Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#331 Mensagem por fldm » 06 Jun 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tardei para postar mas não soneguei!

Em mais uma visita nesta clinica resolvi descer para o bar e fui apresentado para esta bela moça chamada Yasmin (tem fotos no site).

Rosto bem legal e muito simpática. Doidinha para falar a verdade, mas isso para mim não é ponto negativo.
Disse não estar na clínica há muito tempo e sem apressar as coisas fiquei tomando uma cerveja no bar enquanto conhecia melhor a garota. O papo fluiu legal até resolvermos ir para o quarto.

Chegando no quarto fomos ao banho e ela começa logo uma chupeta no couro. Fiquei surpreso porque mesmo mantendo a mesma simpatia percebi que ela queria resolver o assunto bem rápido!
Pressão certa na chupeta mas nada que deixe um homem louco. Na verdade depois de uns 3 a 5 minutos ela já queria encapar o menino e partir para o finalmente. Falei para não ter pressa porque tinhamos uma hora e queira uma chupeta caprichada... Enquanto chupava perguntei sobre o "brioco" e ela disse que não rola por $$$ algum! Achei exagero mas não insisti... Também nao deixa finalizar no boquete.

Depois de um tempo na chupeta e borracha na criança metemos em várias posições, inclusive quando ela estava de 4 senti um cheiro estranho, mas nada muito forte. Apesar de que cair de boca naquela buceta não ia ser legal.

Resumindo: Bonita e simpática, mas na hora do racha ela tem bastante pressa! Vou dar um positivo pelo resumo da ópera, mas não achei nada excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pé_de_Pano_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#332 Mensagem por Pé_de_Pano_2 » 11 Jun 2011, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas, estou aqui para relatar de uma gata de 1,8m, chamada Paloma.
Caraca, muito boa.
Gata, magra de 27 anos que é muito, muito boa cama. Vamos para o TD. Realizado do dia 10/06.
Banho gostoso, abraçadinhos....depois coloquei ela na cama e chupei bem gostoso aquela bucetinha linda e cheirosa, após isso, PPMM, e peguei ela D4 em seguiida.... bombei gostoso até ela gozar.... tirei a camisinha e ela começou a me chupar (que delícia) ficou ali um tempo depois começou a bater uma punhetinha, onde gozei gostoso...

Recomendada

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#333 Mensagem por Jackie Chun » 18 Jun 2011, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Chocolate

Oi, pessoal, estou postando meu primeiro TD aqui.

No final do ano passado, resolvi conhecer a Clinica Vip. Chegando lá, pedi para ver o catálogo, e achei as fotos da Claudia. Decidi ir com ela, e não me arrependi.

Chegando no quarto, começamos com um PPMM, onde brinquei com umas lambidas nos bicos dos seios dela, e descobri que ela gosta disso.

Depois, passamos para outras posições. Foi aí que vi o quanto a moça entende do assunto...ela ainda fez um belo oral (encapado).

Pena que ela não está mais na Clínica, mas se estivesse lá, eu recomendaria. Espero topar com ela de novo, um dia.

Também espero que o TD não tenha ficado tão ruim, mas não tenho prática nisso...depois, posto outros TDs com mais detalhes. Mas preferi arriscar do que sonegar.

Link:
🔗

True Religion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#334 Mensagem por True Religion » 23 Jun 2011, 08:08

Alguem aqui conseguiu se cadastrar no site p/ ver as fotos?
Ja cadastrei 3 emails e nada nunca recebo o email de confirmação deles(não esta na lixeira, spam etc) ta foda

Link:
🔗

cachorro do mato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#335 Mensagem por cachorro do mato » 24 Jun 2011, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL BUNDUDA

Fez Anal:SIM
Cara eu naõ acreditei quando fui esta semana nessa clinica!!! tem muitas meninas filezinho,mas desde qd eu comecei a frequentar a antiga new-house tem uma garota que ja não é tão garota,ta mais pra senhora de programa, ainda ta na casa, mas o pior e que ela piorou muito de la pra ca,ta buchuda,tem bundão mas o bucho não tem como disfarçar,ta maior que a bunda,ta um negocio feio,cara ta ate feio pra clinica que ate entao era de alto luxo,hoje tem baguio a rodo,corri de la e fui na mansao,parece que a clinica vip ta em guerra,quando os canhoes desocupar eu volto a frequentar,nao da nem pra indicar pros cara da firma,decepcionado total ja que vou pagar quero comer filezinho de picanha nao file de banha,,socorroooooooooooo,acho que[] Mel tambem azeda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/ :evil:

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#336 Mensagem por Ciders » 02 Jul 2011, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Nessa semana fui conhecer a casa, fica em acesso fácil, com estacionamento, bem legal, a decoração é legal, cheguei la por volta das 13hs tinham 6 garotas disponiveis, e delas me chamou a atenção uma morena Paula, acho que é a mesma que o colega descreveu acima.....ela tem um corpo fantástico.

Morena, cabelos pretos, rosto bonito, sorriso lindo, seios médios firmes e novinhos, coisa mais linda e o melhor, uma bunda tamanho m pra g linda, durinha, magrinha corpo violao....enfim garota de andar no shopping de maos dadas.....hehehehe...

Bem quarto com aparencia de limpo, porém tem que dar um trato, pintura, etc.....nesse dia tava frio e tinha apenas um aquecedor (meia boca) a recepcionista disse que estão instalando ar condicionado quente e frio.....

A garota começou bem, oral sem muito bem feito, regulou os beijos, porem pelo corpo legal, naquele momento não fez falta, resultado 1 a zero, no segundo round, a garota começou no oral e não saiu mais, começou dizendo que queria leitinho na boca.....????? bem até que tentei, porém como estava de olho naquela bunda e peitos maravilhosos, pedi pra encapotar e parti com ela de 4, começou a reclamar, coloquei no frango assado, reclamou mais ainda, disse que estava toda assada, ai foi foda, eu doido pra comer e ela doida pra chupar.........ironia.....e justo eu que adoro um oral no pelo e mais ainda finalizar na boca............resultado demorei pacas pra gozar e sai com a sensação de que faltava algo.....vai entender.....de qualquer forma, se fosse pra fazer do jeito dela, eu fazia em casa, assim não tenho que pagar.

Estou na dúvida se dou positivo ou neutro...........já me decidi......vai no neutro, pois por mais que ela tentou fazer e foi atenciosa não cumpriu a missão que é me agradar.

Custo benefício eu acho caro pelo que tive R$ 150,00 por uma hora (isso porque é promoção de horário).

abs.

Link:
🔗

jabaquara271
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#337 Mensagem por jabaquara271 » 06 Jul 2011, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!

Fui na Vip na segunda dia 04/07/2011, por volta das 13:00 tinha umas 6 GP, fiquei na duvida de sair com Paula ou Yasmin, estão escolha a Yasmin, pois o colega acima tenha informado do ocorrido com a Paula, resolvi escolher a Yasmin.

No quarto a GP, não é aquilo que diz a foto, seios caídos..., mas, não vem ao caso.

Entrando no quarto, fui para o banho correndo para não acontecer como da outra vez....

Saído banho ela entrou no banho..., após, começou no oral, mas com capote..., eu estava sentindo um cheirinho, então nem passei perto da buça dela, pois li em algum relato do cheiro, ela começou a cavalgar, após alguns minutos tirou de dentro e falou “i! desceu”, nessa hora, já tirei a caminha e falei “desculpa mas não tem jeito”, ai o mais legal da festa, ela me fala: “somente paga ½ hora”. Eu falei: “ta bom”.

Sai do quarto já co raiva, relatei o ocorrido com a gerente e troquei de GP, iria sai com a Iara ou Paula, mesmo com os relatos anteriores, mas todas estava atendendo, então a gerente apresentou a Isabel...

Fomos para o quarto, GP, muito simpática, uma delicia...

Fui tomar banho, mas não falei do ocorrido...

Começando o TD, oral com capote, depois cavalgada, manda muito bem, depois de 4, ai me acabei...

Tempo para novo banho, 2 tempo, oral, mas já estava meio cansado, devido o ocorrido, mas deu para dar a ultima, cavalgada, ppmm e finalizei com ela de 4.

Recomendo a GP Isabel...

Quando sai do quarto e estou indo pagar a conta, estava tendo uma apresentação, e sabe que estava lá? se apresentando? A GP Yasmin, acredita....

Coitado do cara que saiu com ela! Está fudido sem foder...rs

Outra informação somente paguei pelo TD da Isabel, pois mesmo que a caixa fala-se não iria pagar pelo da Yasmin, nem morto, ela que tinha que me pagar pela raiva que eu passei....

Mas a caixa nem falou do primeiro TD com a Yasmin...

Notas:
Para Yasmin: zero, não pelo ocorrido, mas sim por ela tentar enganar mais um...

Para a casa: 2 por deixar ela trabalhar mesmo naquele estado.

Para Isabel: 7.

Att.

Jabá.

Link:
🔗

alessandho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#338 Mensagem por alessandho » 14 Jul 2011, 12:44

MANCADA
Nome da Garota:Ninfa

Não tenho custume de poster amigos essa portanto e minha primeira vez, sou frequentador a anos na casa tenho uma garota que gosto muito de sair mas semana passada na quarta feira ela não estava então me indicaram a ninfa muito novinha gostosinha realmente uma ninfetinha
mas pelo amor Deus tomei um banho ela toda sorridente foi tomar logo que sai essa não a menino cheirou antes do banho e voltou meia loca tarnstornada, chupou sentou virou fez o diabo bebola remexe faz tudo tudo depois de cheirar claro foi muito bom fez tudo que quer sem misseria mas cheirada fico preocupado sou casado tenho a preocupação de baixar policia ai fodeu, desculpem a posstagem sem muita explicação mas a ninfa e 100000 indico a drogadinha

Link:
🔗

Pé_de_Pano_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#339 Mensagem por Pé_de_Pano_2 » 21 Jul 2011, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá Galera,

Passadinha na VIP ontem (20/07) e acabei subindo com a Carol (antiga). A Carol já é uma mulher (na verdade mulherão pois ela é alta e tem um rabão) de 35 anos de idade. Bom, após o tradicional banho tomado fomos para a cama, lá chupei aquela bucetona, e ela logo gozou. Enfim pegando a deixa já coloquei ela de frango assado e comecei a bombar gostoso, passado uns 8 minutos ali, ela gozou de novo, coloquei ela de 4 e continuei bombando, percebi que as pernas delas estavam ficando moles e que se eu continuasse ela ia gozar de novo e dai iria ficar sem forças para continuar a foda, então saquei o pau, tirei a camisinha e comecei a bater uma punheta com o meu dedo na bucetona dela, enfim quando fui gozar subir para perto daquela cú grande e gozei em cima daquele cuzão..... Ela adorou.

Link:
🔗

Sponn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#340 Mensagem por Sponn » 22 Jul 2011, 21:39

Fala putanheiros de plantão..
por acaso alguem que foi recentemente na casa viu a karina por lá?
aquela loira que esta no site,fui lá ontem mas não a vi e fui embora.

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#341 Mensagem por kottonet2010 » 26 Jul 2011, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fui esta tarde conhecer a clínica e gostei do que ví,várias gp gostosas, fiquei em dúvida de umas tres, acabei indo com a Tati, morena com coxas grossas, peitos médios, lábios carnudos.
Tomei meu banho, depois ela, puxei e dei muitos beijos no qual correspondeu plenamente.
No pega ela manda muito bem,pequei de 4, mandei ver, após alguns minutos peguei de ladinho e enchi o gorrinho Deu para dar a segunda no oral enquanto ela chupava enfiei o dedo no número 2 parece que ela curtiu muito, nem perguntei se fazia anal, porque estava muito bom.
Muito profissional esta gp, altamente recomendada.
Paguei 150,00 em dinheiro por uma hora.
FUI.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Jessica em 22/junho

#342 Mensagem por bigato » 28 Jul 2011, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
As vezes demoro para postar, mas não deixo de declarar meus pareceres, e nesse caso quando estou querendo namorar um pouquinho, sem sexo pesado e tudo mais, procuro a Jessica, garota já conhecida da Vip, muito agradável, já com alguns relatos positivos aqui.
Tem fotos dela no site, por isso fica fácil. Ah! As fotos do site não fazem jus a garota, pessoalmente ela é mais bonita.
Ela está no site http://www.clinicavip.com.br/galeria_fl ... ta=jessica
Loira, cabelos lisos longos, olhos pequenos castanhos, boca delicada e narizinho também, peitos siliconados grandes, corpo bem feito, 1,67m, 61 kg, muito simpática, papo agradável. Depois do bar e uns gorós (ela não bebeu), fomos pro quarto. No quarto depois do banho alguns beijos, gulosa gostosa, normal, 69 bom, veio por cima, de frente e depois virou de costas, tudo bem delicado. Uma vião do cuzinho maravilhos, não deixou enfiar o dedo na bundinha. PPMM e finalmente d4 no sofa.Sem de anal.
A garota é muito delicadinha, tem uma pele macia, deixa o cliente bem a vontade, gozou gemendo gostoso.
A conta depois de uma hora foi de R$ 195,00 da massagem + extras incluindo o estacionamento de R$ 2,00.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#343 Mensagem por Jackie Chun » 29 Jul 2011, 14:30

Com licença...algum de vocês chegou a sair com a Samy? Nunca vi pessoalmente, mas me disseram que era uma mestiça, e eu estava procurando uma. Parece que ela já saiu da casa, mas pergunto também de curiosidade. Como ela é? (ou era)

Link:
🔗

Igor Sikorsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#344 Mensagem por Igor Sikorsky » 29 Jul 2011, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Então vamo la..... sabadão de sol, grana no bolso e certas necessidades a serem atendidas....

Lugarzim bacana em santo andré, do lado do antigo duque de caxias e atual parque prefeito celso daniel... discreto, portão escancarado, na entrada tem uma sala de espera com uma loirinha recepcionista gente boa, e bunitinha tb.

Sentei no sofá, um véio agarrado numa cansada ficava me olhando do outro lado do salão, e tao logo recebo um catálogo com varias fotos das primas. Mesmo assim ainda teve aquela classica rodada de apresentação, parecendo audiência do "ídolos". Engraçado, pela primeira vez as mina ficaram mais feias nas fotos do que na apresentação pessoal. Surpresa para o bem, menos mal. Fiquei na duvida entre uma tal Férrrrrrrrnãnda e uma tal Paloma. Quando vi essa paloma, logo de cara deu um click no subconsciente. Lembrava um poko uma ex-namoradinha de quando eu era mais moço, morena, magrinha, não deu outra... foi essa memo.

Entra no quarto, banhinho de gato, sabonetinho suspeito, banheirinho fulero.... e começa a enrolação. Mina cansada, processo mecanizado, quase automatizado, mais desanimada q eu... nunca vi isso. Mete bem, faz o serviço razoavelmente bem, é bonita, tem um corpitcho gostoso, pena q já devia ter dado pruns 20 antes de eu chegar masssssssssssss..... e olha que cheguei cedo ainda...

Otra coisa zuada é a rotatividade nesse purguero.... como faz sucesso... fiquei com pena da senhora que "limpa" os quartos. Que pra variar chamam de "tia" (pq toda arrumadeira agora chamam de "tia"... virou pronome de tratamento... "eu, tu, tia, nós, vós e as tias"... como essa gente é desrespeitada meu deus....). Enquanto eu e a "paloma" esperávamos no sofá, a "tia" passou umas 3 vezes com lençol sujo nas mãos, subindo e descendo escada, até preparar nosso "ninho". Que expressão miserável no rosto daquela senhora de baixa estatura...

Tentei puxar papo, não deu certo. (Sim, acho que já estou fazendo o tipo "preciso de um ombro amigo"). Tentei fazer a mina gostar ou pelo menos não ficar com uma impressão muito ruim minha, mas tb nao deu certo. Então foda-se, botei meu jeans velho, meu boot laceado, abotoei minha camisa e rua. Melzinho na mao da loirinha bunitinha da recepçao, licença pra passar pela porta pq a essas alturas ja tinha uns 5 querendo entrar, e au revoir mes putes.

R$170,00 por uma hora de circo
+ R$2,00 pra quem deixar o carro na garagem (caixinha pro camarada da televisãozinha)
Aceita visa, débito, etc....

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#345 Mensagem por tkdfaixapreta » 30 Jul 2011, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

APÓS ALMOÇAR COM UM AMIGO NO SHOPPING DE SANTO ANDRÉ ESTA SEMANA, ELE ME PERGUNTOU SE PODERÍAMOS DAR UMA OLHADINHA NA CLÍNICA VIP PARA SABOREARMOS A SOBREMESA, QUE ERA DO LADO A DOIS QUARTEIRÕES DALI E FALOU
QUE PODERÍAMOS IR A PÉ. AO CHEGARMOS APRESENTAÇÕES DAS GAROTAS, QUANDO VÍ A TATI NÃO RESISTI DISSE A ELE QUE CONHECIA DE OUTRA CLÍNICA COM QUEM PASSEI VÁRIAS VEZES NÃO DEU OUTRA FUI COM ELA.
MORENA COM SEIOS MÉDIOS, COXAS GROSSAS, BUMBUM DURINHO, 24 ANOS, LÁBIOS CARNUDOS BEIJA MUITO DURANTE QUASE TODO O PROGRAMA, ORAL INCANSÁVEL, CHUPA MUITO, NOTA MIL, NO VAMOS VER, DE TUDO QUANTO É JEITO, SEM MISÉRIA, NAMORADINHA,
DEVASSA, DANÇA DE ACORDO COM A MÚSICA, FAZ ANAL, MAS NÃO FIZEMOS DIANTE DE TANTA PEGAÇÃO FIQUEI TOTALMENTE EXTENUADO.
TATI: NITROGLICERINA PURA, EXPLOSIVA!
VALOR; 150,00 ATÉ ÀS 15:00 HS. POR UMA HORA DE INTENSO PRAZER.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD.

Link:
🔗

Responder