NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.
Estive em Goiânia há algumas semanas e liguei para a Pétola (telefone que eu vi no site gatas). Estou acostumado com o ClubModel onde as meninas anunciam e são independentes, ou seja, voce combina tudo com a própria gp. Fiquei desconfiado porque ela disse que aceitava cartão de crédito, mas como em sampa isso já ocorre com gps independentes, deixei para lá.
Ela combinou o valor e confirmou que era ela mesma, ou seja, não era agência.
Quando ela chegou no motel, eu vi que era outra menina, bem mais feia aliás. Entretanto, como eu estava com muito tesão, resolvi deixar para lá e partir para o abate.
Aí pintou outro problema, a gp não beijava, o que me deixou puto. Dei uma dura, disse que sabia que ela não era a Pétola, que por mim tudo bem, desde que ela fizesse bem seu trabalho. Perguntei o que ela fazia, ela disse que chupava sem (chupou muito sem) e fazia anal (o que também fez), mas não gostava de beijar. Então, eu disse que ia ligar para a agência se ela não topasse fazer o que tinha dito. Ela aceitou essas condições e até deu uns beijinhos.
Então, eu a pus para chupar sem camisinha, o que ela fez até que eu senti que ia gozar e mandei que ela parasse. Eu disse que queria come-la. Ela botou a camisinha e eu a penetrei no ppmm, de 4 e terminei com ela me cavalgando.
Pausa. Um papo com muito ppp e parti para o segundo round. Afinal, eu tinha topado ficar com ela porque muito comer o cu da gp. Então, mandei que ela chupasse até ficar no ponto. Em seguida, disse que queria comer seu cu, ela botou a camisinha no pau e ficou de 4. Aí eu me vinguei da sacanagem da troca de meninas e a enrabei com vontade. Ela aguentou bem e ainda cavalgou com meu pau na bundinha, até que eu gozei.
Conclusão: acabou sendo uma foda satisfatória, não chegou a ser boa porque eu achei muita sacanagem fazer a troca depois de eu ter confirmado que viria a Pétola das fotos. Por isso, eu acho que devo dar um neutro (dar negativo depois de enrabar a menina com vontade seria sacanagem, rs).
Acho que este td deve ficar aqui para alertar outros desavisados como eu e evitar aborrecimentos para os putanheiros. Até porque nem todos sabem que a Pétola trabalha em uma agência. Ademais, as agências que eu conhecia no Rio não trabalhavam com meninas feias, ao contrário, elas cobravam caro mas as meninas eram muito, mas muito bonitas. Na época, como não havia internet, a agência mandava um book por um motoqueiro para o cliente escolher a menina.
Por fim, uma observação: a garota chupa sem (talvez finalize, não sei), dá o cu como gente grande e não beija. Isso parece puta de décadas atrás, rs.
Preço: 200 reais por 1,5 hora (ela acabou ficando um pouco mais) + 30 reais do taxi.