Mariana
R$ 150,00 - Telefone: (62) 84769390.

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkness_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por darkness_star » 08 Jul 2011, 21:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana eu estou tirando o atraso aqui no GP Guia :-) .... tenho um monte de td feito e gradualmente vou postando aqui.

Hoje conheci essa delicia: ela é amiga da Ariane aqui do forum. Hoje bati um papo com ela no msn, vi ela na webcam e fiquei louco: morena, olhos verdes, peitos massas, coxas grossas, rabão, enfim corpão. Marcamos de nos encontrar hoje mesmo, lá no Kiss na hora do almoço pra dar uma rapidinha pq hj o dia tava curto. Cheguei primeiro, liguei pra ela pra falar a suite e em menos de 15 minutos ela chegou.

Ela falou que era iniciante (eu sempre desconfio dessa conversa), então tava muito timida comigo, mas fomos conversando e logo ela foi se soltando. Beija muito gostoso, tem labios carnudos e olhos verdes muito bonitos. Comecei a beijar o pescoço dela, fui tirando a roupa e passando a mão na xaninha dela por dentro da calça, logo pedi pra ela ficar peladinha e beijei o corpo dela todinho. Depois ela veio e deu uma chupada muito louca e quase comeu minhas bolas rsrss, mas ta valendo :-).

Pedi pra ela vim galopar por cima, pq não tava muito a fim de trabalhar, afinal sexta-feira todo bom samaritano merece descanso né ?! Sentou com aquelas coxas grossas em cima do Junior, gemendo pra caramba. Vendo aquela cena coloquei ela de quatro, dei uns tapas naquela bundão e desci a lenha até dar uma gozada merecida.

Como estava sem tempo, tomei uma ducha com ela e fomos logo almoçar, pq já estava em cima da hora de voltar para o trabalho.

No geral minha avaliação é a seguinte:

Rosto: 9 (belos olhos verdes)
Seios: 8 (médios pra pequenos)
Pernas: 10 (eu sou tarado por mulher coxuda, então ela faz meu tipo)
Bumbum: 9 (rabão muito massa)
Simpatia: 8 (achei um pouco timida)

Vale a pena os amigos conhecerem !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O msn dela é: ******
Telefone: 8476 9390

Darkness

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Mariana

#2 Mensagem por CUTIERO » 09 Jul 2011, 08:46

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Alegoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Alegoiano » 11 Jul 2011, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite meus amigos vai mais um relato .

Depois de contatos via msn , é telefone resolvo marcar hojé com Mariana uma morena muito linda com olhos verdes
seios medios com umas coxas grossas liguei marcando de buscar no bairro Santo Antonio.

1° Round
Com muitos beijos labios carnudos e como ela beija muito bem ,ai começa a tirar suas roupas
ai ja venho por cima beijando seus seios e vem descendo é caio de boca na bocetinha dela bem
molhadinha ai ela vem e ja cai de boca sem capa no goiano ,e chupa as bola que delicia e como chupa
ai com muitos amassos pego a camisinha e começamos com ela por cima ,de quatro e varias posições
até não aguentar mais e borracha cheia.

pausa pro banho

2° Round
Ela vem alisando e cai de boca mais uma vez ,ponto forte dela da umas lambidas uma chupada que é
uma loucura ai eu venho em cima dela e colocamos mais uma vez a borracha e pau pra dentro
com varias posições novamente até nois dois não aguentar e gozar,com muito tesão é ficou so nisso
mais muito bom.

vamos as notas

Rosto: 9,0 olhos lindos
Seios: 8,9 medios
Pernas: 9,0 grossas
Bumbum: 9,5 muito gostosa
xana: 9,5 uma delicia

media geral 9,0

Valor R$ 150,00
Cidade do Amor R$ 43,00

Repeteco assim que o tempo der éo $$$$ tbm

Faço parte da campanha do 100 Zão valeu galera...

foi isso espero ter ajudado amigos forista

Link:
🔗

roseaw2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por roseaw2011 » 20 Jul 2011, 14:49

POSITIVO
contato via msn dia desses,horario combinado,cheguei no motel kiss bem pontual essa morena bonita,lindos olhos claros que da um otimo contraste com a pele,chega discreta bem vestida,nada vulgar,rosto lindo mesmo,cabelo bonito,me beijou, a boca dela é bastante chamativa,ambos higienizados,tirei a roupa dela,mais beijos suculentos,beija bem com vontade mesmo,seios pequenos coxas bem grossas corpo proporcional(confesso que prefiro as mais magras)seios pequenos,mais bons de chupar,ela caiu de boca em mim,na cama me pagou um bom boquete,chupou as bolas lambeu,muito bom,fui conferir sua xana gotosinha xerosa,ela geme baxinho,meio tímida,encapei o pau e coloquei ela de quatro,boa visão da bunda da morena,soquei forte,bombadas caloros,ela toda bonitinha gemendo,gozei litros,boa a gata,tomamos banho conversamos,ela é boa comphania ,mais eu tinha que ir,gostei mais acho que ela precisa se identificar mais como gp e se entregar mais.apesar de ser uma morena bonita é como falei prefiro as mais magras e branquelinhas.rsrs.mais ta aprovadíssima!bela garota
150pilas
1hora

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 20 Jul 2011, 15:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados...

Antes que as memórias se percam no devaneio da minha mente, vou postar este TD ocorrido ontem...

Após os contatos no MSN, combinei com a garota de busca-la em sua residência, pertinho da BR.

Falei que demoraria 40 minutos, mas, em razão de compromissos profissionais acabei chegando em 01 hora. De toda forma a garota já estava pronta me esperando. Como era horário do almoço eu aproveitei pra casar o 2 em 1 (almoço e amor...rsrsrs).

Por falar nisso, o Motel Paris tem uma ótima promoção nos dias de semana. Período de 03 horas em suíte enorme e com banheira, incluso um delicioso almoço para 02 pelo ínfimo preço de R$ 35,00.

Enfim, após buscá-la, a mariana veio para o meu carro...iniciamos um papo para quebrar o gelo, até chegarmos no motel.

Chegando no local, primeiramente deu pra perceber que ela não é nem um pouco tímida, é extrovertida até demais...conversa bastante...me contou sobre sua vida.

No papo deu pra perceber que tem um pouco de PPP, na minha opinião acho que é porque ela tá começando agora e ainda tá aprendendo como agradar.

Por falar nisso, ela tenta agradar o tempo todo, mas as vezes dá a impressão de ser artificial, o que não é bom.

A garota é nordestina, ainda fala com sotaque, mas deixa a desejar no quesito nível cultural, o que pra mim também é importante.

Quando ela tirou a roupa pude perceber seus atributos. Parece bem ter os 25 anos que diz ter.

Tem uma cor de pele linda (morena bronzeada), cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, os olhos são MARAVILHOSOS (verdes e bem formados), o rosto em geral é razoável (não achei muito bonito não, com excessão dos olhos), as unhas não estavam feitas, nem da mão e nem do pé (pra mim, ponto negativo).

O corpo em si é padrão, tem peitos médios, mas firmes, coxas tamanho médio (não achei coxuda), bunda razoável e apenas uma leve barriguinha, enfim, trata-se de um corpo absolutamente padrão, sem nada de destaque.

Pra mim no corpo o que mais chamou a atenção foi a FIRMEZA da carne, ou seja, ela é toda rígida, sem nenhuma flacidez.

Ao iniciar o desempenho pude constatar o primeiro ponto positivo, que é o BEIJO, realmente esta garota BEIJA MUITO BEM.

Ela mesmo tomou a iniciativa e começou a pagar um ótimo boquete, muito gostoso, olhando pra mim o tempo todo com cara de safada.

Pude dedilhar sua bucetinha e perceber que é bem apertada e com lubrificação natural, além de totalmente higienizada...caí de boca ali sem dó....rsrsrsrs....

No início do fight ela se mostrou bastante DISPOSTA, quis fazer todas as posições...

Mas, para mim o ponto negativo fica por conta da ARTIFICIALIDADE, ou seja, dava pra perceber todo o fingimento, além de muita conversa fiada, isso pra mim foi péssimo.

Ainda, no meio da primeira foda a menina começou a MENSTRUAR...pra mim isso não é problemas, mas acredito que muitos confrades ficariam irados.

Enfim, pausa pra limpeza e reinicamos o 1o round....

Como eu já tinha metido de tudo quanto é jeito, coloquei ela pra chupar. Ela chupou bem gostoso e deixou gozar na boquinha, cuspindo tudo logo em seguida.

No período refratário, conversamos mais um pouco e ela se mostrou bastante carinhosa, fazendo o estilo namoradinha.

Como eu não estava pra brincadeira, logo intimei para o 2o round nos moldes do primeiro...meti firme de 4 até gozar gostoso...

Rapidamente vesti minha roupa, almocei e vazamos.

Como voces puderam ver tiveram pontos positivos e negativos, mas em linhas gerais eu vou postar positivo, pois o resumo geral foi bom.

Trata-se de uma menina que ainda tem muito a aprender sobre o ramo, mas parece estar no caminho certo, já que tem uma boa meste (Ariane), que foi quem a colocou na vida bandida..rsrsrs.

Fica recomendada pra quem quer dar uma variada...

Particularmente não repetirei, pois acho que pelo preço tem muita coisa melhor no mercado.

R$ 150,00.

Amplexos.

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por viuvo40 » 28 Jul 2011, 17:02

POSITIVO
Senhores, boa noite. Depois de séculos fora do GP e das GPs, tenho voltado aos poucos. E, lendo sobre esta menina, resolvi conhecê-la.

Pra mim existem dois tipos de GPS que valem a pena: as lindas exuberantes e as que gostam da coisa.

Esta moreninha é do segundo time. Embora tenha olhos verdes chamativos e uma uniforme cor de chocolate por todo o corpo, é no serviço que ela se diferencia. Comportada na viatura, quando chega ao cafofo, manda ver em disposição e vontade.

Única peia (que meu coração num aguentava a segunda): ela chega beijando, beija molhado, de dar linguada e chupar sua língua. Abraça e esfrega gostoso. Tem um jeitinho de moleca que, pra mim que já passei dos 40, vale a brincadeira. Garotos novos vão achar desbocada ou forçada, mas é uma delícia. Tirou a benga pra fora e chupou nervoso, mas logo intimou um banho por precaução. De volta pra cama, coloquei a menina pra chupar de quatro enquanto via aquela linda bunda chocolate no espelho.

A maranhense sabe foder, e gosta. Preservativo colocado, a menina senta gostoso e destrói no rebolado. Rolei a ninfa pra baixo e fiz um missionário até o ponto de gozar. Falei que ia gozar e ela perguntou: na boquinha? Companheiros, foi o tempo de desenrolar o elástico e, vendo a flor de chocolate com gana pondo a língua pra fora louca por porra, gozar muito em seus peitos. Affe, quase matou o velho.

De negativo, não faz uso da bundinha, que lhe renderia muitos apaixonados. Seu cuzinho é dos mais lindos de se ver. Seu cabelo precisa de uma definição. Franja alisada e o resto crespo não ajudam o rosto. Não é muito boa de garganta, entra pouco (diz ela que tem a arcada dentária fechada, deve ser).

De positivo, a peraltice, menina nordestina levada. Daquelas que a gente vive de pau duro querendo comer quando vai às praias nordestinas. Os olhos são de babar e é boa de posições. Não regulou nada nem fez exigências.

Cachê do atendimento - válidos 150,00
Quarto + besteiras - 60,00

Não vai ter de novo porque o mercado é grande, mas fica a indicação pros companheiros que gostam duma moleca safada que gosta da coisa.

Link:
🔗

Trilheiro_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Trilheiro_go » 28 Jul 2011, 17:27

NEUTRO
E AI GALERA !
DEPOIS DE LER OS RELATOS DOS COLEGAS RESOLVI FAZER A CONFERENCIA
MOÇINHA GENTE BOA ALTO ASTRAL E GOSTA DO QUE FAZ, CHEGAMOS NO MATADOR JA FOI CAINDO DE BOCA NO CORO E TAL ...ESTAVA EU LA BEM RELEX ELA CHUPANDO A CRIANÇA E ME OLHANDO COM OLHOS VERDES, QUANDO PEDI PARA ELA VIRAR PARA SER RECIPROCO AO PRAZER QUE ELA ESTAVA ME DANDO, QUANDO ELA VIROU NÃO GOSTEI MUITO A HIGIENE DA BUCETA DEIXOU A DESEJAR, JA MEI QUE PERDI O TEZÃO, DEI UMA DESFARÇADA ENCAPEI A PISTOLA E ROLA NELA PARA NAO PERDER A VIAGEM, DEI UMA MEIA BOCA JA FIQUEI MEIO ASSIM LAVEI A CRIANÇA COMEÇAMOS O SEGUNDO ROUND MAS NÃO DEI CONTA, FIQUE COM AQUELE CHEIRO NA CABEÇA AI VC'S JA VIRAM NÉ,NUM VAI NÉM.
COMO TINHA ALGUNS COMPROMISSOS APROVEITEI VESTI MINHA ROUPA E FOMOS EMBORA

SIMPATIA 10
SEIOS 7
CORPO 7.5
XANA 4.0 DEIXOU A DESEJAR

CUSTO BENEFICIO 150 MUITO CARO PELO PRODUTO

Link:
🔗

Alegoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Alegoiano » 08 Ago 2011, 15:50

POSITIVO
Ola meu caros nobres confrades esse esta quentinho aconteceu hojé no intervalo do almoço ,

Mariana uma delicia de morena mais ou menos 1,70 ,olhos verdes , cabelos lisos bem pretos, uma delicia depois de algumas conversas via msn e uma vaguinha na minha agenda hojé no horario de almoço e com muito tezão ai marcamos e buscamos ela la no centro perto da avenida Paranaiba chego la ja avisto ela me esperando ai ela vem toda cheirosa como gosto de mulher assim .

1° Round
mais vamos que interessa chegamos no solarium ,ai ja vem ela em cima de mim com muitos beijos molhados ai ja começo a chupar seus peitos e logo ja vou descendo ai tiro sua minuscula calcinha e não aguento caio de boca na sua boceta que nessa hora ja estava encharcada de tanto tesão e fico la por uns minutos até a hora que ela pega no goiano ja no ponto de bala e chupa bem gostoso no couro e como chupa depois de um certo tempo eu falo pra parar pois ja estava pra explodir de leitinho na boca dela, ai coloco capa no goiano e pau pra dentro varias posições ,ate que pesso pra ela ficar de quatro e sou protamente atendido que paisagem e aquela e o bom que o celular dela fica desligado , pois isso tira o tezão de qualquer um vc esta no vai é vem ai o celular toca putzzzzzzz ninguém mereçe.

Ai como estava com muita fome pedi um almoço pra nois dois, enquanto dava um tempinho pro goiano kkkkkkk

ai ja vem o 2° Round

Depois de um almoço da hora e alguns minutos de intervalo ela bem descontraída e disposta.
começa a mamar no goiano mais uma vez no couro, nossa que delicia ela chupa de mais ela sabe bem o jeito de chupar
e seus beijos molhados ja me da outro tesão e assim que deço na sua bocetinha ja estava encharcadinha mais uma vez. ai não aguentei e cai de boca nossa que bocetinha mais gostosa ai pedi que ela vinhesse por cima, de ladinho e pra terminar de quatro mais uma vez como estava com muito tezão a borracha encheu rapidinho e o alvara ja estava vencido ,tomei um banho e vazamos logo pois tinha compromisso com cliente as 14:30 .

mais foi isso ai :

motel 89,00
investimento: 150,00

e foi isso ai galera repeteco assim que tiver outro horario na agenda e os $$$ der.

Faço parte da campanha do cenZãoooo....

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por mcoimbra » 12 Ago 2011, 07:36

POSITIVO
Combinei dia desses com a Mariana. Peguei ela bem cedo no local e fomso pro motel.

Ela é uma morena gata demais. Tem olhos claros, uma boca gostosa, mas meus amigos, tem umas coxas sensacionais. Que pernas!

beijamos muito, chupei, fizemos 69. ela chupa demais, olha no olho. cavalgou por um tempo bom, e gozei ali.

eu nao tinha muito tempo, não dava pra um 2o round.

mas quero repetir. ela é agradável, madura. sem frescura.

e aquelas pernas...

150 pra moça.
30 motel.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por kiiller » 12 Ago 2011, 08:35

Em função do não cadastramento da GP, solicitado anteriormente pela coordenação, fica este tópico bloqueado e os contatos suprimidos, até que seja feito o cadastro.

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por kiiller » 15 Ago 2011, 07:29

Cadastro feito
MP enviada
Tópico liberado
Contatos ativados

Prossegue o cortejo

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

MarianaLoys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por MarianaLoys » 15 Ago 2011, 13:31

Oculto para usuários:
QNTOS DIAS PARA ATUALIZAR MEU NUMERO DE TELEFONE?
AINDA APARECE COMO SUPRIMIDO.

PUTA NAO PODE POSTAR AQUI.
LEIA AS REGRAS DO FORUM E VEJA OS LOCAIS ONDE PODES POSTAR.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

calango.vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por calango.vermelho » 27 Ago 2011, 11:43

POSITIVO
Td realizado dia 23/08, liguei para ela 14:40 me pediu 20 minutos para arrumar.
Peguei ela no local marcado, foi pontual, e fomos para o Emoções BR-153.
Características físicas: morena, olhos cor de mel (muito bonitos), peitões, coxas grossas, barriga quase zero, pele bem firme.
Características pessoais: gosta muito de beijar e não estava nem um pouco tímida, bem descontraída mesmo.
Chegamos no motel ela já caiu de boca, chupada muito boa no couro.
Demos duas metidas excelentes, durante uns 50 minutos. Ela acabou comigo.
Recomendadíssima.

Mariana: 150,00
Motel: 71,00

Link:
🔗

calango.vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#14 Mensagem por calango.vermelho » 12 Set 2011, 22:22

POSITIVO
Novamente saí com essa delícia.

Marquei com ela eram umas 13 hrs me disse que estaria pronta em meia hora.
Cheguei no local marcado e ela já estava me esperando, rumamos para o motel. No caminho muita conversa, ela estava toda solta, bem liberal mesmo.
Fui novamente no Emoções, meu carro já sabe o caminho do motel.
Chegando lá, fomos tomar um banho juntos. Ela me ensaboou todo, e no chuveiro mesmo me segurou pela cintura e mandou ver num boquete, hum que delícia. Quem disse que queria largar, mamou até dar caimbrã.
Fomos para a cama e ela continuou mamando, já não aguentado mais pedi para ela colocar a camisinha, fui atendido protamente.
Coloquei ela de 4 e bombei até e quase gozar, retirei a camisinha e pedi ela para tirar leitinho. Que delícia, fui para a galera.
Pausa, conversa fiada jogada fora, partimos para o 2ª round. A Mariana começou novamente com um boquete delicioso, logo eu estava em ponto de bala novamente.
Capa no couro, e bombei forte novamente. Mais uns 20 minutos, concluído com leitinho na boca.
Detalhe, beija muito.
Recomendadíssima.

Emoções 80,00
Mariana 150,00

E tenho dito.

Link:
🔗

gostososafado08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por gostososafado08 » 10 Out 2011, 14:09

Oculto para usuários:
Rapazes,ontem(09/10/11) tive que pegar um alvará com a madame,pra sair com a gostosa Mariana,pois o nome dela já estava na minha lista a um bom tempo, como vi no msn dela que ela vai ficar em gyn só até o dia 15 deste mês tive que me apressar e marcamos de sair no fim de tarde,passei pra busca-la e ela já estava prontinha...muito pontual....saiu dali uma morenaça,que delicia vi que estava de marquinha bem bronzeadinha,entrando no carro vi as unhas bem feitas,muito cheirosa,achei que devia usar menos cheiro,pois sou casado né,ela falou que era só hidratante e por ser morena não tem como ficar sem,um bom banho resolvia.tenho que ressaltar os lindos olhos verdes e as pernas,que coxas gostosas.
Garota inteligente, extrovertida e boa de papo,fomos conversando até o motel,e já rolou uns beijinhos no caminho,beija de mais essa Mari...
Meus amigos essa putinha me deixou louco,chegando no paraíso ela ja foi logo me tascando um beijo daqueles,tirando minha roupa,me chupou de mais,ali gosta de um pau,nossa e como ela é profissional em chupar no couro,não resisti e gozei naquela boquinha linda...
tomamos banho e ela continuando a me beijar e acariciar o júnior,fomos pro segundo round amasso pra cá amasso pra la,me chupa de novo,encapei o danado pra enfiar naquela bucetinha linda cheirosa e quente.metemos em varias posições,e como ela aguenta uma paulada,fode de mais a putinha gostosa,vi que ela gostou quando eu coloquei ela de 4 e peguei nos cabelos dela e chamei de puta safada, eu vendo aquele rabão gostoso e ela gemendo pedindo pra continuar metendo não aguentei e enchi o látex....Fazia tempo que eu não via uma puta fogosa assim,uma pena que meu alvará já estava vencido e tínhamos que ir embora,tomamos banho e fui deixa-la em casa...
Esta recomendadíssima,gostosa,não regula horário,celular desligado,muito carinhosa e educada!
presentinho: R$150 bem pago.
notas:
rosto: 9,5...olhos verdes e grandes
Peito:9,naturais,tamanho M pra G..ela comentou que as vezes eles ficam enormes
Pernas: 10,pele muito firme
Bunda:9,5
Buceta:10
Oral:10.. sensacional
Simpatia:10

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Outubro de 2011

Link:
🔗

Responder