Depois de um tempão parado resolvi dar uma fornicadinha!!!....e a bola da vez foi nossa dignissima Gío!!!...já conversava a longa data com ela sempre atenciosa ao msn e ao fone mas nunca havia rolado nda mas ontem ela foi toda educada e romantica que me convenceu!!!...BORA METER!!??!...não resisti ao convite!!!...hehe surpresa boa!!!...rosto lindo e grande a mulher!!!...deliciosa!!!!...bom papo de vestidinho sem calcinha....segundo ela pra dar uma respirada na amiguinha!!!...e fui logo conferir...delicia de buceta....lisinha....cheirosa...limpinha ....fiquei ali por um bom tempo, alternando entre a bucetinha e o cuzinho muito convidativo, que a cada linguada já imaginava meu pau ali.....mais beijos beija gostoso....e logo caíu de boca....chupa gostoso molhado, linguadas nas bolas na pressão certa, capa e fui provar a gata!!!....bucetinha macia e gostosa que só as fofinhas podem proporcionar...adoro!!!....como é grande....pernão....coxuda!! bombei gostoso mas logo já desloquei o garoto naquele cuzinho...que engoliu inteiro...e como gosta de dar o rabinho nossa!!!.....começei calmo!!..esperando reações normais tipo devagar amor...e tal mas nda...ela me puxava e queria era pressão naquele cú!!!..e assim foi!!!...que cuzinho delicioso!!!...coloquei a gata de 4 que visão linda daquele rabão....mais umas linguadas e vara!!!...alternando entre buceta e cú!!!...e assim foi até pedir pra vir beber meu leitinho!!!...bom demais!!!...ducha carinhos longo papo e mais uma nos mesmos moldes!!!...realmente uma ótima companhia...mesmo sendo grande a garota não deixa de ser delicada e jeitinho de menina.
ótima pedida!!!
repeteco sempre!!!
valor da extinta campanha!!! 100,00 acho que uma das poucas!!! galerinha tá inflacioanda aqui!!!...mas é a crise né??...que atinge apenas alguns bolsos, dos foristas não!!!...ms tudo bem!!!...
abçs saudações!!!