Hoje liguei para a perva pela manhã e ela estava no beach park e só podia me atender na segunda-feira mais depois de insistintir muito topou para a noite comigo, houve uma certa inisistencia de minha parte para pega-lá no meu carro e ir pro motel, mais ela não topou, foi de taxi até o vilage, chegando lá caí encima da gp ela estava um pouco mais solta, porém continua sem mostrar interesse em beija na boca, está com cabelo meio de louro mais continua com aparencia da sobrinha da Gretsh, como citou o amigo josebs ela realmente parece com a Carol Miranda e acrescento mais de rosto me lembra Elisabeth Tailor quando era mais nova e fez o filme da Cleopata, continua com o otimo boquete e variou as posições ppmm e coloquei a perva de 4 dei umas estocadas e não consegui resistir muito tempo gozei, a foda foi rápida pois mais uma vez ela tinha que levar uma amiga para o aeroporto.
Só achei pesado pagar R$ 300,00 por 40 minutos mesmo sabendo que pagou o taxi e podia ter me dado um desconto maior.
Mais valeu apena...
ROSTO 10.( tem uma pele muito macia).
BUNDA 10.
BARIGA 7.
PERNAS 9.
BUCETA 8. (Muito cheirosa mais não gosta de receber oral).
FODA 10. (Sabe trepar muito bem).
Na próxima disse que vai recompensar no tempo e pra mim está mais top.