??????????????Não me fere mero sentimentalismo pacifista
Que porra é essa?
Ou são a mesma pessoa! Um BOP com disfunção de múltipla personalidade!!!!karlmarx escreveu:Eenokibara, Lucca Rizzo e GP-Lover são irmãos, só pode ser.
??????????????Não me fere mero sentimentalismo pacifista
Ou são a mesma pessoa! Um BOP com disfunção de múltipla personalidade!!!!karlmarx escreveu:Eenokibara, Lucca Rizzo e GP-Lover são irmãos, só pode ser.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
eenokibara
Test-Drives(TD): 14
Enviada: 12-02-2005 20:28 Assunto: Bebeloira - 12 TD
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
Sexta dia 11/02, 20 horas, Flat em Moema, cenário para o meu 12 TD com a Bebeloira.
Apesar de ter feito um TD na quarta dia 09/02, voltei na sexta, para poder conferir as flores que enviei na quinta, e também para poder desfazer um mal entendido....
Cheguei o Jonny (o maltes), fez a tradicional festa, ele esta todo arrumado, estava de gravata, e todo arrumado, tinha vindo do Pet Shop. (NOTA: É...SE ARRUMOU PARA RECEPCIONAR O EENOKIBARA. AFINAL ELE DEVE PAGAR A RAÇÃO DELE)
Conversamos um pouco, sobre as flores e sobre o mal entendido..... (NOTA: PONDERO QUAL SERIA O MAL-ENTENDIDO...SERÁ QUE ELA NÃO GOSTOU DOS ANTIGOS POSTS DELE? ELA DEVE TER ACHADO QUE ELE NÃO ESTAVA SENDO BOP SUFICIENTE...SE É QUE É POSSÍVEL)
Subimos para o quarto, e fomos tomar banho...
Pude perceber que ela estava cansada, pois o dia tinha sido duro de muito trabalho..... (NOTA: POIS É...ELA DEVIA ESTAR COM DORES NO QUEIXO E PESCOÇO...MUITO ESFORÇO...ELA PODE ATÉ TER LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO...DAQUI A POUCO ELA VAI ENTRAR NA CAIXA...)
Então procurei ser mais carinhoso e mais cuidadoso nos carinhos.... No primeiro tempo, ela veio por cima de mim e partiu para o infalível oral..... A técnica é tão boa, que não consegui resitir muito tempo. Gozei na sua boquinha gostosa.........
No intervalo, conversamos sobre alguns assuntos, mas fomos ver fotos do carnaval e a lipo da Preta Gil.... Se a Preta Gil ficou daquele jeito, imagina a Bebeloira em abril???? Alguém irá resistir? (NOTA: )
Como ela estava cansada e dolorida, fiz a tradicional massagem no corpo inteiro.... A Bebeloira adora a minha massagem.... Teve cliente que tentou me imitar, mas decepcionou (segundo ela me contou).... (NOTA: VC É INIMITÁVEL, EENOKIBARA...TENTA DESCOBRIR QUEM TE IMITOU) Fiz massagem dos pés até a nuca..... Além de relaxar, dá um certo tesão na Bebeloira....
Terminei a massagem, e aproveitei que ela estava deitada de bunda para cima, parti para cima, e comecei a esfregar o meu pau na bunda dela.... que delícia.... Meu pau ficou duro na hora.... Aí ela percebe e pede para colocar a camisinha... Coloquei, e introduzi na bucetinha apertadinha, pois ela estava deitada de bruçus.... Ela adora esta posição, tanto é que gozou antes que eu.... Para variar um pouco ela propos finalizar de 4.... que maravilha, gozei muito.....
Como agora falta 1 mês para o dia 15/03, dia da cirurgia, vai ter replay logo.....
Fico louco por você....
(By xxxxxxxxx Jr. - dedicado a Bebeloira) (NOTA: QUANDO VAI SER O CASÓRIO> VC TEM DE CONVIDAR O MADNESS E O GP-LOVER PARA SEREM PADRINHOS )
Grande el barto !!!el barto escreveu:O eenokibara tá se tornando lenda aqui no fórum. Fica até difícil selecionar os trechos mais BOPs dos posts dele. Os meus favoritos são os trechos com o cachorro da bebe. Temos de criar um prêmio para o segundo lugar também. Talvez um plug-anal de ouro!!
eenokibara
TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------
Sexta dia 11/02, 20 horas, Flat em Moema, cenário para o meu 12 TD com a Bebeloira.
Apesar de ter feito um TD na quarta dia 09/02, voltei na sexta, para poder conferir as flores que enviei na quinta, e também para poder desfazer um mal entendido....
Cheguei o Jonny (o maltes), fez a tradicional festa, ele esta todo arrumado, estava de gravata, e todo arrumado, tinha vindo do Pet Shop. (NOTA: É...SE ARRUMOU PARA RECEPCIONAR O EENOKIBARA. AFINAL ELE DEVE PAGAR A RAÇÃO DELE)
Conversamos um pouco, sobre as flores e sobre o mal entendido..... (NOTA: PONDERO QUAL SERIA O MAL-ENTENDIDO...SERÁ QUE ELA NÃO GOSTOU DOS ANTIGOS POSTS DELE? ELA DEVE TER ACHADO QUE ELE NÃO ESTAVA SENDO BOP SUFICIENTE...SE É QUE É POSSÍVEL)
Pude perceber que ela estava cansada, pois o dia tinha sido duro de muito trabalho..... (NOTA: POIS É...ELA DEVIA ESTAR COM DORES NO QUEIXO E PESCOÇO...MUITO ESFORÇO...ELA PODE ATÉ TER LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO...DAQUI A POUCO ELA VAI ENTRAR NA CAIXA...)
Então procurei ser mais carinhoso e mais cuidadoso nos carinhos.... No primeiro tempo, ela veio por cima de mim e partiu para o infalível oral..... A técnica é tão boa, que não consegui resitir muito tempo. Gozei na sua boquinha gostosa.........
No intervalo, conversamos sobre alguns assuntos, mas fomos ver fotos do carnaval e a lipo da Preta Gil.... Se a Preta Gil ficou daquele jeito, imagina a Bebeloira em abril???? Alguém irá resistir? (NOTA: )
Como ela estava cansada e dolorida, fiz a tradicional massagem no corpo inteiro.... A Bebeloira adora a minha massagem.... Teve cliente que tentou me imitar, mas decepcionou (segundo ela me contou).... (NOTA: VC É INIMITÁVEL, EENOKIBARA...TENTA DESCOBRIR QUEM TE IMITOU) Fiz massagem dos pés até a nuca..... Além de relaxar, dá um certo tesão na Bebeloira....
Terminei a massagem, e aproveitei que ela estava deitada de bunda para cima, parti para cima, e comecei a esfregar o meu pau na bunda dela.... que delícia.... Meu pau ficou duro na hora.... Aí ela percebe e pede para colocar a camisinha... Coloquei, e introduzi na bucetinha apertadinha, pois ela estava deitada de bruçus.... Ela adora esta posição, tanto é que gozou antes que eu.... Para variar um pouco ela propos finalizar de 4.... que maravilha, gozei muito.....
Como agora falta 1 mês para o dia 15/03, dia da cirurgia, vai ter replay logo.....
Fico louco por você....
(By xxxxxxxxx Jr. - dedicado a Bebeloira)
(NOTA: QUANDO VAI SER O CASÓRIO> VC TEM DE CONVIDAR O MADNESS E O GP-LOVER PARA SEREM PADRINHOS )
Caro Budy:Budy escreveu:Grande el barto !!!el barto escreveu:O eenokibara tá se tornando lenda aqui no fórum. Fica até difícil selecionar os trechos mais BOPs dos posts dele. Os meus favoritos são os trechos com o cachorro da bebe. Temos de criar um prêmio para o segundo lugar também. Talvez um plug-anal de ouro!!
eenokibara
TD POSITIVO
Fico louco por você....
(By xxxxxxxxx Jr. - dedicado a Bebeloira)
(NOTA: QUANDO VAI SER O CASÓRIO> VC TEM DE CONVIDAR O MADNESS E O GP-LOVER PARA SEREM PADRINHOS )
TÔ COM TIGO E NÃO ABRO !!!
QUANDO VAI SAIR O CASÓRIO ???
E depois eu é que sou BOP !!!
[ ]'s Budy
Também sou a favor da desclassificação do Eenokibara, pois ele já transcendeu o estágio de cliente de GP, transformando-se em amante perdidamente apaixonado. Ou seja, segundo a sua óptica, não é mais BOP e sim BOA (Baba Ovo de Amante). Evidências adicionais que corroboram com esta linha de raciocínio podem ser encontradas no Orkut.Carnage escreveu:Olha eu acho que o EEnokibara deveria ser desclassificado.
Aproveitando que vocês levantaram a bola vou chutar.Fibra! escreveu:POR MIM EXCLUIA DO FALO DE OURO TODOS OS TD'S DA BEBELOIRA, UMA VEZ QUE TODOS SABEM QUE ELA PEDE PRO CLIENTE POSTAR...
COM ISSO, O CARA POSTA BABANDO PRA TENTAR AGRADAR E O RELATO NÃO É NATURAL!
FORA TD'S BOPS DA BB!!!
VAMOS DAR O PREMIO PRA QUEM BABA NATURALMENTE hehehe
Abraços,
Fibra!
Mais um candidato em td com a Lara - ninfetasidneywill escreveu:JÁ SAI COM A LARINHA ALGUMAS VEZES E TODOS OS NOSSOS ENCONTROS SÃO MARAVILHOSOS... QUE PENA QUE NÃO POSSO SAIR COM ESTA GATA TODOS OS DIAS. UMA GATA REALMENTE ATENCIOSA E ESTILO NAMORADINHA, ESPERO QUE NOSSO PROXIMO ENCONTRO SEJA PASSEAR COMO NAMORADINHOS...É CLARO QUE EM UM LUGAR UM POUQUINHO LONGE DAS MÁS LINGUAS.
NOS ENCONTRAMOS ONTEM AS 13:00 HORS EMFRENTE O MASP LIGUEI PARA ELA UMAS 11:0 HORAS E APROVEITANDO QUE ESTAVA PERTO MARQUEI DE ME ENCONTRAR COM ELA LÁ PERTO DE LÁ VOMOS AO LIDO,COISINHA RAPIDA E BEM APROVEITADA E O QUE EU GOSTO MESMO NELA, QUE É DE APAIXONAR, É O BEIJO E AQURELE ORAL MARAVILHOSO TODO CHEIO DE CARINHO...
INFELISMENTE ESTA GATINHA VAI TER HORARIOS UM POUCO DIFICIL DE HOSRARIO, PARA QUE EU POSSA ESTAR ME ENCONTARNDO COM ELA..MAIS DAREI UM JEITINHO SEM DÚVIDAS.
OPS:ELA PEDIU PARA QUE EU INFORMASSE AOS MEUS COLEGAS DE QUE SEU ATENDIMENTO SERAÁ DAS 10:00 S 17:30 MASI OU MENOS DEVIDO A AULAS DA FACULDADE QUE COMEÇOU
LARINHA AÍ VAI ALGUNSM BEIJOS BEM GOTOSO NESTA BOQUINHA MARAVILHOSA.....
RECOMENTO ESTA GATINHA E ASSIM QUE DÊ SEM DÚVIDAS ESTAREI NOVAMENTE COM ESTA PRINCESA