Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
howmuchisit
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Nov 2010, 09:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Só as Trash - Michele

#391 Mensagem por howmuchisit » 06 Jul 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha algum tempo atras um velho conhecido d putaria me lançou uma,,
" Pela faixa nova passando a entrada do clube dores tem uma parada..ali fica a michele..vai lá e bate um papo com ela.."

E isso ficou matutando na minha cabeça..... como sempre vou no clube e via seres bizarros na faixa,,( inclusive uma gravida+ um traveco d uns 40kilos querendo fazer prog ::basta:: ) deixei assim,,mas sempre q passava pela dita parada dava uma olhadinha...e nunca tinha visto ninguem até q semana passada estava passando por ali vi uma menina e resolvi parar p perguntar se ela era a michele....e bingo era ela,,rsss :shock:

a Puta - 20 a 24 anos - 1,65 + ou - 65 kilos :wink:
morena clara, cabelos escuros e cacheados :wink:
olhos escuros, meio puchadinhos :shock:
seios bonitos, bunda legal tb :)

Bom conversamos rapidamente e disse que queria comer ela,,,e qto ela queria ,,,,ela disse q cobrava 80,00 o "completinho" disse q tinha 50,00 ela disse q faria por 70,00 e bati o martelo

:arrow: Fodástica - chegamos no motel nem tomei banho e ja me agarrei nela,,,bem gostosa de pegar,,novinha pele bonita,,,,,cabelos bem bonitos tb,,,,ficou me passando a mão por dentro das calças,,,,,trouxe p fora,,,e caiu d boca,,,,bem molhado e na pressao certinha,,,,virei ela d bunda p mim e fui conferir a "zona d batalha dela" pepekinha beeeem fechadinha,,,depiladinha pensei ,,pq naum,,,,,e cai d boca,,,,e ficamos no 69 ...70 na verdade pq tinha um dedo no cu dela :roll: hehehe..depois disso transamos d td q foi jeito,,,,ela não controlou nada,,,,sempre sorrindo só pediu p ir com calma no rabinho dela,,,o q me esforçei pra atender....ficamos 1 hora e me fui p mercado,,rssss

olha na boa,,,a gata naum é akilo td sabe,,mas é simpatica e bem bonitinha...mas tb ela naum cobra os 150 mangos q qquer vadia dessa porra d cidade acha q pode cobrar, sem falar q as mais gostosas tão meio laceadas d tto levar pirocada ::basta:: .

a má noticia é q ela disse q é casada e não dá o fone ( só o cú :lol: ) entao p achar ela tem q ser na bosta da parada ( pela tarde)....mas p quem estiver passando por ali....por 70pilas mais o motel vale a pena sim.

abs e boa putaria a tds.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#392 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 08 Jul 2011, 15:45

Bom

este foi apenas um giro pelas zonas de SM...comecei indo conhecer a zona do traveco dani...deuzulivre....terrivel....não tinha nenhuma das gurias do site (pelo menos não as que eu conheço) e um monte de mulher feia...nada a ver...não deu pra ficar nem 1/2 hora naquele pardieiro....

me fui pro rudis beer...agora em novo endereço (onde era o califa)...bom o nivel da mulherada tava muito bom..bastante gata...mas tb muito cueca...cheio de macho aquela bosta..e tava quase apertado..até pq o lugar é pequeno...tava até meio clima de balada....mas tinha umas loiras lá de parar o trânsito....tomei minhas geladas...olhei os shows..troquei idéia com umas pervas..e me fui

mas não pra casa...fui pra bbc (antiga rudis beer)

grata surpresa...o lugar manteve um bom nivel de mulher...tava legal de mulher...e não tinha tanto cueca qto no rudi....paguei um drink pra uma pervinha lá...trocamos idéia e telefone...uma ximbação e vou embora...agora pra casa...vou pegar a perva uma tarde destas e depois posto...

resumo:
Boate do dani: foge que é fria
Rudi: bom nivel de mulher...mas muito macho e meio cheio o lugar
BBC: bom nivel de mulher...mais tranquilo que o rudi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoSm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2011, 20:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#393 Mensagem por TaradoSm » 12 Jul 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eae Galera beleza. estou aqui pra postar meu 1º TD , e de primeira fui no antigo kalyfa atual rudys beer.cheguei com um amigo me sentei.. ficamos olhando, ele ja venho oferecer, se quizesse alguma so avisar pra ele. entao mandei chamar uma loira pra conversar. Tal Camila de santa catarina. 29 anos, loira linda,gostosa, simpatica, sabe cativar o cara. deixar o cara com vontade.começo a beijar meu pescoço, me abraçar como se fosse namorado, e eu ali me segurando. pergunto minha idade, se era casado e tudo mais. ate por ai beleza. tentei beijar ela, disse que nao podia, devido ao fato que se a gente nao fizesse nada. outra pessoa nao ia querer beijar ela. e eu beleza entao, mas do nada, começamos a tomar mais uma dose de wisk.. mostrava a lingua pra ela no canudo e ela botava a lingua junto.. e começo a me beijar...perguntei pra ela porque ela estava comigo a um tempao... disse que tinha gostado de mim, o que me atraia em uma mulher, e eu falei tudo,pergunto se tinha sido o rudy que enfio ela ali ou se eu tinha chamado ela, ai disse que tinha sido eu.então meu amigo bebado foi pro quarto com a morena... e peguei e falei na lata. depois de a gente estar um tempaooo aqui. gostei de ti. simpatica..nao sei se tu esta aqui conversando este tempo todo comigo .para a gente fazer algo. mas se nao for pro quarto contigo. nao tem problema ne. e ela nao capz. e eu entao beleza.. e eu ta bom, entao vamos. e antes de ir pro quarto queria sair pra comer comida japonesa no domingo,me elogio no quarto. disse q foi muito bom, que tenho cara de safado ate na hora de fude. ela me elogio tanto, me deixo nas nuvens, que eu era um amor, que nao gostava de cara galinha.ela tem uma tatto nas costas.. perto da bunda.rsrs mas pegou os meus dois telefones pra me ligar. mas no fim nao me ligo.. disse que ela recem tinha pego um telefone da tim e nao sabia o numero, mas que me ligaria a cobrar. e toda hora me cobro se a janta estava de pe. e eu disse que sim, so se voce desistir.então fiquei enloquecido esperando a ligação dela.mas até agora nada rsrs. Liguei ate pro rudys ele nao quis passar o telefone dela..Não sei se alguem ai traço a Camila de santa catarina,29 aninhos e se ela teve o mesmo tratamento com voces? ou realmente ela so me enrolo pra fuder...rsrs.quero uma opiniao. e ai esta o meu 1 TD.Beijo nota :10, foda: 9,5, Simpatia : 10, Saber conquistar um cara : 10 ,Carinhosa : 10..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#394 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 21 Jul 2011, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom..dia chuvoso e frio no coração do rio grande e eu louco por uma foda...entro no sensuall..as mesmas de sempre, o que tinha de bom ali já furei ...vou pro site do dani...tinha 3 pervas novas.....me interessei....olhei as fotos da PAola....gatinha nas fotos...100% liberal...é hoje que vou comer um cuzinho...liguei pro puto, perguntei se ela dava o cuzinho ele disse que sim, mas que ai era por 200,00...fechei e pedi que mandase pro motel.....levou uns 20 minutos chegou meu "pastel" heheehehehehhehehe

A GP:
Bom a PAola é uma guria novinha mesmo, magrinha...pouco peito, bundinha redondinha, umas tatuagens de cadeiera meio estranhas.....me pareceu iniciante..meio assustada...pele moreninha, cabelos bonitos, bem limpinha...mas bem fresca

A FODA:
A parte ruim foi a foda.....se tivesse comido uma boneca inflável era melhor....nota zero em participação...a gurai mal falava, te olhar na cara então nem pensar....uma hora ela tava de bruço e eu achei que ela tinha morrido...pq não fazia barulho ou movimento algum....resumo um lixo completo...mas podia pior.....botei ela de ladinho...passei a cabeça do pau no rabo dela e ela saltou dizendo que não dava o cú...ai não aguentei e disse pra ela que era 200,00 com o cú...ela disse que não e que não dava....então eu disse que 150,00 só a buceta ...ela ficou contrariada mas aceitou...e a foda que já tava uma bosta virou sei lá o que....virei ela de 4 e soquei até gozar......mas ai ela gemeu...porque bati estaca um tempo só de raiva...comi igual uma cadela....gozei, tirei o pau da buça e fui direto pro banho...quando volto ela já tá vestida chamando o executivo pra buscar ela.....paguei ela (150,00) e até o executivo chegar não trocamos uma palavra ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Notas:
Guria: fisicamente bonita
foda: 0 (na moral é negativo, - 10)
gastos:150,00 da gp

propaganda enganosa é foda...to quase desistindo de site....se não surgir algo novo, sei não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sabrina - 99841558 Santa Maria - RS

#395 Mensagem por M.KIMURA » 23 Jul 2011, 03:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Putz... Entrei numa fria estes dias...

Arrumei uma folga mas já era meio tarde e liguei para a Dani do House 21 e perguntei quem estava disponível.. tinham poucas meninas disponíveis naquela hora da noite e entre outras foi citada a Sabrina, lembrei das fotos do Site e resolví conferir... fui até o novo local e liguei avisando que estava esperando...

Logo desce a Sabrina para abrir o portão ( já estava chaveado... ). A primeira impressão não foi das melhores, a latinha dela não ajuda muito. Bom , quem tá na chuva é pra se molhar! , resolví encarar... e me fudi...

Primeiro.. a guria não é nem um pouco simpática, não puxa assunto, têm umas tatuagens meio estranha, porém não vem ao caso.. fomos para o quarto e sentí que não ia rolar um clima legal, tirei a roupa e deitei na cama enquanto ela também tirava a roupa.. depois ela veio por cima até que o pau levantou, ela pegava e ficava examinando, parece que estava desconfiada de alguma coisa... sei la´...

Colocou uma camisinha para chupar, até preferí assim depois de tanta desconfiança. Chupou meia boca e veio por cima, logo depois da primeira metida ela tirou para olhar novamente, trocou a camisinha e passamos para a posição PPMM, novamente ela travava e não deixava enfiar tudo, sempre tirava e examinava se a camisinha estava OK !

Isto encheu o saco ! para finalizar coloquei ela de quatro na beirada da cama e metí até mandar os Kimurinhas para a borracha. ( eu desconfio que ela ou estava menstruada ou menstruando por aqueles dias... ).

Fui para o banho e na volta ela estava passando um gel em todo o corpo ( parecia alcool gel... ) ( será que ela achava que eu tinha sarna ??? )

Enfim, não pintou um clima legal, foi uma foda interrompida por ela a todo o momento, trocamos de camisinha umas 4 vezes etc...

Resumo :

Corpo : 4
Simpatia : 2 ( não pintou clima.. )
Foda : 2 ( não gostei e não repetirei )
Local : 6 ( o banheiro é coletivo e as toalhas estavam úmidas )

Custo : R$ 150,00

Moral : Comendo e aprendendo !

Fui gurizada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#396 Mensagem por ESPOCADOR » 26 Jul 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Tchê


Tomei coragem pra escrever aqui depois de ficar uns 4 anos só olhando os Td's da gurizada.

Fui no tal putero da Dani (house21/supergatasrs) e logo de cara tomo um susto: ERA UM TRAVECOO!!!!

Achei que era trova do pessoal aqui, mas te digo, é um traveco mesmo. Buenas, ja entrei la meio de revesgueio com aquele puto fingindo voz fina pra mim. Mas enfim, comi uma putinha peituda, meio indiazinha, tal de gabriele/a (tbem não me interessa nome falso de xina).
O local é central até que bem atipado, mas é aquela coisa, tem uns piá lá dentro, devem ser comedor do pederasta do dani. Não achei legal aquilo, parece uns vilero metidos a seguranças de pet shop. Mas enfim, ta mais ou menos até, mas que falta carne aaaah isso falta. Sta maria deixa a desejar nos ultimos anos pra ca.

Ai vai a avaliação conforme os modelos da gurizada.

LATA: 6
BEIÇO: 8
BEIJOS: NÃO É RUIM, MAS JA TIVE MELHORES
BOQUETE: 5 BEM FRAQUINHO
PEITOS: GRANDES, NOTA 9, ADOREI.
BARRIGA: TEM
COXAS: 6 MOLES
BUNDA: NORMALZINHA 7
VAGINAL: 8 NADA ESPECIAL MAS RENDEU.
ANAL: NÃO FIZ, TENHO MEDO QUE NUMA DESSAS ME CAGUE TODA POR CIMA DE MIM.

VALOR: 150 REAIS -> MUITO, MAS MUITOOOO CARO PRA ESSA GURIA, NA VERDADE ACHO QUE SE FOSSE 80 ERA JUSTO.

NO GERAL, É AQUELA FODA QUE NA HORA O LOKO TA EMPOLGADO, E QDO GOZA SÓ VEM NA CABEÇA: "PERDI 150 PILA".

ABRAÇOS A TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa 96963723 www.sensuall.com.br

#397 Mensagem por ESPOCADOR » 27 Jul 2011, 09:40

Çwxk escreveu:Seja bem vindo Espocador, mas que nick bagual hien hauhau, queria corroborar o TD do MKimura, se observar não tem TD meu postado aqui com a tal Sabrina, haja visto todas as observações que o Mkimura fez, só de olhar a má vontade na cara já te broxa, e quanto a Gaby que o espocador pegou tem TD meu dela aki mas amuito tempo e como podem ver não teve repits, é realmente a mina infelizmente não se cuida mesmo como tu disseste se largou do corpitcho e ta deixando a desejar, enquanto umas estão fazendo bronzeamento, lipo e pondo silicone como é o caso da Luaninha e da Gisele, outras se largam de cuidar do corpo, é sempre recomendável, procura aqui no fóru da cidade por TDs anteriores das putas que já tem idéia de como é, como pode observar nos últimos tempos tem vários TDs do house21 com meninas novas quase toda semana, o problema é que as gostosas vem de outras cidades e ficam uns poucos dias e se vão, como a Camilinha, a Ana Paula, a Paola (pelo menos eu gostei já o bagaço não hehe) e geralmente vem início de mês pra pegar os cueca de guaica cheia, fim de mês escasseia o negócio realmente.
Mas Espocador quer dizer que tu não sabia q o Dani era transex? :lol: mais do que o bagaceiro já deixou claro isso aqui... não tinha mais de que jeito te avisar hauhaua! Mas não fica com medo que ele não te morde hauhauahau

Mas o local é tranquilo mesmo :mrgreen: , mas vamos ao TDs que é o que interessa, e que faz as putas de gabarito por silicone se cuidarem e levar positivo :D e as outras toma uns negativo p não cuidarem do corpo ::basta:: e atenderem mal os clientes! ::basta::

Td realizado com a Melissa fim de mês, liguei perguntei do atendimento, disse que chupava sem camisinha, que beijava na boca, não era fumante (argh! fumante não dá né!), ai perguntei se não dava um desconto ela disse que não, bem seca, até demais, então tudo bem agradeci e desliguei, já tava catando outro número das confirmada qdo dali uns dois minutos recebi uma ligação, um toque e desligou , era a melissa, disse que fazia p R$120,00 mas que então eu tinha que buscar ela de carro na Frente da Escola Cícero Barreto, nem sabia onde era isso mas depois que cheguei no local vi que é perto do house, bom era de tarde então vi uma mina magrinha subindo a rua do lado do colégio e como tinha dito o carro e a cor foi se vindo, não achei grande coisa e meio que me arrependi, era bem magrinha, e como disse o bagaço meio nariguda, não é o meu estilo, aparelho nos dentes, e baixinha, mas deixei ela entrar e se toquemo p Damour, como já relatado noutro TD a mina é fechada e achei antipática, ai ai outra se achol sem ser nada disso, pensei no caminho em desistir apesar de não ser totalmente feia, mas fui indo e chegamos no motel.

Ali realmente a coisa foi de mal a pior pq depois que chegamos lá ela já foi cagando ordem, que não beijava , que o oral era só com camisinha, e que tinha que ser rapido pq dali 40 minuto tinha outro marcado e tals, ...Mas ai me subiu o sangue na cabeça, tudo o que mais irrita o cara, prometer e depois dá pra trás, depois querer fazer as coisas correndo, ...Então dei ultimato dela, bom eu não te conheço mas... Não esqueça que tu também não me conhece..., então... Se tu me fez perder tempo e vai descumprir o combinado, ta ali a porta da rua... Liga pra virem te buscar que tu ainda sai no lucro,...e ligeiro!!! Ai ela tentou ligar não sei pra quem que não atendia enquanto na hora já liguei p Dani e perguntei quem tava disponível, ela disse q a Pamela, então pode me mandar, tô em tal quarto no Damour, esperando , ai a outra puta não conseguia ligar e pediu arrego, pediu desculpa que ia fazer, mas que eu deixasse ela lá no Cícero depois, ...Eu disse não! Agora tu te manda que eu vo ligar aqui e o pessoal do motel te arruma tele e por tua conta pq contigo não gasto nem um centavo e sem foda não fico também pq ainda bem q tem profissional nessa cidade, e outra coisa... pode ir esperar la na frente que o quarto quem alugou fui eu e tchau pra ti! Mandei embora e se foi meio assustada...

Mas escolheu o cara errado pra dar golpe , mas vão a putaqueaspariu!

Nota Zero Geral ::basta:: , Pisada na bola geral ::basta:: , nunca mais, ::basta:: NÃO REcomendo NUNCA ::basta::

Bom deu tempo de eu tomar um banhão e me acalmar dali uma meia hora chegou a Pamela, a pamzinha, loirinha boazuda pra me fazer relaxar, contei pra ela o que aconteceu e ela me disse, deixa...esquece.. deita ai que eu vo fazer tu relaxar....Nosssaaaa.. :mrgreen: .ai a cobra fumou,,, mas esse TD fica pra outro dia...Abç

Tcheee


Que coisa bem feita que tu fez.
Puta fazida que acha que vai fazer barraco eu dou um tratamento de choque com um aparelho de taser que na hora se acomoda facin facin.

Não da pra dar idéia pra vadia. Chegar dando ordem, onde já se viu?!

E é bom que isso fique claro pro traveco saber que não tem bobo aqui. Nem conhece o vivente e acha que vai impor algo.


Parabens pela atitude.


Abraço tche.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicocarente36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#398 Mensagem por medicocarente36 » 27 Jul 2011, 14:18

Alguém ja foi na nova casa de massagens de santa maria?
vi o anuncio na Razão e visitei o site mas achei meio suspeito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

parece propaganda de GLS

____________
Olá, confrade.

Dicas não são permitidas e o fórum é hetero, por isso suprimi esse link.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPOCADOR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#399 Mensagem por ESPOCADOR » 27 Jul 2011, 15:56

medicocarente36 escreveu:Alguém ja foi na nova casa de massagens de santa maria?
vi o anuncio na Razão e visitei o site mas achei meio suspeito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

parece propaganda de GLS

TCHÊ

TU CADASTROU HOJE E VEM FAZER PROPAGANDA DE SITE DE VIADO AQUI? TA DE SACANAGEM, SÓ PODE SER!!


___________
Link suprimido da citação.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#400 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 27 Jul 2011, 15:58

BAH cara..primeiro bem vindo ao fórum.....segundo: apaga isso cara....é site de boiola...vim seco achando que ia te uns trocinho novo e caio num site de viado...tá loko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#401 Mensagem por JCKeep » 27 Jul 2011, 19:13

Pessoal, já suprimi o conteúdo extremamente duvidoso, o qual creio tenha sido postado por descuido. Peço a gentileza de deixarmos o tópico para postagem de TDs.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicocarente36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#402 Mensagem por medicocarente36 » 29 Jul 2011, 11:19

corrigiram o site


www.luxuriamixrs.com

ontem eles anunciaram nos classificados da rzão sem o rs no final.

Alguém conhece as meninas da foto??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicocarente36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pamela 99471712 www.house21.com.br

#403 Mensagem por medicocarente36 » 29 Jul 2011, 11:26

Çwxk escreveu:Só para ratificar como o JCKeep já deixou claro o GPguia é um fórum hétero, esse anúncio que ta na arazão do tal Luxuria ai é o mesmo endereço do Rudys Beer ou antigo Kalifa, na Walter Jobin, confirmado, são a mesma coisa, tem vários TDs da galera que já comeu umas guria lá, só que o pessoal se aproveitou tedenciosamente e já embutiu um anúncio de site gay no mesmo anúncio da arazão, mas é só ver que o endereço é o mesmo, era só o que faltava esse merchandising mequetrefe ai. E pior que ficou uma das únicas opções da city já que a parceria do House21 com a Boate da Gringa foi p espaço, terminou. Mas como relembra o nobre JCKeep que agiu rapidamente para coibir tal prática sorrateira vamos aos TDs que é o que move esse fórum!

Bom depois na pisada da bola com com a vagaba falcatrua da Melissa da Sensuall, (abaixo o promete uma coisa no fone e depois descumpre! ::basta:: O problema não é ter restrição, a falcutriagem é prometer e depois desmintir, estamos de olho! ::basta:: ) só a Pamelazinha pra me acalmar mesmo, foi um repits estratégico e pontual, por isso, só posso repetir os atributos da gata conforme meu TD anterior relatado:

A Pamela, tem foto no site :o , mas ao vivo é muito melhor ainda, de cair o queixo, uns vinte e poucos, mas poucos mesmo, mas parece menos também, não aparenta mais de 18, loirinha, como se diz corpo voluptuoso, seios grandes, bunda grande e carnuda :shock: :twisted: , tá mais magrinha que da outra vez mas igualmente coxuda e bunduda, a preferência nacional, creeedooo bem humorada e simpática, nesse dia me relatou inclusive que fazia um tempo que tava parada para resolver uns assuntos e que tinha ficado sem transar, cara realmente tive que ir com calma pq a mina tava bem apertadinha mesmo, aliás um dos pontos altos para quem reclama de que tem mina já meio folgada, a Pam é deliciosamente apertada, tivemos que ir com calma no início mas depois que ela lubrificou ao natural só foi que tesão, ....Cara essas gringas de Sta Maria são muito gostosas, barbaridade tchê, como disse o colega how, vale a pena investir, cara um dos melhores custo/benefício da city, ela de bruços ou de quatro :twisted: qq uma das posições é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A , não existe Spa, viagem pro putaqueopariu, transar com uma gatinha dessas não tem preço...Abç.

Notas:

Rosto:10
Pele:11
Barriga:10
Pernas:11
Coxas:1000
Bunda:1000
Oral: 7
Vaginal:10 apertadíssima
Anal: sem nota (ainda...hehe.. não faz) :cry:

Custo: R$150,00 a hora

Desta feita nada a reclamar do motel.

só p constar eu n fiz propaganda tendenciosa, só perguntei se alguém conhecia o local pois achei o site estranho
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#404 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 29 Jul 2011, 11:45

hahahhaha tá perdoado médico

bom vi o site agora....reconheci umas 3 ou 4 como sendo as que tão lá no rudis a noite....bem que podiam colocar o valor do programa delas ...ajudava bastante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medicocarente36
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#405 Mensagem por medicocarente36 » 30 Jul 2011, 02:21

Tudo certo irmão colorado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126625 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2511 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”