Juliana
R$ 200,00 - Telefone: 8583-4730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 36Não 2
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Juliana

#61 Mensagem por DUB. » 25 Jul 2011, 14:42

O TELEFONE DA JULIANA MUDOU.

8583-4730

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#62 Mensagem por CUTIERO » 25 Jul 2011, 14:48

DUB. escreveu:O TELEFONE DA JULIANA MUDOU.

8583-4730

O POMBO CORREIO JUNIOR, :lol: :lol: :lol: FALA PRA SUA NAMORADA ENVIAR MP PRA MODERACAO QDO ELA QUISER MUDAR O FONE TA.
EH O PROCEDIMENTO PADRAO.

ATT

CUTIERO

Link:
🔗

fudedor50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por fudedor50 » 26 Jul 2011, 15:25

MANCADA
marquei com ela um dia antes,no dia e hora local combiando,liguei pra razana e só celular desligado,umas 20x,fiquei iteralmente na mão!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

SONNY-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#64 Mensagem por SONNY-SP » 28 Jul 2011, 16:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma menina em um corpo (e que corpo) de mulher. A noite foi maravilhosa, começamos com um longo e agradável papo, apesar dela não estar acreditando muito... vai ver muitos mentem para ela. Logo depois do papo fiz um agrado para ela(segredinho entre nos). Pausa para os banhos, e fomos para os agrados corporais, a moça tem um corpo maravilhoso, perfeito, e o ajuste no que a natureza criou a deixou perfeita.
O Sexo começou comigo explorando cada cm daquela beldade, descobrindo suas zonas erógenas, ela estava meio tensa pois ainda não me conhecia e não se entregou completamente, a mocinha também não da beijos, pois fica com medo de se apaixonar, e acabou com isso me criando uma vontade de beijar aquela boquinha, quando chegava perto ela molhava os lábios e me deixava louco e quando percebeu que eu estava reparando ai é que fez mesmo, depois de algum tempo me deu uns selinhos que foram muito bons, imagino a variedade de beijos que essa geminiana pode me ofertar, história para os próximos capítulos que com toda certeza vão acontecer.
Variamos posições, entre eu chupando, ela chupando, eu por cima, eu por baixo, a coisa foi maravilhosa, muito tesão, fluidos sendo trocados, e e ela ficava repetindo a frase: " você é um perigo", fiquei imaginando as maldades que posso fazer com ela, rsrsrs.
Uma noite maravilhosa, que não faltou nada, tudo que procurava encontrei nos braços dessa mulher.
Adorei sair com ela, alto astral, boas risadas, da próxima vez tenho uma idéia que quero colocar em prática, vamos ver se vou ser atendido... com a Juliana com certeza valerá cada oncinha... aliás com ela nem pensei no dinheiro.
Mulher para sair e mostrar para os primos que ficavam te cornetando quando ficava em casa estudando e eles na farra, para mostrar para a mãe, para o pai, para os amigos, tirar fotos e colocar nos perfis de todas as redes sociais existentes.
Se quer sair com uma mulher, que além de linda, é alto astral, inteligente e te trata muito bem liga para a Juliana, aliás na semana que vem vou pedir ela em casamento, então liguem logo enquanto vcs podem. rsrsrsrs.

Não vou dar notas nem fazer classificações, pois muitas seriam permeadas pelo fato de eu ter BOPADO completamente por esta garota.

Gatinha 200 por 2 horas

Motel 184

Total 384 o prazer que eu tive não tem preso.

DESCLASSIFICADO E OCULTADO.
SE NAO TEM CAPACIDADE DE ESCREVER UM TD, NAO COPIE DE OUTRO FORISTA.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

DUB.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#65 Mensagem por DUB. » 16 Out 2011, 11:40

EAE GALERA.

LIGUEI PARA JULIANA PARA A GENTE SAIR ELA ME FALOU QUE TINHA UMA AMIGA PARA APRESENTAR PARA MEU PRIMO DEJOTA ELE FICOU INTERESSADO E DECIDIO IR TAMBÉM MARCAMOS PARA O OUTRO DIA.

FOMOS PRA SUITE DUPLEX DO ILHA DE CAPRI ELA CHEGOU PONTUALMENTE EU JÁ CONHEÇO A JULIANA DE OUTROS CARNAVAIS SE TRATA DE UMA LOIRA COM MARQUINHAS, MINHON DE SEIOS LINDOS ALEM DE SER MUITO GENTE BOA, FICAMOS BATENDO UM PAPO ANTES DE ENTRAR PARA O QUARTO MAIS LOGO FOMOS PARA O QUARTO E TOMEI UM BANHO ELA TAMBÉM, CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E LOGO COMEÇAMOS A PEGAÇÃO.

COMEÇAMOS A NOS BEIJAR DEPOIS ELA VEIO E FEZ UM ORAL COM UM GEL DE MENTA QUE EU GOSTEI MUITO ELA COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS E EU VENDO AQUELAS MARQUINHAS LOGO COLOQUEI ELA DE 4 E BORRACHA CHEIA.

DEMOS UM TEMPO TOMAMOS UM BANHO TOMAMOS UMA AGUA O DEJOTA E SUA AMIGA VIERAM E A GENTE BATEU UM PAPO LOGO O DEJOTA JÁ ENTIMOU A MOÇA PARA IREM PARA O SEU QUARTO E EU E A JULIANA VOLTAMOS A PEGAÇÃO.

COMEÇAMOS NOS BEIJANDO NOVAMENTE DEPOIS ELA FEZ UM ORAL PASSAMOS PARA UM 69 LOGO COLOQUEI ELA DE 4 DEPOIS PASSAMOS PARA UM PPMM, ELA CAVALGOU DE COSTAS DE FRENTE E EU VENDO AQUELAS MARQUINHAS E DIFICIL DE SEGURAR COLOQUEI ELA DE 4 E BORRACHA CHEIA.

E FOI ISSO EU GOSTO DE SAIR COM ELA POIS ELA E MUITO EDUCADA E GENTE BOA.

PRESENTINHO 200

CASINHA 189

THE END!!!

MEU JOVEM, QUARTO TD POSTADO PRA PUTA SEM MUDAR NADA NO ATENDIMENTO DELA E NEM NO CORPO DA MESMA.
DESCLASSIFICADO E PODE COMER O QUANTO QUISER, MAS NAO POSTE AQUI E NEM CLASSIFIQUE. MANDA LA PRA E.T.E. OK.
ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#66 Mensagem por El Paolo Bengaa » 28 Nov 2011, 20:26

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados....Vamos começar do começo...

No começo do ano eu fui em um puteiro ali do Jardim América e conheci uma tal de "Taís", que de fato era a mais gatinha do recinto. Acabei fechando com ela por 100 conto + 50 do quarto (paguei no cartão de débito). No quarto, ela foi bacana, fez de tudo, menos anal, pena que eu não fiz foi quase nada devido ao meu estado etílico.

Peguei o tel da perva e liguei algumas vezes para tentar marcar, mas esta sempre se mostrou mercenária d+, querendo R$ 300 conto por 01 hora. Acabou que eu vi que ela não era meu estilo e desisti.

Hoje eu tentei várias pervas e não consegui nenhuma, sendo que a única que me atendeu de prontidão foi essa tal de Juliana, com quem eu já havia conversado antes, mas nunca havia dado certo de sair (pelo que os colegas falaram se encaixa no meu estilo), apesar de seu tópico já estar na segunda página.

Combinei com ela e em 10 minutos ela estava no motel, realmente muito pontual.

Quando ela entrou no quarto eu percebi que a JULIANA na realidade era a TAÍS do puteiro. Para mim foi uma grata surpresa já que eu pensei que como ela tem experiência de GPguia, sabe do que a gente gosta e eu teria a opotunidade de usufruir mais.

Houve algumas pequenas mudanças físicas nela desde a vez que eu a conheci. Diferenetemente da outra feita, desta ela se apresentou com os cabelos mal cuidados e com meio metro de raiz preta em um cabelo loiro, as unhas não estavam bem cuidadas, a bunda estava caída e flácida e se a barriguinha saliente.

De todo jeito, acredito que um trato nas unhas, um "grau" no cabelo e umas sessões de academia colocam tudo aquilo no lugar, porque ela tem um rosto bonito, uma silhueta bem definida, uma pele lisinha, branquinha, e um par de peitos de arrepiar (silica). Realmente no quesito beleza ela se dá bem.

Pois bem, iniciamos as conversas e ela me identificou sabendo que eu já tive um relacionamento extra-profissional com uma amiga dela aqui do site e talz, relembramos algumas coisas. Enfim, apesar de ela ser meio "lerdinha" pra conversar, o papo fluiu bem.

Na hora do "fight" a primeira coisa que ela fez foi se esquivar do beijo (disse que não beijava em programa). Isso pra mim foi uma decepção do caralho porque a única puta com quem eu já saí que não me beijou foi uma escrota que eu peguei na rua (e olha que eu tb não quis).

Como ela é gatinha e eu queria aproveitar, propuz então para que eu a chupasse para ver se o negócio pegava no tranco. Ela ficou meio ressabiada, mas depois de pensar muito falou, "pode ser".

DEVO DESTACAR QUE LÁ NO PUTEIRO ROLARAM BEIJOS E CHUPAÇÕES DE BOA.

Pois bem, quando eu iniciei meu oral, deu pra ver que ela se empolgou bastante, lubrificando naturalmente e deixando a xaninha (que é uma gracinha; toda branquinha e fechadinha) em ponto de bala.

Antes de mais nada ela já pulou no meu cacete querendo fazer um oral forçado e sem graça, eu tirei ela dalí e automaticamente me preparei pra foda, colocando a camisinha.

Sendo assim, pedi para que ela ficasse deitada e parasse de fazer merda, já que a forma com que ela estava conduzindo as coisas iria me fazer brochar.

Quando eu fiquei em ponto de bala ela vai e me passa KY na xana, que por sua vez já estava absolutamente lubrificada naturalmente.

Sem pensar em mais nada eu coloquei no ppmm, depois ela por cima, depois D4, sendo que durante o tempo todo a menina parecia que estava de mal com o mundo, totalmente mecânica e sem graça, apesar de ter uma bucetinha gostosa.

Diante daquela situação, antes que eu brochasse, acabei gozando em seus peitinhos.

Pois bem, ela rapidamente já tomou banho, vestiu a roupa e falou que tinha que ir embora. Faziam exatamente 50 minutos que ela havia chegado.

Meu amigo, nessa hora meu sangue subiu. Eu falei pra ela que realmente aquilo era um ABSURDO, pois R$ 200,00 por uma foda em menos de 01 hora, sem beijo e sem animação era coisa para enganar otário.

Ela disse que o atendimento dela era este e que ela atende cerca de 08 clientes por dia através de um cafetão e atua também em puteiros e em todo lugar é assim que funciona.

Aí eu disse que pela experiência que ela tem como puta do gpguia deveria saber que os clientes daqui são diferentes destes otários que são enganados pelas gp's, que ainda "roubam" o dinheiro dos caras.

O bate-boca começou e eu disse para ela sumir da minha frente e ir se fuder.

Eu conheço muita gente aqui e todos sabem que eu sou um cara carinhoso, atencioso, paciente, compreensível e amigável, mas PELA PRIMEIRA VEZ, em 05 anos de putaria, eu perdi a cabeça e me irritei por causa de uma puta.

Vale salientar que eu a questionei sobre o atendimento dispensado aos colegas DEJOTA E DUB, que são os caras que mais postam sobre ela.

Ela disse que o atendimento dela é esse com eles também e são eles que "exageram" no que falam.

Foi nessa hora que eu lembrei das postagens dos colegas LEOMIZZ, NATCHO e GREGMASTER, que detonaram (com razão) essa piranha.

Em resumo, trata-se de uma puta com bons atributos físicos, mas puta da pior categoria, só quer saber de "tomar" seu dinheiro através de um serviço pífio e sem nenhum tipo de profissionalismo. Puta mecânica que não se esforça para nem ao menos fingir algo pra agradar o cliente.

Como disse, eu tenho 05 anos de putaria e já devo ter conhecido mais ou menos entre 50 e 70 GP's de tudo quanto é preço...mas esta FOI A PIOR, a PIOR EXPERIENCIA QUE EU JÁ TIVE!!!

Foram os R$ 200,00 mais mal gastos da minha vida e ainda por cima o prejuízo moral de ter sido feito de idiota (o que não tem preço).

Espero que daqui pra frente esta puta aprenda que o lugar dela é tomando dinheiro de trouxas em puteiros e em agenciamento de cafetões e não dos clientes do GPguia, que são caras "matreiros" e sabem realmente o que há de bom no mercado.

Amplexos.

Link:
🔗

Responder