chegando em londrina semana passada liguei novamente para alana como sempre muito simpatica marcamos no eros achei melhor ir busca-la pois era caminho,chegando la a delicia ja estava pronta como sempre bem vestida de salto alto e vestido justo com aquele corpo gostoso entrou no carro ja me deu um beijo gostoso e partimos.no caminho ja foi alisando meu pau ja fui ficando louco de tesao..chegando no motel fui tomar uma ducha qnd voltei la estava ela toda gostosa de espartilho preto sinta liga deitada de bruço começou a rebolar passar a mao na quela bunda gostosa branquinha ,me chamou pediu q eu deitasse prontamente obedeci ela começou dançar com aquela chana gostosa na minha cara subia e decia esfregava e disia vc quer ela quer enaum pede...nossa q mulher safada cachorra mesmo ficou de 4 de ladinho tirou minha toalha e caiu de boca começou um vai e vem no meu cacete labia as bolas com gosto molhava gostoso de repente ela levantou fiquei olhando o q ia fazer ela disse trouxe uma surpresinha p vc la veio ela com um gel passou no meu pau começou a esquentar e ela chuapava cada vez mais nao ageuntei en disse q ia gozar ela pediu q eu ficasse em pé e ficou d joelhos olhou nos meus olhos e disse goza goza gostoso na minha boquinha enche ela com tua porra nao aguentei e mandei ver.ficamos conversando tomamos alguma coisa papo vai papo vem ela começamos uns amaços beijo gostoso foi ja q eu estava pronto p/ outra ela começou com uma bela chupada e como eu nao queria gozar emcapei o bicho e ela sentou gostoso com aquela xaninha molhadinha lisinha fizemos um p/m depois pedi q ficasse de 4 p meter no seu rabinho como sempre ela ficou passou um gel e colocou meu pau comecei bem de mancinho depois ela empinou aquele rabo e mandou socar gostoso nunca ouvi tanta safadesa o loira q gosta de dar o cu gostoso ela pede p meter mete fode meu cu gostoso fode ninguem aguenta fodi gostoso mesmo ela pediu q tirasse do cuzinho q ela queria sentir meu leitinho escorrer na boca obedeci na hora tireu meu pau daquele cu apertadinho ela ficou de joelhos e eu gosei naquela boquinha maravilhosa......
vamos as notas
rosto 8 ja nao é nenhuma meninha mas bonita
corpo 8
pernas 8
boca 10 ela nao tem uma boca tem uma arma beija muito e chupa muito
bunda 10 adora da o cusinho
foda 10 como sempre a melhor q ja tive
150 completo + motel
repeteco sim sempre q estiver em londrina
bom pessoal como eu ja havia dito nao se trata de uma garota de 20 aninhos e sim d uma mulher.
sem frescuras simpatica gostosa essa vale a pena