NEGATIVO Pior roubada da minha vida de putanheiro!
Tava no calçadão e decidi conhecer a Mel massagens e principalmente a Bianca ou a Claudia que são tão recomendadas no forum. Ligo e a Bianca me atende (OBA!!!), cinco minutos depois chego na casa e cade ela? A Mel disse que ela estava atendendo e perguntou se podia ser outra garota, bem... ja que eu estava la...
A casa é otima, com quartos e cama de casal, ducha e tudo mais!
Ela me apresenta a Eduarda, garota de estatura mediana, um pouco fora de forma, rosto bonito, branquinha, cabelos pretos, lisos e curtos. Com um vestidinho preto ficou bem gostosa! Topei fazer o TD.
Chega no quarto ela tira toda a roupa, sem nenhum papo e quando eu tiro a minha roupa ela ja esta com uma capa na mão, e alem de tudo pede para eu mesmo colocar (ué?) o pau totalmente mole e eu tentando tocar uma pra ve se consigo colocar a capa.
Venci a primeira etapa, me aproximo da cama e ela abre as pernas, uma bucetinha linda, sério mesmo! Depiladinha e pequena, pequenina, minima, acho que uma das mais bonitinhas e pequenas que eu ja vi. Me aproximo pra xupar e ela fecha as pernas ela logo responde “é pra enfiar, pra xupar é mais R$ 10,00” o que?
Deitei na cama ja desanimado e pedi pra ela vir por cima de costas ela me responde como assim? Depois de explicar, com o dick borrachão “tem que ficar duro senão não vai dar!”
Mandei ficar de quatro na beira da cama , ela fica de quatro com as pernas coladas, ta bom deita então vadia do caralho!
Ela deita abre as pernas, bucetinha linda, então resolvi acabar com aquilo o mais rapido possivel, meu, a guria empurrava a minha barriga para traz quando eu bombava mais rapido! Alem de ao abria a xota minima dela, a unha pecou no meu pau varias vezes, só não arrancou lasca por sorte!
A mina parada igual uma boneca, quando ameaçava fazer uma expressão me empurrava para traz, até senti que a bucetinha dela ficou bem lubrificada depois de alguns minutos, ela disse “ja gozei, agora goza logo!” se ela gozou é a coisa mais sinistra que eu ja vi.
Não aguente ficar olhando para aquela cara ali parada sem nenhuma reação, tirei para fora, “nossa vc gozou? Cade a porra?” pro inferno!
Depois de tudo ainda ficou me apressando para ir embora.
Desci as escadas e liguei para a Mel (a Bianca atentedeu ué?)eu relatei que se continuar com a tal Eduarda a casa vai perder a boa fama. Ela me disse que a garota nunca fez programa, e que sera o ultimo dia dela. A mela muito simpatica, e a casa um otimo ambiente, pretendo voltar la em breve para suerar este trauma.
Notas:
A bucetinha era bem bonitinha.