Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#1936 Mensagem por leteves » 16 Jul 2011, 13:33

Queria saber noticias da Cris, alguém sabe se ela abandonou o ramo mesmo???? Se Sim, vai fazer falta!!! Gostosíssima, linda, cheirosa... Alguém sabe dela???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1937 Mensagem por leteves » 16 Jul 2011, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana ex Vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é galera acho que realmente não tenho sorte, subi com a Juliana e realmente não deu liga!
Ela até que é bonita, mas não rolou! Ela não faz muito para agradar o cliente, faz o básico e pronto! Realmente não estou com sorte!
Isso porque ia subir com a Iasmin, mas estava ocupada!
Vania, kd as gatas legais e que agradam??????????? A Iasmin votou, tenho a esperança que as outras voltem também!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#1938 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Jul 2011, 08:26

putoassahi escreveu:pro amigo ai de cimaa
Já peguei a dani show de bola, só não beija, mas aquele rabo!!!! compensa tudo.
E, porque não postas o TD? Aliás, tú já usufrui cadastrado aqui no GPGuia há mais de 01 ano e nenhum TD postado? quer dizer que pro teu reino tudo mas pro reino dos outros nada? achas justo só usufruir aqui e não contribuires postando TD's?

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1939 Mensagem por ultracomecu » 24 Jul 2011, 22:45

Razec.83 escreveu:Olá, boa noite !!!

Hoje dei uma passadinha na Allure para dar uma aliviada antes de retornar ao job segunda-feira. A primeira intenção era passar com a Michele e Yasmin, porém a Mi folgou hoje e quando iria "entrevistar" a Yasmin um camarada a escolheu.

Assim fiquei ali aguardando as apresentações para ver se algo novo e interessante surgiria. Tem duas meninas novas lá Nicole morena clara, cabelo preto, aparenta de 26 a 29 anos e Flávia, loira bonita e carnuda, parece que com as coisas firmes naquele corpinho, deve ter entre 22 e 26.

Mas antes de escolher pedi para "entrevistar" a Luana, pois fiquei muito interessado nela quando a vi passando depois de atender um cara, porém ela disse que: não beija, não faz oral s/c, não é de receber oral, não faz anal e tem proles.

Ora !!! Se ela tem tantas restrições deveria repensar a vida dela (procura outra profissão), pois poucos caras vão querer ir ali só para fincar e sair (é melhor ficar nos filmes do brasileirinhas e no punho ou boneca inflável, ao menos assim o cara não vai se sentir tão frustrado). Não basta ter o rosto lindo que ela tem e aparentemente o corpo também, tem que ter o mínimo de conteúdo e disposição para coisa, ou seja, a mina não pode pensar somente em money, pois assim não lucrará na coisa.

Após a entrevista broxante com a Luana, resolvi escolher a Pamela, mas tinha espera de quarto, fiquei ali uns 20 minutos esperando quando desce a Dani e pergunto quem é essa mina para a Vania e para minha surpresa ela diz que era a Dani.

Pô !!! No book da Allure parece outra mulher, o fotógrafo fez um mau trabalho, pois a Dani é linda, com cara de cachorra, bundão etc. etc. A Allure tem que tirar outras fotos dela, pois está prejudicando a prima.

TD com a Dani. :D
Data: 23/07/2011
Horário: das 14h às 16h
Duração: 2h

Subimos até o quarto (lá no fundão), quartinho um tanto apertado, mas da pra atingir o objetivo. Eu me banho primeiro depois ela. Depois ela vem e começa num oralzinho e uns beijinhos no meu corpo, até que ela pergunta o que eu gosto (hummm), vendo aquelas carnes deliciosas na minha cara com aquele rostinho de piriguete... uiii,,, falei eu gosto de chupar a manga depois fincar kkk

E foi assim devorei aquela delícia, frente e verso, que rabão é aquele, umas das xaninhas mais carnudas que já vi kkk Só não chupei o pescoçinho, pés e a orelhinha, pois ela não deixa, mas não afetou o tesão. Ela diz ter 26, porém aparenta entre 20 e 22.

Depois da chupação começou o fight, ppmm; coqueirinho; d4; ladinho etc. Acabei-me e segurei o gozo, pois estava bom e como eu demoooooro para gozar de novo resolvi segurar para curtir melhor a transa. Ela dá uns gemidos que eu adoro, mas não é de falar muitas asneiras.

Com isso passou-se 1 hora e resolvi continuar, pois naquele momento já estava gamado na prima e depois de uns 15... 20 minutos despejei o leite nela e fui me banhar, pois suei igual frango assado kkk (mesmo no frio).

Dali para frente foi só conversa furada sobre nossas presepadas, umas carícias, brincadeiras e deu o tempo.

Ela não faz dupla - que pena - ela era a prima que procurava para brincar com a Mi snif... snif... rsrs

Na Allure tem muitas meninas boas de corpo e atendimento (pamela devassa, camila, até a manuela, não conheço a yasmin, anita e a josi, mas falam bem delas), mas a michele é incomparável, todavia hoje conheci uma que está no nível da Mi que é a Daninha kkk Oh, dilicia !!!

Assim que der saudades voltarei a passar com essa delícia (Daninha).

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Higiene: 10
Seios: 8,5 (naturais e pequenos, mas adorei)
Transa: 10
Simpatia: 9,5
Oral: 8,5
Kisses: 8 (faltou mais língua kkk)
Anal: só mediante taxa

R$ 100 money + R$ 180 :doubt: (cartão) 2 horas

Obs:

É ridículo cobrança de taxa pelo pagamento no cartão de débito (exploração), pior ainda foi o roubo de hoje, é que não sou do tipo que arma barraco, pois da outra vez não me cobrou taxa de R$ 10 reais do cartão, mas é um absurdo isso. ::basta::

Todavia é para eu aprender e fazer uma forcinha para tirar no caixa eletrônico e não dar dinheiro de graça para isso. Safadeza do baralho. Vá a merda !!! PQP !!! ::basta::

Nessa casa já NÃO tem promoção de milhagem, o valor do TD não é o maior, mas é considerável e ainda vem com essas palhaçadas. Na hora dá vontade de não mais voltar ali, mas as cabeças fraquejam por aquelas primas.

Falou !!!

PARA IR NA PUTARIA É MELHOR LEVAR DINHEIRO JUSTAMENTE PARA FUJIR DESSAS TAXAS ABUSIVAS, E PAGANDO NO CARTÃO PARA QUEM É CASADO APARECE O NOME DA CASA NO EXTRATO BANCÁRIO E NOME E ENDEREÇO DA CASA NO CANHOTO DA MAQUININHA., E TEM MAIS SE VOCÊ QUISER COMER O RABO DA PERVA É MELHOR TER DINHEIRO PARA NEGOCIAR DIRETAMENTE COM ELA, ASSIM A GERENCIA DA CASA NÃO FICA SABENDO QUANTO VOCÊ PAGOU PELO CÚ.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Samira

#1940 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jul 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Na Allure

25/07/2011 16 horas

Após apresentação e entrevista

Resolvi experimentar também a Samira que conheço desde o tempo da Shori mas a mesma nunca havia passado na entrevista. Desta vez passou

NOTAS:

rosto= 9

corpo=9,5

seios =7,9

oral = 9,6

vaginal= 9,5

Simpatia=9,5

anal faz dependendo

atendimento=9,5

Geral=9,5

Características da GP:

GP é – morena

Seios – naturais

Bunda boa

Pernas –boas

Cabelos –pretos e compridos

Oral sem capote –muito bem feito , com vontade.

Beija - Sim

Altura - 1,65

Samira, branca, 1,65 mts , por volta de 23 anos , corpo bom , esbelta , cabelos pretos compridos , corpo bonito destaque para as formas

No quarto banho banho e fomos para o abate.

Troca de carinhos.

Beijos .

Prendi ela e abusei

Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Soltei a Samira

Show de 69 entre nós

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!

Pedi para ela vir por cima e cai de boca em seu grilinho.

Mais 69

Peguei um brinquedinho coloquei na periquita da Samira enquanto eu ia lambendo seu grilinho até ela quase gozar.

Prendi a Samira desta vez pulso e pernas

Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpo.

Gozei pegando ela de quatro

SHOW!!!

Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taína

#1941 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jul 2011, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Taína morena

Na Allure
Após apresentação e entrevista ,resolvi experimentar garota começando neste dia nesta casa chamada Taína.

Apresentação física no local:
Taína cabelos castanhos levemente avermelhados compridos, 1,6 5mts, peitos bonitos, corpo bom, muito simpática e divetida(uma ótima companhia) , procura agradar o cliente ,pele morena, tatuagem, por volta de 26 anos , trabalhou na Allure quando era na Armindo Guarana e na Advance Vip.
Pré-serviço: foi educada e simpática
DATA/HORA:25/07/2011 por volta 20 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Taína ,a GP já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.A GP GOSTA E SABE CHUPAR!!SHOW!!!
.A Taína de pé esfregando o glilinho na minha boca , abusei.
Soltei a Taína.
.Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
69

Comendo ela com a lingua e com o brinquedinho
.SHOW de halls

Encapei o menino

Pedi para ela ficar de quatro apreciando seu corpo

GOzei

SHOW!!!

Nota 9,5

TD POSITIVO

Anal faz dependendo
Considerações finais:, Vale Repeteco e como vale , mulher maravilhosa
Tabela: 1 hora R$130,00 no cash
R$130 ,00 1 hora no cash
TD POSITIVO

Link:
🔗

Johi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Kelly

#1942 Mensagem por Johi » 26 Jul 2011, 17:09

Segundo a moça da recepção a Kelly só trabalhou 1 dia nesta cllinica e sumiu novamente.

SEHR AUSGESTATTET escreveu:A Kelly loiraça de olhos azuis muito requesitada ex Abobbora , Pyramide e Antares começou a trabalhar na Allure hoje 15/07/11.

Bons

TDS

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia e Vanessa

#1943 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jul 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia e Vanessa

Na Allure
Após re-entrevistar a Flavia que já conhecia de outra clinica consegui armar uma dupla entre a Flavia e a Vanessa
.
DATA/HORA 26/07/2011 por volta 16:00hs

BIOTIPO: Vanessa cabelos pretos compridos , 1,65m, peitos bonitos, , corpo legal , olhos castanhos , ,pele branca , muito simpática ,rosto muito bonito , ex Melissa da Clinica Anália Franco e Maytréia

BUMBUM: Bom
SEIOS: BONS
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!DESTAQUE!!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro.
ANAL: faz e bem feito
ESTILO: Namoradinha safadona.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente, simpatica
Nota: 9,5
TD positivo

FLAVIA
BIOTIPO : Flavia cabelos loiros abaixo dos ombros , 1,60 mts , por volta de 20 anos , corpo bom,bunda boa , , estilo namoradinha safada , simpática,peitos naturais mas bonitos, pele branca, , olhos castanho, sergipana divertida , começou recentemente nesta casa.
.

BUMBUM: Bom
SEIOS: Bons

COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente.
ORAL: sem Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: Faz dependendo.
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota 8,9
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendemos a Flavia no Box e abusamos línguas , halls e brinquedinho
Soltei a Vanessa
Eu e a Flavia dando um trato na Vanessa
As duas dividindo o Jr e as bolas
As duas dividindo o Jr e as bolas
Carrocel um chupando o outro

Eu pegando a Vanessa de quatro a Vanessa chupando o glilinho da Flavia bombei gostoso na Vanessa..Gozei SHOW!!!!!.

.

Nota 9,2
SHOW!!!
.

TD positivo

Tabela: R$240 ,00 sessenta minutos no four hands no cash
Considerações finais: ótimo, umas mulheres maravilhosas, vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#1944 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jul 2011, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:NÃO
Novamente na Allure

Após apresentação resolvi experimentar garota que começou a trabalhar nesta casa na ultima quinta feira e que eu já havia entrevistado ontem, no oficio a pouco tempo.

Barbara cabelos pretos compridos , 1,70 mts , por volta de 21 anos , corpo bom, , estilo namorada safadona , muito simpática, seios bons, pele branca com leves marcas de biquíni .DESTAQUE para a simpatia , boa companhia ,muito boa de conversa.

TD realizado em 29/07/11 por volta das 21:00 horas

rosto= 8,9
corpo=9
seios =8,9
oral = 9,3
vaginal= 9,25
anal= não faz
Simpatia=9,65

atendimento=9,25
Resumo do TD

Banho
Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Barbara
Prendi a Barbara e abusei.
Fomos para a Cama
Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW

Mais Show de oral ,
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha lingua

.

Recebi mais SHOW de oral e que SHOW!!!

Cai de boca também , halls , língua e apresentei o brinquedinho até ela gozar gostoso.

Banho
Recebi mais SHOW DE ORAL!!
Peguei ela de quatro , bombei,bombei e Gozei!!!GOSTOSO!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.

Tabela : R$130,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa repetirei novamente

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1945 Mensagem por 123oliveira4 » 01 Ago 2011, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada. 1a vez na casa.

Minha 1a impressão foi boa. Gostei das instalações e do nível das garotas. Acabei escolhendo a Yasmim, morena, cabelos compridos, 1,60 mais ou menos, seios pequenos mas gostosos, bunda média, rosto médio. Foi simpática na apresentação.

No quarto, um banho rápido e na cama começou uma esfregação legal. Chupetal s/c muito bom. Na verdade, a trepada dela é boa. Tem boa iniciativa, não regula posições, mas regula os beijos.

Leva neutro porque reclamou muito. Como o TD foi numa 6a feira 9 da noite, disse estar cansada, reclamou quando pedi massagem, reclamou de ficar por cima, enfim... O ponto é que fui lá justamente por ser 6a feira a noite e EU estar cansado... E ela, como prestadora de serviço, deveria prestá-lo sem boquejar. Se está cansada vai pra casa.

No mais a foda foi boa... Sem repeteco por hora, pois a casa tem boas opções.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1946 Mensagem por cobrinha azul » 02 Ago 2011, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

TD 01/08/2011
Bem como estou de férias resolvi aproveitar o dia e dar uma passada para ver como andava o plantel, a Vânia da recepção como sempre gente finíssima, então pedi uma apresentação, escolhi uma tal de Flávia, loira, mais 1,60 de altura disse ser de Sergipe. Após o banho comecei a chupar o peitinho dela :lol: , e depois a bucetinha :roll: não parava de dizer para chupar até que certo ponto pedi para fazer um 69 no que fui prontamente atendido. A certa altura acabou gozando tudo em minha boca :D , então finalizamos com uma transa gostosa.

Link:
🔗

friaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1947 Mensagem por friaca » 02 Ago 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:paula

td atrasado mas não sonegado.....................
passadinha rapida na clinica.................
a escolhida foi a paula ,que gatinha pra quem curte namoradinha.........!
uma ducha rapida..........eis que ela entra depois.............rsrsrsrsrrss
foi uma chupaçao do cacete...............!
pulei a massagem..fui direto para o fight, ............
meu..............que oral s/c........uma delicia............so de pensar....!!!!
não resisti..............dei leitinho para ela......!!!!
sai de la,,,,,,,,,,,,,com as pernas bambas;;;;;;;;;;;;;;;;;rsrsrsrsrrss
recomendo.
at+

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1948 Mensagem por Lord 2010 » 04 Ago 2011, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Positivo realizado na noite de ontem (03/08/2011) na clínica Allure com essa morenaça chamada Maiara.

Caros colegas,

Noite fria em São Paulo, e pra variar eu estava pra lá de stressado devido ao trabalho e resolvi então resolver os dois problemas de uma vez só me acalmando dentro de um corpo quente de uma bela mulher.
Como fazia muito tempo que eu não visitava a Allure, primeiro me atualizei quanto aos valores e em seguida a habitual apresentação das garotas. Haviam umas oito garotas disponíveis, porém a Maiara foi uma das que mais me interessou. Morena clara, cabelos pretos e cumpridos, deve ter mais ou menos 1.70, seios turbinados, algumas tatuagens, usa aparelho nos dentes que dá a ela um jeitinho de menina safada e o melhor de tudo um bundão maravilhoso.
Subimos ao quarto, tomei uma ducha rápida e em pouco tempo eu já estava me deliciando no corpo da Maiara, só não pude apertar muito os seios da garota, pois ela havia colocado silicone a pouco tempo e ainda estava um pouco dolorido. Sem problemas, depois de eu beijar todo aquele corpão, a Maiara começou a fazer ensaiar um oral sem, mas logo em seguida encapamos o garoto e ela continuou o serviço. Depois do oral era hora de adentra-la, e eu o fiz começando bem devagar para a garota se acostumar com o tamanho do instrumento enquanto eu olhava bem aquela carinha de safada dela. Em seguida começaram as estocadas em varias posições, PPMM, frango assado e de ladinho resolvi gozar. Fim do primeiro round.
Pausa para higiene e continuei conversando com a Maiara que tem um humor excelente, ponto positivo para ela, odeio mulher mal humorada, mas como o tempo voa, fomos logo para o segundo round.
O segundo round rolou mais ou menos igual ao primeiro, porém, dessa vez comi muito ela de quatro apreciando a visão daquela bunda deliciosa, coloquei ela de bruços e meti muito. Não demorou muito gozei na bunda da Maiara que havia se colocado novamente de quatro para receber o jato. Fim do segundo round.
Feito isso, fui tomar mais uma ducha e o telefone tocou avisando que havia se encerrado o período.
Resumo: A Maiara é do tipo morena cavalona, tipo dançarina de funk , achei bem bonita de rosto e meteu muito bem. Valeu o investimento de R$ 130,00 (pagamento em espécie), volto assim que possível para pegar uma mulata que trabalha lá e tem uma bunda gigante(acho que é Manoela se não me engano).

É isso aí! Fui!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#1949 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Ago 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Novamente na Allure

Após apresentação resolvi fazer repeteco desta vez solo com garota SHOW!!! Que dispensa apresentações chamada Michele

Michele -cabelos loiros compridos , 1,65m, peitos siliconados, , corpo bom , lipo muito boa.olhos castanhos , ,pele bronzeada com leves marcas de biquini , muito simpáticaGarota SHOW!!!.

Pré-serviço: Muito simpática.
DATA/HORA:04/08/2011 por volta de 16 horas
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha.
Pedi para ela ficar de pé e esfregar o seu glilinho na minnha língua
69 entre nós
Abusei dela com minha língua e com um brinquedinho.
.
.Recebi Mais SHOW DE ORAL !!!

.

Mais oral SHOW!!!
Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!

Gozei gostoso junto com a Michele.
SHOW!!!! E QUE SHOW!!!
Nota 9,65
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$130,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Vale Repeteco e como Vale
TD POSITIVO

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#1950 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Ago 2011, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Na Allure após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota comelando recentemente nesta casa chamada Débora

CUSTO: R$ 130,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Débora, morena com bronze e marcas de biquini, 1,65 mts , por volta de 24 anos , corpo bom (destaque para suas formas), , cabelos com reflexos abaixo dos ombros dos ombros ,muito simpática, trabalhou na quatro estações

ROSTO: BOM
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: bons
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
ORAL: Lambeu as bolas e o JR com vontade SHOW!!
Também cai de boca e ela gozou varias vezes em varias posições
VAGINAL:. Posições eu sentado comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Não faz por enquanto
ESTILO: Namoradinha safadona
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,5
Vale repeteco

Link:
🔗

Responder