Beauty Center - Av. João Erbolato, 140 - Castelo
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3241-4367

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 49
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 3Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Beauty Center - Av. João Erbolato, 140 - Castelo

#46 Mensagem por HmaiusculoH » 20 Jun 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamu lá!

Pensando em dar uma aliviada basica, fui conhecer a nova Beauty Center.
Local tranquilo e bem estruturado...Bom investimento, tornado-se na minha opinião um dos melhores locais para uma bela "massanheta" em Campinas. Salas amplas, bem equipadas, inclusive um "aquecedorsinho" para a coisa ficar mais caliente...
O objetivo era a Carla, mas a "bichinha" já era...foi-se embora a quase um mes já!
Escolhi a Anita...achei legal... simpatica, se dedicou e foi bem atenciosa...sem pressa e com um up grade no final chupetistico bem interessante mas sem finalização...
Valeu...objetivo atendido e cumprido...custo na minha opinião muito bom...R$ 60tão

é isso ai!
inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bcostalarga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por bcostalarga » 29 Jun 2011, 10:02

Novo?
Aonde é esse novo local e qual o telefone?

Esse Beauty Center é de esquina?

Valeu!

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por HmaiusculoH » 29 Jun 2011, 12:23

Vamu lá!

Passando em frente ao antigo local já vira a primeira a direita e depois logo em seguida a primeira a esquerda e desça até o final da rua. Chegando no final vire a esquerda ..se não me engano é a quarta casa a esquerda...parede de divisa com uma acadamia existente...
tel... 32414367

é isso ai.

inté!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#49 Mensagem por campineiro2 » 30 Jun 2011, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
*********************************************************************************
NOVO ENDEREÇO
**********************************************************************************
Rua Bento da Silva Leite, nº 389 - Jd. Chapadão - Campinas - SP
(Em frente ao clube Bonfim)

Como tinha informação que havia mudança de endereço no fórum, liguei antes para pegar o número, agendei um horário, e disse que escolhia a menina na hora.

Cheguei no local apresentaram a Pâmela ruiva e a Juliana, a ruiva tem um bom rosto, mas é cheinha, aí eu pensei: vai que ela tira a roupa e seu tecido adiposo à mostra, fica difícil, então escolhi novamente a Juliana.

Massagem
Fiquei mais de 1hora, pois não havia movimento no local e conversa descontraída o tempo passou rápido, a massagem é relaxante e terminada com punheta, feita a meia-luz, punhetinha nos 10 minutos finais. Achei o local novo melhor, instalações mais novas, porém se houve o barulho da academia ao lado.

Juliana
Negra clara, alta, ~1,72m ~64kg, rosto e corpo bom, simpática e massagem dentro da média, boa companhia. Deu tesão.

60,00 1hora.

PS: alguém sabe da Natália? ela já deu linha no local já algum tempo...
abs.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#50 Mensagem por Switanponsai » 30 Jun 2011, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Estive no novo local, fica bem próximo ao antigo. Dessa vez passei com a Pamela, como os companheiros já falaram ela é ruiva, tem um rosto razoável e é gordinha. Quanto a massagem é uma passada de creme ou seja de massagem não tem nada, mas a menina é safada e finaliza com uma peta só no couro.

Mas mesmo assim vou dar neutro, pois confesso que não deu muito tesão.

Fui

Link:
🔗

marlboroback
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por marlboroback » 28 Jul 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Local todos conhecem rsrs, a garota também..

primeiro me apresentaram uma coroa loira, ai ja achei que ia azedar, depois veio uma ruiva (acho que é a pamela) e por ultimo a juliana, negra, alta, uma bunda "felomenal"..

massagem boa, relaxante mesmo, conversa vai.. conversa vem.. e ela por 50 pilas libera o boquete, mas sem finalizar...

no final o custo (massagem) é bom, mas na hora a cabeça de baixo pensou mais que a de cima, e paguei os 50 pro boquete, confesso que não vale, ja que não finaliza, mas enfim foi... rsrs

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#52 Mensagem por Gil047 » 29 Ago 2011, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Liliane

Liliane, descrição loira, baixinha e com um corpo bom, uma barriguinha saliente, e que não atrapalha em nada, enfim um bom visual.

estive no local a semana passada para conhecer este tipo de massagem, acompanhado de uma punheta no final, confesso que fiquei fustrado, pois esperava mais de uma massagem, pois o que eu realmente tive foi uma garota simpatica que apenas passou um creme no meu corpo, coisa que não durou nem quinze minutos. e já partiu para uma masturbação, acho que ela tava meio cansada, ..... porra mas que culpa tenho eu....apenas queria uma massagem relaxante e uma masturbação no final para completar o relaxamento
vai um negativo, pois nem no relaxamento ela foi competente, apesar de ter ficado de langerie, nem bem gozei e ela já tava limpando, eu gozando e ela com o papel limpando, nem teve aquela masturbação gostosa, vagarosa, durante o gozo e logo depois dele, tava apressada demais. acho que o total não durou nem 30 minutos.
quem sabe com outra garota, mas da proxima vez vou ser mais especifico.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por HmaiusculoH » 05 Set 2011, 18:26

POSITIVO

Vamu lá!

Estive com a Anita para um relaxamento e acabei sendo surpreendido pela garota... gostei do negocio!!! rsrsr
Ela esta bem safadinha, liberando o braile depois que fica só de calcinha.A massagem está legal, indo de baixo para cima de costas e de baixo para cima voltando em seguida para o meio depois da virada de frente...dando um trato legal no pipi...
liberou um "up grade oralsistico" depois de acertar um agrado R$... s/c, mas não deixou finalizar...Essa foi a segunda vez que estive com ela e me parece que ela progrediu legal na arte da massanheta.
Agendei antes e fui atendido pontualmente...50 min de diversão...
R$60tão das atividades normais mais R$50tão do up grade.

é isso ai!

inté!

Link:
🔗

marlboroback
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por marlboroback » 05 Dez 2011, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

sessão de relaxamento padrão...
A Duda é mto gata, gostosa, um corpão...
Mas não rolou nada de mais, apenas massagem e punhetinha no final... ate tentei pagar pelo boquete mas não rolou...
No meio da massagem conta histórias de trepadas, que deu a bunda e coisa e tal...

Positivo pq cumpre o q anuncia...

;)

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#55 Mensagem por edir macedo » 06 Dez 2011, 19:22

Pessoal se possível alterem endereço para R. Bento da Silva Leite nº 389, a Duda aí do comentário acima trabalha o dia inteiro no momento... não a conheço mas achei bacana informar.
Sds,

Edir

Link:
🔗

Lorde Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#56 Mensagem por Lorde Byron » 30 Dez 2011, 22:23

NEGATIVO

Passando no lugar para conferir a já comentada Duda , infelizmente não compartilho da mesma opinião do colega ai de cima
A garota é bonita , tem corpão , mas é muito cheia de ''não me toques''
Mas agora vão me dizer é apenas uma sessão de massagem com relaxamento no final , eu sei mas a garota mal gosta que toquem no corpo dela , fica de sutia e calcinha na sessão inteira
Qualquer caricia mais ousada , não deixa tocar no seios , na bunda , nao permite nada , massagem mecanica parece um robo
Engana muito bem pois é bonita de corpo e rosto , fica com aquele ppp na sessão toda , principalmente falando que esta ali por pouco tempo , e faz isso só para ajudar nos estudos
Fica o toque dado para os colegas foristas.

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por tvg1975sp » 08 Jan 2012, 12:00

POSITIVO

Passadinha básica semana passada para tirar o atraso, posto que tvie que ficar ausente da putaria mais de 90 dias.

Sou cliente assiduo da Beauty Center. Gosto do ambiente, das meninas e da limpeza do lugar. A única clínica que eu conheço que troca os lençóis das macas todas as vezes.

Fui experimentar a Duda, uma ninfetinha de 20 anos em corpo de mulherão. Rosto bonito, tudo no lugar. 1,70m aproximadamente, cabelo castanho claro bem cuidado, cheirosa por inteiro. Simpática, apesar da timidez natural da idade. Conversa na boa desde que o cliente puxe papo.

A massagem dela é boa, principalmente para aqueles que gostam de uma massagem mais forte. A menina tem uma mão pesada e sabe onde ficam alguns pontos de pressão. As pernas e as costas são o ponto principal.

Na hora do relax a Duda também não deixa a desejar. Percebe-se que ela gosta de coisa. Pega o menino e não larga até ele se acabar.

Como estava um calor dos diabos, ela perguntou se podia ficar de lingerie. Nem precisava perguntar...

Rolou umas bicotas nos peitinhos e umas passadas de mão na xibiuzinha, por cima da calcinha é claro.

Se ela for bem administrada, pode virar coisa de primeira linha. Tem futuro

Recomendo.

Abração a todos e LONGA VIDA A PUTARIA!!!!

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#58 Mensagem por tvg1975sp » 08 Jan 2012, 12:16

POSITIVO

Quinta-feira quente e eu de férias sem nada para fazer, fui dar uma volta e acabei indo parar na Beauty. Pela 2ª vez na mesma semana.

Como queria coisa boa, resolvi ir na certeza e escolhi a Anita. Por já ser conhecida aqui no fórum, não vou ficar aqui repetindo descrição física e coisa e tal.

Na minha humilde opinião, a Anita é a melhor pedida do lugar pois consegue a melhor média nos 4 requisitos principais: beleza, simpatia, boa massagem e safadeza.

O atendimento dela é sempre bom. Ela está sempre de bom humor e disposta a travessuras. Gosta da coisa mesmo.

A massagem dela é recomendada para quem gosta de mãos leves e sem muita pressão. Já o relax é muito bem feito. Como ela já me conhece sabe qual o ritmo e tudo o mais.

Evidentemente que rolou umas mamadas nos peitinhos e umas mordidas naquela bunda maravilhosa, além de uma leve brincadeira na xibiu.

Recomendo com certeza.

ATENÇÃO: o preço subiu para R$ 70,00. Peço a gentileza de que o mesmo seja alterado.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#59 Mensagem por Switanponsai » 11 Jan 2012, 09:51

NEGATIVO

Estive na casa e passei com a Duda na esperança de que fosse me dar bem. Ledo engano, tive até vontade de ir embora antes de terminar a massagem. Por sinal, de massagem nâo tem nada, é uma passada de creme no corpo. Vamos a Duda: é uma garota de uns vinte e dois anos, com um corpo bom e uma cara de empregada doméstica paraibana (o pior é que se acha o máximo.....coitada). Tem um papinho chato é cheia de nâo me toque. Resumindo não vale a pena. Ela fica de calcinha, mas a chatisse dela tira qualquer tesão, R$ 70,00 jogados no lixo.

Fui........

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#60 Mensagem por campineiro2 » 19 Jan 2012, 19:49

POSITIVO

Estive na Beauty Center, não marquei horário, cheguei de supetão, acho interessante ver antes todas opções ao vivo, não falei que era forista.

Fui levado na sala para optar pela escolha, foram 4 massagista apresentadas, escolhi a Duda.

Massagem
Estava num dia estressante, então para relaxar melhor uma massagem/punheta para diminuir a tensão em vários pontos do corpo.

Comigo ela ficou de roupa e tirou no final, ficando apenas de calcinha e sutiã para estimulação da punheta, massagem achei mediana/fraca, conversei muito com a menina e houve bastante interação, ela liberou um pouco o braile no final. Gozei sentado na maca, com ela mostrando o bumbum e tocando uma..

Duda
Morena com mechas castanhos claros, ~1,70m, 60kg, corpo e rosto bom, massagem com pouca técnica.

Comentários
Paguei 70,00 na saída, fiquei 1hora e pouquinho, estourei o horário, acho que a dona da clínica ficou desconfiada pela "demora" e voltou no quarto para verificar se estava tudo ok com a menina.

Pra mim foi positivo, pois queria apenas relaxar e ter uma ótima companhia no relaxamento.
abs.

Link:
🔗

Responder