PÉTOLA /Cacau / Paola Oliveira
R$ 150,00 - Telefone: 81986239

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

PÉTOLA /Cacau / Paola Oliveira

#1 Mensagem por CUTIERO » 01 Mai 2011, 10:20

A PÉTOLA ATENDE NO SWING BAR E TODOS SABEM QUE LÁ FUNCIONA COMO AGENCIA.
COM CERTEZA O AMIGO PEDIU A VERDADEIRA E LEVOU GATO POR LEBRE COMO ACONTECE NA MAIORIA DAS VEZES.
SERIA INTERESSANTE SABER O NOME DA PUTA QUE COMEU PRA DEIXARMOS O TOPICO AQUI. NAO VAI PARA O TÓPICO DO SWING BAR POIS O TD NÃO FOI REALIZADO LÁ E SIM NO MOTEL.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: PÉTOLA

#2 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 08 Mai 2011, 22:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Issaí já happens comigo. Brodi meu já papu a verdadeira pétola,mas para isso,tem que usar Game Shark meu Rei.
É assim que funciona:
Como dibuiá a verdadeira pétola,por muá,MasterOfDibuieixon:
1)Ligue no Swing Bar
2)Diga que quer marcar um programa com a Melissa.
3)Diga novamente que quer marcar um programa com a Melissa,e diga que só serve se for ela,que vc já conheçe ela e talz, para não trocarem a menina.
4)Fim.
Yeah.

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por B KING JR » 09 Mai 2011, 10:51

venderam gato por lebre pois a verdadeira petola se chama
Oculto para usuários:
Melissa

e ela é td de bom só que tem que morrer em quatro onças
:mrgreen: :lol:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 09 Mai 2011, 11:03

AOS DOIS SENHORES, A POSTAGEM DE DADOS PESSOAIS DAS PUTAS NAO EH PERMITIDA NO FORUM.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Pétola

#5 Mensagem por Dejota » 22 Jun 2011, 18:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE DE ALGUNS CONTATOS BEM SUCEDIDOS CONSEGUI MARCAR UM TD COM A VERDADEIRA PETOLA.

1:60 E POUCOS DE ALTURA, BUMBUM GRANDE, PEITOS MEDIOS (SILICA) AMBOS DURINHOS, COXA GROSSA, ROSTO LINDO.

FORAM 2° ROUNDS

1°ROUND

BEIJOS BUROCRATICOS, ORAL DE 1 MINUTO, DEPOIS DE UMA CONVERSA, MAIS UM MINUTO SEM CAMISINHA, ELA CAVALGOU DE FRENTE DE COSTAS , DEPOIS DE 4 PEDI PARA ELA PRA EU GOZAR NAS COSTAS DELA, ELA DISSE “NÃO GOZA NA CAMISINHA MESMO”.

PAUSA BANHO BLA BLA BLA ELA FUMOU UM CIGARRO.

2° ROUND

ELA FALOU QUE NA SEGUNDA ELA NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA CONVERSAMOS UM POUCO E ELA FEZ 30 SEGUNDOS DE ORAL BUROCRATICO, CAVALGOU, PPMM, FRANGO ASSADO, FINALIZEI COM ELA DE 4

PONTO POSITIVO

ROSTO: LINDO
CORPO: BONITO

PONTO NEGATIVO:

ORAL SO FAZ UM MINUTO SEM CAMISINHA ELA ALEGA QUE DEPOIS DESTE TEMPO O HOMEM SOLTA UMA SECREÇÃO ( ORAL BUROCRATICO)

BEIJOS: BUROCRATICOS, SO BEIJOU PORQUE COMBINEI ANTES.

ESTILO: GOZA LOGO QUE EU QUERO IR EMBORA.

RESUMINDO, EU ME FERREI!!! :( ::basta::

MOÇA 250 + POR 2 HORAS.

NÃO RECOMENDO

COMO DIRIA O TEX TOCA O ENTERRO!!!

Link:
🔗

Panic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Panic » 29 Jun 2011, 20:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
galera pra resumir.....fiquei vidrado nela por muito tempo...enfim consegui marcar com ela...cheguei la papeei uns minutinhos e subimos pro quarto...como eu estava trabalhando e quis causar boa impressao, falei que iria tomar um banho...ela disse...acho bom mesmo..puts, pensei so nao brocho porque eh gostosa...voltei de toalha e ela foi tomar banho sozinha...voltou fez um bola sem camisinha burocratico ao extremo e comecamos o pega....ela eh muito gostosa, muito mesmo...mas foi a transa mais mecanica da minha vida...melhor ter comido uma boneca inflavel...termimei gozei gostoso com ela de 4 ( que bunda) ficamos conversando e eu pensando que ia dar a segunda, quando ela diz no final que o tempo é sem pressa mas é so uma...fiquei passando a mao nela, pus a roupa e vazei....ela eh linda mas nao vale os mangos...foi 150 e nunca mais na minha vida...abracos

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por B KING JR » 20 Jul 2011, 21:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola, companheiros...
Aqui vai mais um td atrasado mas redimindo dos meus anteriores não postados
que são muitos!
desta vez e com essa delícia da Petola, lá pelas bandas da motelandia no swing bar
estive por lá para fazer a ronda diária a procura de carinho! Logo na entrada sou recebido pela morena com nome de BRUNA recem chegada na casa, já trabalhou por lá
antes da gravidez, mas continua linda , morena 1,65 cabelos longos bundão cintura fina
e um rosto e sorrriso perfeito.Assim que ela foi me intimando veio ELA linda ....PETOLA......em minha direção já nervosa, como se eu fosse sair com a Bruna!
Já lhe pequei e intimando-a em cana pro quartel EMOÇOES.....
E que emoções...é sair com essa delícia!PETOLA...UM MEL.....
loira cabelos compridos , seios lindos ha que seios....SILICA BEM GRANDES!
sorriso atraente e muito educada!
Ficamos por lá 1;30 hs a 1;50hs com muito sexo gostoso.
Tomamos um banho , e partimos para os amassos... bjs bjs e o melhor
chupada sem capote devagar e gostoso como ela sabe ....
cavalgou ... como nunca e logo pediu de 4 ha......que ....visão aquela meu irmão!
pensei na hora já valeu a grana só essa visão... que bunda linda, toda macia rabão!Pedindo para socar mais forte e gemendo bem baixinho...
Não aquentei muito as crianças saíram na borracha com gosto!
Começamos a conversar e fomos tomar uma cerveja .....
Mais um pouco aprecei a segunda , pois já conheço a fera não gosta que demora muito
é muito requisitada... e fui iniciando as carícias com maestria e caí de lingua na busssa
cheirosa que ela tem uau....não queria sair dali mais parecia nenem querendo voltar !
Logo ela falou quero cavalgar em vc ....eh meu irmão ai e que pensei na grana de novo
se naquela visão já valeu imagina essa ....em cima de mim pedindo rola e ainda beijando e me sufocando com aqueles peitões lindos...demais!
não resisti ela pedindo leitinho nna bunda ...tirei a borracha e pimba pedido realizado!
Gozei naquela bunda maravilhosa...!
Mais do que depressa ela tratou de ir embora pois já tinha outro no horário esperando!
VALEU DEMAIS !
200,00 COM MUITO AMOR..
EMOÇÕES 110,00
RECOMENDADÍSSIMA!

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por B KING JR » 26 Jul 2011, 20:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros companheiros,
td realizado hoje á tarde....
Estava eu á procura de umas gps novas , mas, me parece que devido as férias a cidade anda meio parada e as gps resolveram visitarem as famílias. Depois de muito andar pela cidade, RESOLVO, ir ao encontro de uma gp conhecida mesmo pra não perder mais tempo, a lindona da PETOLA.....essaMEL....de mulher! Continua linda, loira 1,65,bundão,peitão,bocão e muito educada! Ja sou cliente vip :lol:
Fui até o swing bar e logo que adentrei ela ´vem ao meu encontro :D toda linda!
$AUDADE$$$$$$!
Sem perder tempo subimos ao cafofo bem limpinho por sinal e partimos juntos ao banho! que delícia passando sabonete naquele corpão lindo e todo arrepiadinho!BJS....E MAIS BJS....BOCA LINDA !
Logo tratei de iniciar a linqua de ouro na bucetinha.....ha que .....delícia!Enquanto chupava no couro minha rola...
Mais que depressa me pediu para cavalgar na rola , linda a visão com aqueles peitões em cima de mim cheirosos pedindo rola e gemendo!bombando....bombando.....borracha cheia! :mrgreen: huhuhuhu!
Depois do banho , conversamos um pouco e iniciamos o pega-pega.....azar o meu! telefone toca, a delegada me ligando com problemas na delegacia......tive que parar tudo e zarpar com gosto de quero mais!
fiquei no prejuízo dei só uma e morri em 4 onças.
Mas valeu...! dinheiro no bolso não realiza sonho!
Dinheiro tem que circular se não , não volta pra nossa mão!
presentinho 200,00
com suíte incluso, no local tudo limpinho e discreto!
recomendo!

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Pétola

#9 Mensagem por policehoor » 27 Jul 2011, 13:08

NEGATIVO
Após algumas voltas na região dos moteis, resolvi parar perto do Swing e ligar pra petola, apos ela querer me cobrar o taxi, combinamos por 150,00 , fui pro motel , 5 min ela chega pega o $$ e leva pro cafetão que ficou no carro esperando .
Quando a vi , pensei : me estrepei...não é a moça das fotos , mas ja tamo aqui bora abraçar o capeta , tomei banho , ela só lavou o equipamento , quis começar um oral, mas com aquela cara não dava não virei a moça de 4 quando me deparei com o SALIENTE CU PRA FORA !!!!! o que era aquilo parecia uma cauda , extremamente broxante, mas fazer o que ... comecei a bombar e ela fica dizendo: vai, vai , vai , porra é phoda , consegui com muito custo dar uma gozada e ja fui lavar o infeliz e me arrumar para acabar com aquele episodio triste.
Sei que gosto cada um tem seu , mas não consigo entender alguns relatos aqui e só consigo pensar que é outra pessoa e não essa baranga que peguei...
vou postar algumas notas baseados nos meus parametros :
Não beija - com aquela cara não da ...
Rosto : com uma cara de má vontade fodida
Peitos : grande , mas nem tirou o sutiã - disse que tinha tirado um "liquido" e tava doendo
Barrigona
Buceta: larga pacas e feia - putz como fazem na do 69 ?
Cu : PRA FORA - tem que ir no médico ver isso ...
Trepada: PIOR QUE PUNHETA

Conclusão: Nunca mais

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por B KING JR » 29 Jul 2011, 20:25

Oculto para usuários:
policehoor escreveu:Após algumas voltas na região dos moteis, resolvi parar perto do Swing e ligar pra petola, apos ela querer me cobrar o taxi, combinamos por 150,00 , fui pro motel , 5 min ela chega pega o $$ e leva pro cafetão que ficou no carro esperando .
Quando a vi , pensei : me estrepei...não é a moça das fotos , mas ja tamo aqui bora abraçar o capeta , tomei banho , ela só lavou o equipamento , quis começar um oral, mas com aquela cara não dava não virei a moça de 4 quando me deparei com o SALIENTE CU PRA FORA !!!!! o que era aquilo parecia uma cauda , extremamente broxante, mas fazer o que ... comecei a bombar e ela fica dizendo: vai, vai , vai , porra é phoda , consegui com muito custo dar uma gozada e ja fui lavar o infeliz e me arrumar para acabar com aquele episodio triste.
Sei que gosto cada um tem seu , mas não consigo entender alguns relatos aqui e só consigo pensar que é outra pessoa e não essa baranga que peguei...
Peitos : grande , mas nem tirou o sutiã - disse que tinha tirado um "liquido" e tava doendo
Barrigona

:mrgreen: MEU IRMÃO DE PUTARIA, CERTAMENTE NÃO FOI
A VERDADEIRA QUE VC PEGOU POIS ORIGINAL SE TEM DEFEITO
É NAS TRIPAS.... :D HEEHHEHEHE!
LOIRA LINDA E PEITÕES DE SILICA PERFEITOS E UM BUNDÃO.....!
ROSTO DOS MAIS BONITOS !

PQP, SERÁ ATÉ QUANDO QUE VOU TER QUE FICAR LIMPANDO MERDA EM LOCAL DE POSTAGEM DE TDs.

B KING JR, NOS POLPE DESSA DECLARAÇÕES BOPs, QUER FALAR MERDA FAÇA NO LOCAL CORRETO (E.T.E - viewtopic.php?f=107&t=83066 )

::basta:: ::basta:: ::basta::

kiiller
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por caçador_novo » 15 Ago 2011, 23:48

NEUTRO
Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Estive em Goiânia há algumas semanas e liguei para a Pétola (telefone que eu vi no site gatas). Estou acostumado com o ClubModel onde as meninas anunciam e são independentes, ou seja, voce combina tudo com a própria gp. Fiquei desconfiado porque ela disse que aceitava cartão de crédito, mas como em sampa isso já ocorre com gps independentes, deixei para lá.
Ela combinou o valor e confirmou que era ela mesma, ou seja, não era agência.
Quando ela chegou no motel, eu vi que era outra menina, bem mais feia aliás. Entretanto, como eu estava com muito tesão, resolvi deixar para lá e partir para o abate.
Aí pintou outro problema, a gp não beijava, o que me deixou puto. Dei uma dura, disse que sabia que ela não era a Pétola, que por mim tudo bem, desde que ela fizesse bem seu trabalho. Perguntei o que ela fazia, ela disse que chupava sem (chupou muito sem) e fazia anal (o que também fez), mas não gostava de beijar. Então, eu disse que ia ligar para a agência se ela não topasse fazer o que tinha dito. Ela aceitou essas condições e até deu uns beijinhos.
Então, eu a pus para chupar sem camisinha, o que ela fez até que eu senti que ia gozar e mandei que ela parasse. Eu disse que queria come-la. Ela botou a camisinha e eu a penetrei no ppmm, de 4 e terminei com ela me cavalgando.
Pausa. Um papo com muito ppp e parti para o segundo round. Afinal, eu tinha topado ficar com ela porque muito comer o cu da gp. Então, mandei que ela chupasse até ficar no ponto. Em seguida, disse que queria comer seu cu, ela botou a camisinha no pau e ficou de 4. Aí eu me vinguei da sacanagem da troca de meninas e a enrabei com vontade. Ela aguentou bem e ainda cavalgou com meu pau na bundinha, até que eu gozei.
Conclusão: acabou sendo uma foda satisfatória, não chegou a ser boa porque eu achei muita sacanagem fazer a troca depois de eu ter confirmado que viria a Pétola das fotos. Por isso, eu acho que devo dar um neutro (dar negativo depois de enrabar a menina com vontade seria sacanagem, rs).
Acho que este td deve ficar aqui para alertar outros desavisados como eu e evitar aborrecimentos para os putanheiros. Até porque nem todos sabem que a Pétola trabalha em uma agência. Ademais, as agências que eu conhecia no Rio não trabalhavam com meninas feias, ao contrário, elas cobravam caro mas as meninas eram muito, mas muito bonitas. Na época, como não havia internet, a agência mandava um book por um motoqueiro para o cliente escolher a menina.
Por fim, uma observação: a garota chupa sem (talvez finalize, não sei), dá o cu como gente grande e não beija. Isso parece puta de décadas atrás, rs.
Preço: 200 reais por 1,5 hora (ela acabou ficando um pouco mais) + 30 reais do taxi.

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por B KING JR » 16 Ago 2011, 00:24

Oculto para usuários:
B KING JR escreveu:
Oculto para usuários:
policehoor escreveu:Após algumas voltas na região dos moteis, resolvi parar perto do Swing e ligar pra petola, apos ela querer me cobrar o taxi, combinamos por 150,00 , fui pro motel , 5 min ela chega pega o $$ e leva pro cafetão que ficou no carro esperando .
Barrigona

:mrgreen: MEU IRMÃO DE PUTARIA, CERTAMENTE NÃO FOI
A VERDADEIRA QUE VC PEGOU POIS ORIGINAL SE TEM DEFEITO
É NAS TRIPAS.... :D HEEHHEHEHE!
LOIRA LINDA E PEITÕES DE SILICA PERFEITOS E UM BUNDÃO.....!
ROSTO DOS MAIS BONITOS !

PQP, SERÁ ATÉ QUANDO QUE VOU TER QUE FICAR LIMPANDO MERDA EM LOCAL DE POSTAGEM DE TDs.

B KING JR, NOS POLPE DESSA DECLARAÇÕES BOPs, QUER FALAR MERDA FAÇA NO LOCAL CORRETO (E.T.E - viewtopic.php?f=107&t=83066 )

::basta:: ::basta:: ::basta::

kiiller
Coordenação GPGuia
Ainda bem que a função de limpar merda é sua! :lol:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CUTIERO » 16 Ago 2011, 07:49

SR. ESTA SENDO ADVERTIDO FORMALMENTE POR QUEBRA DAS REGRAS DE CONDUTA.
POR FAVOR LEIA AS REGRAS E EVITE GRACINHAS. ESTAMOS AQUI PARA ZELAR PELO BOM ANDAMENTO DO FORUM.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

gasparzinho-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por gasparzinho- » 07 Out 2011, 12:04

NEGATIVO
GALERA...!
Anteriormente eu vivia sonegando aqui no gpguia,sempre acompanhando alguns relatos das gps,as vezes saindo e nunca me cadastrava. Mas por uma razão muito grande eu me cadastrei para dizer lhe que fui mais um trouxa que caiu numa armardilha dessas AGENCIAS de goiana.

Nossa! Estou decpicionadissimo,pois tinha marcado com esta gp do Gatasgyn http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=598 que parececia lindinha,loirinha,magrinha etc...

Quando a mina chegou era uma moça com barringunha sobrando de rosto + ou -,em fim, não tinha nada haver com o que dizem nas fotos. Foi logo me pedindo o dinheiro do taxi e do seu caxê e depois ela tirou a roupa e foi logo para o ataque.No hora H, ela fala o tempo todo,conta vantagem bla bla bla bla bla... aquela conversa estava me desconcentrando,pois ela além de falar,contava vantagens.
Só concegui finalizar com ela chupando,pois só assim ela conseguiu calar boca...ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tomei um banho e vesti a roupa e fui embora decpicionado...

Obs:Cuidado com estas agencias que aceitam cartões de creditos e tem lugares de atendimento...é uma furada...!

Preço:150,00 reais
Motel: 45,00 reais

Link:
🔗

Rabelo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau e Paola Oliveira -

#15 Mensagem por Rabelo83 » 16 Jun 2013, 16:04

MANCADA
Pessoal, fui enganado mais uma vez pelas ratas de Goiânia, essas pelo que intendi é a mesma rata. Bom, minha noite prometia, fui para um motel e comecei a selecionar, pelo site gatasgyn.com, olhei as duas e comparando as fotos decidi ligar para a Paola Oliveira, marquei com ela e depois de uns 25 min ela chegou, quando fui recebe-lá na garagem e pagar o taxi, me surpreendi com uma rata horrorosa e gorda, Nd mais Nd a vez mesmo com as fotos do site, mesmo com os Photoshop. Na mesma hora meu sangue subiu, mandei ela voltar e q iria falar uma real delas aki, ajudar os amigos a não entrar nessa fria. Abraço a todos.
http://www.gatasgyn.com/paolaoliveira/
http://www.gatasgyn.com/cacau/

_____-
td editado.
classificado conforme o relato.
kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder