Td realizado dia 27-02
Como estava sem nada pra fazer domingo , um camarada meu tem carro, queria conhecer plantel diferente, uma vez que pascoes paes fecha aos domingos fiquei sem opcao, Ots (to fora), Jurupis (nao faz muito tempo que fui la)Elvira ferraz (hahaha so se tivesse conduzido),rosas (fiquei pensativo)
Fui neste plantel bem da regiao aonde moro aeroporto ate santana de carro foi 40 min,
chegando la
ABRE A PORTA UM SEGURANCA , ele estava trajando roupa social, e revistou ,
logo depois fiquei aguardando as meninas virem se apresentar, veio uma loira interessant e nao recordo o nome
irei voltar la com mais calma de domingo e descobrir
Ela e alta, 1,80 quadril grande,ponto negativo bumbum muita celulite porem nao e fresca faz oral sem capote, faz anal com taxa (mas to fora)ja acho uma absurdo os precos de Td IMAGINA DETALHES rsrs.
Oral ate q foi demorado, qdo pedi para fizemos 69 reparei que sua buca estava cheirosa, como ela costuma colocar preservativo de frutas (acho que ela devia ter feito td com outro forista)pq tava cheirando morango, fazendo com que eu desse molhadinha (pra quem nao sabe)molhadinha = e a mesma coisa q chupar um sovete so nao falo que igual do Mac, pq nao tem sabor morango rs,depois segurei firme no seu traseiro dei uns tapinhas de leves conforme me pediu , e finalizei frango assado...
Se pudesse ficaria 1h mas era tarde, e santana at'e a volta a casa e um role danado..Me lembro naquele dia rodamos todos os prives que tem santana, na jovita e outros por perto..
Fiquei apenas meia hora do local e demandei enquanto o camarada meu indeciso pq nao ta acostumado ir em prives so de cada 1 ano uma vez heheh
voltarei la qdo tiver tempo pq vou descobrir o nome e postar aki
obs:meu blog um dia fica pronto relatando sobre minhas aventuras JAPA DO TOPETE PRIVES..
descubra o nome da garota que eu coloco certinho - SKNG