Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#31 Mensagem por PintoParker » 15 Jul 2011, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salvem camaradas !
fui hj ao recinto conhecer e forma minha opnião !
Casa realmente mto bacana ... havia mto cuecas lá ... nas por ser sexta-feira de calor (creio eu) a Brenda disse q nos outros dias é mais sossegado.
A Priscila (morena, mto gata, coxuda, bunduda, bocuda) me levou pra apresentar a casa .... quase subi com ela ... mas vi q a Luciana estava free ... e como na VIP eu não tive oportunidade de pega-la ... nem pensei 2 vezes ... subi com ela. Gatissima, gostozerrima ... siliconada, perfumada ... show de garota !
Banho pra iniciar os trabalhos ... 1º eu depois ela ... ja na cama ... beijos caricias e td o q se tem direito nas preliminares .... chupisco no pelo .... e ela veio por cima na sequencia ...estavamos tao tesudos q gosamos juntos em menos de 10 min ... :lol: ... relax ... banho e 2º round ....
essa gata é demais .... rolou uma quimica entre a gente ... e por ela ser td gostosa .... olha ... vai ser dificil subir com outra ... se bem q quase não vi as outras meninas ....

no 2º round ... mais pegação ... rala-e-rola total ... e depois variamos bastante ... de ladinho, tesourinha, PPMM ate q terminei no franguinho assado beijando mto aquela boca ...

Valew mesmo ...

R$ 190,00 - 1h (Não ha mesmo esse lance de programa + consumação)

Volto em breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#32 Mensagem por ScoobyLoo » 25 Jul 2011, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD Realizado dia 25-07-2011

Cheguei a casa meio cedo, as 13:00 horas, e apenas 4 garotas se apresentaram, optei pela Cacau.

A Cacau tem estatura média, 1,60 mais ou menos, loirinha cabelos curtos, 19 aninhos e carinha de criança, seios volumosos e naturais, bunda grande, algumas tatuagens, e está um pouco acima do peso e tem cicatriz de Cesariana, pois já é mãe.!!!

Chegamos no quarto, e já fui recebido com mtos beijos na boca, e fomos pro banho, banho rapido e cama. Ficou roçando a chana em mim e me beijando muito, mas não faz chupeta, só com camisinha.

Borracha na criança e ela veio por cima, cavalgando bem gostoso, pediu pra eu pega-la de 4, e bombei por um bom tempo, e ao mesmo tempo dedilhava seu belo cuzinho, lubrifiquei ele com saliva, e mandei a criança pra dentro, ela gemia um pouco com dor mas pedia mais, mas não aguentou mto tempo não.

Finalizei gozando em cima dela.

Custo R$ 190,00.

abraços.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#33 Mensagem por misterio2009 » 25 Jul 2011, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Td realizado há pouco, pois foi conhecer a Clinica. Muito legal, bem aparelhada, poucas garotas, mas bonitas.

Pedi então a CACAU, uma loira descendente de portuguesa com alemão e indio, mas só no sangue mesmo que é quente porque ela á branquinha e tem um corpo, tudo bem que é mãe, mas é gostosa. 19 anos, olhos azuis, cabelos loiros e muito bom papo.

Fomos ao banho e batemos um papinho antes, mas de boa, como fico timido no começo fluiu bem.

Ela então começa a me beijar e beija gostoso enquanto senta em cima de mim para ir animando meu amigo.

Chupeta deliciosa e então fico esfregando nela até por a camisinha e ela gosta de dominar até disse a ela.

Cavalgada forte e gostosa em cima de mim, ficamos um bom tempo ela se curvando pra frente e eu bombando..

Então a peguei D4 e comi ela gostoso, pois tem uma bunda que pqlá paria!!! Fiquei ali e gozei, banho e conversamos um pouco, falando de baladas e namoros, e curti em saber que ela é bi, adoro mulheres assim!!!

Fui.

Custo R$ 190,00 1 hora

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#34 Mensagem por Don Puts 2 » 25 Jul 2011, 23:06

POSITIVO

Don Puts 2 escreveu:Saudações amigos de putaria,

De volta aos TD´s fui pra essa clinica já com uma má intensão na cabeça ....hehehehehe
Pedi uma apresentação para ver o plantel completo e, no meu ponto de vista, todas as meninas são "comiveis"...
vamos dizer assim...... "já comi coisas piores e paguei mais"....
Da outra vez que estive na casa havia sido pra conhecer o local ....ainda não haviam muitas garotas e tudo estava cameçando .... dessa vez haviam umas 15 meninas e a escolha foi dificil ...claro tudo isso dentro do meu padrão de qualidade.....
Escolhi a Luciana que já conhecia da Vip e não a via ha muito tempo (diria anos) ...na minha opinião essa mulher só melhora ....agora tá "tunada".... uma silica que ficou muito bem ....tá mais magra (pra quem conhecia) e tem uma tatoo nas costas gigante .....

No quarto a menina é show ...manda muito bem ....oral sem camisola (não sei se com todos) .....e um vaginal em todas as posições que vc quiser .....de 4 é coisa de louco .......
Não sei se faz anal pq não perguntei ....
O valor é o já comentado aqui .....210 a hora ......

Não quis arriscar com uma desconhecida pq não estava podendo "perder" dinheiro.. e essa sabia que era uma foda garantida ....
Da proxima vez vou mais cedo pra aproveitar a promoção e arriscar com outra ou levar duas pro quarto .....hehehehe

Abraço a todos e espero contribuir com mais frequencia a partir de agora .....

REPETECO NA QUARTA FEIRA (ACHO) ...... Maravilhoso como sempre .....Infelizmente nunca consigo chegar pra pegar a promoção ..... então morri com 200 .......saudações .....

Link:
🔗

alexandrelgm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por alexandrelgm » 26 Jul 2011, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa noite, hoje 26/07/2011, acabei de conhecer o local, que por sinal muito agradável e aconchegante, com uma ótima recepção pela querida Brenda
Vamos lá. As meninas são lindas, e você Bianca encantadora. Adorei a companhia, essa semana ainda voltarei!! Simplesmente perfeito, recomentado nota 100000000000000000000000000!!!!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#36 Mensagem por misterio2009 » 27 Jul 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

De volta a essa clínica, como a Bruna não saia da minha cabeça pois ela havia apresentado o local pra mim.

Garota loira, perto de 1,60, olhos verdes, sorriso cativante e uma boca !!!! :D

Subimos pro quarto, banho básico, quebra gelo e já começou a beijar e já animar meu amigo de baixo.

Então ela começa a fazer uma chupeta deliciosa, que boca, bem gostoso, pressão, molhada e quentinha. Deitei e ela continuou chupando com maestria, devagar e profundamente, quase chegando na garganta.

Então pra retribuir tb chupei a bucetinha dela limpinha e deliciosa, até deixar inchada e ela dar umas tremidas com seu corpo. Ela curtiu e eu tb.

Mais chupeta e então coloca a camisinha e cavalga de frente enquanto vou chupando seus peitinhos pontudos. Aumentamos a velocidade e vai bombando até ela ficar D4.

D4 que visão (mesmo no escuro) aguenta bem e deixou fazer bastante, pois estava com um pouco de receio devido ao dote do amigo de baixo rsrsr :evil:

entao ela deitada com os travesseiros bombei muito até gozar, tirei a camisinha e joguei nos seus peitos... uh delícia

Papo e já deu o horário.

Muito boa a casa, boas opções, fica sem saber com quem subir, mas já tenho algumas em vista e lógico repeteco com a Bruna.

Custo $ 190,00 1 hora

Link:
🔗

ferba12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por ferba12 » 28 Jul 2011, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Olá amigos, fui conhece a clínica Unique e fiquei super surpreso ...

O lugar é super agradável e as garotas são lindas e sem contar com a ótima recepção da Brenda.

Sai com a VIVI, uma doçura de menina e gosta muito da coisa.

Chupa muito bem e com ela nao tem frescura ....

Cavalgou que é uma delicia, rebolou muito, sem frescura, depois bombei D4 e ela aguentou bem ...

Foi uma hora de muito prazer

Rosto: 10
Seios: Naturais
Bunda: Deliciosa.
Oral: Delicioso, sem capote.
Vaginal: Muito bom

Link:
🔗

ferba12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por ferba12 » 28 Jul 2011, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

alexandrelgm escreveu:Boa noite, hoje 26/07/2011, acabei de conhecer o local, que por sinal muito agradável e aconchegante, com uma ótima recepção pela querida Brenda
Vamos lá. As meninas são lindas, e você Bianca encantadora. Adorei a companhia, essa semana ainda voltarei!! Simplesmente perfeito, recomentado nota 100000000000000000000000000!!!!

Nossa, o cara gostou tanto que até fez declaração de amor para ele ver aqui no GP

Isso ae rapa, tamo junto

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ScoobyLoo » 10 Ago 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado dia 10-08-2011

Cheguei cedo a clinica, por volta da 1 da tarde, o plantel ainda não estava completo, apenas 5 garotas se apresentaram.

Escolhi a ALINE, loira, cabelos lisos, pele clara, seios pequenos e delicados, magrinha, 20 aninhos e com um rostinho de menina safada!!!

Tomamos banho, e fomos pra cama, e ela já caiu de boca no menino sem capa, chupando deliciosamente, as vezes só a cabeça, as vezes engolindo ele todo, um verdadeiro deleite.
Borracha na criança e ela veio por cima, cavalgando no estilo agaixamento, e pulando gostoso na piroca, depois PPMM, onde ganhei muitos beijos na boca, e finalizando de 4, onde vi seu belo cuzinho e dei uma leve dedilhada. Ela disse que libera, dependendo de alguns fatores extras ($$$) mas não estava preparada para isso no dia.
Terminei como comecei, com ela fazendo novamente uma bela chupeta, e me fazendo gozar deliciosamente.

Custo R$ 190,00

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por ScoobyLoo » 23 Ago 2011, 10:57

POSITIVO

TD Realizado dia 19-08-2011

Sexta-Feira, clima agradável, cheguei a clinica por volta das 4 da tarde, não haviam tantas garotas, algumas haviam faltado. Ao todo umas 5 se apresentaram e escolhi a Luciana.

Loira, 29 anos, seios siliconados, corpinho em cima, e com uma bela tatoo de dragão cobrindo boa parte de suas costas.

Vamos ao quarto, e incia-se uma bela sessão de beijos, vamos ao banho e depois pra cama, onde ela faz uma ótima chupeta no couro, ao mesmo tempo em que fica se acariciando na bucetinha e enfiando algumas vezes seu dedinho no cu e fazendo cara de safada. Depois um 69, bucetinha cheirosa e carnuda.

Borracha na criança, e ela vem cavalgando por cima, agaixando mto gostoso na rola, depois de costas, e finalmente de 4, pedi o cuzinho mas tinha taxa extra, e a bucetinha estava realmente uma delicia.

Gozei com ela me chupando e jorrando leite em seus peitos.

Custo 190,00

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por zelove » 06 Out 2011, 12:02

ATENÇÃO

PROMOÇÃO 12:00 ÀS 15:00HRS R$ 170,00 1H E R$ 150,00 1/2H de segunda-feira à sexta-feira

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por zelove » 06 Out 2011, 12:18

HORÁRIO DA CLINICA

12:00 ÀS 22:00HRS
PROMOÇÃO 12:00 ÀS 15:00HRS
170,00 1HORA
150,00 1/2 HORA
SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA

Link:
🔗

unixtad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por unixtad » 07 Out 2011, 15:53

aeeeeeee agora sim ate as 22h :badgrin:

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#44 Mensagem por Jackie Chun » 08 Out 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Resolvi criar coragem, e fui conhecer a Unique.

Chegando lá, a primeira vista estava meio desanimador, porque tinha poucas meninas na casa. Mesmo assim, o atendente chamou a Bruna para me fazer uma apresentação do lugar.

Primeiro ponto positivo que reparei. A casa é bem luxuosa, com bons quartos e algumas instalações elegantes.

Depois, eu ia saindo, mas resolvi arriscar e fazer um TD com a Bruna. E não me arrependi. Chegando no quarto, fomos para o banho, e notei que a menina é um tesãozinho. Mignonzinha, delicada, mas com um belo corpo, com jeito de academia. Já fiquei excitado só de ver.

Aqui, outro ponto positivo foi terem dado o melhor quarto para a gente, já que eu era cliente novo.

Depois, fomos para o que interessa. O TD foi basicamente PPMM, com direito a umas cosquinhas para brincar (outra coisa que gostei nela, adoro mulher cosquenta).

Na saída, ainda conversei um pouco com a Brenda, para saber alguns detalhes.

Ainda pretendo voltar lá para TDs mais detalhados, mas no geral tive uma boa impressão da casa. O único defeito é ainda ter poucas meninas, mas a Brenda me disse que está tentando trazer mais. Espero que ela consiga, porque quem sabe assim eu conseguisse matar a saudade de umas ex-vips que conheci, e provar outras que nem tive chance.

Link:
🔗

Rico-abc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Rico-abc » 09 Out 2011, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Galera.... estive na ultima sexta feira 07/10/2011 na clinica unique, na rua das cerejeiras, 152 bairro campestre em santo andré, Fui Maravilhosamente recepcionado pela gerente da casa, estava rolando um churrasco de reinauguração, segundo me informaram a administração da casa mudou, o clima estava maravilho, a casa estava lotada, Varias garotas, e podia se fechar os olhos para escolher qualquer gata do cartel, a samantha me levou para fazer um tour pela casa, que é muito boa, tem piscina forno de pizza, estacioinamento discretissimo com vallet, (o q pra mim é primordial) os quartos são novos bonitos e limpos, a samantha é sem comentarios!!, loira, maravilhosa, nota 10 em todos os aspéctos, recomendadissima, o td custa 190,00 uma hora, e tem uma promoção das 12;00hr as 15:00hr sai por 170,00 a hora, de todas as clinicas q conheço no abc a unique esta a melhor no meu conceito, recomendo!!!! semana que vem vou lá novamente, quero conhecer a katia...
Abraços...

Link:
🔗

Trancado