
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Dez 2010, 10:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#67 Mensagem por jeffersonlle » 28 Dez 2010, 10:55

que puteiro horrivel kra,conferi isto ontem,coisa ruim mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707) Kelly

#68 Mensagem por Bad Brain » 30 Dez 2010, 19:18

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para me despedir de 2010 decidi fazer um TD animal, peguei os telefones das pervas que eu queria pegar e comecei a ver quem estava disponível, liguei para a Karen do Largo do Machado e ela não se encontrava, liguei para a Suzy do Centro Star e ela estaria disponivel em 40 minutos, aproveitando esse meio tempo para não ficar perambulando na rua e correr o risco de pegar uma chuva, decidi fazer um aquecimento na Hollywood, e como a Kelly estava disponível partir para cima dela mesmo, as cabines estavam todas cheias e ficou eu ela e mais um perva e outro cara esperando a cabine esvaziar, percebi que a Kelly não estava a mesma coisa das outras vezes, estava sem maquiagem e com um semblante abatido, pelo pouco que eu pude perceber da conversa dela com a outra amiga, ela estava muito cansada mas tava querendo trabalhar par garantir o dela, tive um presentimento de que o TD iria por água abaixo, cabine vazia e lá fomos nós, ela veio pra cima de mim como sempre, se esfregando toda, beijando o meu corpo e quando viu meu pau duro caiu de boca, o boquete dela é inenarrável, ela baba, engole todo, esfrega na cara, manda ver mesmo, vi que o TD estava salvo e coloquei a camisinha e peguei ela de quatro, comecei a meter num ritmo frenético e ela também não se fez de rogada, quando eu pequei pela empolgação e cometi um erro, puxei os cabelos dela com muita força, na mesma hora ela tentou apertar meu saco com as unhas por sorte não pegou de jeito, ela reclamou dizendo que puxei com força e que até estalou o pescoço dela, pedi desculpas e na hora o clima caiu, ela ainda foi profissional e como meu pau não tinha arriado, terminamos a foda até gozar, pedi desculpas para ela e ela pediu desculpas para mim, ficou um clima meio tenso, mas percebi que realmente tinha vacilado, pois ela me pediu desculpas e falou que isso acontece devido a empolgação mas que tudo bem, vesti a roupa e vi que ela ainda tava com a mão no pescoço massageando, enfim, temos que reconhecer que também erramos né, nem todo dia as meninas estão no clima de sexo hardcore, sai e meti o pé peguei o telefone e vamos ver se a Suzy do Centro Star está livre, foi o que aconteceu e me mandei para lá.

TD realizado à 6 horas atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sara

#69 Mensagem por naeb » 03 Jun 2011, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito TD postado, embora o atraso.

Fui nessa massagem no inicio de maio, e estou apenas colocando o atrasado. A sara é uma menina moreninha baixinha e bem gostosinha, não é o estilo da casa toda grandona, mas ela capricha no atendimento.

Nem tentei beija-la, pq em trash eu n gosto muito, mas a mamada dela é bem forte e feitinha. Depois do bkt pedi pra meter e percebi q a mesma estava molhadinha, então aproveitei pra dar akela dedada no cuzinho dela, ela deixou na moral vendo ela se mexer e se contorcer encapei o menino e meti muito nela, a buceta dela é apertadinha e tava tão bom q gozei na buça mesmo. Ela se vira e coloca em qq posição q o cliente quiser. Adoro puta obdiente. :D :D :D

Vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

naeb
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

kelly

#70 Mensagem por naeb » 03 Jun 2011, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na quinzena, fui atras da kelly, e ta cada vez mais dificil de ficar com ela, sempre tenho q esperar 1 ou 2 caras antes, mas como de cu legal ali so tem a kelly, resolvi esperar. Sem muito a acrescentar, mas o cu dela é a unica coisa q me faz voltar ali, sempre q vou vou atras dela, e se ela tiver com mais de 2, ai sim saio com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherminador
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Mai 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#71 Mensagem por Sherminador » 14 Jun 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é meu primeiro post como confrade do GPGUIA ! Antes era apenas um consultor, depois passei a ser um sonegador (fiz o cadastro e nunca postei nada), e agora, finalmente, após novo cadastro, sou integrante colaborador deste guia ! Já tinha frequentado outros lugares, bons e ruins, como o TRASH nº 59 da Rua da Carioca (com a boqueteira aposentada da Duda), Só lazer, com a boqueteira da Michelle, na Aline Massagens (com a maravilhosa da Andréia Martins), na Rio Lux Massagens (Com a Dani, que foi gerente e depois imigrou para a Bel Prazer), e etc..., mas vamos ao que interessa !.

Hj estive nesta casa para mais um foda com a Kelly ! Ao adentrar a sala vi somente a Kelly e a Ruby desocupadas ! Como o THE FLASH já chamei a Kelly para o FIGHT ! Paguei R$ 30,00 pelo ora (sem camisinha) e pelo vaginal, o preço mais baixo da casa ! A menina é sem comentários ! Um fodão ! Profiissional ao extremo ! Chupou minha caceta com muita maestria, garganta profunda, bateu na cara, chupou o saco e ainda deu umas linguadas no meu brioco (me amarro, minha caceta explode de dureza), ainda por cima me falando um monte de PUTARIA ! Gozei com ela sentando de costas (eu deitado com os pés no chão e ela quicando com os pés em cima da cama), no famoso bate-estaca ! Dei uma puta gozada ! Com direito a virada de olho e urrada estilo CONAN, O BÁRBARO ! rsrs.

Quanto as instalações pela relação custo benefício acho que ninguém pode reclamar, não é das piores, mas poderia ser melhorada no tocante a iluminação das cabines e quanto a esticar as divisórias até o teto, visto a mesmas serem até a metada da parede !

Ao sair pude ver as outras meninas (Natalie e Miuke) ! Não são umas Deusas, mas pelo custo acho que vale a pena ! Após algum confrade confirmar aqui o bom atendimento das mesmas pretendo desbravar as duas !

Ao sair da sala uma situação inusitada ! Um senhora esperando elevador me viu saindo da sala e ficou me olhando de cara feia ! DEFEQUEI NA CABEÇA DELA, AINDA DESCI COM ELA NO ELEVADOR ! rsrs.

Bom Galera, foi só isso ! Espero ter ajudado !

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jbalaio
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:08
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

kelly

#72 Mensagem por jbalaio » 22 Jul 2011, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
tava sem grana. Então, vamos ao trash,. Escolho a kelly, que realmente é o show da casa. banheiro não há. lençol q a garota joga na cama vagabunda, não é confiável - vem aberto. Ou seja, quase uma merda. Mas já que estou lá e com tesão, vale tudo. a garota te chupa como se fosse um picolé - do início ao fim.. fim, mesmo, lambidas no cu que deixam o pau mais duro ainda. Não tem por onde ela fica d e quatro e abre aquela bunda linda. Ela é dez e a casa é 1. Bomba no cuzinho da gostosa até gozar. show.
ela te encaminha. para se limpar e tchau.
isso em meia hora por 50,00 pratas . nao sei se fui roubado, pela antipática atendente do caixa. mas a kelly é demais.
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesnar
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Out 2009, 13:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kelly

#73 Mensagem por lesnar » 25 Jul 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho feito hj na hora do almoço.

Grana curta e vontade de TDzar sem frescura, e após alguns depoimentos achei que seria o local certo, e me dei bem!

Preços:
R$30 Gozou, vazou! Vaginal, oral.
R$40 Gozou, vazou! Vaginal, oral e anal.
R$50 30min. completo.
Tem o esquema do gozou vazou com duas garotas, ACHO que é R$50 e completo.

Fiquei com o de R$40 que era o que eu queria mesmo.

O Local é muito trash, mal abre a porta e já tem um monte de mulher de biquíni enfileirada com cara de vida sofrida olhando pra sua cara. Tinha uns dois cuecas sentados no mesmo ambiente. Rola uma pressão pra vc escolher e entrar logo.

Escolhi a única que achei gostosa sem saber o nome e entrei, por sorte era a bem recomendada Kely.

Ela me encaminhou ao banheiro que não tem chuveiro (lavei a piroca na pia mesmo).
No quarto forrou com um lençol meia boca, mas foda-se.

A kely fode com vontade mamou minha rola com gosto fazendo garganta profunda. Ela é alta tem um rabo empinado e duro. Os peitos são pequenos e duros com mamilos pequenos. Melhor assim do que as tradicionais muchibas com aureola da largura de uma tampa de leite em pó! hehehe

Ela tem 1,80 e é toda gostosa e durinha.

Comi a bocetinha limpa e cheirosa e depois ela deu o cú com uma facilidade incrível. Se eu tenho uma mulher com esses atributos não largava nunca hehehe.
A gozada na boca tbm foi sem frescurinha sugou tudo sem fazer cara feia, deu mais umas lambidas na rola e só depois cuspiu, maravilha.

Só tem um detalhe negativo, ela ao chupar e dar o cu ficou tentando discretamente dedar meu cú. Porra que escroto. Sorte que meu alarme de aproximação funciona bem heheh a musculatura travou e não passava nem agulha com vaselina hehehe.

Show, terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sharom

#74 Mensagem por Oso » 02 Ago 2011, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, primeiro TD no fórum ! Espero q seja nos conformes !!!

Cheguei semana passada no local e tinham 2 "pela" esperando. Ficar ouvindo as meninas fazer o fake é realmente surreal; mas tem lá as suas vantagens !

Não demorou muito (cerca de 5 minutos) e saíram 2 meninas; uma loirinha estilo fake (Sharom) e outra moreninha baixinha (não a reconheci pelo novo site mas também nem lembrei de perguntar o nome). A morena baixinha apresentou os preços e então eu disse que só estava interessado em um oral até o final. As duas se olharam e confirmaram que faziam o que anunciei. Olhei para a Sharon que estava com uma carinha mais receptiva e fechamos o programa; paguei R$ 30,00 e entrei em uma das baias.

Assim que cheguei lá ela me ofereceu o padrão "estensão do horário", por mais 20 merrecas. Como realmente estava na dúvida lhe disse que veria o que aconteceria e de repente encarava. Pediu então para que ficasse à vontade; analisei o local, a cama era meio corino ou sei lá o que; certamente fácil de limpar. Um rolinho de papel higiênico estava bem no meio mas no geral a cama estava sem suor ou coisas do tipo. Ela entrou e então retirou a peça de cima. Ela ficou de pé ao meu lado e começou a me acariciar; tudo muito mecânico. Ela me convidou a deitar para ficar mais relaxado. Limpou meus acessórios com papel higiênico.

Analisei o local e deitei; ela subiu na cama e de quatro começou a mamar bem forte. Movimentos rápidos, chupada média, não me empolgou ! Bolinei bastante a menina. Ela me masturbou bem pouco enquanto chupava mas se dependesse dela não ficaria nem nisso. Parava em diversas vezes só p/ masturbar ! Deixava ela descansar por 30 segundos e mandava voltar a agasalhá-lo com sua boca. Ela mudou algumas vezes de posição; ficou de joelho, de lado agachadinha, de lado e de quatro, mas o problema estava em sua vontade; ela devia estar bem cansada. Durante todo o processo não tirava o olho do pau e ficava fazendo aqueles barulhos tipo "ixxxiixxxx"; como se estivesse tentando me empolgar. Com o lance mecânico, para mim não adiantou nada.

Enquanto ela me chupava passava a mão em sua bunda e peitos. Na hora em que se ajoelhou na minha frente roubei um beijinho, foi bem modesto mas não foi negado. Senti claramente que se eu insistisse poderia brincar um pouco mais. Passei bem a mão; bolinei mesmo ! Durante o processo tive que segurar o gozo apenas uma vez ! Não sei o tempo que ficamos ali mas acho que foram mais de 15 minutos. Quando alguém gritou lá de fora sobre o tempo ela olhou pra mim e perguntou se eu queria estender o programa; pedi para ela cair de boca, ela sabia sobre o que eu falava e não negou mas disse que se eu não gozasse logo o tempo já havia acabado.

Ela aumentou o ritmo mas fez da mesma maneira mecânica de antes. Apoiei minha mão em suas costas; pressionei sua cabeça na nuca e construí o gozo; em menos de 30 segundos verti dentro de sua boca o meu precioso, e abundante, esperma. Urrei de prazer, mas fui comedido pois não sou do tipo fazer escândalo. Ela recebeu tudo com carinho, deu linguadinha em volta enquanto gozava; mas abandonou o pau muito cedo. Queria ainda uma limpeza posterior; ponto negativíssimo para ela. Levantou-se e cuspiu na lixeira. Começou a se vestir; nada falou. Me deu um pedaço do papel e então removi sua baba; não acho que tenha removido esperma, somente baba, mas não deu para ter certeza. Ela saiu do quarto e pediu para eu ficar à vontade. Me vesti enquanto ouvia algum outro felizardo brincar com uma das meninas.

A Sharon não é bonita mas tem um bundão maneiro; seus seios são pequenos e seu quadril até que é bonitinho ! Ela certamente não foi uma boqueteira empolgante mas fez seu trabalho, ainda que sem emoção; por isso fecho o TD em Neutro. Acho que se ela estivesse mais empolgada e diminuísse os "ixix", poderia ganhar um positivo. Ahhhh, também não curti de ela não dar o polimento completo após o gozo ! Com ela não vou mais; lendo os TD's, vi que deveria ter perguntado pela Kelly, achar uma menina que engula a minha porra certamente será algo muito mais interessante. Observá-la apresentando minha essência em sua boca, engolindo-a e depois mostrando a boca vazia certamente será maravilhoso. Esse é o tipo de coisa que me faria ficar duro só de descrever o TD !

Repeteco: na casa provavelmente; mas com essa menina certo que não !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betinho robocop
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hollywood Massagens (Centro - Rua do Ouvidor 130 - sala 707)

#75 Mensagem por betinho robocop » 20 Ago 2011, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
assunto kelly eu como ela des de 2007 mais e a primeira vez que posto aqui ontem estive la na hollyood e mais uma vez peguei a kelly fomos por quarto ela comeco a mama com vontade sem camisinha e claro eu eu tambem chupamdo ele ela se controcendo toda wu cheiguei a acha que era fingimento quando derrepente ela gosou com tivesse mijando foi maravilhoso ve ela jorando goso na minha cara o tesao dela foi tanto que eu comi o cu dela sem paga o progama completo

Classficado de acordo com o relato
Bocephus 20/08/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”