R E L A T O
Minha estreia nessa “clínica” foi muito boa: gostei do local, fui bem tratado, saí satisfeito do TD e resolvi voltar para repetir minha experiência com a GP Bianca.
Ás 10h de outro dia (na mesma semana), entrei no “sobrado”, fui recebido pela recepcionista Zaira e perguntei pela guria. Quando soube que ela só chegaria após 11h, pedi que me apresentasse quem estava disponível naquele momento... e escolhi a GP Bruna por ter gostado do seu visual e do seu jeitinho aparentemente carinhoso. Ela tem pele branca (é bem clarinha), estilo ”mignon”, rosto razoável (dentes em bom estado), cabelos com apliques pretos, lisos e compridos até a altura da lombar, trajava lingerie vermelha, tem 20 anos (disse-me depois) e avalio ter em torno de 1,55m de altura. Imaginei logo: “acho que será uma trepada de qualidade!”.
Após minha faxina “pirocal”, vi entrar a guria no quarto, nos abraçamos, nos beijamos... e fiquei curioso pra fazer uma “vistoria” no corpitcho dela. Possui seios pequenos e naturais (com boa consistência), auréolas médias e rosadinhas, mamilos semi-bicudinhos, barriga sarada, cintura e quadris em harmonia, bunda pequena (bonita e redondinha), pernas bem feitas, coxas tamanho pequeno (torneadas), xoxota pequena (carnudinha... e bem depilada), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e não tem tatuagens. O conjunto é bem agradável!
Na cama, trocamos beijos na boca, sem restrições,... seus peitinhos foram saboreados cuidadosamente,... realizei minha descida pra xereca limpinha e cheirosa. “Dei uma geral” nessa “comunidade xoxotal”,... ela parecia estar gostando muito... e isso me animou ainda mais! Depois de algum tempo, ficou bem lubrificada, senti que seu corpo “se agitou”, deu uns gemidos baixinhos e deixou meu rosto encharcado com seu “melzinho vaginal”. Não vacilei e lhe deixei “perplexa” quando me viu saborear tudo que sua xaninha tinha produzido. “Nunca gozei tão rápido”, me falou. Adorei esse presente, é claro!
De joelhos, fui agraciado com um oral na pele... lambidas no mastro e no saco,... ela parecia estar diante de um picolé da Kibon,... o cabeção foi lembrado,... eu acompanhava também no espelho tudo o que se passava na cama...
“Enjaulou” minha pica com uma camisinha roxa (meu pau ficou estranho pra caralho!), pedi que escancarasse as pernocas... e “mandei chumbo!”. No papis/mamis, no frango assado, de cócoras, de “quatro”,... fuc-fuc-fuc... e, com ela de bruços, gemi muito alto... e finalizei com um tiro de canhão no “plástico cor de uva”.
Tomei minha ducha saideira, conversamos rapidamente (tempo quase esgotando), nos despedimos e ela desceu comigo até a porta (no térreo). Mais uma foda bem-sucedida nesse ambiente; gostei muito da guria pela trepada e pela presença dela ao meu lado.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (a dica é saltar na estação Siqueira Campos no metrô);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo, lençol limpo,... box com sabão líquido,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, tem boa energia e tivemos um bom entrosamento);
- Educação da GP = Muito Bom (fui tratado com muita atenção e cordialidade por ela);
- Massagem = Não houve (pra quê?... tô zerado, pô!);
- Sexo oral = Bom (saboreou sem plástico, sem pressa e com vontade de me satisfazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos pra dar alegria ao meu kct = R$ 85 (fiquei 40min com ela no quarto... e paguei no VISA).
Outras informações:
- O celular ficou fora do quarto, paguei antecipado à recepcionista e não parecia querer me ver “vazar logo”;
- Faz estilo “namoradinha”,... no rala-e-rola tive que falar putarias por mim e por ela;
- Disse-me que não faz oral sem camisinha se a higiene do cara não for muito bem feita (fica o meu alerta).
Compliquei minha vida: gostei muuuito da mulata e da clarinha! Farei um rodízio nas minhas próximas visitas.
Recomendo, desde que apreciem as características físicas da mina... e seu estilo de não ser uma putona na trepada.
Muito obrigado pela atenção, putões safados!
========================================
Link com foto:
http://copamassagem.com