Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#106 Mensagem por cacosapo » 20 Jun 2011, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais um encontro com essa gracinha, toda natural e gostosa! marcamos lido, hr do almoço e assim que cheguei mandei msn, ela chegou em seguida e nos atracamos. sem regulagem de beijos, hálito delicioso, alias toda cheirosa, chupei ela só um pouco pois o tesão de transar tava maior. encapado o menino fomos p um ppmm gostoso e apertado! gozei e continuei um tempo p ela curtir também. pedimos o almoço e a comi de 4 na beira da cama. como não gozei assim ela aproveitou para me dar um castigo oral e aí a gozada veio bem forte.
A menina continua uma delicia, simpatica e humilde! valor de 150, por hr e meia mais 69 de lido!
abrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Marjorie Bueno

#107 Mensagem por karo kann » 24 Jun 2011, 15:30

POSITIVO
Feriado em Sampa... Eu esperava encontrar mais gps disponiveis, passei o dia ligando para algumas meninas sempre dava de cara com a caixa postal, com o telefone chamando sem parar ou com "estou descansando". A única que tive exito no contato foi a Marjorie, mas isso pq ela já tinha acabado com seu dia em família, caso contrário...
Marcamos no Lido às 20 hrs. Na hora que ela chegou não tive tempo para pensar e dizer oi, ela já chegou me beijando de uma maneira muito intensa... Nos primeiros minutos que demos uma parada ela tirou a roupa... Nossa, que corpo delicioso! Eu espero ela do banho... Ela volta me sedenta de pica na boca, nossa que oral super babado fiquei com uma vontade de gozar naquela boca. Uma pausa leve resolvo chupar a bucetinha dela mmmmm... Foi gostoso ver ela gozar, hora de encapar o bicho... Ela cavalgou que eu adorei. Me impressionou nela que ela gosta que peguem ela com força, não é muito o meu estilo mas curti. Mudamos para de 4... Ver aquele cuzinho, é tudo de bom, seria bom que fosse funcional... Gozei... Pausa para uma conversa rápida e 2nd round. Ela se esforçou muito, mas a segunda comigo é dificil... Namoramos um pouco, comemos e vazamos...
Terá com certeza repeteco! Ela é um ótimo custo benefício!
150 + lido = + pobre porém muito satisfeito.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#108 Mensagem por Spriggan *** » 11 Jul 2011, 16:35

POSITIVO
Ai Galera,

Voltei de viagem morrendo de saudades dela.

Sempre disposta e feliz em me encontrar, marcamos no Lido.

Bem ninfeta mesmo, rosto de menina, corpinho delicado e xana apertada.

De estilo bem namoradinha. É a menina mais meiga e ética que conheço.

Sempre um belo atendimento, beija muito, fode p/ kcte e não regula nada.

Oral cada vez melhor. Qualquer hora não me seguro (ela não finaliza).

Foram duas gozadas, ambas no vaginal.

Boa foda, bom atendimento e agradável companhia.

150/ 1,5 hs, sem neuras com horário e celular.

That’s all folks

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#109 Mensagem por rapaz solitário » 12 Jul 2011, 01:48

POSITIVO
Fiz TD ontem, por volta de 16:45 da tarde, no Metropolis. Eu tinha marcado com ela pras 16 horas, mas ela se atrasou. Ela deu seus motivos pro atraso, mas tenho lá as minhas dúvidas e imagino que os motivos foram outros... . Mas, ela me atendeu, então, deixa pra lá.

Ela chegou e eu já estava me preparando pra tomar banho. Mal ela chegou e, por conta do atraso, me disse que iria recompensar com muito carinho! :mrgreen: Já me tascou uns beijos na boca e fomos pro banho. Detalhe pra agachadinha que ela deu pra colocar um calço na porta do banheiro que me fez ver a marca de biquini dela e me fez ficar durão!! :mrgreen:

Quanto ao visual dela, o rosto dela é normal. Me lembra tipos mediterrânicos, como um membro disse num TD com ela, algo helênico (grego) ou mesmo árabe. Tem a pele clara e um corpo que eu gostei bastante, todo mignonzinho! Bumbum bonito, seios pequenos, mas bons de chupar, xaninha levemente com pêlos, mas sem comprometer, e bem higiênica. No banho, tomamos juntos, onde aproveitei pra dar umas apalpadas no traseiro dela e roçar meu pau nele. Depois, fomos ao abate.

Ela é bem dedicada ao sexo. Beija com vontade, se envolve bastante, na medida do possivel, te permite aproveitar as curvas dela, alisando, beijando, bem envolvente mesmo. Fez um oral bom, bem babado, com bastante variação, chupando ora a cabeça, ora engolindo tudo, lambendo a cabeça, cuspindo o bilau, chupando as bolas e lambendo a base. Dai, ela encapou o bilau e pediu pra ir por cima, enquanto chupava os peitinhos dela. Não deu muito certo a posição do jeito que ela queria fazer (digamos que faltaram alguns centímetros... :( ), e ficamos deitados e ela ficou me cavalgando bem coladinha em mim e me beijando. Não durei muito e gozei nessa posição. Pausa pra higiene e conversamos um pouco, com ela se mostrando bem atenciosa e carinhosa ao mesmo tempo que a conversa rolava. Começamos o segundo round com ela me tascando beijos bem calientes! :twisted: Dai, fiz oral nela, com a xaninha bem limpinha. Chupei por um tempo, e ela disse ter gozado. Ai, ela deu umas chupadas no bilau e encapou ele. Tive que dar uma pausa pois deu vontade de mijar... :mrgreen: . Peguei outra camisinha e recomecei a trepada. Fui no PPMM, bombando com força, e ela gemendo baixinho, me apertando com força com as pernas entrelaçadas nas minhas costas e, aparentemente, ofegante! Nem entendia o que ela me dizia direito (só entendia que ela ia gozar de novo). Daí, pedi pra pegar ela de 4, com uma bela visão. Fui bombando, e ela gemendo bastante! Ela colocava a mão na minha cintura como quem quisesse me afastar, por, talvez, eu estar indo fundo demais... . Já reportaram aqui que ela é rasa, mas eu não achei rasa, já que não senti a cabeça tocando o útero dela. Nem sei se eu deveria sentir alguma coisa... . Pois bem... continuei bombando, e ela gemendo alto, achando até meio forçado, com ela urrando algumas vezes, como se tivesse levando uma jeba igual a do Kid Bengala, o que eu estou longe de ter. Achei estranho essa parte. Depois de bombar por um tempo, gozei gostoso. Fui tomar banho e ela ficou deitada na cama por um tempo. Depois, ela veio tomar banho junto comigo. Nos vestimos e conversávamos, enquanto isso, até irmos embora, cada um indo pro seu lado.

150 mangos por um pouco mais de 1h e meia. Acho que ela compensou o atraso ficando mais tempo comigo, sem mostrar neuras com o horário. Ela é bem namoradinha e bem envolvente. Tem um belo corpo, com um bumbum bonito e coxas que eu achei bonitas, magrinhas. Se dedica muito em atender o cliente o melhor possivel, se entregando e agradando ao máximo. Mas, confesso uma coisa: eu mesmo disse pra ela que ela, de rosto, principalmente olhos e nariz, me lembrava um cara que eu conheço perto de onde eu moro... e transar com uma menina que se parece com esse cara em específico foi estranho... :shock: . Eu não achei ela feia, mas não me agradou muito o rosto dela. É até irônico, pois eu me preocupo com o que as meninas vão pensar do meu rosto, comigo como um todo, se elas se agradarão, irão com a minha cara, e o contrário aconteceu comigo. Pelo menos, ela me tratou bem, e fico agradecido por isso. No mais, foi um belo atendimento.

Pra quem gosta de uma menina mignon, namoradinha, dedicada em agradar o cliente e envolvente, eu recomendo, pois é boa pedida. Só que, no meu caso, eu achei o seguinte: ela foi muito envolvente, até demais pro que eu estou acostumado. Eu diria que foi um "envolvimento indiscreto". Se fosse algo mais sutil, sem ser frio ou mecânico, acho que gostaria mais. Apenas achei estranho a parte em que peguei ela de 4 e os gemidos dela. Ainda não sei se terá repetecos com ela.

Bem, é isso.
Fui!! :wink:

Link:
🔗

virtualconect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#110 Mensagem por virtualconect » 12 Jul 2011, 21:30

POSITIVO
Galera do GpGuia,

TD realizado no dia 09/07/2011 as 10:00hs Metropolis

Só Sei que se tratarem a gatinha com carinho as portas do paraíso serão abertos,
não gosto de ficar escrevendo todos os detalhes então segue um resumão;

Tudo em cima, toda mignon, boa conversa, super simpática e uma DELÍCIA é muito sapeca,
vai com folego pois a pequena é um trator, rsrsrrsrsrs

Rosto : 8.
Corpo : 8
Seios : 8
Bunda : 10
Pés e Mãos : 10
Pele : 100
Simpatia : 10
Pontualidade : 10
Preço : Perfeito R$150,00 // excelente custo /beneficio 1:30hs

Marjorie BEIJÃO - Dan_Moto

Link:
🔗

miyamototheking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#111 Mensagem por miyamototheking » 13 Jul 2011, 23:50

POSITIVO
Encontro realizado hoje no Lido.

Como sempre, marquei via SMS com a Marjorie um encontro no final da tarde. Me respondeu prontamente.

Chegou vestida para matar, meia calça branca, uma saia rosa bem pequena. Linda. Dá vontade de ficar parado apreciando.

O atendimento dela é fantástico, tem uma energia contagiante, se solta com facilidade, conversa muito bem. Um corpo lindo, obra de arte. Na hora do sexo, adora receber caricias. Sempre fico muito bem depois de ser atendido pela Marjorie.

Uma menina especial, viciante. Recomendo a todos conhece-lá.

R$200,00 / 2h

Cya around

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#112 Mensagem por Rob Zombie » 16 Jul 2011, 11:57

POSITIVO
Td realizado essa semana, com saudades dessa ninfetinha, resolvi fazer um bis pois aquela bundinha redondinha nao saiu mais da minha mente.

Apresentação:

chega no Lido toda manhosa, me beijou e lembrou dos nosso bons momentos junto que tivemos. Ela continua tudo em cima, tudo durinha, bunda, peitos.

Beijo:

Gosta de beijar, expoe muito a lingua. Safadinha.

Beitos:

Pequenos mas tudo em cima, durinho.

Oral:

Chupa gostosinho, alternando chupadas e passar a lingua no pau.

Xota:

Boa, ela curte que a chupe. sente tesao.

Anal:

Um belo esterisco, um pecado mortal nao libera-lo.

Finalmente:
150 por 1,5h muito bem investidos, satisfaçao garantida de novo.

Lidao: R$69.

Link:
🔗

jaguncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#113 Mensagem por jaguncio » 17 Jul 2011, 18:21

Ninfeta, corpo gostoso e gosta do que faz, só é zuada de cara!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Caso queira complementar seu relato, me envie por MP que edito este post e retorno a classificação.

Jon.SP - Coordenação
20/07/2011

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#114 Mensagem por Logan Mars » 19 Jul 2011, 19:22

POSITIVO
TD atrasadao...
Mais um repeteco com a Marjorie, e o atendimento de sempre.
A menina tem o lay out que eu curto, baixinha, magrinha, bunda redondinha, peitos pequenos, uma delícia !
Fizemos na semana retrasada, no Lido.
Como das últimas vezes, foi pontual !
TD do jeito que eu gosto, bem namoradinha safada...
Beijou, chupou sem, sentou gostoso, rebolou bastante...
Pena que nao finaliza no oral e o cuzinho nao é funcional...
A xana é limpinha e gostosa de chupar, gozou na minha boca a safada.
E pra mim foram dois rounds no bucetal, maravilhoso e apertadinho.

Presentinho de R$150 pra GP e R$90 pro Lido.

Link:
🔗

cacosapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#115 Mensagem por cacosapo » 27 Jul 2011, 13:43

POSITIVO
estive começo da semana com essa gracinha que é a Marjorie. marcamos no lido, meio da tarde e ela chegou na hora combinada toda gostosinha, cheirosa. já fui pro ataque sem dar chance de largar a bolsa..ehehe. muitos beijos, ela gosta bastante dessas preliminares. eu também! ela veio pra cima me chupando alternando velocidade e bem babada. delicia! inverti o jogo antes de gozar e fui pra cima com ela de bundinha pra cima. quase deu torcicolo mas tava uma delicia bucetinha e cuzinho ali na minha cara! ela pediu pra vestir e entrar! vamo bora! e lá se foi a primeira. ficamos de papinho e depois fomos p banho. eu já tinha almoçado e ela também...começamos nova beijação e encapado o dito cujo comi ela de 4 arregaçando com as mãos aquela bundinha..que ainda não é funcional....pena!
mais um banho e partimos. ela continua igual, toda natural e durinha....coisa rara....
hora e meia ótimo custo beneficio 150, mais lidão!
repeteco.... lógico!

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Spriggan *** » 29 Jul 2011, 13:01

POSITIVO
Olá galera,

Mais uma vez com a ninfeta mais deliciosa desse fórum. Cada dia mais safadinha.
Chegou de shortinho, deixando-a mais gostosa e realçando ainda mais sua juventude.

Higiene impecável. Banho tomado e ela já cai de boca na rola. Lambe, cospe, engasga, lacrimeja e te olha com cara de safada. Adoro vê-la com a pica na boca.
Oral nela é um caso a parte, ela se encharca e te lambuza toda a cara. Goza pra valer.

Fode pra kcte, e está cada dia melhor. Quando enfio o pau naquela bucetinha não quero tirar mais. Encaixe perfeito, entra tudinho e não sobra nada.
Enfio a rola de tudo quanto é jeito, PPM, de quatro, de lado e até de pé. Ela é levinha, então a levanto e encaixo fundo na xana. Ela é bem participativa e adora rola.

É muita foda, muito namoro e sempre uma agradável companhia.

A novidade é que ela me fez uma ótima massagem no final.

No Lido, 150 / 1,5 hs, sem controle e celular desligado.

That’s all folks

Link:
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#117 Mensagem por Ziggy Stardust » 02 Ago 2011, 02:17

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde.

Depois de tentar agendar com várias de última hora, o que ultimamente tem sido impossível, a Marjorie foi a única que tinha disponibilidade imediata. Assim agendamos pro Lidão pra dali 1 hora e pouco.

Cheguei, fui pro banho e ela chegou logo depois. Chegou com uma roupinha bem colada, bota e casaco (tava meio frio hoje). Mas logo já foi se despindo e revelando aquele corpinho ultramignon.

A Marjorie é uma moreninha de 1,60 m com um cabelão comprido escuro e ondulado que vai quase até a cintura, rosto normal, aparelho nos dentes, peitinhos médios dos mais lindos, perfeitos e gostosos que já vi, cinturinha fina e barriguinha zerada, bundinha perfeita, durinha e redondinha e uma chaninha lindíssima e muito bem cuidada, com os pelos bem aparados. O conjunto é belíssimo. Os 20 anos que ela informa ter são condizentes com a aparência dela.

Enquanto foi a vez dela tomar banho, fiquei esperando na cama. Quando ela chegou já partimos pra uns pegas e loguinho ela ajoelhou e abocanhou meu cacete. Fomos pra cama e ela continuou a felação, muito bem feita por sinal. Boa intensidade, variação, bate o pau na cara, cospe nas bolas e fica acariciando (ponto alto do boquete), engole... Enfim, chupa muito bem.

Em seguida encapou a cobra, dei uma conferida na chaninha dela e tava completamente encharcada. Então ela sentou em cima e começou uma rebolada invertida de deixar doido. Daí peguei ela de quatro e desci a lenha até ela gozar pela primeira vez. Logo depois foi minha vez bombando na bundinha arrebitada dela.

Intervalo pro bate papo padrão. Menina muito extrovertida e boa de conversa. Me ofereceu uma massagem, mas como tinha dormido mal e tava morrendo de sono, com certeza eu ia capotar e não acordaria mais. Daí ficou só no carinho mesmo, que ela não parava de fazer um segundo.

Rapidão a bateria já tava recarregada, tomamos nossas duchas e já partimos pra derradeira. Mais um boquete espetacular conforme descrito acima, sentou pra dar mais uma rebolada, dessa vez de frente pra mim. Mas dessa vez ela grudou o corpo dela no meu, me abraçou forte, me pediu pra abraçá-la forte também e ficou rebolando no meu cacete com força. Dali a pouco vejo ela começando a tremer e eis que ela goza pela segunda vez. Depois peguei ela de quatro mais uma vez e finalizei.

Gostei de depois de muito tempo ter pego uma GP que não fica segurando o gozo. A menina é fogosa e gosta da coisa. Finalmente uma partida terminou empatada em 2 x 2.

R$ 150,00 por 1:30 h + R$ 79,00 do Lidão.

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Spriggan *** » 10 Ago 2011, 12:24

POSITIVO
Olá Galera,

Semana passada no Lido, depois de embarcar numa roubada, dispenso a embusteira e chamo a Marjorie para salvar meu alvará e a diária da suíte.
Eu já estava no quarto e ela próximo. Em dez minutos ela chega.
Essa ninfetinha é meu vício, sempre a procuro e nunca me decepcionei.
Pele sedosa e um corpo lindo. Por trás, de quatro então, é covardia.
É safadinha e gosta da coisa. Dá com vontade.
Bem namoradinha, beija bastante e se entrega todinha.
Quando goza, fecha os olhos, se concentra e depois fica molinha.
Boquete bem feito, no pelo, babado e bem cadenciado. Cospe, beija e bate a rola na cara te olhando com cara de safada.
Agora, o vaginal que é o seu forte, bem apertado e lubrificado, xana de ninfeta mesmo.
Pode variar bastante e ser criativo, ela não encana com nada e é bem participativa.
É muito higiênica, não faz anal e não finaliza. Passa segurança.
Foram dois rounds finalizados no vaginal, primeira por trás e a segunda com ela cavalgando.
Essa menina é um doce, a mais meiga que conheço. Tem boa índole e é muito educada.
Preço padrão, 1,5 hora sem pressa e sem stress, ela é bem tranquila.
Celular você não vê e não ouve.

That’s all folks

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#119 Mensagem por J. Livermore » 10 Ago 2011, 21:25

POSITIVO
Sensacional, ainda afim de comerr uma ninfetinha fui nessa menina no Lido, contato facil e marquei todo detalhe via sms. Que maravilha, uma grata surpresa, isso sim é uma ninfeta gostosinha, chupa um picolé que é uma delicia, beija como namoradinha, uma bunda dedondinha, durinha, minha preferencia, fiquie com aquela imagem na cabeça, essa putinha de 4.
rolou uma boa quimica, ficamos um pouco mais de 1,5h. Saí do Lido totalmente satisfeito, inclusive com meu bolso.

150 + Lido.

recomendo, putinha gente bonissima.

Link:
🔗

TODOPODEROSOTIMÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#120 Mensagem por TODOPODEROSOTIMÃO » 27 Ago 2011, 01:37

POSITIVO
é nóis MANO!!!!!!!

Td realizado semana retrasado... heheh desculpa o atraso galera... mas a preguiça é foda!! hehehe

mas voltando ao assunto.... depois de tanto negociar... nao a respeito de valores e sim de agendamento, tinha horas q dava pra mim e nao pra ela e vice-versa, grana e tal... mas como sou brasileiro e a "esperança é a unica q morre" - frase do famoso Jardel... brincaderinha a parte... consegui agendar com ela. q alivio!!!

marcamos no periodo da noite, no lido lixo.... acho q vou comçar a ir em outros cantos... se bem q no lido aparece umas ratas q do nada é bom pegar o tel para um futuro td... heheheh

ja devidamente instalado na quarto, aviso ela por msn e pronto... ja estava batendo na minha porta. acho q estava me esperando no mezanino... mas foda-se... o lance é q ela foi pontual.

comprimentamos com um bjo simples...ela é bonita, muito simpatica e divertida... lofgo em seguida foi tomar um banho pra aquecer as coisas... como ja estava de banho tomado, nem fui me banhar... moro a 5min do puteiro... heheh

1 round:
deitados na cama, começamos a nos bjar... que bjos gostosos.. ela adora bjar... nao regula nada... a nao ser quem tenha bafo... acho q eu nao tinha... heheh ela diz q adorou me bjar.. sei não... desconfio.. heheh voltando ao fight... bjos intensos foi qdo resolvi me virar e começar a bjar seu pescoço e ao memso tempo acareciando seus peitos q eram uma delicia...e nisso roçando o meu pau na bucetinha dela... só pra dar aquela esquentada...fui descendo devagar.. apreciando com a minha boca o seu corpo... desci ate os peitos q por sinal muito macio e gostoso de chupar... fiiquei um tempinho lá, me deliciando e ao mesmo tempo acarecianco o outro peito... depois de um tempinho resolvo descer mais um pouco... ate chegar na sua bucetinha... mas antes... comecei a bjar a sua virilha pra deixa-la mais excitada... q bucetinha gostosa de chupar, bjar, de tudo!!!! qdo chupava dedilhava a sua bucetinha.... chupei tanto ate sentir o seu gozo na minha boca... o delicia!!!! depois foi a vez dela retribuir o prazer... heheh. q chupada gostosa... chupa bem cadenciado, babado, chupa com gosto... pena q nao deixa finalizar...cada chupada dela me deixava muito loco... o "todopoderosinho" ja estava q nem uma pedra....pronto pra explodir... pedi pra encapar-lo, pois queria gozar naquela bucetinha gostosa... foi qdo ela ficou por cima e disse q queria gozar de novo... ela me abraçou com força, encaixou a sua bucetinha no meu pau e começou a rebolar com os corpos juntos... deu pra senti-la toda apertadinha...cruzou as pernas entre as minhas, estilo UFC, sentia ela mais quenta ainda... e foi gemendo gostoso na minha orelha ate q nao resisti e despejei um monte de loco na camisola e ela gemendo q tinha gozado... q delicia... agora se ela gozou ou nao, isso nao sei.. mas parecia q sim...

intervalo:
tomamos um banho juntos... pra ficarmos mais interagidos e tal... conversa boa, faz facult, do interior... muito legal...e outros detalhes q nao preciso comentar, pois aqui é sobre foda e nao sobre vida alheia...

2 round:
Ela começou a me acareciar... pra ver se anima o garotinho de novo...ele estava meia bomba pra baixo... heeh nao sei pq... tem dias q a segunda é de boa... devia ser o frio... mas é desculpa pro "todopoderosinho", como falhar q nem o emerson sheik?? heheh.... ela recomeçou com uns bjos calientes e com intensidade...e com uma das maos, foi tentando punhetar pra ver se animava ele... aproveitei e passei a acareciar seu peitos de novo e alternava entre os peitos e a bucetinha dela... hehe, qdo ela sentiu q o meu pau ja estav de boa... caiu de boca.... parecia q estava sedenta por pau... heeh a chupada estava muito boa... q deu vontade de ficar só ali... hehhe mas como tava a fim de transar, nao demorou muito pra pedir pra encamisa-lo de novo... agora ficamos no ppmm memos...varios fucks, foi qdo resolvi mudar de posicao... de 4, q visao boa e bucetinha apertadinha... e toma mais fuck... heheh mas tava percebendo q nao ia conseguir gozar :cry: ... memso estando numa posicao boa, tirei a camisinha e mandei ela chupar e qdo estivesse quase gozando iria jorrar nos seus peitos...ela alternada em chipar e punhetar... tava bom.. uma cadencia boa.... tinha hora q eu ajudava ela na punheta, foi qdo falei pra ela só chupar q tava muito bom... pedido atendido... maravilha de chupada.... essa manda muito bem!!! qdo estava pra gozar, avisei a ela... ela começou a punhetar ate nao aguentar mais... heheh gozei... espalhei nos seis peitos....estava ali... exausto...

tomamos outro banho, conversamos mais um pouco... ja q eu seria o ultimo cleinte e tinha direito a 4 horas nessa porra. heheh... paguei e vazamos.... o caso curioso ou engracado.. é q enquanto estava esperando o meu carro na entrada, ficava vendo os putoes entrando com as respectivas gp... hehe comedia demais... teve um ate q pegou o tel de outra gp (q acho q ele ja tinha provado)... falando q ela tinha sumido e tal... hehe e pra finalizar... a marjorie foi atras do manobrista pra ver se conseguia tirar o carro da vaga, pois como ela tinha acabado de tirar a carta, estava inexperiente no assunto, me candidatei a tirar, mas ela agradeu e solicitou memos pra manobrista.. heheh

avaliaçao.

rosto: 7,0 (bonita, mas ja peguei melhores)
corpo : 7,5 (gostei do conjunto)
seios : 8,5 (medio - uma delicia)
bucetinha: 8,5 (uma delicia... depiladinha e molhadinha)
bunda: nao sei (nao esta disponivel), mas pelo formato 8,0
oral: 9,0 (se deixasse finalizar...)
Simpatia : 10,0 (muito legal)
Preju: 150,00 + lidão..... (com ela vale a pena)
repeteco: com certeza... mas vou provar mais algumas...q ainda tenho na listinha... heheh

obs: nao atende celular e nao cobra adiantado.

fui.... é nóis queiroiz!!!!!

Link:
🔗

Responder