Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana

#1231 Mensagem por caio.fumiga » 10 Jul 2011, 17:23

passei la no arraial do 237 , um lixo 60homen para 6meninas
tava foda sai correndo de la e a propaganda foii tudo conversa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caio.fumiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1232 Mensagem por caio.fumiga » 10 Jul 2011, 17:25

em julho , dezembro e janeiro as melhores garotasestão de ferias , o melhor é ir fora dessa época

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1233 Mensagem por datalouco » 10 Jul 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi mulata carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros foristas
Estive ontem no 237 dia 09/07, para conferir tal festa junina do 237, mas estava fraca com muita fumaça de gelo seco alguns cuecas coçando e algumas pervas esparramadas no sofá, eis que surge a Vivi mulata carioca toda gostosa, não tive dúvida e fomos para o quarto de nº 14, o melhorzinho da casa, após tomar banho ela já estava nua na cama, nos esfregamos muito, foi uma delícia, muita pegação, rolou química boa entre a gente, fêz oral show porêm encapado,beijos selinhos , não regulou nada, fizemos em várias posições, começamos com ela por cima cavalgando gostoso, depois de lado, D4, pp&mm, frango assado, explorei bastante o corpo dela, chupei os seios dela bastante até gozer, ficamos deitados para relaxar e trocamos idéias, depois ela começou segurando meu pau, o mesmo ficou duro novamente, ela punhetou bastante, pediu para gozar por cima dela, o que foi prontamente atendido, lambuzei a barriga, os seios, quase a cara dela rs! depois fomos para o banho, troca de carinhos, descemos e a festa tava uma m...rs

Garota= show, bom atendimento, simpática(exceção).
corpo= bem desenhado com destaque para a bunda e pernas
oral= bem caprichado porêm encapado
seios=naturais, deixou chupar
vaginal= meti bastante, bem depilada e cheirosa
Bunda= sensacional
quarto= 14 o menos pior da casa, mas o chuveiro tava frio! sabão líquido e toalha lacrada
custo= 100/ 1hora
repeteco= com certeza
Nota= 9.1
casa=sem comentários

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por datalouco » 10 Jul 2011, 18:48

caio.fumiga escreveu:em julho , dezembro e janeiro as melhores garotasestão de ferias , o melhor é ir fora dessa época
Acho que o ano todo estão de férias, pq ta muito ruim aquilo salvo algumas exceções!

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1235 Mensagem por dema burn » 13 Jul 2011, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thais loirinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegas de fórum,

De passagem novamente no 237, no último dia 12 de Maio, fui conferir uma garota chamada Thais.
Lirinha tipo mingnon com uns peitinhos siliconados bem durinhos e uma cara de cearense inegável.
Pago a taxa básica de 30 minutos e fomos para o quarto. Banho básico para iniciar e depois uns beijinhos no meu pau sem camisinha, colocou a borracha e chupou muito bem, com direito a garganta profunda.
Chupei um pouco a bucetinha dela, que tinha um piercing e me acabei naqueles peitos de tanto chupar e esfregar meu pau.
Pra terminar peguei ela de 4 e gozei nos peitos dela.
Resumo: 60 pilas e área.

Link:
🔗

airputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1236 Mensagem por airputaria » 14 Jul 2011, 22:19

fui nessa casa em uma sexta feira, mais nao tinha garotas
na verdade so tinha cueca !!!
nao sei se o dia era bom
mais nao vou mais de sexta feira,
ah a unica gp q estava disponivel era muito mal acabada cujo nome era aline!!!

vai ver q outros dias possam ser melhor de gp..

Link:
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por gordilho131313 » 17 Jul 2011, 16:50

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
tinha poucas garotas na casa

mas vi uma menima tipo manoradinha uma loirinha mauito simpatica
fis uma entrevista
acabamos subindo
foi
um td muito gostoso, tratou muito bem tudo corforme o combinado
vale um repeteco

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1238 Mensagem por jaimeflor » 21 Jul 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Beijou na Boca:SIM
estive nessa casa semana passada poucas meninas escolhi a thais pelo visual cheio de tatoo delas, antes de subir ofereci uma lata de cerveja a thais que prontamente aceitou no quarto enquanto eu tomava meu banho ele tomava sua latinha de cerveja.
depois to banho ela ja pelada na cama pedi para ela chupar meu pinto chupou com maestria depois eu chupei um pouco as tetas logo pedi para ela encapar o pinto bombei com ela de quatro, dei uns tapas na bunda dela ela fingiu um orgasmo e eu gozei.

tomei um banho e desci para o salão.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1239 Mensagem por jaimeflor » 21 Jul 2011, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
estive nessa casa e enquanto estava sentado esperando minha lada de cerveja uma garota desceu e eu fiquei impressonado com o tamanho da bunda dela, chamei-a para conversar o nome dela é Renata disse ser nova na casa aquele papo que elas usam.
coversamos um pouco e já subimos.
no quarto ela tirou a roupa e pude ver que as tetas dela é de uma mulher que ja teve filhos portanto estava meio caido.
tomei um banho rapido, ja pedi para ela chupar meu pinto, chupou por segundos e logo pos a camisinha, comecei com ela cavalgando depois a coloquei de quatro bombei até gozar.

Link:
🔗

Manzone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1240 Mensagem por Manzone » 28 Jul 2011, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
bigthong escreveu: Olá! No começo de fevereiro estive nesta casa e peguei a Amanda supra citada...Caramba! Lendo o caro amigo Manzone...parecia que era comigo....pois foi exatamente da mesma forma........fala DEMAIS! Não CANSA de falar....eu vou cuidar de voce...eu vou cuidar de voce...eu vou cuidar de voce...PQP!! Haja saco....e, se pelo menos fosse verdade a gente dava um desconto.......mas só quer é terminar logo....e na pressa!....depois de 10 minutos já começa a apavorar que o tempo está acabando...fala sério....não tem pau que fique duro!....não gosta de ser chupada, dá uma disfarçada e logo fica na posição preferida da putas! De quatro! Para não ficar te olhando, para voce não ficar chupando os peitos, tentar beijar, etc....kkkkkkkkkkkkkk........

Como muitos já disseram por aqui....acho que a grande função deste fórum é sem dúvida nenhuma a de alertar os foristas contra as GP´s que só querem é tirar e não dar nada em troca!.......faz parte do jogo?....faz!....mas só cabe a nós, evitar estas supostas GP´s!!.....BOICOTE contra ESTAS! Só assim elas vão perceber que não basta abrir as pernas...e de quatro.....kkkkkkkkkkkkkk....tem que participar!

Um abraço a todos!

bigthong, meu caro, meus pêsames por sua experiência. Concordo contigo que a função do fórum é alertar os outros foristas. Seu relato apenas complementa o meu, pois ouvi da infeliz o mesmo "eu vou cuidar de voce...eu vou cuidar de voce...eu vou cuidar de voce...".

Um abraço e escolhas melhores para todos nós.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#1241 Mensagem por veiocomerdor » 29 Jul 2011, 13:05

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Visitei o 237 em 06/07/2011

Alguns cuecas e algumas garotas.

Algumas garotas novas mas nada que chamasse a atenção.

O que chamou muito atenção foi a alteração na tabela de preços para baixo;

Até às 0:00 horas

½ hora R$50,00

1 hora R$80,00

Pagamento em cartão sem acréscimo

Após às 0:00 horas

½ hora R$50,00

1 hora R$100,00

Pagamento em cartão sem acréscimo

Como já mencionado por mim anteriormente até que enfim esta se priorizando o programa de uma hora até as 0:00 horas, ou seja, o programa de uma hora por minuto sai mais em conta do que o de meia hora.
Sendo assim se o programa de uma hora for priorizado também pelo cliente, as garotas teoricamente terão de atender melhor, pois em uma hora não tem como as garotas fazerem programa Express (muito rapidamente) tipo goza logo e sai.

Inicialmente, porém notei um problema, pois varias garotas afirmaram que não vão subir uma hora na tabela de R$80,00 e sim somente por R$100,00: duas meias horas de R$50,00 ou uma hora de R$80,00 +R$20,00 de caixinha ou dando o preço direto de R$100,00(neste caso ludibriando o cliente).

Podemos analisar esse procedimento no prima das garotas, dos clientes e da própria casa.

Da parte das garotas: as garotas estavam acostumadas na tabela de R$120,00 a hora (tabela anterior totalmente burra onde uma hora era R$120,00 e meia hora era R$50,00).
Depois as garotas se acostumaram na tabela de R$100,00 a hora.
Agora com essa nova redução para R$80,00 a hora a remuneração caiu ainda mais gerando descontentamento, foto que é totalmente aceitável.

Da parte dos clientes: as atuais condições gerais de atendimento da casa passando pela recepção, higiene e educação e atendimento da maioria das garotas não valiam aqueles R$120,00 a hora e nem tão pouco aqueles R$100,00 a hora.
Salvo algumas raras exceções a grande maioria das garotas nunca valeu os preços que elas acham que valem principalmente pela sua educação e atendimento e pensam que não necessitam de atender bem, pois se um trouxa não subir com elas outro trouxa vai acabar subindo (por isto esta idéia do atendimento Express)
Ressalto ainda que algumas exceções possam existir nesta casa que até poderiam valer os R$100,00 ou os R$120,00 a hora, mas infelizmente são raras exceções.

Da parte da direção da casa: Em minha opinião a direção da casa esta na direção certa, mas creio que o problema principal da casa não é o preço.
Inicialmente a casa necessita de uma reforma de verdade, com a respectiva melhora da higiene que em minha opinião é fundamental.
O porteiro e o barman até que tentam atender bem os clientes e são bem educados, mas percebe-se que faltam recursos. Mais cedo, por exemplo, tem ocasiões em que apenas um rapaz acumula as duas funções e quem chega à porta tem que esperar o rapaz que esta ocupada no bar e em outros momentos quem esta no bar querendo uma bebida tem que esperar o rapaz sair da porta para atendê-lo. Alias o preço de R$8,00 por uma água, refrigerante ou cerveja esta totalmente fora do mercado, pois todas as casas da região cobram R$5,00.
A equipe de garotas deve melhorar e muito principalmente nos quesitos educação, abordagem e atendimento.
O cliente é verdade fica bem vontade na casa mas não fica a vontade com a maioria das garotas pois até parece que elas que estão pagando para subir.
Em casas que possuem boa clientela normalmente quando uma garota atende mal os clientes a direção da casa logo dispensa a garota e nesta casa muitas garotas que atendem mal os clientes se eternizam nesta casa. Por que será? A direção da casa gosta de perder clientes?A direção da casa gosta de dar tiro no próprio pé?
Não tiro a responsabilidade do próprio cliente que continua subindo com garotas de mal atendimento somente por que acham que a garota é “bonitinha”.
Volto a ressaltar que podem existir garotas com bom atendimento nesta casa mas infelizmente são raras.
Alias , quando estava conversando com garota que creio que seja de bom atendimento , outra garota se aproximou e falou para a garota não falar comigo, pois eu só escrevia mal das garotas neste fórum. Indaguei a esta garota por que dessa afirmação e a mesma me disse que é o que as garotas falam (ou seja, afirmação de ouvir falar).
Quem acompanha meus TDS nesta casa pode verificar que apesar da precariedade desta casa no geral a maioria dos meus TDS nesta casa são positivos e ressalto minha intenção sempre em contribuir com os colegas foristas , com as garotas e com a própria casa.
Voltando ao assunto do preço.
Preços muito baixo normalmente atraem garotas mais feias e com atendimento inferior
Preços de programas mais elevados normalmente atraem garotas mais bonitas e com atendimento superior, mas desde que a direção da casa exija boa qualidade das garotas na educação e no atendimento. As garotas com reclamações devem ser dispensadas e substituídas por garotas a serem elogiadas.
A Casa também não pode se isentar de sua responsabilidade dando a estrutura para os clientes e para as garotas.

Com ma boa reforma de verdade, melhoria na higiene, recepção e no atendimento será que esta casa não conseguiria ao invés de reduzir os preços elevá-los.
Não poderiam existir dois turnos, por exemplo, um até as 20 ou 22 horas com garotas a maioria de clinicas com valores de programa mais elevados e priorizando ainda mais programas de uma hora outro turno após este horário acompanhando os preços do concorrente direto mais próximo (o 523) que já deixou e muito o 237 para trás mesmo cobrando mais caro?

TORÇO E MUITO PARA A RECUPERAÇÃO DO 237 QUE É UMA DAS CASA COM MAIS BANDEIRA (FAMA) DA CIDADE DE SÃO PAULO MAS PELO QUE TUDO INDICA ESTA CAMINHANDO PARA SE TORNAR MAIS UM VINÃO.
MINHAS OBSERVAÇOES SEMPRE POSSUEM A INTEÇÃO DE AJUDAR E NUNCA PREJUDICAR QUEM QUER QUE SEJA.

ALIAS, SEGUNDO VINCULADO PELA CASA AMANHÃ E DEPOIS DE AMANHÃ (DIAS 08 E 09 DE JULHO) ACONTECERÁ UMA FESTA JUNINA COM DIVERSAS ATRAÇÕES (BINGO ERÓTICO , PAU DE SEBO ETC) COM DIREITO A STREP TEESE DE EX CAPA DA SEX E COM NO MÍNIMO 30 GAROTAS.

ENTREVISTE ANTES DE SUBIR

VAMOS PRESTIGIAR AS GAROTAS DE BOM ATENDIMENTO.

VAMOS BOICOTAR AS GAROTAS DE ATENDIMENTO INFERIOR

Não sou o dono da verdade, mas espero ter ajudado.

Bons TDS

:mrgreen: Camaradas, é o Veio. Já estive nesta casa a alguns anos atráz. Fiz vários TDs não relatados porquê nem o forum eu conhecia. Estive recentemente por insistências de um camarada. Claro adoro meter, mas no dia não deu não. Algumas até dava para subir. Aliás tenho frequentado clínicas que não tem cara de clínicas não. Mas para privê o 237 alguns anos atrás era 10. Com pequenas reformulações acredito que dê para restaurar o passado quando o 237 era o point de Santana. Abçs Sehr

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por datalouco » 29 Jul 2011, 20:17

Aviso
Passei lá na quarta feira última, o valor de meia hora agora é R$ 60,00!
custo benefício péssimo na minha opinião! tem o 523 com nível bem melhor pelo mesmo preço!
vai o alerta
abraço
fui.

Link:
🔗

raulgazola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1243 Mensagem por raulgazola » 30 Jul 2011, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fui dar uma conferida na casa ontem. A casa estava repleta de machos,. Cheguei após o jogo, com a galea do trampo

Porém, estava na casa uma garota nova. A Paloma. Uma negra lindíssima e estramamente gostosa... estava disponível e resolvi subi com ela e conferir...

Não arrependi de nada...

Comaçamos no chuveiro, depois fomos pra cama onde ela começou a chupar o menino com capote enquanto eu via pelo espelho o rabão dela... não o pau duro ela sentou e começou a cavalgar gostoso... depois ela pediu que eu fosse encima dela no PPMM e depois comecei a pegar ela de lado, quando não aguentei mais tamanha gostosura e gemeção e gozei gostoso nesse gp

resumindo

foi bom :D

Link:
🔗

gordilho131313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1244 Mensagem por gordilho131313 » 31 Jul 2011, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

estive novamente no 237
simpatisei com alana
alana ja tinha trabalhado na casa ums tempo atras
voltou mais turbinada

uma morena clara com cabelos encarocolados
um belos de uns peitos

biotipo

morena clara
rosto 9
seios 9
bumbum 9

garota simpatica
corpo bem distribuido
oral com capote levou a locura
bumda sensacional
tratamento bem cordial
transa de quatro, por cima, e de lado
um bom TD
vale um repeteco

Link:
🔗

luizmarin20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1245 Mensagem por luizmarin20 » 31 Jul 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:suzi

fui na quarta a noite, tava sem querer chegar cedo em casa resolvi passar no 237 chegando la tinha poucos homens, coisa rara, sempre q aparece la nos fds sempre tem mais homens q gp , enfim chegando la escolho a suzy , linda loira , com aplique nos cabelos , td dez , fiquei 30 e depois peguei o repeteco , sem frescura nota 10

Link:
🔗

Responder