Mariana - Acompanhantesnet.com
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9193-0099

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Mariana - Acompanhantesnet.com

#1 Mensagem por lickerman » 27 Jul 2011, 12:00

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando por sites já manjados não encontrei nada que me animasse, de repente vejo este anúncio que me parecia promissor loira gostosona nos moldes perfeitos masss... quando a esmola é muito grande o santo desconfia e para aumentar o número das insatisfações com este site agora fui eu que me dei mal :doubt: ::basta:: liguei para a perva e perguntei se era ela mesma a garota das fotos sim disse a mesma, falei se podia dispensar caso não fosse e falou que não tinha problema blz então pensei, vou ver no que dá, me disse que tinha local lá no manjado sobradinho da Analice cheguei e fui esperar na suíte, demorou uns 15 min. bate na porta e :shock: :? :doubt: nada a ver com a garota das fotos era loira sim mas nada a ver meio cheinha disse que teve filho recentemente e voltou a ativa naquele dia falei não quero já estava dispensando e me propôs que me atenderia de um modo diferenciado que iria transar comigo como se fosse minha namorada e não iria me arrepender por causa desta proposta fiquei intrigado e concordei com a "propina" pensei que se foda na melhor das hipóteses vou esvaziar o saco e realmente me tratou muito bem atendimento digamos não costumaz meti de todas as posições soquei a vara sem dó em todos os orifícios :badgrin: :badgrin: :mrgreen: e finalizei com leitinho na boquinha :D e enguliu tudinho não cuspiu como fazem muitas outras :doubt: sobre ela ter parido recentemente atesto a veracidade pois na hora que fui dar uma mamada em seus peitos eu que fui (literalmente) amamentado :shock: :shock: (atenção pervertidos de plantão :-$ :badgrin: :badgrin: ) saiu bastante leite parecia mais uma vaca leiteira #-o :lol: :lol: enfim foi uma foda não muito convencional mas ao mesmo tempo satisfatório, pela transa daria um neutro não pelo atendimento que foi ótimo mas pelo fato de estar um pouco fora de shape mas vou negativar porque fui enganado não encontrei quem realmente eu queria a garota das fotos e agora infelizmente faço parte da estatística de muitos usuários enganados por este site, putas com anúncio no mesmo não terão mais meu amor $$$ o erro só se comete uma vez :doubt: ::basta::

Consumo - $120 (anal incluso) 1 h
Fone - (43) 9193-0099

http://acompanhantesnet.com/hp-ler.php?id=92

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder