Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feiticeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

TD

#61 Mensagem por feiticeiro » 29 Mai 2010, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sudações camaradas, TD realizado sexta a noite no Lido.
Alvará curto e utilizando minha quick list liguei e agendei com a Priscila.
Beija bastante e possui uma ótima lubrificação natural.
1º hound - masturbação mútua, ela parte pro boquete macio e babado, D4 e finalizo no boquete; não vi desperdiçar nehuma gota.
Coversamos, estava pra ir embora mas ela começa a me provocar com aquela boca maravilhosa e não teve jeito mais leitinho pra ela.
Recomendo.

Abraços

Feiticeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo

#62 Mensagem por xman3 » 08 Jun 2010, 22:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
8) boas noite putanheiros de plantão... desta vez vou ser breve... fui meter com a Priscila antes dela purpurinar :( atendeu no Lidão... ela realmente gosta da coisa, gosta de uma rola, na boca, buça e no CÚ :shock: mamada sem capa, chapeleta, tronco e bolas do saco, enfiei tudo, só as bolas do saco ficam de fora batendo no queixo, garganta profunda até engasgar :shock: adora uma chupada na buça depilada, limpa e sem odor, e rebola quando leva uma linguada no CÚ que ficava piscando, com certeza querendo rola... na buça de ppmm, frango assado com as pernas nos meus ombros... de 4 com a BUNDA arrebitada abrindo as bandas mostrando a buça e o CÚ piscante :roll: agora no ANAL, pqp a puta gosta demais, enfiei com vontade segurando-a pela cintura, ela vindo de encontro para sentir a rola atolada no CÚ, ela rebolava e pedia para meter com força, pqp vai gostar de rola assim lá em casa :roll: :lol: ficou de bruços, eu em cima dela metendo e tirando, ela piscava a rola com o CÚ pedindo para encher de porra, dai... gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, ela desencapou e não deixou a rola amolecer e já enfiou-o na boca, pqp que boca chupadora de rola, mamou com vontade que não tive como segurar, gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, foi porra na cara, abriu a boca e porra adentro, esfregou na cara, bater na lingua e sugou até a ultima gotinha, mostrou a porra na boca, e depois sumiu, engoliu... pqp vai gostar de leite moço, disse que estava gostoso o sabor...

100zão por uma hora e meia de metelança, mais o Lidão... uauuuuuuuuuuuuuu ainda quero marcar a despedida.... :shock: 8) :roll: :wink:

Link:
🔗

hannibal1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por hannibal1 » 09 Jun 2010, 00:21

POSITIVO
Saudacoes!
Td realizado dia 29/05, as 17h00.

Ja havia saido com algumas garotas, mas nunca marcado por telefone. Por sorte minha estreia foi com a Priscila.
Depois de varios desencontros enfim consegui marcar com ela. O local combinado foi o Lido.
Peguei um quarto e passei o numero por sms. Em menos de 10 minutos ela bate a porta. Muito simpatica, ela chega beijando e pedindo desculpas pela dificuldade em marcar o programa.
Um pouco de conversa fiada, na sequencia ela vai pro banho e volta pronta para maltratar.
Muitos beijos, e meu primeiro oral sem, ate o fim, e ela ainda bebeu tudinho . Q loucura!!!!
Nao demorou muito o junior ja estava pronto para outra. E desta vez foi naquela bucetinha linda.
E para terminar, claro, tive de experimentar aquele cuzinho. Nossa!!! O melhor anal da minha vida.
Enfim, garota simpatica, carinhosa, vale cada centavo.
Foram cem reais por uma hora e meia.
Adoraria um repeteco, mas, infelizmente ela esta de partida. Aproveitem enquanto e tempo.

Link:
🔗

digo201108
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#64 Mensagem por digo201108 » 18 Jul 2011, 18:46

POSITIVO
Sensacional!!!!

Simplesmente e isto que tenho que dizer do nosso encontro hoje no Lido, conheci ela no chat e add no msn e começamos a conversar e na semana passada queria ser o primeiro com ela neste retorno.

Marcamos no horário do almoço e ficamos três horas de excelente sexo, a mulher tem um sorriso que cativa, uma boca gostosa que beija sem parar um minuto, com ela não tem tempo ruim em posição, beijos, e a pegada dela estilo namorada safada deixou as três que passamos juntos como as melhores horas da minha vida!!!

Ficamos 3 hrs por R$ 200,00 mais o Lido.

Priscila,

Espero te encontrar o mais breve possível, bjs e obrigado por esse tempo que passamos junto!!!

Abraços à todos!

Link:
🔗

crazydogRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#65 Mensagem por crazydogRJ » 18 Jul 2011, 22:26

POSITIVO
Salve Confrades,

Crazydog na area.. O mercado de São Paulo está distorcido há um bom tempo, e todo mundo sabe disso mas ninguém comenta. Você paga 300 conto por duas horas ou uma hora, com algumas garotas bem fresquinhas, que ainda não entenderam o que é a putaria ou as implicações dela (aqui não englobo todas), mas vamos ao que interessa. Priscilla Matarazzo está de volta a ativa, e veio ajudar a corrigir isso... Para a alegria dos puntanheiros e tristeza de algumas. E resumo o TD em uma frase: Melhor foda da minha vida hoje no lido.

Três horas no total, entre metação, jantar, bate papo, mais meteção, 250 reais por três fodas muito bem dadas.
Ela me ligou dizendo que estava no lido já, eu me atrasei, por reuniões e mais reuniões intermináveis, falei para ela pegar um quarto e me mandar um sms com o número que eu chegava.. PONTO MUITO POSITIVO PARA A GAROTA, QUE ATÉ ENTÃO NUNCA TINHA ME VISTO.

Cheguei já muitos beijinhos, e me senti muito bem recebido...
começamos a conversar papo vem, papo vai, ela já estava prontinha, com uma langerie, e eu corri para o banho para não perder tempo... banho tomado, fui para cama, ela deitou do meu ladinho e tasca-me beijinhos para todo lado, e meu amigo quando ela cai de boca... nunca vi nada igual, ela tá literalmente chupando um sorvete.. e fica te olhando com aquela cara de safada... O nome de M. Gulosa no chat justifica a fama... que garganta profunda...

em seguida pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, borracha no menino e vamos para o ataque, e ela gemia gostoso enquanto comia aquele cu, e ela ficava se masturbando.. que cena.. a mulher é um furação, ela me chamando pelo nome e pedindo mais.. pausa para um relax, bate papo, jantamos..

segundo round, ela veio novamente chupar o sorvete, puta que pariu... a cena ainda tá na minha cabeça... ai ela veio cavalgar em cima do crazy junior, que buceta gostosa, e por fim gozei no ppmm ela pedindo rola e mandando eu socar com força..

Pausa para a nova conversa, dialogos, enfim, a terceira ela chupou o sorvete e mandei leitinho naquela boca maravilhosa..
Melhor custo beneficio desse site e sou taxativo em dizer isso.

Atendimento: 10
ela é uma mulher alta, 1.75, seios médios, bunda boa, não tem frescura
repeteco? mas sem a menor dúvida?

Abraços ao confrades,

crazydog,
mais putanheiro do que nunca, judeu e com bala na agulha =)

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#66 Mensagem por unclecrom » 22 Jul 2011, 18:46

POSITIVO
Td realizado antes dela ter purpurinado no Lido, porem antes tarde que nunca...
Lidão de manha, chego banhão ela chega em seguida, toma um banho rapido e ja vem mamando e como chupa, pra não ser chato ela estava tão empenhada que deixei e mandei o leite moço na guela e ela bebeu tudinho.
Pausa cafe da manha, banho, chupação capote e vo direto pro cuzinho dela, na epoca apesar da bunda ser pequenina de 4 meu amigo mandei bala um tempo, porem nada de gozar, ela arranca o capote e mama que nem uma desvairada amis nada de soltar o leite, canso tomo banho e vaza.
Apesar de não ter gozado a segunda sai de pau esfolado de la ta louco.
Paguei R$ 150,00 pro lido nem lembro
FuiiiI

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#67 Mensagem por Insane Jap » 22 Jul 2011, 21:37

POSITIVO
TD feito na quarta feira, 20 de julho, por volta das 18h30min.

Priscila: Garota morena clara, alta, cabelos pretos cmpridos, ohos pretos, corpo médio (pós parto recente, sem desabonos), seios médios, bunda grande, bucetinha raspadinha, simpática de sorriso fácil. Rosto é bonito para o meu gosto. Companhia agradabilíssima.

Liguei por volta das 17h30min e perguntei se tinha horário naquele momento, dei sorte pois ela me disse que tinha o horário livre.
Local foi o Lido. Cheguei liguei passei o número do quarto e em 10min ela chega e me pega no chuveiro.
Chegou vestida normal, sem roupas vulgares. Abriu a porta do box e me tascou um beijão gostoso como se fosse uma namorada que não me via há semanas.

Saí e depois foi a vez dela. Ela saiu e já veio me agarrando, beijando e me arrastou para a cama.
Começou num oral sensacional, sem capa, com pressão, babado, suave, ritimado e com vontade. Fui às nuvens e fiquei curtindo assim um bom tempo.
Ela não para de chupar enquanto não pedir, essa gosta mesmo da coisa. antes que eu gozasse ali mesmo, inverti a posição e caí de boca na xaninha dela.
Deliciosa, molhadinha, cheirosa, depiladinha.... Fiquei assim até ela dizer que gozou, e depois ela veio me retribuir, onde finalizei ali mesmo, na boquinha dela. Engoliu tudo e ainda passou a língua na cabecinha pra limpar o restante que escorreu.

Pausa para conversa e risadas. Quando ela começa a passara a mão e beijar.
Sentindo que meu pau levantou, ela já cai de boca de novo. Dvidamente encapado, comi ela no PPMM, frnago assado e D4, até encher a borracha.

Mais uma pausa, conversa, risadas, beijos, sinal de vida e mais uma chupeta bem caprichada, onde depois me oferece o rabinho...
Encapou, cuspiu e pediu que eu cuspisse no cuzinho e metesse bem devagarzinho. Fui de levinho até entrar tudo e comecei a bombar aumentando gradativamente o ritimo. Soquei muito e ela pedia pra meter mais.... Enchi a borracha ali mesmo.

Mais um pouco de conversa, sem apressar, sem neuras com horário, ficamos quase duas horas.
Ela só foi embora porque tinha outro cliente pra atender na sequencia. Eu tava até afim de prorrogar o período.

Pagamento no final: R$100,00 (na promoção para os foristas) + LIDO

Resumo: garota educada, gente fina, simpática de sorriso fácil, boa conversa, sem frescuras e em nenhum momento apressou ou decaiu o atendimento.
Gosta muito de beijar, chupa que é uma maravilha, não se cansa. Aguenta bem várias socadas sem regular posições.
Excelente companhia.Um dos melhores atendimentos que já tive. Recomendo.

Abraço.

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#68 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 24 Jul 2011, 14:37

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pó esse TD ai de cima nem sei se e um TD, não entendi nada, - era um spam, eu movi para a lixeira - Jon

Bom peguei essa gata na quinta no Lido, muito gente fina, está voltando à ativa, vai atender de Segunda a Sexta, porque finais de semana cuida da sua bebezinha linda.
Então chegou já me beijando e que beijo, tomamos um banho e a garota abocanha o Junior sem capote muito babado na pressão certa e com ela não tem moleza não vai até o fim.
Ai quando não estava mais agüentando fomos pro ppmm e ai enchi a camisinha, uma pausa para um bom papo ai começamos de novo, oral e o Junior ficou em continência, bom nessa hora fui pegar aquela bundinha gostosa, como já disse estou com um pé na cova a idade né, rsrsrs, já que e muito difícil para eu dar duas, logo cansei de socar aquele cuzinho delicioso, mais ela não desanimou pegou o Junior e haja oral ai não resisti e lá vai o leitinho na boquinha engoliu tudo.
Então manos mina nota 10 custo benefício ótimo, mais esse valor de 100zinho não vai durar por muito tempo porque a mina e bonita, tudo de bom e merece mais.
Abraços a todos

Link:
🔗

Dom-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por Dom-SP » 26 Jul 2011, 17:44

POSITIVO
Há alguns séculos que não passava por aqui, mas mês de férias... esposa viajando, namorada viajando, amigas viajando... fui dar uma olhada no Mural e encontro essa menina avisando que ia voltar à ativa. SMS pra cá, SMS pra lá e marcamos no Lidão às 11h30 da sexta-feira. Morena simpática, instruida, sem ppp e sem os "nóis vais e asdispois nóis vorta" que é tão comum encontrar nesse ramo de atividade. Não sou muito chegado a descrever minha sofrível performance sexual, mas posso afirmar aos confrades que a moça beija muito, chupa com maestria (sem capote, finaliza e engole) e não nega a entrada de serviço. Suponho que também faça papai e mamãe, mas não experimentei. Além disso, a moça conseguiu reanimar o júnior para um segundo round o que, com meus 60 anos, não é lá muito comum acontecer - principalmente em apenas duas horas.

Único ponto negativo é que a moça usa um babydoll que não tira de jeito nenhum - mas chupando do jeito que ela chupa eu estou até disposto a não levar isso em consideração.

Ela estava com uma promoção de arrebentar: duas oncinhas para os foristas que postam com assiduidade, três para os sonegadores - provavelmente o melhor custo/benefício disponível no GP Guia - até mesmo para os sonegadores!

Para encerrar, uma nota meio cômica: quando estava saindo do quarto, dei de cara com uma recepcionista levando um casal de ceguinhos para o quarto.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#70 Mensagem por agbdom » 27 Jul 2011, 15:15

POSITIVO
TD realizado hoje, 27/07/2011

Não vou me prender a descrever a garota.

Além de muito simpatica, chupa um pau como se fosse o último picolé da face da Terra!!!

Primeiro round: muitos beijos e chupação, peguei ela de frango assado e terminei com ela D4.

Uma ducha, um papo interessante e vemos em frente, quer dizer nos fundos!!!

Segundo round: mais beijos, mais chupação e D4 pelas portas do fundo, vou lhes dizer, ela aguenta!!! Finalizei em sua boca, deixando meu pau limpo.

Em momento algum atendeu o celular, mesmo quando eu falei pra atender, pois ela esta com uma filha recém nascida.

Um o´timo custo benefício, principalmente para foristas q postam TDs.

R$100,00 - 1h30min.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por md.sex » 28 Jul 2011, 17:38

Oculto para usuários:
TD realizado hoje, 28/07/2011 as 13:00 horas no Metropolis.
Esta garota é muito boa no que faz!!!! Tudo começou ao ler os Td´s dela que havia voltado aos bons negócios e fiquei muito interessado! Ontem enviei uma mensagem para ela, mas infelizmente a sua agenda já estava lotada, então deixei pra lá! Hoje quando acordei, a cabeça de baixo começou a pensar antes que a de cima e já vim preparado no esquema para conhecê-la na hora do almoço. Enviei novamente uma mensagem no seu celular marcando as 14 horas no Metropolis, e ela respondeu que sim, tava marcado, ainda por cima me enviou outra mensagem com os seguintes dizeres:
"Fica frio ja vou estar la...E se prepare que hj to que to!!!
Pensei comigo, pelos relatos que vejo aqui no GPguia, essa mulher vai acabar comigo, então já fui preparado para matar e não para morrer! Chegou no hotel pontualmente, quando abro a porta ela já me da um beijão de lingua!!! Pensei, caralho, fudeu, vai dar trabalho!!! Depois ela foi para o banheiro e veio um baby doll e uma calcinha minuscula e começamos o esfrega!. Detalhe, nas trocas de mensagens, enviei para ela que iamos disputar pois adoro fazer oral, então ela respondeu que ia ser hoje o dia!. Estrategicamente, já fomos nos beijando e eu já fui chupando o seus seios e fui descendo até chegar na sua xaninha raspadinha e cheirosinha!!! Como eu falei, é matar ou morrer, então fui para o ataque!!! Fiquei chupando a sua xaninha por uns 20 minutos, resultado: ela gozou umas 3 a 4 vezes!!! a mulher se contorcia toda, mordia o travesseiro, apertava a minha cabeça contra a sua xaninha, fazia caras e bocas de que estava amando aquele momento, disse várias vezes: - Nossa quando vc falou pensei que estava brincando!!!, mas que boca é essa?, que boca deliciosa, e assim fui chupando a sua xaninha até sugar todo o néctar do seu gozo!!! e a cada vez que gozava dizia, vou goza na sua boca de novo!!! ai que delicia!!! ai que delicia!!!
Depois disso foi a vez dela retribuir, ai meus amigos, o negócio ficou feio para o meu lado!!! Que mulher é essa? como chupa? tô até de pau duro só de pensar!!! ficou ali chupando durante um bom tempo, na cadência, babado, garganta profunda, lambia o saco, fez de tudo com a minha rola, depois colocou a camisinha e veio por cima na cavalgada!!! Ficou cavalgando, enquanto eu chupava os seus peitos e beijava aquela boca deliciosa, e assim foi até gozarmos juntos!!! Realmente sensacional!!!
A Priscila acredito que todos conhece, ala é morena clarinha, olhos castanhos lindos, cabelos pretos abaixo dos ombros, deve ter seus 1,75 mts, corpo legal, bunda maravilhosa. Te atende como se fosse o único cliente da face da terra! muito atenciosa, conversadeira, enfim, nota 1000 para esta garota.
Custo: R$ 100,00 por uma hora e meia, mas fiquei menos pois estava em horário de almoço
Metropolis: R$ 65,00 se não me engano!!
Repeteco: com certeza, na semana que vem!

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo Ex: Priscila Gulosa

#72 Mensagem por TKM » 01 Ago 2011, 19:09

POSITIVO
Estava com saudade de ver uma vadia engolindo porra!

Quando li aqui que a safada voltou, não perdi tempo. Marquei e nos encontramos no Lido.

Garota super gente fina, gosta da coisa. Tomamos um banho e pedi aquela gulosa, no capricho mesmo!

Não deu outra mamou como se fosse uma bezerra desmamada. Gozei e ela engoliu tudo como da outra vez.

Outro banho e pedi a rabeta... nem precisou de gel.... o tunel estava no jeito!!! Gozei de novo.

Mais banho e quando penso que tenho que ir embora, ela agarra meu pau novamente e pergunta. Será que tem mais leitinho pra mim?

Dei leitinho de novo.

3 gozadas = R$ 100,00.

Pra quem quer uma miss... esqueça. Agora pra quem quer sexo hard, com preço justo, essa eu recomendo.

Link:
🔗

negolouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por negolouco » 03 Ago 2011, 14:33

POSITIVO
HJ DIA 03-08 APOS VARIOS RELATOS DE OUTROS FLORISTA RESOLVI FAZER UM TED COM A PRISCILA

LIGUEI DE MANHA E JA FUI PRONTAMENTE ATENDIDO ME EXPLICOU VALORES E TUDO MAIS E MARCAMOS PARA AS 11;30 NO VELHO LIDO

CHEGUEI PRIMEIRO E FIZ A MINHA HIGIENE E DEPOIS CHEGOU ELA QUE JA FOI FAZER A SUA TBM E SAIU COM UM LINDO BABY DOOL PRETO.

MUITOS BJOS NA BOCA E PEDI PARA CONHECER O FAMOSO ORAL DELA CONFESSE QUE FAZ TEMPO QUE NAO TINHA UM ASSIM

ELA GOSTA MESMO DE MAMAR PARECE QUE É A ULTIMA PICA DO MUNDO E FAZENDO CARINHA DE SAFADA NAO AGUENTEI E FINALIZEI NA BOQUINHA

ELA FOI FAZER A HIGIENE MAIS BJOS E DISSE QUE QUERIA COMER AQUELA BUCETINHA AI ELA ME DISSE QUE ADORAVA DE 4

CAPOTE NO MENINO E AI BOMBEI A BUCETINHA MAIS O CUZINHO PISCANDO PARA MIM NAO RESISTI E TOMA NO OUTRO BURACO

ME PEDIU PARA POR DEVAGARINHO MAIS QUANDO ENTROU TUDO PEDIU PARA SOCAR COM FORÇA DO JEITO QUE EU GOSTO

E GRITANDO PARA EU COMER COM FORÇA O SEU CUZINHO QUE FIZ E IMEDIATO E FINALIZEI NA BOQUINHA

MUITO SIMPATICA E COM CERTEZA VAI TER BIS

ORAL 10000000
BJOS NA BOCA 100000000

VAGINAL 10000000

ANAL 10000000

100,00 DO PRESENTINHO POIS TEM DESCONTO SE FOR FLORISTA E 43,00 DO LIDAO E VOLTEI RELAXADISSIMO CUSTO BENEFICO OTIMO NAO PRECISAMOS GASTAR FORTUNA PARA TERMOS COISAS BOAS ATÉ

Link:
🔗

crazydogRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por crazydogRJ » 09 Ago 2011, 19:50

POSITIVO
Confrades,
já ouviu aquela frase que para esquecer um amor de pica, o melhor é outro.. E nada melhor que Priscilla Matarazzo.. que que é essa mulher... Já fizemos outros tds, e temos uma química muito legal. Mandei sms, marquei... E após um dia estafante de negócios, rumei ao Lido..

Eu pedi para ela já pegar o quarto e se arrumar para mim.. cheguei, fui muito bem recepcionado... muitos beijos e abraços.. tirei o terno e antes de tomar um banho pedi uma dose de Whisky, que a próposito é batizado, certeza. Para os que gostam de um bom whisky - vento haragano. Banho tomado, fomos para a cama, e ficamos conversando um bom tempo... e com o crazyJr já atento, fomos para um papai e mamãe estilo namoradinhos, que mulher gostosa, ela gosta.. e como gosta ...

Eu falei que queria ao ppmm mas ela queria por queria chupar o crazyJr, e como todos sabem esse é o forte dela... meu deus que boca .. Nunca gozei no oral com nenhuma GP do Brasil, nem da Holanda, nem de Londres, só com a Priscilla.. então com ela é foda, tenho que me segurar ... Gozei no PPMM, descanso merecido para o guerreiro e mais conversa.. A Pri tem um astral fantástico, e isso que me faz voltar a ela quantas vezes for preciso.

Ai no segundo tempo, eu disse, agora vc pode chupar o crazyRJ, essa mulher foi enlouquecida chupar, puta que pariu, garganta profunda, e chupa com vontade o sorvete... E ai antes de gozar eu pedi o cuzinho e ela vira para mim e fala, vc sabe que eu gosto pouco né .. ai pronto... ai o menino ficou doido.. fiquei de pé na borda da cama, e comecei a comer gostoso, e ela pediu com força, e ai onde se diferencia os homens dos meninos, não é força, e jeito... essa mulher começou a gritar, e gozou... se tremia inteira a bixinha ... puta que pariu ... que foda do caralho... e depois gozei..

depois banho e rumo para casa,
terminando a noite trabalhando, com um bom whisky e tendo tido uma excelente foda ..

Valor - R$ 200,00 / acho que ficamos umas três horas, quando estamos juntos ela não fica muito nessa de relógio.
Repeteco? isso não se aplica a essa menina, ela já tá na minha lista de top 3, sou presença constante..

CrazydogRJ - Recuperado, judeu e com bala na agulha ...

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#75 Mensagem por Mlgostoso » 10 Ago 2011, 11:39

O que tenho pra dizer que a gata e realmente profissional otimo serviço e muito simpatica recomendo.

Abçs
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Responder