Giovana Andrade
R$ 100,00 - Telefone: 062 8576 4673

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 103Não 0
Oral Sem:Sim 84Não 0
Beija:Sim 109Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Giovana Andrade

#76 Mensagem por KARA 31 » 17 Jul 2011, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros!!!

Depois de um tempão parado resolvi dar uma fornicadinha!!!....e a bola da vez foi nossa dignissima Gío!!!...já conversava a longa data com ela sempre atenciosa ao msn e ao fone mas nunca havia rolado nda mas ontem ela foi toda educada e romantica que me convenceu!!!...BORA METER!!??!...não resisti ao convite!!!...hehe surpresa boa!!!...rosto lindo e grande a mulher!!!...deliciosa!!!!...bom papo de vestidinho sem calcinha....segundo ela pra dar uma respirada na amiguinha!!!...e fui logo conferir...delicia de buceta....lisinha....cheirosa...limpinha ....fiquei ali por um bom tempo, alternando entre a bucetinha e o cuzinho muito convidativo, que a cada linguada já imaginava meu pau ali.....mais beijos beija gostoso....e logo caíu de boca....chupa gostoso molhado, linguadas nas bolas na pressão certa, capa e fui provar a gata!!!....bucetinha macia e gostosa que só as fofinhas podem proporcionar...adoro!!!....como é grande....pernão....coxuda!! bombei gostoso mas logo já desloquei o garoto naquele cuzinho...que engoliu inteiro...e como gosta de dar o rabinho nossa!!!.....começei calmo!!..esperando reações normais tipo devagar amor...e tal mas nda...ela me puxava e queria era pressão naquele cú!!!..e assim foi!!!...que cuzinho delicioso!!!...coloquei a gata de 4 que visão linda daquele rabão....mais umas linguadas e vara!!!...alternando entre buceta e cú!!!...e assim foi até pedir pra vir beber meu leitinho!!!...bom demais!!!...ducha carinhos longo papo e mais uma nos mesmos moldes!!!...realmente uma ótima companhia...mesmo sendo grande a garota não deixa de ser delicada e jeitinho de menina.
ótima pedida!!!
repeteco sempre!!!

valor da extinta campanha!!! 100,00 acho que uma das poucas!!! galerinha tá inflacioanda aqui!!!...mas é a crise né??...que atinge apenas alguns bolsos, dos foristas não!!!...ms tudo bem!!!...

abçs saudações!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

: Giovana Andrade

#77 Mensagem por jooker 4x4 » 25 Jul 2011, 10:48

POSITIVO
Devassos ................ mulherzão/menininha ..... :!: .

Falar sobre essa femea deliciosa é chover no molhado ....... Alias basta que releiam os relatos. Todos são unanimes, bonita, ninfomaniaca, cheirosa, macia, ninfomaniaca, carinhosa, boa de papo, ninfomaniaca, agradavel, ja disse que ela é ninfomaniaca ?? É pra-kaba-o-pequi-de-Goias ...... gosta demais...... gosta bissurdo ..... deixa o camarada louco de tesão e com as pernas moles :roll: .

Quando liguei pra ela fiquei até receoso, a voz é de menininha (alias ela disse que certa feita um senhor ligou, ela atendeu e o cara pediu pra falar com a mãe dela :lol: ) Sério parece a voz de uma criança, até nisso ela tem esses contrastes. Uma cavala mas, muito delicada, charmosa, dengosa 8) .

Vou contar uma coisa pra vcs. Vou resumir .... demos duas super metidas. Um dos melhores boquetes que ja recebi .... beijos delicosos, que só uma namorada apaixonada sabe dar ..... muitos carinhos ... e eu nem comi o "zoi-de-porco" da marvada ..... vcs acreditam ..... não comi o "fox" dela !!!!!! :oops: .

Fiquei enfeitiçado pela atuação da "prima" ..... repeteco com certeza.

Amplexos satisfeitos e desde ja ansioso pra experimentar esta iguaria .... :twisted: .

Link:
🔗

MEIKILO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#78 Mensagem por MEIKILO » 28 Jul 2011, 12:58

POSITIVO
BOA TARDE AMIGOS DA PUTARIA

TD ATRAZADO MAIS NÃO SONEGADO, SAI COM A GIOVANA JA TEM 2 SEMANA, LIGUEI E MARQUE NO MOTEL PERTO DA CASA
DELA MOTEL A-2, CHEGUEI E LIGUEI INFORMANDO A SUITE EM MENOS DE 5 MIN ELA CHEGOU CHEIROSA E GOSTOSA COMO
SEMPRE, UM POUCO ACIMA DO PESO MAS NÃO COMPROMETE A PERFORMASE DA MOÇA, ELA SEMPRE MUITO ETENCIOSA
GOSTA DE AGRADAR FAZ TUDO SEM FRESCURA, QUANDO ELA CHEGOU EU JA ESTAVA NO BANHO QUANDO SAIO ELA JA ESTAVA
SO DE CALCINHA UMMM DELICIA JA VEIO LOGO CHUPAMDO MEU CACETE NOOO DELICIA...CHUPOU BEM UMS 10 MIN DEPOIS RETRIBUI NUM 69, JA QUASE PRA ESTOURAR COLOQUEI A CAMISOLA NA FERRAMENTA E VARA NA MENINA, CAVALGOU DE FRENTE DE COSTO, PAPAI MAMAE, E FINALIZEI COM ELA DE 4 AQUELE RABO GOSTOSO NAO TEM COMO SEGURAR BORRACHA CHEIA.
PAUSA P/O DESCANSO PAPINHO PRA DESCONTRAIR TOMEI UM CERVA P/ALIVIAR O CALOR E LOGO ELA FALA VC VAI ME DAR LEITINHO NA BOCA? FAZER OQUE NE COMPANHEIROS COMO NEGAR UM PEDIDO DESSE, ENTAO ELA COMEÇOU NOVAMENTE UM ORAL DEQUELES NA PRESSÃO CERTA CHUPOU ATE DUER O QUEIXO (BOM PALAVRAS DELA) COLOQUEI A CAMISINHA E FUI DIRETO NO CUZINHO DELA GEMEU GOSTOSO, ESTOCADAS FORTES JÁ QUESE GOSANDO FUI ATENDER O PEDIDO DELA, LEITINHA NA BOCA ELA TAVA MESMO QUERENDO NAO DESPERDISOU NE UMA GOTA.
BOM FOI ISSO HORARIO VENCENDO TEVE QUE DEIXAR ESTE GOSTOSA PRA OUTRO FORISTA SE DELEICIAR.
AS NOTAS :

NO GERAL LEVA : 8
SE EMAGRESER VAI LEVAR: 10
A MOÇA E DEDICADA.
PRESENTE: 100,00
ESTADIA : 37,00 COM CONSUMO.
RECOMENTO A TOTOS QUE QUER UMA BOA METIDA SEM FRESCURA A MOÇA E SHOW.

Link:
🔗

jonny-over
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#79 Mensagem por jonny-over » 30 Jul 2011, 17:46

POSITIVO
VOLTANDO AOS TD'S ATRASADOS, SAI COM NOSSA PRIMA SEMANA PASSADA, PEGUEI ELA EM FRENTE A CASA DELA FOMOS NO 'A2' MOTEL, TOMEI UM BANHO, JA CHEGUEI METENDO A LINGUA NAQUELA BUCETA LINDA, CHEIROSA, APETITOSA, EITA MUIÉ Q SABE SE CUIDAR, DAÍ ELA VEIO RETRIBUIR, CHUPA PAU, CHUPA CABEÇA DO PAU, CHUPA OS SACOS, VIRILHA, AFF, QUASE MORRI ALI MESMO, BEIJAMOS BASTANTE, ELA PEGOU A CAMISOLA E COLOCOU NA 'ANACONDA' E COMI ELA DE TUDO QTO E JEITO, MAS EU NAO ESTAVA AGUENTANDO MAIS, POR ISSO A TROCA EXAUSTIVA DE POSIÇOES, ACABEI GOZANDO COM ELA DE 4, E EU EXAUSTO MAL AGUENTEI A SEGUNDA TREPADA, E JA FOMOS EMBORA, POIS A PATROA JA TAVA LIGANDO.

BOCA, : 10
BUNDA: 8
BALL CAT : 10 ( DO JEITO Q EU GOSTO)
ROSTO, : 9
BOCETA; 10
CUZIN, : NAO FOI DESSA VEZ Q COMI
PREÇO 100

falar mais dessa tesuda e chover no molhado"!

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#80 Mensagem por piquigo » 02 Ago 2011, 03:02

POSITIVO
Salve caros confrades mais uma vez peguei uma nobre prima de nossa confraria e que prima gostar de meter assim eu só conhecia a Luka mais essa esta no mesmo nível mete pra caralho, bom as carecteristica dela todos já sabem a moça e brutal, liguei a mesma disse pra ir pro motel bem fui, em 5 minutos chega a brutal superou minhas expectativas de tanto que o povo fala q ela esta acima do peso, não e bem assim não ela e gostosa isso sim. Bom começamos nos beijos e pegações como ela gosta e eu claro arrancando as roupas e beijando are ela cair de boca no meu pau como chupa gostoso a prima tem que bater na cara dela ou ela não larga com o pau bem babado e põem a camisinha e da outra mamada e leva outro tapa, e vara dentro no ppmm mesmo chupando os peitos dela beijando e esfregando com o meu pau lá no fundo, ela da um golpe na cama e vem por cima meu Deus aquela mulher Pulando no meu pau era muito bom não aguento muito e gozo, papinho beijinho ela passa a mão ta meio bomba a danada caiu de boca e ele cresce claro dai vem a surpresa ela fica de 4 e vira e fala fode me rabo, rapaz nem pensei muito só coloquei e dai foi forte e rápido gozei muito de ficar com as pernas tremendo caio na cama ela tira a camisinha e fica passando a língua ele começa a dar sinal e meu cel toca, com meu alvará mais q estourando saio do motel de pau duro maus feliz m, encontrei mais uma devassa.
Como foi antes da Promo dela foram 3 onças

Link:
🔗

Alex Afonso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Giovana Andrade

#81 Mensagem por Alex Afonso » 04 Ago 2011, 17:43

Galera é o sequinte, há quinze dias entusiasmado com ás referências aqui a esta GP resolvi marcar algo com a mesma. Tá certo é ela é educada, gente boa, topa quase tudo, mas convenhamos a mina é gorda, muito gorda, barriguda mesmo. Claro que gosto não se descute mas
não vi nenhum atributo para que se faça um programa com ela. No máximo vale uns R$ 70,00 que é quase tabela de casa de massagem.

Nota: 05

------------------------------------------------
POR FAVOR POSTE SEU TD, DESCREVENDO A GAROTA E O ATENDIMENTO SOB SEU PONTO DE VISTA.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO OU SEU COMENTARIO SERA LIMADO.
AQUI EH AREA DE POSTAGEM DE TDS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CROIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por CROIS » 05 Ago 2011, 19:00

POSITIVO
TD atrasado não é td negado, garota estupenda giovana proximo ao buriti a encontrei , logo esperava tanto aquela garota , que minha vinda em goiania não seja em vão, pelo meu sotaque , logo percebi que ela gosta de um carioca, linda morena alta, rosto bonito , corpo de sereia, adorei, bom
logo leveia no motel mais perto ela sabia o caminho , era ali perto mesmo, motel....

já foi logo me beijando , que arepio, muito louco, assim já peguei ela de quatro , o que mais me impressiono foi aquele cuzinho , de quatro ele tava bem aberto , um buraquinho que eu meti a lingua, adoro cú, duas vezes ela me pediu e logo me solicitou leitinho na boca....

a melhor mina de programa que já fiquei.........

corpo 9
rosto 10
sexo 1000
anal 2000
oral (garganta profunda de verdade no coro)

cache 150,00 3 horas sem pressa.

Link:
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#83 Mensagem por KARA 31 » 07 Ago 2011, 23:23

POSITIVO
repeteco com esta delicia!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Engraçado como tem gente sem noção aqui neste fórum pra não dizer outras coisas!!!....o que procuramos aqui meus nobres?...satisfazer nossos desejos carnais??!!!.ou tesão mesmo!!!...alguem que nos trate bem....carinhosa...que não seja mecânica...chata..sem graça e por aí vai!!!...não sei se isto já aconteceu com vcs mas comigo as melhores fodas que já tive não foram com as mais gatas!!!...geralmente quanto mais gata mais fresca!!...e não é pelo fato de estarmos pagando que são obrigadas a fazer tudo isto que descrevi acima!!!...isto tem que vir delas!!!...e tem neguinho que queima garota aqui por causa de alguns kilinhos!!!...nossa paia mesmo!!! e vc o que tem a oferecer a elas alem de sua grana, já pensou nisto?!...ainda bem que elas não comentam o que acham da gente pois com certeza teriamos grandes surpresas por aqui!!..por que estou falando isto nem é pra defender a rata mas sim pq acho injustiça mesmo adorei sair com esta moça e realmente aqueles kilinhos acima a deixa mais gostosa e tesuda na minha opinião!!...adoro mulher com carne, adoro ver aquele rabão empinado e aquele cuzinho me chamando...e numa magrela não teria este prazer
....saí hj novamente com a Gio!!...bom demais sem pressa!!!..e com todas qualidades que procuro em uma companhia....carinho ótimo papo e muito tesão.....quero mais o que!?..foram dois rounds apenas pois tinha compromisso mais tarde uma festinha básica...mas deu pra me deliciar naquele cuzinho que logo de cara recebe como nunca meu pau e fiquei ali por um bom tempo....sentindo ela rebolar bem gostoso como gosta de dar o rabo!!!...nunca vi e parece não sentir dor alguma só prazer!!!...quando percebeu que ia gozar logo pulou e tirou a camisola e sugou toda minha porra!!!...pausa...banho....conversa em dia...e mais beijos e novos pegas e tava afim de sentir ela gozando na minha boca....que bucetinha mais linda...macia......doce....massageando com meus dedos entrando e saindo enquanto minha lingua estava ali em seu grelinho...sugando bem gostoso...e assim foi até ela gozar na minha boca....e quando pensei que teria uma pausa lá vem ela me chupar e encapar o bicho de novo e moça tarada!!..queria mais vara....come meu cú de novo vai!?....como falar não!!!....lá vou eu de novo...comendo aquele rabinho e vendo ela se tocando bem gostoso e bem rápido...queria gozar de novo e aí fui aumentando a pressão até gozarmos juntinhos....hummm....delicia!!!

Realmente pra quem gosta de ser bem atendido e ter uma ótima companhia é ela !!!..agora quem quer uma miss e passar raiva
e ser tratado com um cliente apenas...tem várias por aí!!...boa sorte!!!

100,00 da campanha!!!

saudações.

--------------------------------------------
PARTE EDITADA,
PARTE DO TD FICA.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Giovana Andrade - td atrasado

#84 Mensagem por Milporhora » 09 Ago 2011, 15:38

POSITIVO
Depois de ver a quantidade de elogios qua a moça recebeu fui conferir!
Realmente ela é grande (gostei do tamanho de tudo) bundão, bucetão e bocão (engole um pau com maestria).
Chagamos ao motel e foi só alegria beijação (ardente) e muita pegação.
Ela começou um bola incrivel quase deixei vazar na boca dela. Fizemos um 69 muito maneiro!
Encapamos o carai e parti pra dentro (literalmente). Posicionei a Giovana de 4 e meti com vontade na buça e fomos variando as posições até eu encher o plastico.
Pausa banho, breja, papo, brincadeiras, descontrção e começamos o segundo round mais forte que o primeiro foi direto no bumbo! Do jeito que eu gosto ela sentou em cima do travesseiro e ofereceu a porta dos fundos entrei sem pedir licença fui até a sala de estar, passiei pela casa toda e não segurei depois das estocadas fortes naquela rabiola fui no plastico de novo.
Tivemos que vazar pois meu tempo e controlado severamente pela dona patroa.
custo 100,00
faço as mesmas recomendações o camarada ela é atenciosa, carinhosa e simpatica muito bom transar com a Giovana.

Link:
🔗

Boto.gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Giovana Andrade

#85 Mensagem por Boto.gyn » 12 Ago 2011, 13:50

POSITIVO
Como foram dois TDs, vou relatar separadamente. Atrasados sim, mas não sonegados...

O primeiro deles já tem um tempinho, foi no finalzinho do mês de maio, começo de junho, época em que o preço dessa delícia ainda estava nos 150 contos.

Depois de muitas indas e vindas, encontros e desencontros, eu já tava ficando louco de tesão só com a leitura dos TDs relacionados com a gata. Além disso, tava curioso pra conhecer a dona da voz que havia me encantado, depois de falarmos por telefone algumas vezes tentando marcar e sempre dando errado.

Como eu havia comprado num site de compras coletivas um período de 3 horas em um ótimo motel, suíte executiva, com direito a hidro com teto solar, e esse cupom tava pra vencer, tirei uma tarde de folga no trabalho pra conciliar com a agenda da gata.

Mesmo assim, quase que dá tudo errado. Ela estava no centro, disse que no "mercado", eu pensei logo no Mercado Central e zarpei pras proximidades pra me encontrar com ela, conforme combinado. Mas na verdade ela estava era no camelódromo. Depois de algumas ligações de ambas as partes, desfeito o mal entendido, apanhei-a na Anhanguera quase esquina com a Araguaia.

Quando identifiquei a gata, pois estávamos ao celular, parei o carro e ela veio em minha direção, fiquei muito feliz com o que via. Ela entrou no carro, tão fresquinha e cheirosa quem nem parecia que tava andando a pé no centro da cidade. Pedi pra ela tirar os óculos escuros, o que ela fez com um lindo sorriso no rosto. Estava vestida com um vestido super curto, que deixava suas belas coxas de fora e, por ser daqueles tecidos bem molinhos, deixava transparecer toda sua gostosura. ::gostosa::

Antes que eu pudesse arrancar com o carro ela me perguntou se não me conhecia de algum lugar. Somos praticamente vizinhos e freqüentamos alguns lugares em comum, achei que podia ser possível, mas não me lembrava de onde.

Dirigimos-nos para os motéis (acho que tô ficando louco, se a patroa me pega com uma mulher daquela no carro...). Durante o trajeto, amenidades, conversa agradável, e só. Ao entrar na garagem do motel, antes de "apearmos" da viatura, me virei pra ela, me aproximei, e ganhei um beijão daqueles, que só serviu ainda mais para aumentar a minha expectativa sobre o que estava por vir...

Entramos, mais alguns beijinhos, subimos, ela começou a se despir e me chamou para um banho. Eu não podia negar. Fomos os dois para uma chuveirada, e mais agarros, beijos, abraços, as mãos percorrendo o corpo um do outro, que mulher deliciosa, tem onde pegar, e uma pele muuuuito gostosa, enfim, deve ser a tão falada química que rolou. \:D/

Depois de enrolarmos muito nesse banho, quente, fui direto pra cama e ela pediu mais um minutinho, foi até a bolsa e apanhou um creme, com um delicioso perfume, que ela passou pelo corpo rapidinho. Caiu na cama comigo.

Aí começou, mais beijos, mais pegação, beijo, esfrega daqui, esfrega dali. Coloco ela de bunda pra cima e mando ver. Cai de boca, começando pelo pescoço, descendo pelas costas até chegar aquela maravilhosa bunda. Mordi, beijei, lambi seu cuzinho, voltei subindo pelas costas até o pescoço de novo, já colocando meu pau entre as pernas da gata, que se virou, me beijou, beijou, e beijou. Muito. Fui fazendo o trajeto da descida de novo, agora pelo lado da frente, chupei os seios, um, depois o outro, demoradamente, me deliciando, são o meu número. Não são grandes nem pequenos, mas tem o tamanho (e a consistência, se é que podemos chamar assim) que eu adoro. A pele branquinha, os mamilos clarinhos, lindos...

Fui descendo até aquela buceta, lisa, nem um pelinho pra contar história. E cheirosa! Ô mulher cheirosa viu?!? Caí de boca, de língua, meti a língua, me lambuzei. É, e não foi pouco! A mulher foi ficando molhada, e fui metendo a boca, ah como é doce aquela buceta, uma delícia.

Depois de muita chupação, ela me colocou deitado, sentou no meu pau, e, num desfolha coqueiro fenomenal, metemos muito. Não sei como uma mulher daquele tamanho (uns quase 1,80, que é a minha altura) tem tanta agilidade. Como mete! E metendo, continuou num sobe e desce (na verdade mais pra frente e pra trás) até gozar gostoso, e se deitando sobre o meu peito, assim ficou, recuperando o fôlego. Não dei muito tempo pra ela não, já a coloquei deitada na cama com as pernocas arreganhadas e meti, num papai e mamãe espetacular. Quando vi que ia gozar, tirei a camisinha e gozei, mas gozei demais, esporrei muito na barriginha dela. E ela, sem nojinho, sem essas frescuraiadas de puta, que reclamam de tudo, não disse nada, apenas me puxou, me deu mais um beijinho, agradeceu pelo prazer e me disse que tava doidinha pra gozar, que tava precisando, necessitada de verdade.

Deitamos-nos de conchinha, conversamos por um bom tempo. Eu só admirando a gata no espelho do teto, e ouvindo aquela voz doce, que me encantava... Ficamos assim, até o momento que ela pegou meu pau de novo e, olhando nos meus olhos me disse: "_ me dá leitinho, dá!?!"

::oral::
PQP! Seu desejo é uma ordem. Vai saber agradar um homem lá no inferno! Que mulher é essa? Meteu a boca e chupou, e chupou, e chupou. Fez ele ficar de pé rapidinho e ganhei uma chupada que há muito tempo não recebia. Na velocidade e com a intensidade ideais, chupa o pau, chupa o saco, e lambe, e chupa, e engole inteiro. E assim, chupando meu pau, passou a chupar o saco, foi chupando mais pra baixo, e mais pra baixo e, surpresa, meteu a língua no meu cú! Que maravilha!

Mantenho a "área de lazer" sempre depilada. Pau, saco, bunda, etc, etc, sempre esperando por uma oportunidade como essas. Deixo tudo lisinho e cheirosinho, esperando por uma gata que tenha prazer em me proporcionar este prazer. E quando vem assim, de surpresa, sem precisar pedir, afffff, é bão demais!

E como a gata chupou! E chupou, e lambeu, e beijou. E assim ficou, por longos, intermináveis e agradáveis minutos, revezando entre a frente e o verso, chupou pau, saco, virilha, bunda, cú, o que viu pela frente. Enquanto chupava o pau, fazia carinhos na bunda, depois passava a lamber meu cú e a punhetar com suas mãos de fada. E assim até eu gozar, e encher sua boquinha de porra. Que gozada foi essa?!? Demais! Adorei!

Como tínhamos muito tempo ainda "contratado", ficamos mais uma vez abraçados, pude mais uma vez acariciar aqueles longos cabelos negros. Fiquei um tempão só admirando o rosto dela, como é linda... sobrancelhas bem feitas, boquinha deliciosa, nariz bonitinhos, enfim, uma gata pra se admirar.

Depois de um tempinho, o suficiente para nós dois descansarmos e nos recuperarmos, olha só a gata tomando iniciativa de novo (isso pra mim é novidade, já que gp sempre vc tem que ficar insistindo e olhe lá). Se colocou de quatro e pediu pra meter nela com força. E eu me ajoelhei atrás dela, dei mais umas linguadas, da buceta até o cuzinho lindo dela, e meti a vara. Mais uma vez, pau na buceta, e meti, e meti, e meti. Até as pernas bambearem! Tive que diminuir o ritmo pois já tava era ficando frouxo. E a gata só pedindo, mete mais, mete com força, bate na minha bunda, e por aí vai... Meti até gozar de novo.

Mais uma pequena pausa, outro banho, nos vestimos, tomamos uma água e fomos embora. Dei de presente pra ela uma garrafa de champagne, que fazia parte da promoção do motel e que não bebemos e que também seria difícil de explicar em casa.

Deixei-a na porta da casa dela, satisfeito e feliz. ::amando::

Não vou dar notas por quesito, uma nota geral pro TD é 9 (NOVE).

Não pela gata, mas principalmente pelo valor do programa, que, a meu ver estava muito alto. Não que ela não mereça os R$150,00, merece até mais. A questão é que eu não dou conta de pagar mais, fica muito puxado pra mim.

A partir daí, aderi à campanha do 100zão
(e antes que eu ficasse com saudades de bela Giovana, ela também aderiu, aproveitem!)

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#86 Mensagem por TaDificil » 12 Ago 2011, 20:15

POSITIVO
alguns dias atrás liguei para a Giovana, marcamos no motel, ela chegou no horário veio de motoboy.

Gentil, simpática, belos seios, boa bonda, tudo no lugar, precisa perder uns 10 kilos, mas não tava mal não, só falo porque tem potêncial, realmente poderia adicionar ao conjunto

beijou de boa, tudo certo, fez um oral responsa no couro, um pouco mais de "deep trouth" não faria mal tb, mas fez bem feito, belos seios em tamanho e formato, melhor que muitas "não-mães", brinquei um pouco na bucetinha e no "olho de thundera", aceitou bem, varias posições, bem dedicada, terminei no drive-c mesmo,

2º tempo, conversou bem, começou o oral denovo muito bom, dessa vez terminei na buça msm, apertada inclusive, ambos os lados do disco, vestimos e deixei ela em um ponto de onibus perto do local, tudo conforme o esperado.

Tempo: acho que entre uma hora e meia e duas horas (01:30-02:00)
Pontos positivos: bonita de rosto, belos seios, bela bunda, faz bem feito, dedicada
Pontos negativos: como já falei, precisa perder 10kg, diz que está fazendo academia, tomara que de certo
Preço: paguei 150, achei o justo

repeteco? talvez daqui um tempo

Link:
🔗

rikss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por rikss » 17 Ago 2011, 10:20

POSITIVO
TD atrasado não é td negado td realizado dia 15.08 2 rounds, garota estupenda giovana proximo ao setor de moteis av. bela vista saida para sao paulo a encontrei , logo esperei enquanto arrumava maquiagem, linda morena alta, rosto bonito , corpo de sereia gostosura, adorei, bom
logo fomos no motel mais perto ela sabia o caminho , motel preço campeão 21,90 ....
Após o banho de praxe já foi logo me beijando , assim já peguei ela de quatro , dedo naquele cuzinho , 2 vezes leitinho na boca. começa com um oral caprichado, bem babado, alternando movimentos suaves com outros mais vigorosos, e tive que pensar nas besteiras que eu fiz no meu imposto de renda pra não gozar de cara. Pedi para encapar e pra ficar D4 e bombei bastante tempo na bucetinha apertadinha dela. Ofereceu-me o anelzinho retal, mas nessa altura não deu tempo pra mais nada e acabei gozando na boca.Papinho para recompor as energias. Como esse tipo de conversa me deixa excitado, fomos para a segunda, onde me acabei no oral mesmo.

Resumo da ópera: gostosa atenciosa, gostosa muito e que me fez gozar 2x, baixando consideravelmente meu nível de stress.
15 dias com saco cheio e alivio agora so alegria.

a melhor mina TOP nota 10.........

corpo 9,5
rosto 10
sexo 1000
anal 5000
oral (garganta profunda de verdade no coro)

cache 100,00 2 horas sem pressa. 21,90 o motel

Link:
🔗

ptralidias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por ptralidias » 17 Ago 2011, 11:48

POSITIVO
0% de sonegação TD atrazado mais nao sonegado, esse td aconteceu a alguns dias, bom vamos ao fatos:Ja tinha alguns dias tentando marcar com essa deusa que e a giovana, e nunca dava certo, ate que um dia o negocio fechou marquei com ela, e depois de varias latadas do GPS(sou do interior), que me levou ate a oca de indios ops :lol: nos canfundos de goiania, consegui localizar essa deusa, a visao era divina, ela entrou na viatura e rumamos para o ninho, chegando la fui direto numa chuveirada, e quando olho ela ja estava como veio ao mundo nuna em pelo, começou com um bola gato responsa no coura, garaganta profunda :oops: , e tudo mais acabei nao aguentando e gozando na boquinha, pausa para momento reflexao, conselhos, blaa, bla, começamos novamente ela ja veio pegando o juninho e chupando, como chupa essa guria, nao aguentei, e gozei novamente, :wink: , , e foi so, alvara ja estava vencido, ainda tinha alugns kms para rodar, deixei a perva, no bat local, e sai vazado, espero voltar e comer aquele cuzao maravilho.

vamos as notas

rosto:9
corpo: 8 (ta malhando vai ficar 10)
oral:10
buceta :10(deliciosa, cheirosa, limpinha)
anal: faz , mas nao deu tempo
geral:9 so nao foi dez porque nao foi completo (alvara vencido)

custo : presentinho 100 pilas, ninho 25

nao precisa mais detalhes da giovana, recomendadissima tera repeteco

Link:
🔗

Sei_lá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por Sei_lá » 17 Ago 2011, 20:00

POSITIVO
Caros foristas,

Sábado passado tive o prazer de conhecer a prestigiada Giovana... Meu Deus!!! Depois de um bom tempo "fidelizado" a uma outra GP (que por sinal agora só fica com os fones desligados) fui em busca de novas aventuras.
Liguei para a Giovana no sábado e qual não foi a surpresa quando ela atendeu e disse que estava disponível em no maximo 1 horas. Combinei com ela, e fui para casinha, meia hora depois ela chegou e que visão, uma mulher muito bonita, cheirosa, grande e muito simpatica.
Falamos um pouco para descontrair até que ela disse, vamos parar de falar senão não fazemos o que viemos aqui fazer. A danada começou então um bola gato no couro, com muita maestria. Pedi para ela me mostrar aquela bunda e começei a chupar aquela bocetinha maravilhosa, logo esta chupando e dedilhando aquele buraquinho magico. Logo ela perguntou se eu queria comê-la eu disse claro. Borracha no danado e ela cavalgando, ficou assim um tempo e eu logo pedi para que ela ficasse de quatro. Bombei e logo estava gozando.
Pausa para o banho e ela já veio pegando no danado que respondeu na hora, chupa novamente e falei que queria comer o cuzinho dela, ela não recusou e eu bombei com força, mudamos de posição e ela pedindo para eu continuar até que gozar novamente.

Gostei muito e vai ter repeteco sim

Notas:
corpo 10
rosto 10
sexo 10
anal 100
oral 100

Custos: 100,00 duas horas, casinha: 24,00, 12,00 do motolouco - Total 136,00

Acho que vou me fidelizar novamente... kkkkk

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#90 Mensagem por Taradão Goiano » 20 Ago 2011, 07:30

POSITIVO
Amigos Putanheiros,

Após alguns dias de encenação fui conhecer a Giovana, depois de ler tantos elogios. Liguei, ela atendeu e prontamente disse que estava a fim de cometer o crime. Fui buscá-la em seu ninho, próximo aos motéis. Bom para agilizar o tempo, pois o alvará é curto.

Esperei por 20 minutos, mas tudo bem. A moça chega, no alto de seus 1,70 mts (uma cavala), morena clara, coxas grossas, usando um salto alto, em um vestidinho curto, sem calcinha.....

Não vou concordar em tudo o que disseram aqui, pois imaginava algo top. Mas ela é boa de boca, beija muitooooo, chupa muito (gosta demais de um cacete na boca).Dei uma box chupada na xana da moça, que por sinal é bem cheirosinha. Depois ela pediu para que eu a comesse logo, pois queria vara.
Foram duas gozadas, pois a menina queria mesmo meter.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 7
Beijo: 8
Chupada: 8
Metida: 8
Corpo: 7,0 (precisa emagrecer um pouquinho)
Simpatia: 9
Presentinho: R$ 100,00 mais casinha.
Tempo: 1h30m...só não foi mais porque eu não tinha tempo
Não sei se terá repeteco

Link:
🔗

Responder