Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amurabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas

#196 Mensagem por amurabi » 18 Jan 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,
novamente visitei o Ilha na sexta (dia 14 - parece que tá virando tradição pois fui novamente na sexta). Tava um com amigo que pegou o passe livre pois a esposa foi viajar.
A casa tava legal, muitas gatas e poucos dragões. Cheguei em 3 garotas que foram estremamente frias e não querendo papo, apenas dinheiro no bolso.
Avistei uma loirinha que parecia bem legal mas tava quietinha num canto e então pensei "vou chegar e se fizer frescura vou embora". Cheguei na garota, batemos um papo, fomos fumar e negócio fechado.
No quarto, quando ela tirou a roupa, gostei do que vi. Loira, 1.6m, peitos pequenos, branquinha e com uma bunda boa.
Tomamos uma ducha e já caimos na cama. Ela começou com um punheta gostosa e quando foi fazer uma chupeta ela me disse que só fazia encapado. Tudo bem, não tinha perguntado antes.
Chupou legal mas eu queria aquela branquela cavalgando em cima de mim. Ficou calvagando quase uns 10 minutos e quando tava quase gozando, pedi para virar de 4 e fui prontamente atendido. Gozei.
Outra ducha, papo furado e aí começamos uns amassos. Ela começou a brincar novamente com o menino, encapou e ficou chupando até eu gozar.
Vamos as notas:
Atendimento: 8 – simpática e de bom humor
Local: 9 – quarto limpo e o salão tem bastante espaço com muitas gatas
Higiene: 8 – sem perfume
Rosto: 9 – bonita
Peitos: 6 – pequenos (eu pefiro maiores)
Bunda: 7 –tamanho médio para pequeno (gosto das cadeirudas)
Corpo: 7 – sem sobras (falta um pouco de carne)
Anal: não faz
Custo: R$200/1:00 h – apenas a garota.
Conjunto: 7.5
Para que gosta de menininha, esta é uma boa pedida. Vai um positivo pois é bonita de rosto e muito simpática. Se fosse uma das outras 3 garotas que eu cheguei antes, seria negativo.
Não haverá repeteco pois prefiro as falsas magras.
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceofspades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas

#197 Mensagem por aceofspades » 23 Jan 2011, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltando no Ilha sexta dia 14/01 pra levar uns amigos que não conheciam a casa. Chegando lá a qtde de pervas estava menor do que da última vez que fui mas tinah bastaqnte gostosa.

Primeiro me engracei com a Gabriela, até fechei valro com ela, 250 completo, a mina foi muito gente fina e vai ser minha próxima vitima, loiraça peito turbinado e bunda gostosa.

Mas estava querendo ver se encontrava a Loira Ana Paula, que tinha falado com ela da ultima vez que fui, e consegui localiza-la.

Desde vez me falou que era de Ribeirão preto rsrs, quase dei risada, pois da última vez ela falou que era de floripa, mas enfim...essas putas....

Enfim, fechei por 250 conto sem anal e fui....e não em arrependi

Bunda grande, quadril largo tb mas a poupa da bunda é grande, algumas tatoos, peitos grandes naturais, bem pouco caidos porém bem duros nada de moleza ali.

Na cama, ja começou beijando e muito, pra quem curte é uma ótima pedida, tirei a roupa e ela veio em chupar, fez umas gargantas profundas, porém ela faz o oral com pouca pressão, achei fraco, mas até ai tudo bem, fiquei rolando o mouse nela e dedilhando o cuzinho, nossa que cuzinho rosinha e suculento, a buceta tb, um grelo até grandinho e rosado.

Hora do fight, a primeira foi rápida, ela montou em uma cavalgada invertida que fui nocauteado em minutos

pausa, e uma coisa que poderia prejudicar o TD, ela falou que era uma só, eu o que? falei que o horário era 1 hora, ai os FDP ligaram falando que faltava 10 minutos, sendo que tinha passado apenas 30 minutos, ai falei com ela, disse que podia rolar outra e que se eu não gosasse ficaria de boa e iria embora

Como rolou uma quimica ela topou até pq tinha tempo, e que foda a segunda, ppmm, calvagada invertida e normal, com direito a estocadas, espanhola, de quatro fudi muito aquela buceta rosada, suando rpa caralho gosei com gosto naquela bucetinha quente

enfim, namoradinha safada, beijja e fode muito

Ps1: a casa ainda cobra 10% de tx de abuso, desta vez levei grana

PS2: eles são FDP, na hora que fui pagar, vi que o horário do quarto ta marcado meia hora, só que penso que eles ligam depois de 35 min falando que faltam 10 min e os 15 min que sobram pra fechar a hora é a tolerância.

Presente: 250 pilas
Casa, 80 (como meus amigos não iriam subir, usei a minha pra pagar o quarto e bebemos na deles)

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#198 Mensagem por El_Loco » 23 Jan 2011, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sati

Td realizado em Novembro 2010

Ela é multada com traços indigenas, bunda grande seio médios. Alegre extrovertida, belo boquete. Fomos para o quarto ela iniciou um boquetão gostoso depois peguei ela o frango assado. Voltamos para o boquete que era muito bom, viciei. Depois peguei ela D4 mais foda e pra finalizar gozei na boquinha dela.

Valor negociado R$200,00

Repeteco? Sim.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#199 Mensagem por O Jogador » 25 Jan 2011, 17:00

Bola dentro: a gente costuma criticar as boates pelos preços extorsivos e pelo mal atendimento... em geral elas exploram demais mesmo. Mas ontem tive um atendimento digno de nota. Passei no Ilha e antes de entrar um funcionário da portaria me sugeriu dar uma olhada antes. Tava às moscas. Economizei a entrada. Parabéns pela honestidade.

Bola fora: mas pra não perder a viagem, aproveito pra deixar meu protesto pelo preço da Skol Beats nesta casa: R$ 35. Uma vez, desavisado, bebi umas quatro e paguei uma conta exorbitante na saída.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#200 Mensagem por El_Loco » 11 Mar 2011, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Anal:SIM
TD realidado em Fev 2011

Fernandinha moreninha pequenina com tudo no lugar. Gosto de mulheres grandes mas mesmo assim ela pequena me chamou atenção pela beleza e simpatia. Fui pro abate, boquete molhado e cadenciado, menina gosta da coisa se deixasse ela ficaria mamando o elloquinho até hoje. Depois pegue ela D4 e soquei até gozar como ela é pequena fica fácil de manusear :lol: :lol:

Valor: R$250,00

Vlr total conta: R$450,00

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#201 Mensagem por cae » 19 Mar 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:chrislay

Depois de passar no Orion e na connection, encerrei a noite no ilha, lugar que sempre quis conhecer. A casa é grande, tem até pista de boliche e estava mais cheia que as demais que visitei na noite. Quando cheguei chamou a atenção esta loirinha de nome complicado, magrinha, branquinha, olhos claros, seios medios e naturais, pernas bem finas e barriga inexistente. O que gostei na casa foi a quantidade de garotas "não siliconadas", por incrivel que pareça. Depois de algumas horas vendo o movimento, resolvi conversar com a garota em questão, que se mostrou simpática. Ajuda o fato da noite estar fraca para as meninas, depois de 3 horas lá, raros TDs realizados na casa.

No quarto, banho tomado, oral magnificamente feito sem capote. Garota não regulou posições e mostoru ser o que eu procurava na noite, estilo namoradinha.

Custo, R$ 300 dela (não negociei, se o tivesse feito seria menos), 190 do quarto e bebidas.

Vale a pena voltar.

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#202 Mensagem por Caçador de Xanas » 22 Mar 2011, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta a noite, aquela chuvinha começando a esfriar o tempo, resolvi me esquentar :twisted:
De papo com um amigo pelo MSN, resolvemos ir ao Ilha da Fantasia pra ver como estava o plantel.
Chegamos lá por volta das 22h30, ainda meio vazio tanto de mulheres como de cuecas. Sentamos numa mesinha, começamos a beber cerveja, papo vai, papo vem, chegam 02 garotas a nossa mesa pra conversar. Eram 02 cariocas, até que simpáticas, mas não era o que nós estávamos procurando. Ficaram mais um pouco na conversinha e saíram fora.
Mais tarde, circulando pelo local, meu amigo começou a conversar com uma morena e eu acabei encontrando uma garota que, na última vez em que estive lá, chegamos a conversar mas acabou não tendo acordo.
Conversa vai, conversa vem, o nome da garota era PERLA. Morena, olhos azuis, peitos grandes naturais, bunda grande e coxas idem. Era a famosa mulher tudo ÃO !!! :roll:
Primeiro ela me pede 300 pra descer ao quarto com ela. Mais um pouco de conversa, baixou pra 250 e depois de uma certa insistida, acabamos fechando por 200.
Pegamos um quarto, fui tomar um banho primeiro enquanto ela ficou sintonizando uma rádio de musica eletrônica. Depois foi a vez dela de ir tomar um banho.
Começou com uns beijos tímidos, não na boca, só no rosto e no pescoço, deu umas lambidas no pau e na hora de fazer a gulosa/boquete no caçinha ela pega a camisinha e encapota :cry:
Faz um oral meio que sem graça, sem empolgação, pedi pra pegar ela de 4. Dei umas bombadas com ela assim, mudamos pro PPMM em que acabou rolando uns selinhos na boca. Borracha cheia e fim do 1º tempo.
Papinho pra dar um tempo de descanso, acabou contando que era da Bahia, morou em Governador Valadares e acabou parando em SP .... aquele PPP de sempre :doubt:
Começou a punhetar o caçinha pra acordá-lo, encapotou de novo e fez o mesmo oral sem graça :( . Pedi pra parar e falei pra ela ficar de pé de costas pra mim e encostada na parede.
Fiquei nessa posição, segurando os peitões dela e me acabei nessa posição mesmo.
Fim do tempo, sai fora do quarto, ela ainda ficou lá tentando colocar a calça que tava apertada pra caralho :lol:

Resumo da noite:

$ 200,00 – TD
$ 144,00 – Casa (quarto + bebidas)

Total: $ 344,00

Estou considerando o TD neutro pela falta de empolgação total da garota. Oral totalmente sem graça e encapado e na hora da foda não tem empolgação nenhuma.

Repeteco: Não !!

Fuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#203 Mensagem por SIDERAL » 10 Mai 2011, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luli

Caros companheiros,
TD realizado no início de maio/2011.
Garota: Luli. Loira, 1.70 m, cabelos compridos, 32 anos, visual presença.
Final de noite, conversamos um pouco, ela não havia trabalhado, mandei a proposta: R$ 150,00/h (abaixo da média da casa). Ela topou e assim seguimos para o fight.
Primeiros contatos sem grande empolgação; oral medíocre, apesar de SC. Tentei algumas posições mas a reação foi burocrática. Executou de modo mecânico. Me esforcei para finalizar. Durante todo o período ela esteve sempre preocupada com o tempo. Terminado o fight (antes de fechar a hora), ela se aprontou rapidamente e saiu às pressas, na minha frente !!!
Resumindo: atitude anti-profissional. Ora, se aceitou a oferta, tem que prestar o devido atendimento. Garota para ser evitada.
A propósito do plantel, algumas outras garotas aparentam estar entediadas e/ou com uma má vontade de dar gosto. Parecia que queriam espantar os clientes (???).
Custo operacional: R$ 280,00. Uma extravagância e o retorno foi zero. Com certeza não repetirei.
Saudações

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#204 Mensagem por Caçador de Xanas » 17 Mai 2011, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Semana passada voltei à casa pra ver se tinham novidades :D . Dando uma volta pelo local, encontrei com uma morena sentada no banquinho do balcão do bar que já tinha visto na casa outras vezes. Papinho básico, me disse que se chamava TALITA, mais um pouco de conversa fiada e me pediu 300. Perguntei se tinha conversa pra abaixar esse valor, me pediu 250. Dei uma desencanada, sai fora, sentei numa mesinha e fiquei olhando as outras garotas. Depois de uma hora mais ou menos que tinha conversado com ela, ela vem até minha mesa e começa a conversar de novo. Não tinha trabalhado ainda aquela noite e fechamos por 200 :D .
Descemos pro quarto, a garota tava com um vestido branco colado no corpo, tem cabelos pretos compridos, magra com peitos siliconados e uma rabeta redondinha e dura :roll: .
Entramos no quarto e já foi tirando o vestido. Corpo bonito apesar de eu achar um pouco magra demais. Tomei um banho bola gato rapidinho, fui pra cama, ela examinou o caçinha, cheirou, lambeu e caiu de boca no pelo. Oral bom, mas nada de excepcional, coisa bem normal mesmo. Encapotou o caçinha e veio por cima. Aí deu pra mim dar umas boas mamadas nos peitos siliconados dela, colocava minha cara no meio dos peitos dela e aumentava o ritmo da cavalgada. Nessa acabei enchendo a borracha.
Mais um banho pra limpar o caçinha, conversamos um pouco e nem 5 minutos depois ela já tava com o caçinha na boca de novo :o .
Demorou um pouco pra acordar, pois tinha acabado de gozar, mas encapotei, peguei ela no PPMM, dando umas mamadas nos peitos dela. Terminei pegando ela de 4 dando uns gemidos meio forçados mas acabei gozando de novo. Nessa já tinha dado uns 40 minutos e vazei.

Total da noite:

CASA: $ 120,00
GP: $ 200,00
TOTAL: $ 320,00

Foda normal, nada de excepcional mas foi bom pra esvaziar o saco. Não perguntei se faz anal, mas provavelmente não faz.

Repeteco ??? Nãooo !!! tem outras garotas melhores na casa que estou querendo pegar :lol: .

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#205 Mensagem por bully » 25 Mai 2011, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

TD realizado dia 20/05/2011 - Ilha da fantasia - garota: lilian/lidia loira

Sexta-feira tava de saco cheio do trampo e bebaço acabei no Ilha da Fantasia. Chegando continuei bebendo cerva e chimbando as minas de lá, mas teve uma hora que resolvi procurar uma mina pra dar uma foda. Procurei um pouco e vi uma loirinha só de biquini com o corpo delicioso. Cheguei lá apertei a bunda e a perna da mina e não tive dúvidas combinei o preço e fui pro quarto.

Chegando no quarto a mina começou a me beijar sem parar e se esfregar. Começamos com um oral sem, depois 69, ela começou a cavalgar sem parar por um bom tempo, depois coloquei ela de quatro e começei a bombar, frango assado e troquei a camisinha, tava bebaço e não conseguia gozar, botamos outra camisinha e mais foda de tudo quanto é jeito. Na empolgação rolou um anal de lado pois o cuzinha da mina era tão apertado que só dava pra enfiar nesse posição. Antes de dar o horário finalizei no cinco contra um pq a perna tava bamba e a porra não saia.

A mina é muito gostosa, bunda e peitos médios duros, perna firma e bonita de rosto (eu acho) ... Mete como um puta de verdade, sem frescura ...

conta final: TD R$ 200; quarto R$ 85 e bebidas +-R$ 150.

Abs

Link:
🔗

rohuzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#206 Mensagem por rohuzin » 05 Jun 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

bom fui numa despedida de um amigo,e nao estava afim de catar ngm la,mas ai apareceu akela loira gostosa,tudo "AO" peitao,bundao,corpao etc,nome dela antonella dai conversamos e talz e ela falou faço 200 pra vc...dai eu falei fexou!
fomos la tomei um banho com ela...e ela ja chegou chupando..uma delicia..dai fomos pra um 69 louco a mina eh demais!!!
dai a primeira foi na boquinha...

round 2
dps de outro banho ela vem animar o menino chupando,dai eu ja louco peguei ela de frango assado e ela falando que queria gozar de 4 ...botei ela de 4 e fomos ate ela nao aguentar e gozou junto comigo que delicia..soh de estar escrevendo aki ja fico doido...gozamos..tomamos outro banho e fomos embora..ela pediu meu telefone e falou para sairmos outras vezes...

td atrasado mas nao sonegado...
foi numa quarta feira dia de pizza...hehehe

presente de 200 + 80 da comanda...nao consumi nada..e desconto o quarto..

repeteco ctz..

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CONNECTION NIGHT CLUB

#207 Mensagem por Ponderatum » 07 Jul 2011, 17:17

Aproveitando o espaço da boate genérica do Connection, gostaria de perguntar como está a boate oficial, autentica, Connection.

Por que foi não existe mais o tópico da Connection???

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Restaurante Connection

#208 Mensagem por Ponderatum » 29 Jul 2011, 18:53

Aproveitando novamente o espaço do genérico do Conne, encontrei o site do Connection:

http://www.connectionvip.com.br/

Parece que virou restaurante, pois so aparece comida e bebida....

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carpas

#209 Mensagem por Ponderatum » 29 Jul 2011, 21:19

O que aconteceu com as antigas carpas do antigo "jardim do maracana", onde agora é o restora??

Link:
🔗

SIDERAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#210 Mensagem por SIDERAL » 30 Jul 2011, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Caros companheiros,
TD realizado no início de julho/2011.
Garota: Sonia. Loira, cabelos médios, 1.65 m, estilo potra. Já conhecia a garota de outros tempos. Na verdade não me sinto tão atraido, mas pela média do Ilha e por ela cobrar um preço não tão extorsivo, encarei.
Garota completa, sem frescura, oral SC, frente e verso com pegada. Taí um caso em que você se garante quando não tem outra opção e se livra de uma possível roubada. Sem ser excepcional, ela sabe enfrentar a concorrência pois o cliente volta. 1h bem aproveitada.
Por isso mando um TD positivo.
Garota: R$ 150,00. Consumação e qt: R$ 140,00. Relação custo/benefício satisfatória.
Saudações.

Link:
🔗

Responder