Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 68
Positivos: 467
Negativos: 44
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema
Passei nessa casa na ultima semana para ver se encontrava algo. Encontrei só tranqueira, tres se apresentaram, com aquela vontade, cara fechada e olhando feio. ficaram plantadas 2 minutos na sala, de braços cruzados, em seguinda levataram todas e sairam em fila. péssimo atendimento, nao vi a gerente nesse dia. ja peguei coisa boa la, mas desse jeito vai de mal a pior.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Mais um repeteco com a Bianca.
Garota dedicada, uma verdadeira namoradinha.
Malhos, barraca armada e meteção.
R$60 - 30min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
ASTOLFO1 escreveu:DEPOIS DE PASSAR NA JURUPIS, QUE ESTA MUITO RUIM RESOLVI PASSAR NA EUCALIPITOS PARA VER O PLANTEL, APESAR DE NÃO GOSTAR DA GERENTE E DO HORARIO RESOLVI ARRISCAR ACHANDO QUE A CAMILA ESTARIA CANSADA, MAS COMO SEMPRE ME ATENDEU COM A SIMPATIA DE SEMPRE, SEMPRE QUERENDO AGRADAR, SIMPATICA, CONVERSA BASTANTE, E DEIXA O CLIENTE SATISFEITO, COM VONTADE DE VOLTAR. ACHO QUE COMBINAMOS POIS SEMPRE O TD É MUITO BOM, SEMPRE O TRADICIONAL PROGRAMA MAS QUE ME SATISFAZ.
Alguém sabe dizer se essa Camila é a mesma Loirinha que atendia nessa casa no começo desse ano??? Ela depois foi ser gerente de uma outra casa...
Abraços...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Salve salve galera!!
Depois de uma balada o Eucaliptos mais uma vez salvou o fim de noite... Estive por lá na última semana, por volta das 3hrs da manhã. Cheio de cuecas que vão lá só pra ficar conversando, e algumas poucas GPs atendendo. Subi com a Camila, mignon gostosinha que eu já havia comido tempos atrás...
TD bom, seguindo o bom e velho caminho do oral + vaginal + anal + gozada.
Só volto se estiver na mesma situação - meio alto e na seca de madrugada.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Voltei ao Eucaliptus para um final de noite durante essa semana...
Subi com a Camila (uma Camila nova, nunca havia a visto lá, e não a Camila do post anterior).
Baixinha, peitos médios, coxão e bundão. Bem gostosa, de beleza média. Extremamente sorridente e simpátiva, o TD foi quase um show de comédia - nunca tinha dado tanta risada assim comendo alguém antes... hehehe
Bom, quanto ao TD não tem mto o que detalhar: oral encapotado, vaginal em várias posições sem miguelar, pedi o brioco, mas não liberou, e só deu uns selinhos. Enchi a borracha e vazei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Td realizado na vespera do feriado.
Na madrugada as opções de prive são bem restritas, e resolvi dar uma olhada na casa.
Me interessei pela cavala da Luciana, que peitões.
Depois de realizada a transação financeira, a garota se sentou comigo para esperar por um quarto e foi só carinhos.
No quarto, bom papo e ducha. A garota tem um rosto bonito, e um corpo muito gostoso, destaque para os melões (siliconados).
Lambeu meu corpo, e chupou com capote, muito bom.
Chupei ela, que estava bem limpinha e sem cheiros. Ppmm, e finalização de 4.
Não regula beijos, e proporciona bom compania, recomendo.
R$ 70 - 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
TD realizado sabado 30 abril 2011.
Por volta das 01h30 fui no Privê dos Eucaliptos.
A casa estava cheia de cuecas e me surpendi ao ver que eram mais jovens (18-25 anos).
Vi uma menina loira e com a pela bronzeada que estava bem traqüila num canto da casa. Ela chamei minha atenção. Subi com ela num quarto.
Ela tem um corpo legalzinho com seios naturais e uma boca bem carnuda. Ela tem uma buceta com alguns pelos bem tratados. (Uma xaninha com alguns pelos é um ponto forte pra mim).
Ela iniciou o fight beijando todo meu corpo. Lambeu minhas bolas e meu scrotum. O oral foi encapotado (eu prefiro isso em privês) e muito bem realizado com a pressão perfeita. Eu pedi por fazer um 69. A xaninha dela era gostosa. Tentei digitar um dedo no seu cú mas ela recusou. Gozei fazendo o 69.
R$70 bem gastado
Tinha um encontro mas como tava meio adiantado acabei dando uma passada neste antro.
apresentação feita escolhia a Silvia,pele clara seios pequenos bunda pequena fisionomia normal.
no quarto tomamos um banho e em seguida começamos a bincadeira.
começou chupando bem s/c por um tempo rasoavel,depois veio por cima cavalgou um pouco e logo pediu para pegar ela no ppmm,mas começou a ficar segurando para não meter com mais força,tentei pegar ela no frango mas não deu muito certo,peguei ela d4 e tam,bem não foi muito legal sempre ficava me segurando e reclamando quando tentava socar com mais força.quase abortei o TD no meio,mas acabei indo ate o fim assim mesmo.
definitivamente não tera repeteco nem sei se volto la.
70 pro ralo.
passei ontem a noite na eucalipos...a casa estava cheia de cuecas e com poucas e péssimas opçoes....subi com a tamy....nada demais....chupeta no pelo e depois gozei com ela de quatro....a casa subiu o preço e baixou......ou melhor despencou o nivel.....nao tem uma que salve.....dificilmente volto na casa.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
SERÁ QUE FECHOU?
ESTA SEMANA PASSEI EM FRENTE AS 20H E NINGUEM ESTAVA NA PORTA PARA ABRIR. LIGUEI VÁRIAS VEZES NO TELEFONE DA CASA E NINGUEM ATENDEU.
DEVE TER FECHADO.
DEVE TER FECHADO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
na minha ultima passada pela casa, deve fazer menos de 10 dias, comi a deliciosa Thamy, ex otonete, que esta deliciosa e safada como nunca, e confessou que voltou para esta vida por que gosta mesmo é de sexo, gosta de rola...
metemos muuuuiiiiittooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Falar da Thamy, super india tesuda manauara, depois de centenas de relatos da ex casa e da atual, é chover no molhado
Comam e aproveitem, é sem duvida a melhor da casa...
C.Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A casa está funcionando normalmente?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Começo pelas notas:
corpo 7,5
beleza: 7,5
simpatia: 9,0
bunda: 8,5
buceta: 7,0
peito: 7,0
Entrei na casa, tinha umas 5 garotas, gostei de 2, subi com a priscila. Bem empolgada na meteção. Gemidos um pouco artificiais, mas nada que comprometa a avaliação.
Não regula posições, bem participativa, mas disse que não libera o fiofó.
Gostei e recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Sabadão, tinha que esperar por um compromisso, passei na Eucaliptos pra olhar.
Vieram algumas garotas, plantel de nível médio para bom. Escolhi a Thamy.
Não é bonita, mas é muito gostosa. Repito, muito gostosa. Principalmente a bunda.
O atendimento foi bom.
Achei o preço um pouco caro. Meia hora 70 no dinheiro e 80 no cartao. Se for uma hora é o dobro. Caro. Mas como eu já estava la e nao queria ficar rodando. valeu.
Ela é faladeira, simpática. Mas tive que desviar o foco dela pra foda, senão ia ficar trocando idéia.
Provavelmente repetirei
Notas
Tempo 30 m
Valor 80
Bunda 9,0
Peito 6,5
Beleza 5,0
Corpo 8,5
Vaginal 9,0
Anal, nao sei
Oral 8,0 s/c
Atendimento 8,0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Sabadão, tinha que esperar por um compromisso, passei na Eucaliptos pra olhar.
Vieram algumas garotas, plantel de nível médio para bom. Escolhi a Thamy.
Não é bonita, mas é muito gostosa. Repito, muito gostosa. Principalmente a bunda.
O atendimento foi bom.
Achei o preço um pouco caro. Meia hora 70 no dinheiro e 80 no cartao. Se for uma hora é o dobro. Caro. Mas como eu já estava la e nao queria ficar rodando. valeu.
Ela é faladeira, simpática. Mas tive que desviar o foco dela pra foda, senão ia ficar trocando idéia.
Provavelmente repetirei
Notas
Tempo 30 m
Valor 80
Bunda 9,0
Peito 6,5
Beleza 5,0
Corpo 8,5
Vaginal 9,0
Anal, nao sei
Oral 8,0 s/c
Atendimento 8,0