No dia siguinte a essa noite primeira, peguei ela nessa mesma tarde as 7 horas, ...levei ela a Picanha de Assis, la na Varjota, e o Assis, acostumado as gatinhas que sempre levo, nao parop de cumplimentar a minha mais nova adquisição...
Entre Picanha e Camarões a Catupiri, molhados por o Black Label, e ela com a Bavaria que pedeu, trocamos juras de amor. e a promessa dela.... de me dar o seu cuzinho, nessa noite, que com certeza ia a trozer para a gente, verdadeiro prazer no amor maior, que ia in crescendo para nois...
Saimos depois para a minha casa, ela bebinha e eu felioz e tarado a vez, de so imaginar metendo naquela menina branquela, carinhosa e bem disposta, numa noite que se adivinava bem gostosa...
Ao no mais chegar, ela tirou as súas roupas, e eu corri para o panheiro, pala lavar o rapaz, pero ela tarada, so aceitou que eu pegara nop gabinete, o KY maravilhoso , que ia a permeter que u ordinario do Ramoncinho, penetrara aquela sabrosura de cú.
Ela molha o meu pau com aquela creme fria, e sorriou do o quente que o jr tava, se deito de bruços, e eu tarado por ter marcadao comer só o seu cú, começei a beijar a pedido dela as suas costas macias, cravando os meus dentes en tanto penetrava o seu anel quentinho e fechado....
Ela aguantou ums 7 minutos, e pedeu mais creme com a sua frente perlada em gotas de suor frío..continuei com o sacanagem, olhando aquele pink tunnel, enorme, que deijava a minha rola ao tirar ela dalí...
Ao no mais passar treis minutos, ela pide para fazerlo de papaemamae, penetrando la de frente por o seu cuzinho...na hora o fiz, en tanto ela pedía que chupara os seus peitos....alí foi que a festinha comezóu...sentia aquele cuzinho gloriosso, do o mesmo jeito que buceta, com a humezade da creme, e a taradez dela, quem perdeu primeiro o carozo do o cu, que o da sua buceta um ano mais tarde....e sem mexer ainda ,...com o seu grelinho. ela gozou conmigo, numa confução de amor e desejo, nunca sentida por este velinho, na sua vida jamaís...e ainda chegando casi a os 45 minutos , variando as rpm, entre mordidas dela para mim no meu peito e no meus labios...coisa de louco....
Tirei o meu pinto ainda pingando porra, e depois de um lavagem , a gente voltou para se amar, pero esta vez so namorando com ela, tentando calmar o seu dor, ja que ninguen tia comido o seu cuzinho, desse jeito salvagem , que a gente fiz nessa noite.
Ya nao pude meter nela de novo, e ainda nao pude descansar nessa noite...a tadinha nao pudo dormir direito...os "camaroes" deijarom um dor de barriga nela, que junto ao do seu cu ....fizerom nao dormir ela junto a mim !! ...
Fone da mia princesa 85-86153064...