Uma boa dica pra quem quiser pagar caro, mas economizar algo na gastança, é falar no Gruta Azul que vai usar o "passaporte".
Não sei se isso ainda existe, mas era uma promoção que definia um preço padrão para garota + quarto e costumava ser bem inferior ao que as garotas pedem. O taxi de ida ou de volta era grátis também, era só pedir.
Tem uma agência maneira (acho que é a Estilo Brasil, nem sei se ainda existe) que tinha uma área do site protegida por senha com garotas vips para clientes antigos.
Tem que tomar cuidado que as fotos das agências de lá costumam enganar iguais às daqui, mas os tds são uma boa fonte de informação. Nessa agência, a cafetina lia o guia e controlava a qualidade do atendimento benzão.
Gostei também da Sauna Guaíba, é igualzinho termas. Segunda divisão cheia de branquinhas, parece primeiro mundo, huahauhauau.
Já tem alguns anos desde que passei férias lá, então devo estar bem desatualizado, mas ficam as dicas.
Não sei como tá a cotação do peso, mas atualmente acho que sai mais jogo ir pra Argentina e conhecer outra CU-ltura.