POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ahhhhhh Lice!
Que massoterapeuta!
Já vinha "namorando" a gata há algum tempo, só de olho nas fotos e imaginando-a por inteiro.
Novo alvará, dou uma escapada pela TIjuca, ligo pro celular, ela atende, diz que chegará ao cafofo por volta de ½ dia.
Chego 1 pouco antes, tento novo contato, sem sucesso.
Enquanto confiro a agenda do que ainda tinha a fazer no dia, dou uma desculpa esfarrapada a um cliente que chegaria mais tarde à audiência, e nisso passa o tempo. Ligo de novo, ela acabara de chegar, subo e sou recebido pela Valéria, que me encaminha para a baia do ½, mais próxima do banheiro. Me desincumbo da mochila e aproveito o ar condicionado.
O relógio marca 12:15 quando ela entra na sala, cabelo preso, calça coladinha de um tipo de viscose e uma frente única matadora.
Me oferece água e banho, aceito o segundo.
Volto e me deito de bruços.
- Algum ponto especial?
- Não somente o relax mesmo.
Massagem boa, excelente pegada, relaxa mesmo.
Conversa de acordo com o cliente, se ficar calado, ela também nada falará.
Antes que eu dormisse ali, comecei a conversa, boa, sem PPP.
Diz ter 34 anos, parece menos.
Ainda enquanto estou de bruços a única vacilada. O celular tocou e após a terceira chamada atendeu, não parou de todo, mas quebrou 1 pouco o clima.
Pareceu mesmo um sonega, querendo a ficha completa por telefone. Claro que ela não deu.
Alguns undergrounds enquanto isso pra me manter vivo.
Viro de frente e continua o tratamento VIP.
Minhas mãos exploram aquela bunda (grande e durinha) deliciosa.
Na hora do complemento, negociado o completo por mais 30 dinheiros.
½ envergonhada, diz ser gordinha, para eu não me assustar.
Realmente, prá quem não gosta, ela tem uma barriguinha.
Como gosto de carne, respondi que isso não faria a menor diferença, mal ela sabia que muito pelo contrário.
Sento-me na maca e trocamos alguns beijos, enquanto as mãos vão em todos os lugares.
Troco de lugar com ela e exploro aquele corpo com minha lingua.
Seus seios são médios, pro tamanho dela podiam ser maiores.
Sua gruta com poucos pelos é fofinha e tem um grelo saliente, gostoso de chupar.
Depois de um tempo ela pega a camisinha, me coloca sentado de volta na maca e sou impermeabilizado.
Oral encapotado, de pois de um tempo me levanto, ela se apóia na maca, apoiando a perna direita sobre ela, me posiciono por trás, que visão maravilhosa.
Por motivos absolutamente paranormais (é a única explicação que posso encontrar), meu assistente simplesmente se negou a cumprir sua tarefa.
Não insisti pois estava muito bom pra deixar me abalar com isso.
Ela me pede pra deitar novamente na maca e começa a operação de ressussitação, com explendido desempenho.
- Vamos tentar novamente? Preocupa-se ela.
- Não, continua desse jeito que está muito bom.
Segue uma punheta deliciosa, que me leva ao êxtase, jorrando muito forte.
Ela sai pra se lavar e retorna linda e cheirosa.
Parto então para meu segundo banho, com toalha nova, são 13:45.
Resumindo, cerca de 1½ hora de tratamento com tudo que poderia acontecer, inclusive uma broxada...
Mesmo assim valeu a pena, ficou um gostinho de quero mais...
Assim que puder volto, com certeza.