Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Divine - 3041-1266 - Andréia

#706 Mensagem por Corsário » 28 Jul 2011, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus nobres,

Depois de muito pensar fui conhecer a DIVINE, estive semana passada nessa casa, dei a dica ao putador.comp mas não consegui relatar antes.

Não querendo fazer propaganda, mas o que é bom merece ser elogiado, de longe a melhor estrutura de casa de massagem na cidade, eu fiz o TD no quarto da hidro (não usei), mesmo preço e melhor que muito motel que tem por ai, quarto limpo e amplo, meia luz, som ambiente, toalhas de primeira, coisa decente.

Ao todo são 8 meninas, você encontra todas entre 13:00 e 14:00, elas se revezam em turnos. Quando eu fui tinham 4, 2 loiras e 2 morenas, todas de bom nível, destaque para uma morena esbelta, tipo top model, mas eu queria loira naquele dia, entre as duas opções que tinha escolho Andréia.

Nem gorda, nem magra, no ponto, pedaçuda, mulher gostosa. A descrição que o putador.comp deu é perfeita. Me leva ao quarto, sempre simpática e conversando, me deixou bem a vontade. Enquanto tomo minha ducha ela vai pegar seus apetrechos, volta antes de eu terminar e vai pro seu banho tb.

Ela oferece uma massagem, aceito, vai massageando com as mãos e depois começa com os peitos (estilo Camila) e vai dando beijos no pescoço e orelha. Pede pra virar, vem beijando o corpo todo, massageia o pau e encapa o bicho, e começa um boquete bem feito, na medida. Já tá meladinha, vem por cima cavalgando, beija junto, peço pra ela cavalgar de costas, prontamente atendido, brinco com o dedo no rabinho, ela diz que faz anal mas que no dia ela não estava preparada, fica pra próxima. Coloco ela no frango assado e mando brasa, peitão subindo e cada bombada, digo que quero gozar neles, ela abre um sorriso como resposta. Bombo mais um pouco, tiro a camisinha, vou pra cima dela, ela bate uma e gozo naqueles peitos gostosos, vai esfregando o pau nos peitos, coisa linda de se ver.

Nova ducha de ambos, amenidades, papo bom, garota bem resolvida, vamos ao segundo tempo. Ela vem batendo uma de novo, encapa e mando brasa de novo. Dessa vez coloco ela de quadro, a bunda é um caso a parte muito gostosa mesmo, apesar de branquinha ainda ostenta uma marca de bronze. Meto com vontade, envolvimento total dela na transa, pede mais forte, aumento o ritmo, ela diz que vai gozar, geme com vontade, vou no embalo, imagino que tenha gozado juntos. Brinco com ela que vou cobrar, ela diz que ainda estou devendo, pois gozei 2 e ela 1 vez... tá certa....rs

Nova ducha, sigo meu rumo, mais uma vez com uma bela descoberta.

atendimento: 10
simpatia:10
rosto: 9,0
derrière:9,0
seios:8,5
corpo:9,0 (se zerar a barriguinha fica 10)
chupisco:9,0 (com capa)
vaginal:9,5
anal: não fiz, mas ela faz
TD geral: 9,5
Valor: 100,00 - 1 hora, numa boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Claudinha 8417-7046

#707 Mensagem por ForistaJr » 28 Jul 2011, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá meu caros, seguindo a indicação dos rapazes acima.
Fui almoçar a Claudinha.

Liguei, me deu as cordenadas e parti.
Local fácil de achar, porém tem que deixar o carro na rua.
Chegando, a impressão do local não é boa, meio escuro mesmo de dia e mal cuidado, dentro do AP é tudo bem simplão, do tipo que só tem coisas pra dormir e foder. O banheiro achei meio trash, mal cuidado, sabonete com pentelho, calcinha molhada pendurada.
Tem mais uma mina no ap, não sei o nome nem se participa, é gordinha.

Agora sobre a Claudinha, tem pinta de ninfeta, me disse ter 18, mas vai lá, uns 20. Ela é pequenininha, tem peitos bons, até grandes pro corpo dela, mamei bastante ali, muito bom mesmo. Tem uma bunda boa também, mas pequena. A pepeca tava meio peluda, ponto negativo.

Ela é bem timida no começo, fica nervosa e tudo mais. Mas se souber levar a coisa melhora, me chupou bastante, sem capa, bem babado. Batia o pau na boca e no rosto, tava curtindo. Não parti pra retribuir, pois como já disse acima, pentelho não é cmgo.
Pedi pra ela ficar de 4 na beiradinha da cama, não sei se ela tava tensa com o tamanho ou com o que, mas acabou que por ela estar nervosa, o bicho nao entrou!!!! E olha que tentei com carinho.
Voltou pra me chupar e eu pedi pra gozar na boquinha, ela prontamente negou. Só liberou os peitos, onde finalizei, com uma bela gozada, forte e intensa. Fiz questão de lambuzar ela toda e parti pra mais uma ducha naquele banheiro tenso, antes que ela fosse. Quem mandou nao dar conta, agora vai ficar curtindo a minha porra até eu sair do banheiro. Paguei e vazei.

Combinamos meia hora, fechando em R$60. Uma hora é R$80.
Serve pra esvaziar o saco numa boa.

Notas

Local: 6, dá pra melhorar bastante, principalmente o banheiro. Ao menos um sabonete liquido e uma organização.
Oral: 9, gostoso mesmo.
Bunda: 8, proporcional ao corpo.
Peitos: 9, nao são gigantes, mas são avantajados pro corpo dela, bem macios.
Anal: Não guentou nem meu pau na xota, quem dera o cú.
Geral: Positivo. Somando tudo, vou dar 8.

Quero deixar um obrigado pros nossos desbravadores, infelizmente minha grana é curta e nao tenho como ficar correndo atrás de puta, por isso sempre procuro pegar a indicação de vocês. E sempre que faço, posto.

Abraço putada.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Julia - Casa Divine - 3041-1266

#708 Mensagem por putador.comp » 01 Ago 2011, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a Divine pra pegar a morena que eu tinha visto no dia que sai com a Andreia, chegando estavam alem da Julia, outras duas garotas, todas fantasiadas de marinheiras, muito legais, a Andreia com os coxaõ de fora e uma microsaia quase me fez mudar de ideia e fazer o TD com ela , e antes tivesse feito mesmo.
A garota é Julia morena, corpo bonito, estilo modelo, cintura fina, bunda +-, coxas medias, tudo no lugar certo, bonito,branquinha mas com algumas manchas na pele, no quarto ao tirar a roupa os seios ja pesam um pouco e olha que são pequenos, diz que vai siliconar, vou pro banho e depois de me lavar ao abrir a porta do box sinto um cheiro estranho quando a menima me entrega a toalha, cheiro a toalha e não é, achei que fosse do banheiro, sai fui pra cama, deito ela começa a massagear o pau, depois faz um oral sem capa, mas muito ruim, ja recebi muito melhor ate com capa, depois de algum tempo ela bota a camisinha e vem por cima, se aproxima e vem beijando meu pescoço e ai descubro de onde vem o cheiro estranho, cara a boca da menina parece um esgoto, quase desisto ali mesmo, o cheiro é terrivel, mando ela ficar de 4 e vou por traz pra escapar, bombo com vontade e logo gozo, antes de perder de vez o tesão.
Descanso um pouco ela vem e deita ao meu lado, bem na altura do rosto e começa a conversar, não da mesmo, me levanto, banho e vazo.
As outras meninas da casa não devem ser amigas dela, senão ja teriam avisado do mau halito, não tem como não sentir a 1 metro de distancia.
Notas
atendimento: 8 é simpatica
rosto: 7,0
bunda: 7
seios:6
corpo:8,0
oral :5,0
vaginal:7
anal: não faz
TD geral: 5,5
Valor: 100,00
Recomendação a quem quiser tentar: leve mascara cirurgica

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - 3339-3019

#709 Mensagem por Corsário » 05 Ago 2011, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Mais uma desbravada, fiz as contas e o custo benefício não foi dos melhores, as casas de massagem ainda continuam sendo a melhor e mais garantida pedida.

Vejo anúncio no Santa, três meninas na casa: Suelen loira, Gabi morena mulherão e Nicolli morena estilo menininha. Ligo, programa R$ 80,00 e R$ 120,00 completo.

Vou ao local Suellen me atende, simpática, chama as outras duas meninas, a tal da Nicolli é também Natacha, já tinha saído com ela, escolho então Gabi, que faz completo.

Vamos ao quarto, ela estava de academia, top com os peitões aparecendo, rosto meia boca, mas um sorriso bonito e simpático. Vou pra ducha, quando volto, ela já está nua, ai a casa caiu. A roupa segurava tudo, os peitos então estavam mais caídos que o índice Bovespa, mas eu já estava na chuva, então tinha que me molhar.

Começa com boquete, bem mediano, nada demais, encapa e vem por cima cavalgando, mas na verdade eu quero o brioco. Coloco D4 e meto na bucetinha pra dar uma lubrificada no pau, depois miro no tobas. Ela passa um KY, eu meto devagar no cuzinho a pedidos. Depois vou aumentando o ritmo até gozar lá mesmo.

Novo banho, ela vai depois. Muita conversa fiada, na verdade 80% das GPs tem o mesmo papo, vejo o tempo, ainda da pra brincar mais um pouco. Digo que quero gozar na boca, ela vem chupa de novo, tem piercing na língua, como disse antes, o chupisco não tem nada demais, gozo na boquinha, valeu pra relaxar.

O que salvou o TD foi a simpatia da garota, pq de resto não recomendo.

atendimento: 8,5
simpatia:9,0
rosto: 6,5
derrière:6,0
seios:4,0
corpo:6,5 (barriga de chope)
chupisco:6,0
vaginal:6,0
anal: 6,0
TD geral: 6,0
Valor: 120,00 - 1 hora com anal

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Jeny / Claudinha

#710 Mensagem por XK0001 » 09 Ago 2011, 08:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Liguei marquei com a Claudinha,

Horário combinado, chego no local a tal da Jeny atende, e fala que a Claudinha
estava atendendo, PORRA fiquei, puto.

Não sei porque fui exprementara tal da Jeny, mas já que estava lá...

Resumo.

A Mina é parada, e nem robô é tão parado... porra fiquei só pensando que tinha jogado dinheiro fora...

A Mina chupou sem camisinha, uma chupada sem vontade e sem pressão. Quando fui meter nele, meu.. que buceta feia.. parecia a caverna do Dragão, o cú cheio de pomada aparecendo.. ecaaa.... que demonho.....
Mandei ele chupar denovo e nem falei nada dei uma gozada na cara dela. levantei e vazei... (já tinha pagado adiantado que é dose).

Não sei até agora como fui encarar essa baranga..

Vamos as notas.

Rosto = 2,00
corpo = 2,00
simpatia = -100,00
foda = -100,00
boquete = -100,00
peitos = 2,00
buceta = -10000000000000000000000000000000000000000,00
nota geral = -10000000000000000000,00

Além de ser enganado pelas Claudinha que marcou dois programas no mesmo horário, o local é uma bosta,
o carro fica na rua, o local fede..

Duante o programa o telefone não parava de tocar.!

Sou bem burro mesmo......mais está relatado...

Preço 80,00 completo.
Fone = 8417-7046

Editei para negativo no TD da Jeny , a pisada na bola da Claudinha você pode postar outro TD e depois arrumo aqui.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Valeska - JSC 9148-8151

#711 Mensagem por Carbahal » 10 Ago 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Olha, foi uma boa surpresa a garimpada no JSC. Liguei, simpatica, disse que fazia td, loira, alta, carinhosa, quase achei que era a Leka mas nao era. O anuncio dela diz "alto nível, loira 1.79, 66kg.
Atendimento em domícilio. Td de bom.

Chegou, bem simpática, bonita, nao linda, muito simpática, querida mesmo. Fomos pro quarto ela ja abocanhou o bicho sem capa, bem bom, com vontade, beija muito gostoso, e depois fomos pro fight. Bem safada, fala pra meter, obscenidades que eu adoro, geme gostoso....meti no cuzinho e ela guentou bem, ate empolgava. Foi na borracha.
Bate papo, guria legal....depois boquete, falei que queria gozar na boquinha, ela relutou mas deixou....

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Peitos: 7,5
Bunda: 8
Fight: 9

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Andréia - Divine

#712 Mensagem por Carbahal » 10 Ago 2011, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui segunda conhecer a nova casa Divine. Meio dificil achar mas valeu a pema. è show de bola mesmo, top de linha. Casa grande, quartos grandes, bonitos, bem arrumados. E disseram que a dona ta fazendo um deck atras e outras suites com hidro e ate final do ano vai ter uma inauguração que promete.

Seguindo indicações peguei a Andréia. Loirinha, baixinha, levemente gordinha mas uma delícia. Estavam todas na semana da fantasia, show.

Bem carinhosa, fez uma boa massagem, estilo Camila, com os peitos esfregando no corpo, cheirosa, beija muito gostoso, geme mais gostoso ainda, só infelizmente nao faz oral sem capote, mas faz gostoso. Comecei de quatro na bucetinha deliciosa, gemeção total, depois de um tempo meti no cuzinho, ela encarou tranquilo, gemia, pedia mais, rebolava, depois deitei por cima dela de costas e continuei metendo ate encher a borracha.

Após, amenidades, bate papo legal, mais beijos gostosos......e eu nao tava mto disposto pra mais uma, zarpei.

Notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Fight: 9,5

150,00 dinheiros completinho

Repeteco com certeza....

Na saída vi a tal da Julia, muito linda e me deu um sorriso maravilhoso. Falaram mal dela mas to pensando em conferir.....

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Isabela -92161215

#713 Mensagem por Hermano2010 » 10 Ago 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Isabela - blumenau

Depois de ler algums TDS de colegas foristas decidi conferir a gp !

Aparentemente ela me recebeu apenas com suas vestes intimas, algo que ja me deixou mais a vontade, a mina é gata, belos airbags, é pequena em torno de 1m65cm por ai, mas eu prefiro dessse patamar mesmo :) uma simpatia em pessoa :)

Bom voltando ao TD, tirrei a roupa em seguida ela fez o mesmo e de inicio uma massagem para entrar no clima, esfregassão pelo corpo todo e la foi ela num boquete perverso tive que pedir para parar se não ja finalizava ali mesmo, bom borracha no pequeno e da-lhe ate o talo mas não guentei muito para encher a borracha, tempinho papeando tentei reanimar o pequeno, mas tava dificil, foi so o abachuuu apagar que o pequeno levantou e dai não teve cheito foi de tudo que era posição pena que não consegui gozar na segunda e com isso tive que parar pois meu tempo tava esgotado !!!! vlw a cada real

Notas :::::

rosto 9
oral 9
anal não pedi
oral sem camisola
pena que não deixou finalizar na boca, mas no mesmo entendo pois é uma questão de higiene

repeteco com cerveja :) vou add a minha a lista :P

custo psicologico 100.00 1h

contatos e se olhar outros tds

" Bora pessoal postar mais tds, pq to achando que vcs estão esqueçendo de postar os melhores tds "

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natalia - Casa da Ines

#714 Mensagem por putador.comp » 13 Ago 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na casa da Ines, nome da garota Natalia.
Fui na casa da Ines, lotada,cheia de carros na garagem, disponiveis apenas a Mirela e a Natalia, como ja tinha saido com as duas e com a Mirela não foi legal, fiquei com a Natalia que faz estilo potranca, linda bunda e belas coxas
Descrição da garota: cabelos loiros mais escuros,rosto normal sem destaque, mas pra feia não serve, corpo lindo, coxas grossas, bunda gostosona,cintura fina,sem barriga nenhuma, seios medios naturais lindos, garota simpatica.
Começa com uma massagem basica nas costas, depois manda virar de frente e massageia o pau ate ficar duro, encapa e começa um oral, diz que não faz sem capa, por ser com capa o oral não tem nada demais, mas tbem não é ruim, chupa com bastante pressão, depois ela deita e começo no ppmm pra poder chupar os seios dela, muito gostosos, tento beijar mas só selinhos, depois deito e ela vem por cima de costas, aprecio a bela bunda, variamos as posições ate que acabo com ela de 4.
Fora uns gemidos bem forçados foi um bom td

Notas:
Corpo: 9, destaque pra bunda e coxas, formam um belo conjunto
Rosto: 7
simpatia: 8
oral: 6
peitos: 9 lindos e gostosos
Tempo: +- 1 hora
Valor: R 100,00

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline - 91434421

#715 Mensagem por Corsário » 15 Ago 2011, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Local: Casa é grande, ampla, antiga, as meninas podem dar uma geral no banheiro e deixar mais organizado. Quarto não tem climatização o que é um problema seja no inverno ou verão.

GP: Aline, irmã da Monique G. Morena clara, 28 anos, alta, simpática, bem articulada, bonita como a irmã, estilo mina de balada. Seios médios, bundas e coxas na médias, nada que chame muito a atenção. Como já tinha saído com a Monique, ela faz indicação pra irmã.

TD: Me recebe de vestido e salto alto, já deixa o cara ligado, fica bem gata. Explica como funciona o TD com ela, diz que é bem liberal, sem frescura, vou pra ducha, o banheiro pode receber uma moral. Volto, ela já está enrolada na toalha e vai pra ducha tb. Ela chega no quarto, tira a toalha, pega o mastro e começa o serviço, chupa gostoso, com pressão, na medida, lambe as bolas tb, tá na cara que ela gosta.

Depois de ficar com xana bem molhada, ela vem cavalgar, a potranca senta com vontade, sobe e desce gostoso, aperto a bunda e vou ritmando o movimento. Coloco ela deitada e meto no ppmm, ela curtindo, pede pra ser comida D4, não vou negar, lógico.

Fica empinada pronta pra receber a piroca, meto fundo, peço pra ela rebolar e vem com força, vou controlando o ritmo pq quero lambuzar a pq da safada. Meto mais um pouco e perto de gozar chamo ela, ela tiro o capote ela vem batendo e chupando, fica com a cabeça de lado me olhando com a boquinha aberta esperando o esguicho, tiro certeiro, leitinho na menina, boquinha lambuzada e cliente feliz.

Meu tempo está curto, tomo outra ducha e sigo meu rumo.

atendimento: 9,0
simpatia:10,00
rosto: 8,5
derrière:8,0
seios:7,5
corpo:7,5
chupisco:8,5
vaginal:8,0
anal: não fiz, mas ela faz
TD geral: 8,0

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANDA - DIVINE 3041-1266

#716 Mensagem por putador.comp » 17 Ago 2011, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:

TD na Divine com a NANDA.
Descrição da garota; loira, baxinha, tipo minhon cheinha, peitão super siliconado, bonitos e gostosos de chupar, bundinha proporcional ao corpo e coxas gostosas , rosto normal somente com destaque pro sorriso, muito simpatica.
No quarto banho basico e quando ela tira a roupa vejo que os seios são realmente super, gg mesmo, mas bonitos, ainda estava com um pequeno curativo mas tinha avisado, o corpo tambem em dia, uma pequena barriguinha mas nada de mais, bucetinha depilada com um pequeno bigodinho.
Faz uma massagem basica, depois manda virar e começa a massagear e chupar o pau, na verdade não chupa propriamente o ditocujo mas passeia por toda a area com beijos e chupadas nas bolas muito boa, se demora bastante nisso e fico curtindo, depois bota a camisinha e começa realmente a chupar, com pressão e bem babado, apesar da camisinha é muito bom o oral, se demora bastante ai tambem, depois vem por cima e senta me deixando chupar os seios, beija mas sem muito envolvimento, depois de costas, ppmm, frango assado e finalmente de quatro onde fico no olho no cuzinho dela, brinco com o dedo e ela deixa, tiro da bucetinha e aponto pro cuzinho, ela pede pra ir devagar, aos poucos entra e ela começa a rebolar, tenho que mudar de posição pra nao gozar ali mesmo, voltamos ao frango assado, onde bombo fazendo os peitoes balancarem, depois de algum tempo gozo e pausa pra descanso, como ela ficou muito tempo no oral vejo que não tem tempo e nem disposição pra uma segunda, conversinha basica, banho e sigo meu rumo.
Notas
atendimento: 9 é muito simpatica
rosto: 8,0
bunda: 8
seios:9
oral :9
TD geral: 8
Valor: 150,00 com anal

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - Divine 3041-1266

#717 Mensagem por Corsário » 22 Ago 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Local: Divine, suíte top com hidro, climatizada, como já disse, disparado a melhor estrutura de Blumenau.

GP: Bruna, loira, olhos verdes, alta, bem branquinha, cheinha, mas bem gostosa. Seios medianos um pouco caídos, coxa e bunda grande.

TD: Simpática e sorridente, leva pra suíte, já prepara o chuveiro para eu tomar uma ducha, ela vai buscar seus apetrechos, volta e depois vai tb pro banho. Quarto já devidamente climatizado, vamos aos trabalhos. Para entrar no clima, ela oferece uma massagem, que faz muito bem por sinal, começa com as mãos e termina com os peitos. Garotão ligado, meus amigos, foi um dos melhores boquetes que recebi, ela ficou pelo menos uns 20 minutos se esmerando na função, chupou e lambuzou com o pau, bolas, tudo que tinha direito, e pra dar uma diferenciada usou uma bala de menta (imagino que era o famoso Halls preto).

Mastro devidamente armado, ela vem por cima, cavalga um pouco, esfrega os peitos na minha cara e dou umas mordidas enquanto ela sobe e desce com o rabão branco. Digo pra ela cavalgar de costas, imediatamente ela gira e começa o rebolation, com o cuzinho aparecendo em cada estocada que leva. Quero ver a loira D4, pedido atendido prontamente, vejo aquela buceta engolir meu pau, rabeta empinada, vou metendo e ela gemendo, gostando e pedindo mais, vou até o limite e seguro, pois tinha prometido alimentar a menina com o puro leite da sacanagem. Aproveito que já estava metendo D4 mesmo, fico com uma perna ajoelhada e puxo a gulosa para o meu pau, ela vem D4 e fica chupando, chupa bem babado, lambendo a cabeça do pau, pego a cabeça dela por trás e atocho a piroca até a goela, ela continua até começar a sentir o leitinho quente na boca, bate uma junto, devagar, pra terminar a gozada.

Ela vai ao banheiro e faz uma higiene bucal, volta, mais uns minutinhos de conversa, simpática e disposta, não há tempo pra mais nada, tomo nova ducha, jaula aberta, onças pra fora e cliente satisfeito.

atendimento: 10,00
simpatia:10,00
derrière:8,0
seios:7,0
corpo:7,5
chupisco:10,00 com louvor.
vaginal:8,0
anal: não fiz
TD geral: 8,5

Quero conhecer as outras meninas da casa tb, mas assim como a Andréia, valeu a pena e pretendo um repeteco.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - Casa da Ines 3322-2501

#718 Mensagem por putador.comp » 22 Ago 2011, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Camila, quando estive com a Natalia na casa da Ines vi a Camila e me bateu saudades daquela cavala e resolvi voltar outro dia pra pegar ela.
Estilo da garota : Loira, estilo mulherão, seios grandes naturais, ja um pouco caidos pela idade,bunda tbem grande e gostosa ela ja deve passar dos 30 anos, mas ainda é uma mulher muito bonita, e pelo modo de atender e tratar o cliente fica ainda mais bonita.
O TD com ela é muito bom, começa com uma massagem muito boa com mãos e os seios e bem safada que ja vai preparando para o embate, só a massagem ja valeria o pagamento, oral sem capa e com pressão e sem pressa, bucetinha depilada com apenas um tufinho de pelos clarinhos, durante o 69 deixa brincar com os dedos em todos os buraquinhos e ainda rebola quando enfia o dedo no cuzinho, alterna entre chupadas e beijos pelo corpo.
Depois vem por cima e cavalga com vontade, vira com a bunda pra mim e brinco com o dedo no cuzinho, variammos as posiçoes e ela topa toda sacanagem proposta, espanhola nos peitoes, e depois ponho ela de 4 pra comer seu cuzinho, ela rebola muito e não demoro a gozar.
Banho e segundo tempo, novo oral digo que quero gozar naquela boca gostosa e ela topa e começa a falar sacanagens, continua no oral e depois espanhola novamente ate gozar no rosto dela que ela lambuza todo mas não deixa gozar dentro da boca.
Um TD muito bom, com repeteco certo
Notas
Rosto : 8,0
Peitos : 8,5 grandes e naturais,
Bunda : 8,0
corpo : 8,5
Valor : 150,00 com anal

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Claudinha de oculos

#719 Mensagem por TDriverBlu » 24 Ago 2011, 02:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Ae putanheiros...

Afastado da putaria por um tempo (por otimas razões, heheh), resolvi dar uma verificada na fauna local quando a hora H chegou.

Depois de ler os relatos dos amigos, e mesmo sabendo da chance de tomar uma fumada, fui conferir a Claudinha.
Confesso que as descrições dos seios e da aparencia quase juvenil da GP me deixaram curioso.

Era começo de noite, lliguei pro numero da tal.
Ela atende, pergunto se é a mesma, loirinha, estilo ninfeta, se estaria livre,... tudo conferia.

Perguntei se era uma gozada ou uma hora a vontade, ela disse q eu poderia fazer oq eu quisesse em uma hora.
Gostei da voz dela no fone e tal, parti pro ape da GP.

O local, táo xingado pelos colegas de putaria, ja deveria ser mais do que conhecido.
Faz anos que varios apartamentos daqueles 2 blocos sao alugados por GPs e dentro não tem luxo mesmo.
Só se for uma GP muuuuuuuuuuuuito caprichosa. Não costuma ser o caso, né, miguinhos.

Enfim, la chegando, me deparo com 2 garotas.
A Claudinha, baixinha, magra, de oculos, mas de boa aparencia e a amiga dela que hum.... melhor não comentar, mas não agradou não. (Não sei onome da distinta, era morena).

Como havia uma diferença substancial de tamanho entre eu e a Claudinha, fiquei meio assim... perguntei os preços novamente pra ver se ela lançava meia hora por 60, mas não. Disse ela que por 60 tinha a amiga dela. Ela era 80.

Falei q então voltava outra hora ai ela começou a me encher de perguntas, porque, porque, porque.....
Achei mais facil comer ela d uma vez do que discutir.

Ah, detalhe, cobrou adiantado....

Fomos pro quarto e ela ja veio chegando junto. Acho q foi o perfume.
Deus uns beijinhos e acabei sentando com ela na cama.

Ela perguntou como eu sabia dela e eu cai na bobagem de dizer q tinha lido a respeito.
E ela "No GP Guia???"... ¬¬ tasquipariu, todas as GPs ja conhecem isso aqui.
(oi Claudinha, sei q vc vai ler isso).

Ai ela assim "então vc leu q gostam de gozar na minha boquinha". E eu "aham".
nem era por isso q eu tava ali, mas enfim....

Bom, pra resumir, ali em diante a coisa desandou um pouco.
Ela disse q como era fim do dia, ela tava ardida e nao ia rolar sexo vaginal. ¬¬
Utilizando toda minha tecnica ninja pra manter a calma, pensei comigo, ja perdi a grana mesmo, agora q role oq for pra rolar.
Fez um boquete encapado, que não chamou muito a atenção e eu gozei memso pq tava uns dias no atraso.
Arrisquei um oral nela em seguida e mais um boquete com punheta pra finalizar.

Aos 40, 45 minutos a outra guria bate na porta pra avisar q tava no fim o esquema.

Enfim...

Resumo da Opera....

GAROTA

Atendimento: 3 - prometeu no fone q eu poderia fazer oq eu quisesse, chegou na casa não podia nem meter na xota, que piada, mas "é simpatica".
Vaginal: negou-se a fazer (affff)
Anal: não faço ideia
Oral: encapado e pouco inspirado, acho q ela não tem a manha de foder ainda. Ou não quer que os clientes voltem.

Aparencia:

Rosto: teve gente aqui q deu 9 e outro q deu 6. Não curto mais dar nota pra aparencia, mas o rosto não é nada feio. Pra feia não serve.
Ela usa oculos, mas oculos é só tirar. dã.

Corpo: fora o fato de que ela é magra, o corpinho é bem legal. A pele é bem sedosa, os seios não são nem de longe tão grandes qto algumas pessoas aqui deram a entender... totalmente proporcional ao corpo, seios gostosos e bem bonitinhos. Bunda, realmente, quase não tem, mas é o biotipo dela... eu prefiro pouco que bunda enorme com espinha, estria, culote, celulite...

Em função da recusa a fazer vaginal e ter me encapado logo de cara, nem tive o desprazer de conhecer o banheiro. Ao fim do TD me vesti e vazei. Tomo banho em casa e me poupo de ver pentelhos alheios.

Custo de 2 boquetes encapados + 1 punheta: R$80/hora
Fone: 8417-7046

Repeteco: não, a menos q ela mude o modo de atender. Prometer e não cumprir é exclusão imediata da lista.

Enfim, esse TD tinha potencial pra ser positivo, vacilos pra ser negativo, mas vai um neutro pq ela é bonitinha e gostosinha e até que é gente boa (educação e tal). Se tivesse rolado qualquer stress era negativo no ato. Mas houve muita paciencia da minha parte tb.

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: NANDA - DIVINE 3041-1266

#720 Mensagem por VoadorVirtua » 24 Ago 2011, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um longo e tenebroso inverno, rs, fui dar um confere na DIVINE.
Não escolhi pelo GPGuia a garota, quis ver todas.
Por acaso escolhi aquela mais simpática e acabou coinscidindo com a descrição do nobre putador.comp, a NANDA.
Mesma descrição da garota que fez o nobre colega: loira, baxinha, tipo minhon cheinha, peitão super siliconado, bonitos e gostosos (só não chupei por receio de machucar a menina, rs), bundinha proporcional ao corpo e coxas gostosas, rosto normal porém o sorriso é realmente o destaque, muito simpatica. Os seios ainda estavam com curativo e também tinha avisado, o corpo tambem em dia, uma pequena barriguinha mas nada de mais, bucetinha depilada SEM bigodinho. KKK. faz mau não.
Beijinhos no corpo dela, nos seios, e ela vai para o dito cujo, coloca camisinha, faz um oral, mas oque queria mesmo era mandar brasa... rs.
Fizemos várias posições, suei feito cavalo, porque o ar condic. estava NOVO, kkk, e nos finalmentes pedi uma chupada e ela atendeu prontamente e ainda tirou a camisinha pra finalizar gostoso na boquinha... nossa, faz tempo mesmo, me sugou todo.

Notas
atendimento: 9,5 é muito simpatica
bunda: 8
seios:9
oral : 10 pra mim pelo menos foi pracabar
TD geral: 8,5
Valor: 100,00 sem anal

Recomendo a menina pela simpatia e disposição de agradar e no fight.

É isso nobres, espero poder colaborar futuramente se houver alvará.

e tenho dito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”