Privê de Jennifer / Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 38 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 26
Oral Sem:Sim 41Não 5
Beija:Sim 31Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sulamericano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê de Jennifer / Itapuã

#31 Mensagem por sulamericano » 29 Mar 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados colegas do GPguia.

Fui conferir de perto a casa e tenho novas informações.

Primeiro me parece que mudou de lugar. Agora fica ali depois da previdencia social de itapoa uma rua a direita de um posto de gasolina no sentido orla salvador. É uma casa comprida, amarela, que faz esquina com a rua principal de itapuã. O lugar é meio bizarro na entrada, sujo e etc. As meninas são as mesmas já relatadas aqui, porém tem uma figura branquinha, chamada Marcela, gostosa, bundão, rosto bonito, bucetinha gostosa. Fiquei com ela. me cobrou 50 conto sem anal 30 min. Se quisesse 1h era 80,00, se quisesse o cuzinho era 100,00. Queria 10 conto pra beijar e não baixou o preço nem a pau. Mas o TD foi bom, fode gostoso, valeu a pena os 50 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#32 Mensagem por carrascu 69 » 26 Jul 2011, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado, tem mais de um mês.
Peguei a Carol, mulata, baixinha, uns peitinhos meio murchos, barriga saliente, mas a bunda compensa, firme e boa de dar bater. Depois do banho frio, deitei na cama e lá foi ela de boca na pica, oral gostoso, babado, chupa legal, dá umas labidas no saco, e volta pro pau, e olha pra vc com uma cara de vagabunda da porra. Capote e pica pra dentro dela, ppmm, coqueiro e pra finalizar de 4, com tapa na bunda, enchi o saco de leite. Td aprovado: R$ 50/30min.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por carrascu 69 » 26 Jul 2011, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Agora colocando em dia os TDs, fui e não encontrei essa Carol, mas tinham varias meninas, Luana, Roberta, Milena, Camila, Melissa.
Como estava com saudades dessa perva, fui com a Melissa, está com os cabelos meio castanhos claros, está com os petos meio caidos, mas sem barriga e a bunda continua firme, atenciosa, depois de uns beijinhos, caiu de boca e continua com um boquete gostoso, quase largo o leite naquela boquinha, pra não queimar na largada, encamisei o garoto e ela sentou no meu colo, fiquei beijando de namoradinho e metendo, depois joguei ela na cama e ficamos no ppmm, e gozei com ela de 4.
TD + : R$ 50/ 30 min.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#34 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Ago 2011, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Melissa.

Depois da frustração ocorrida no dia anterior, fiquei pensando em me redimir visitando o privê da Jennifer. Liguei e procurei saber da Melissa, pois fiquei sabendo do seu retorno. Há muito tempo venho tentando comer essa gp por indicação de um amigo e nunca consegui. A Jennifer informou que a Melissa estaria atendendo nesse dia até dezenove horas. Me desloquei até a casa e fui muito bem recebido pelas garotas. Quando vi a Melissa, a mesma estava de toalha e com os cabelos presos. Sinceramente naquele momento não deslumbrei com os dotes da garota. Ledo engano, quando chegamos ao quarto pude perceber melhor a sua beleza. Devidamente higienizados partimos pro vamos ver. A garota começou me chupando todo, do pescoço até o pau. Boquete delicioso!! Fica variando entre garganta profunda e algumas lambidas. Fique um bom tempo recebendo esse tratamento vip. Depois camisinha e metida de quatro. A mulher é demais!!! rebolou bem gostoso em movimentos ritimicos, engolindo e colocando pra fora o cacete!! Fiquei revezando um pouco nessa posição, ela rebolando e eu metendo, quase gozo!! Pedi pra gozar na boquinha e ela prontamente atendeu o pedido, tirou a camisinha e chupou até eu não aguentar mais e gozar na carinha e boca da safada. Demais!!! Essa eu recomendo. R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Meu nome é Nick » 29 Ago 2011, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Sábado, ressaca, faculdade, cerveja e o pensamento voa até o privê da Jennifer. E porque não ir até lá? Pensamento transformado em realidade. Chegando ao local encontro umas seis garotas, mas a escolhida novamente é a Melissa. A mina é show de bola. Bonita, gostosa e se envolve completamente. Iniciou fazendo muitas carícias, depois passou para um boquete muito gostoso, não é babado mas é na pressão certa. Ficou chupando meu pau por algum tempo, depois colocou a camisinha de boca com uma maestria incomparável. Pedi para que ela ficasse de 4. Pqp... a gata fudendo de 4 é show a parte. Mudou a posição para um coqueiro de frente e finalmente um coqueiro invertido, sem tirar o pau de dentro daquela grutinha deliciosa. Não suportei e gozei bem gostoso. Melissa é o melhor custo benefício existente nesses privês que frequento. A garota não tem pressa em acabar o boquete, é gata, fode muito e sabe agradar o cliente. R$ 50,00 1/2 hora.

"Felicidade é....sentir-me no paraíso ao contemplar teu gracioso sorriso."

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por carrascu 69 » 30 Ago 2011, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado de algumas semanas.
Realizado com Roberta, moreninha de oculos, falsa magra, tem peitos medios, uma bunda grande e gostosa que seria melhor se fosse mais firme, buceta sem cheito. Começou com oral sem camisa, normal, chupava todo o pau ate o saco, depois encapou e sentou no mastro, ficamos ai um tempo e dai deixei ela de 4, pois tava querendo a visao daquela bunda, meti até gozar.
TD neutro pois ela não se empolgou com a foda.
Custo: $50/meia hora

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por carrascu 69 » 30 Ago 2011, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:

TD mais recente.
Realizado com Milena, morena grandona com umas coxas grossas, mas não é gorda, tem peitos pequenos pro tamanho dela mas são firmes e gostosos, um bundão grande mesmo, buceta sem odores. Começou com oral sem camisa, mecanico, ficamos ai um tempo e comecei a passar o dedo na buça dela até ficou um pouco molhada, mandei entao ela para o tronco, capa no menino e ela ainda passou um creme, sentou com gosto e entao resolvi finaliza no frango assado, soquei com vontade até gozar.
TD neutro pois não se envolve com a foda.
Custo: $50/meia hora

Link:
🔗

Lord Shavask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê de Jennifer / Itapuã

#38 Mensagem por Lord Shavask » 04 Set 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, um dia um anjo desceu dos céus e me disse - Filho Sonegação é um pecado vil e ardiloso com seus irmãos confrades e para se redimir vc deve se cadastrar no forum e fazer uma postagem urgente!!!!
Como sou um rapaz (Nem tanto) religioso e obediente, aqui vai:
Este TD foi realizado na semana passada, na Quarta-Feira cheguei de viagem e estava com o ovo cheio e pouco REAL nas calças, como costumo frequentar lá a Jennifer resolvi que era a parada certa depois de chegar na rodoviária, rumei prá lá. Chegando lá encontrei umas novatas que nunca tinha visto e a Roberta uma morena alta que tem um rosto bem bonito, na minha opinião claro, como a Melissa chegou logo após eu chegar mas já tinha uma rola esperando por ela eu escolhi a Roberta pois eu sabia que ela chupa gostoso. Fomos pro Quarto eu fui pro banho molhei o corpo pois tava com calor e voltei pro quarto ela tomou o dela e voltou. Ficamos em pé naquela enganação de beijinho, aperta aqui e ali, eu de pau duro e ela achando que ainda ia me excitar (Coitada!). Fui apertando aquela bunda e o peitos e ela se tocou que eu tava querendo uma chupada daquelas e começou o serviço. Foi chupando a "Bimbinha" (Pronto batizei...) e os ovos (Adoro!!!), chupando, chupando, chupandoooooo...Aí não aguentei e depois de uns 10 minutos de chupada dei AQUELA gozada na boquinha da perva, rapaz eu adoro duas coisas em sexo CÚ e uma BOA GOZADA na boca de uma chupona (Minha ex me acostumou mal) gozei durante um tempão,um rio de porra foi uma excelente gozada quase comparável as da velha Bianca (OH Saudade daquela boquinha nervosa e daquele Cú Guloso por R$50,00)..
Já aliviado de parte do enchimento do ovo resolvi partir a mil e chegar finalmente em ksa feliz!

ATRIBUTOS DA PERVA::

CARA - 7,0
PEITOS - 6,5 (GRAVIDADE É FODA!)
BUNDA - 6,0
ORAL - 9,0 (GOSTO DA AGRESSIVIDADE NA CHUPADA NO OVO DELA E DEIXA FINALIZAR NA BOKINHA GOSTOSO)
BUNDA - 6,0
BUCETA - 7,0 (É GOSTOSA E LIMPA)

No mais paguei meus R$ 50,00 e parti a milhão pra casa .

Link:
🔗

leobrega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por leobrega » 30 Dez 2011, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia / Boa Tarde / Boa Noite,

Tenho que admitir que sou um sonegador 8) conheço o forum a anos e já utilizei muito ele nas minhas andanças pelo país a fora.
Mas vamos ao que interessa:

TD realizado com a Melissa no dia 28/12/2011.

Aguardei por quase 2 horas na fila, mas eu queria ela. Loirinha, bunda arrebitada, peitos sofrendo ação da gravidade mas nada que atrapalhe no conjunto. Fomos para o banho e logo que chegamos no quarto iniciamos um 69 (sem capote), xaninha cheirosa e lisinha. Ela chupa com gosto se vc não segurar larga logo o doce. Capote no bicho e fomos pra batalha iniciou no coqueirinho, depois de 4 na beira da cama e o velho ppmm pra finalizar. Leite no saco, ficamos de papo mais um pouco e quase da vontade de querer mais meia hora pena que a fila tava grande. hehehe.

Custo: R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Mar 2012, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

De ressaca da sexta feira e saindo da faculdade para almoçar com um amigo, resolvir dar um pulo em Mirela no Rio Vermelho. Chegando lá não encontrei nenhuma perva. Bebemos uma cerveja, fizemos uma resenha rápida e partimos. Bebemos mais cervejas no Largo, almoçamos e voltamos para faculdade. Quando bebo fico na paranóia querendo fuder. Antes de acabar a aula, liguei para Jenifer e ela me informou que a Melissa estava lá. Me desloquei para o local, adentrei o recinto peguei a Melissa e fomos para o quarto. Tomamos banho e começamos a putartia. Chupou meu peito, pescoço e desceu para o pau. Boquete gostoso, com um pouco de pressão, variando para garganta profunda. Colocou a camisinha e sentou no coqueirinho. Pedi para inverter a posição e a cachorrinha com muita habilidade sem tirar o pau de dentro de sua bocetinha rodou que nem um pião, quase gozo! Solicitei que ficasse de quatro e tome pica, a garota de 4 fica mais gostosa ainda. Invertemos para o ppmm e leite no saco. A Melissa tá fazendo musculação, seu corpo está mais forte e maior. Muito gostosa essa putinha. Valor cobrado R$ 60. Bom custo benefício.

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por ejaculador precoce » 14 Jun 2012, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na semana passada.
Escolhi a famosa melissa, Morena dos cabelos loiros, bundinha empinadinha toda gostosinha.
A puta é bastante simpática e gosta de se envolver, começou com um beijo de lingua e logo foi descendo todo o meu corpo até chegar no pau. oral sem capote, com ela de quatro na cama e eu em pé; A puta não usou as mãos. Depois um giro de 180 graus e começei a bombar com ela de quatro; E que visão maravilhosa, e foi nessa posição até que tirei de dentro e derramei nas costas dela, depois ainda ficamos deitados trocando caricias pra passar o tempo.
Tempo/valor $60/30 Minutos.

OBS: A tal Mayara scort que andaram perguntando no tópico das informações estava atendendo lá nesse dia.

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#42 Mensagem por Chonglongdong » 15 Jun 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Então, tava de rolé por itapoã e resolvi passar na jennifer pra dar uma relaxada,já era por volta de umas 17:30 da tarde, chegando lá só havia uma garota disponível as outras duas estavam atendendo uma delas era a melissa que já tinha a sua fila de espera hahaha, resolvi esperar pra ver qual era a outra, não demorou muito e a putinha é liberada,seu nome é Alexia branquinha tem lá seus 1,67 de altura uma bundinha bem desenhada, segundo ela veio de manaus pra cá, a garota foi bem amistosa e sem nhenhenhem... gostei do que vi e cai pra cima, um banho pra dissipar o calor e fomos pra luta, boquetinho na chapa rasoavél pois ela acaba arranhando um pouquinho com os dentes por isso aproveitei menos e fui logo aos finalmentes, madeira encapada e ferro na boneca de franguinho, em seguida de 4 estocando com gosto na buça da putinha que gemia gostoso, mandei ela vim por cima pra eu dar uma relaxada e em seguida finalizei no ppmm.

no final das contas

rosto 7
bola gato 8 ( seria 10 se ela usasse menos os dentes)
simpatia 10

valor gasto 60 birulas

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Melissa - Privê de Jennifer / Itapuã

#43 Mensagem por Saci-Pererê » 27 Jun 2012, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Melissa – 50 @rrobinhas – ½ hora - Experiência POSITIVA

Gostosa, dedicada, aplicada e eficiente: assim é Melissa

Deusa do Olimpo a 50 reais seria querer demais, mas formam-se filas para bombar com ela.

Bela foda. Beijos de verdade e mamadas sem limite somam o conjunto de curvas harmoniosas e rija musculatura.

Depois rolam até planos para o futuro, quem sabe um fim-de-semana regado a muito sexo e festinhas regadas a swingue.

Ótima putinha. Como há muito não encontrava...

Se houver mais tempo pode até rolar lubrificação natural e tudo. Mas lá na Jennifer ela não para: uma máquina!

Vale a pena conferir.

Muito obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Meu nome é Nick » 30 Jul 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado sábado. Estava na faculdade com uma ressaca do caralho ouvindo um professor prolixo e uma voz no meu ouvido dizendo: - vá fuder...vá fuder... Então liguei pra Jenifer para saber da Melissa. Do outro lado da linha uma garota de nome Carol me informou que no momento somente ela se encontrava no recinto, mas que Melissa iria chegar em breve. Como estava perto de lá, joguei a aula prá cima e fui para a faculdade da sacanagem. Cheguei subi, adentrei o local e vi quem era a Carol. Gente boa e educada, entretanto, estava afim de traçar a Melissa. Bebi uma Skol bem gelada para curar a ressaca e esperar a garota. De repente aparece outra garota de nome Gigi. Se apresentou e se sentou na minha frente. Observei bem a menina. Pele clara, cabelos negros de chapinha e uma boca deliciosa e bastante convidativa. Outra gelada para entrar no clima e intimei a Gigi para o programa. A garota deve ser de algum interior da Bahia. Pude perceber através do seu sotaque. Devidamente higienizados partimos para o quarto. A guria nua tem um corpo legal! Pernas bonitas, peitões suculentos, boceta pequenina e sabe fuder! Chupou sem camisinha, gemeu gostoso e quando passei a lingua nos seus peitos, os mamilos ficaram de um jeito que nunca vi. Duros e pontiagudos. Achei que a garota curtiu essas chupadas. Depois do boquete, camisinha no pau, garota de 4, ppmm, de 4 novamente, deitada de bruço e mechendo bem gostoso até fazer eu gozar. Fast foda recomendado! Paguei R$ 50,00 + R$ 14,00 (2 skol) e partir a mil.

Link:
🔗

carrascu 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por carrascu 69 » 20 Ago 2012, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando meus TD nesse prive, fazia um tempo que sonegava.
TD realizado com Camila, loira magra falsa, tem uns peitos gostosos de chupar, a bundinha firme, não gosta muito de beijos, mas ela se envolve bem, gostei do oral sem camisa, chupa legal, entao parti para o ppmm, coqueiro e finalizei de 4. Aprovei: R$ 60/30min.

Link:
🔗

Responder